7/09/2011

Imagine Belieber - 1° Parte

Você tinha feito 16 anos e morava com sua mãe no Brasil, seus pais eram separados e seu pai morava em NY. Então sua mãe decidiu, deixar você viajar ao encontro de seu pai , já que estava apenas começando as suas férias;  para ver se você realmente tinha responsabilidade e também para revê-lo; Como você não era boba nem nada,  logo aceitou. Seu pai morava em um hotel , aonde era o dono; Sua mãe então resolve avisá-lo para não o pegar de surpresa.

*LIGAÇÃO~ON*

SP: Alô!
SM: (nomedoseupai), sou eu (nomedesuamãe); Como nossa filha acabou de fazer 16 anos, eu resolvi deixar ela ir passar as férias aí , tudo bem pra você?
SP: Claro que sim! Mas ela vai vir só?
SM: Sim, vamos ver se a (seunome) realmente tem responsabilidade.
SP: Então por mim, tudo bem! Quando ela vem?
SM: As férias dela já começaram, vou mandar ela o quanto antes pra ela poder aproveitar , o máximo possível.
SP: Ok.
SM: Tenho que desligar agora! Tchau.
SP: tchau!

*LIGAÇÃO~OFF*

Você logo pensou como seria essa viagem, como seria ficar 1 mês longe de todos; e logo veio algo em sua cabeça. Você pensou em levar uma de suas amigas; a Ana, claro para você não ficar tão só, então você logo vai falar com sua mãe

Vc: Mãe, bom... eu não quero ir só! Posso chamar a Ana pra ir comigo? =D
SM: Você tem que perguntar isso pra mãe dela , e não pra mim.
Vc: Ta bom mãe , pode deixar! ~saindo~

Você sobe toda animada e pega seu celular, para ligar para a Ana e seu pai. Senta na poltrona e liga para seu pai.

*LIGAÇÃO~ON*

SP: Alô!
Vc: Pai, sou eu!
SP: Oi filha , que saudades!
Vc: Ain pai , também estou morrendo de saudades do sr.
SP: E ai está animada pra vir?
Vc: To sim! Mas pai, posso te fazer uma pergunta?
SP: Pode sim filha, fala.
Vc: Pai... sabe eu não queria ir sozinha, queria poder levar uma amiga!
SP: Ué , então pq não traz?
Vc: Sério pai? Então eu posso chamá-la mesmo? ~feliz~
SP: Claro que pode!
Vc: Ai pai , te amo! Muito obrigada, mesmo. Mas agora eu tenho que desligar; tchau.
SP: Tchau, tbm te amo!

*LIGAÇÃO~OFF*

Então você nem pensa 2 vezes e já vai ligando imediatamente para a Ana.

*LIGAÇÃO~ON*

A: Alô!
Vc: Ana, sou eu (seunome)
A: Ahhh , oi amiga! Td bem contigo?
Vc: Melhor impossível.
A: Nossa , o que vc tem? Conta tudo.
Vc: vc está sentada?
A: Não, pq?
Vc: Ah, então senta.
A: Ta bom! Pronto, agora desembucha.
Vc: AMIGA, NÓS VAMOS PARA NY! ~gritou~
A: O que? Vc só pode estar brincando , né?
Vc: Não Ana, eu to falando muito sério!
A: aaaaaaaaaaaaaaaa ~gritou~
Vc: hahaha, agora só tem um probleminha. ¬¬’
A: Quaaaaaal? =O
Vc: Você vai te que pedir pra sua mãe, né! e tbm vc, não sabe se ela vai deixar.
A: Ah eu dou um jeito.
Vc: Td bem. Mas vc tem que me dá a resposta, até de noite , ok? Agora tenho que desligar , beijão amiga!
A: Ok! Bjos , e muito obrigado pelo convite, te amoo! *--*
Vc: Hahaha também, tchau.

*LIGAÇÃO~OFF*

Então você vai falar com sua mãe; ela manda você subir para começar a fazer as malas. Nisso você sobe , pega umas malas que estavam em cima de seu guarda-roupa e vai escolhendo algumas roupas; até então bate uma fome , e você desce para vê o que tinha para o almoço, nisso você vê sua mãe vendo TV e pergunta

Vc: Mãe, o que teremos para o almoço?
SM: ah sim , só estava te esperando! Vamos?
Vc: Claro, to morrendo de fome! Hahaha

Ai vocês vão para a cozinha; sua mãe tinha feito a sua comida preferida
Vcs vão, almoçam e ficam lá conversando sem ver o tempo passar; logo então vc fala

Vc: Mãe, que horas que eu vou viajar?
SM: Verdade! Que horas você vai viajar?
Vc: Não sei mãe , te perguntei primeiro! hahaha
SM: Já falou com a Ana?
Vc: Sim , eu mandei ela me dar a resposta até de noite , pq?
SM: ...

Continua...

Um comentário:

  1. AMEI SO LIM PQ SUA AMIGA MIM FÃ CLUBE JUSTIN+(BIBERZAO) MIM DSESSE Q SEU IB E OTIMO E ELE/A TEM RAZAO AMEI BJSS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*