7/12/2011

Imagine Belieber - 4° Parte

[...] Chegando no hotel, vocês se despedem de seu pai e sobem para o quarto. Chegando no quarto vocês foram arrumar as coisas compradas, além disso vocês também tinham que guardar as roupas que estavam na mala. Nisso você diz:

Vc: Ana, onde que vamos guardar as nossas roupas?

Nisso você vê Ana indo em direção a uma porta grande, linda e de correr; ela fala:

A: pra onde que dá essa porta?
Vc: Não sei, vamos ver, né!

Você chega perto da porta e a abre, quando vocês se deparam com um lindo closet.
Vocês ficam boquiabertas, admirando o enorme closet. Depois de uns minutos com o efeito da surpresa, vocês pegam as malas e dividem o closet; Um lado da Ana e o outro era o seu. Depois de arrumarem as roupas que estavam na mala, vocês foram pegar as roupas compradas no shopping, e foram arrumando no mesmo. Quando vocês são interrompidas com batidas na porta.

Vc: ENTRA ~grita~
A: Ta aberta!

Então seu pai entra e fica parado olhando vocês arrumarem as coisas. Quando você olha e vê ele você resolve quebrar o silêncio

Vc: Descobrimos o closet. ~ri
SP: Sim sim , eu ia avisar a vocês, mas acabei me esquecendo.
Vc: Tudo bem! Haha
SP: Eu vim aqui chamar vocês pra jantar. Vocês já devem estar com fome , né?
A: E muitaa! ~olhei e à cutuquei – Ah mas é verdade! ~rimos
SP: Então depois vocês continuam arrumando isso! Vão tomar banho, que eu estou esperando vocês lá em baixo.
Vc&A: Ok.

Seu pai sai do quarto e vocês vão tomar banho. Ana foi primeiro; enquanto Ana estava no banho, você ficou separando a sua roupa. Depois de um tempinho Ana sai do banheiro enrolada na toalha, você pega sua toalha seu sutiã e calcinha e vai correndo pro banheiro, Toma seu banho sem ser demorado; você sai do banheiro enrolada na toalha, que por baixo já estava com as peças intimas. Ana já estava arrumada, só que estava se maquiando ainda. Você pega sua roupa e veste, depois você faz um make básico.

Sou Roupa

Sem a bolsa

Roupa da Ana
sem o sapato vermelho

Você pega seu iphone e Ana pega o dela, vocês saem do quarto e vão para o elevador... chegando lá em baixo, você à vista seu pai conversando com um homem, vocês vão até ele sempre com educação e formalidade, por que pra andar por ali tinha que ser assim, chegando lá seu pai já tinha parado de conversar com aquele homem e o homem nem estava mais lá , quando seu pai vê vocês ele fala:

SP: Nossa , como vocês estão lindas!
Vc&A: Obrigada! *-*
SP: Então, vamos?
Vc&A: sim.

Vocês saem de lá e vão para o restaurante do hotel, era uma coisa de louco. Vocês olhavam para tudo, tudo aquilo era do hotel de seu pai. Isso te deixou mais impressionada ainda. Vocês chegaram e se sentaram, e logo veio um garçom para servi-los

Garçom: O que desejam?
SP: O que vocês querem? ~nos perguntou
Vc: Eu vou querer...  Não sei! Escolhe pra mim?
A: Pra mim também! =D
SP: Ok! Então traga escargots, para 3
Garçom: Ok

O Garçom anotou o pedido e foi lá pra dentro para entregá-los...

Continua...

Um comentário:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*