7/18/2011

Imagine Belieber - 6° Parte


 *VOCÊ ON*

Quando acordei me lembrei que hoje teria o baile. Comecei a cutucar a Ana e nada dela acordar , então me levantei pra ver a hora; quando me deparo com o relógio apontando 19:00, me desesperei. Ana ainda estava dormindo, então aproveitei e logo fui tomar meu banho. Assim que sai do banho, vi Ana acordada já com a toalha na mão, só me esperando sair do banheiro, para tomar seu banho. Ela entrou no banheiro com tudo, me empurrando, tropeçando... Mas eu não liguei afinal, não tinha muito tempo, para me arrumar. Logo meu sequei e fui me arrumar. Depois de uns 7 minutos , sai Ana do banheiro. Eu já estava arrumada, só faltava colocar os sapatos e fazer um make. Depois de mais ou menos uns 30 min, já estávamos prontas. Nisso já eram 19:40, então pegamos o que tinha que pegar e fomos pro elevador.

Sua Roupa                                        Seu penteado e make


Roupa de Ana                           Penteado e make de Ana

Chegamos lá embaixo e fomos até o salão principal, já haviam bastante pessoas lá. Entramos e encontramos meu pai conversando com algumas pessoas. Nos aproximamos dele, quando ele nos olha impressionado e diz:

SP: Nossa, vocês estão muito lindas!
Vc&A: Obrigado ~ri

Então ele nos apresenta, para os amigos

SP: Essa aqui , é minha filha. ~falou me apresentando
Vc: Prazer! ~falei apertando a mão de todos
SP: E essa aqui é a Ana, amiga de minha filha. ~falou apresentando a Ana
A: Prazer! ~disse ela

Depois de um tempo conversando, meu pai nos pegou pelo braço e nos levou até outras pessoas, nos apresentando novamente. E foi assim , até conhecermos todos os seus amigos. Ele nos levou em uma mesa para sentarmos, pois tinha dito que já iam começar as surpresas, então ficamos em uma mesa de frente para o palco. Nos aguardávamos o começo das apresentações, quando entra os Jonas Brothers no palco. Nós ficamos tipo que hipnotizadas, nós não sabíamos o que falar, ficamos completamente de boca aberta. Quando começa o show, todos se levantaram pra dançar , não seria eu e Ana que ficaríamos sentadas ali. Nos levantamos e começamos a dançar também, todos pareciam muito animados.

Eles tocaram mais ou menos umas 3 de suas músicas. Quando anunciam a atração principal, e começam a falar sobre o cantor. Nós ficamos atentas para vê quem era. Nós já havíamos sentado, quando anunciaram o cantor: JUSTIN BIEBER.

Tipo eu não estava acreditando no que eu tinha escutado, me deu vontade de gritar, mas eu me controlei até que ele entra no palco, todo lindo como sempre.

*VOCÊ~OFF*

Ele estava assim




                  
Ele começa cantando U smile , foi muito lindo (novidade?!) Já tinham alguns casais dançando. Quando ele começa a cantar baby, ‘todos’ se levantam pra dançar, mas vocês não estavam nem agüentando ficar em pé. Estavam muito surpresas , com aquilo tudo , então seu pai chega na mesa aonde vocês estavam e diz:

SP: E ai, estão gostando?
Vc: E-eu estou A-amando! ~fala fixada no palco
SP: O que houve com ela?- ri
A: É que nós ainda não acreditamos, que aquele é o Justin Bieber! ~apontou pro palco
SP: Já venho apresentar ele pra vocês. ~pisca
Vc: O QUE? ~vira rapidamente – AAAAAIN meu Deus! ~coloca a mão na boca

Continua...

Ficou um pouco, ruim.. =|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*