7/20/2011

Imagine Belieber - 7° Parte

SP: Já venho apresentar ele pra vocês. ~pisca
Vc: O QUE? ~vira rapidamente – AAAAAIN meu Deus! ~coloca a mão na boca


Depois de um tempo ele acaba o “show” e desce do palco. Vocês só faltavam comê-lo com os olhos, de tão lindo que ele é. Quando você vê seu pai se aproximando dele, você se desespera.

Vc: Ana , meu pai vai trazer ele aqui. – Eu to arrumada? – Eu to bonita? – como estou?
Ana: Relaxa amiga, você ta linda! ~ri. – Mas, e eu como estou?
Vc: Ta linda , também! ~ri

Você vê seu pai se aproximando de vocês , logo atrás vinha Justin. Como ele pode ser tão lindo assim? – pensei

SP: Então , esse aqui é o... –foi interrompido por Ana
A: Justin Bieber! –disse com os olhos brilhando
SP: hahaha, isso mesmo! – Justin essa é minha filha (seunome). ~apresentou-me
JB: Prazer! ~sorriu e estendeu a mão
Vc: O prazer é meu! ~sorri e apertei sua mão
SP: E essa aqui é Ana ~apresentou a Ana
JB: Prazer ! ~estendeu a mão para Ana
A: Meu , meu e meu! ~riu
Todos: Risos
SP: Bom, já estão todos apresentados. Fiquem a vontade! ~sorriu e saiu
JB: Posso me sentar aqui? ~apontou pra cadeira vazia
Vc: Claro! ~sorri

Quando Justin ia se sentar, foi chamado por sua mãe Pattie Mallete. Ela chegou perto de nossa mesa e falou:

P: Querido , tem mais gente querendo te conhecer! ~nos olhou e sorriu – Nossa que  meninas lindas! Qual é nome de vocês?
Vc: Prazer , sou (seunome)! ~estendi a mão
P: O Prazer é meu (seunome)! ~sorriu e apertou minha mão
A: E eu sou Ana , prazer!
P: O prazer é meu! ~sorriu – Bom , vamos Justin. Tem mais gente querendo te conhecer. ~riu
JB: Tudo bem , mãe! – Até mais. ~acenou para nós
Vc&A: Até! ~respondemos em couro

Vocês se sentaram para não cair. Afinal vocês tinham conhecido , Justin Bieber. Vocês ficaram ali conversando , por um tempo. Até que começou a tocar sua música favorita. Você não resistiu e teve que levantar pra dançar , e claro puxando Ana junto. Já tinham bastante gente dançando , então vocês foram lá pro meio da “pista” e começaram a dançar; nada muito chamativo, e sim de um jeito sexy. Vocês ficaram lá dançando , quando de repente você vê Justin sentado em uma mesa te fitando. Você deu um sorriso sem graça e continuou dançando, ficaram mais um 30 min dançando , quando bate o cansaço.

Continua... 
ps: foi um mini post ;)

3 comentários:

  1. Bom Bom Muito Bom!!
    Continuaaa pelo amor de Deus... Caraca cara está muito da hora véi!!

    By: Veronica. :)

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaah] leitora NOVA (:
    Estou amando hein s2 continua amor *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*