7/28/2011

Imagine Belieber - 11° Parte

Meu pai pegou em minha mão e me levou para cima do palco, fazendo com que todos tornassem suas atenções para nós.


Nisso vocês foram para trás do palco, seu pai se aproximou e perguntou:

SP: Qual música você vai cantar?
Vc: É... ~pensou – Broken hearted girl da Beyonce
SP: Ok

Seu pai saiu de trás do palco e se aproximou da banda que iria te acompanhar com a música pra dizer qual seria; eles concordaram, logo seu pai foi pra frente do microfone e começou a te apresentar

SP: Bom, vamos ter a apresentação agora da minha querida filha (seunome). Só queria dizer que fiquei muito feliz por isso, e espero que sua bela voz encante seus ouvidos.
Todos: (Aplausos)

Nessa hora você ficou super nervosa, mas tentou relaxar e entrou no palco. Todos a observava, e isso te deixava mais nervosa ainda. Seu pai se aproximou de você e cochichou:

SP: Não fique nervosa , confio em você! Arrebenta ~piscou e desceu do palco
Vc: ~sorriu mais tranqüila com as palavras de seu pai

*VOCÊ~ON*

Foi quando começaram a tocar e eu comecei a cantar. Cantei com vontade, cantei com inspiração, cantei com emoção. Isso que me faz cantar bem. Um dos  ingredientes pra tudo isso acontecer é o AMOR. O amor que eu tenho pela música, é muito grande, é inexplicável. Quando eu parei de cantar vi todos se levantando e começaram a me aplaudir, fiquei muito feliz agradeci e desci do palco sorrindo. Eu não sabia que eu cantava bem pra cantar para os outros, com isso me senti segura. Algumas pessoas vieram em minha direção, pra me comprimentar. O primeiro obviamente foi meu pai, que chegou perto de mim sorrindo e disse:

SP: Nossa, você arrasou! Estou muito feliz.

Pude ver que ele estava bem feliz e respondi:

Vc: Obrigada, pai, fiz tudo isso pelo senhor! ~sorri o abraçando

Depois disso outras pessoas vieram me comprimentar e uma delas eu congelei. Sim, Justin Bieber.

JB: Meus parabéns, você me impressionou. ~estendeu a mão sorrindo
Vc: Ah obrigada Justin! ~apertei sua mão. -Que nada, eu nem canto tão bem assim.
JB: Claro que canta! Cantou e encantou. ~sorriu
Vc: Cora – Obrigada! ~sorri – é... com licença, vou ali falar com minhas amigas.
JB: Tudo bem!

*VOCÊ~OFF*

Você se retira e volta pra sua mesa onde estavam Ana e Sophia. Elas estavam conversando, quando te viram e falaram:

A: Cara, você arrebentou! Eu não falei.
S: Nossa, você canta muito bem! Seu pai até tinha comentado com o meu pai sobre isso, mas... to impressionada! ~riu
Vc: Calma gente , também não é pra tanto né?
A&S: Aaah é sim! ~rimos
Vc: Vocês não sabem da maior!
A&S: O que? ~perguntaram curiosas
Vc: ....

Continua...

2 comentários:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*