8/15/2011

Imagine Belieber - 21° Parte


*LIGAÇÃO~ON*

JB: Fala aê, Chaz!
Chaz: Aonde você ta?
JB: To no estacionamento do shopping.
Chaz: Trouxe as gatinhas?
JB: Sim
Chaz: Pow, então vem logo cara! Estamos aqui perto do cinema.
JB: Estamos indo, tchau.
Chaz: Tchau.

*LIGAÇÃO~OFF*

Vocês entraram no shopping, vocês iam primeiro no cinema, por que se depois na hora em que você e Ana estiverem fazendo compras e eles quiserem ir embora eles vão. Então vocês foram direto pra lá. Chegando lá, vocês viram o Justin indo em direção a dois meninos que estavam sentados em um banco. Obviamente vocês o seguiram, Por que deveriam ser os amigos dele. Justin estava na frente, vocês estavam atrás dele, ele chegou perto dos garotos e eles fizeram toque de mão. Justin acenou chamando vocês mais pra perto, quando vocês se aproximaram o Chaz e o Ryan se levantaram. E o Justin foi apresentar:

JB: Essa é a (seunome). (seunome) esses são Chaz e Ryan. ~te apresentou

Eles foram e te deram um beijo na bochecha, na hora elas queimaram. Mas eles não perceberam.

JB: E essa é Ana. ~apresentou

Fizeram o mesmo com Ana. Fomos pra fila da bilheteria e compramos os ingressos, quando chega uma garota e da um beijo na bochecha de Ryan. Vocês não a conheciam, mais Ryan a apresentou e disse que era sua “namorada” Júlia. Vocês não sabiam onde ficavam as salas e nem que filme vocês iam assistir, Mas mesmo assim, continuaram na de vocês. Chegando na porta do cinema os meninos pediram para que vocês entrassem e guardassem os lugares deles, pois eles iam comprar as pipocas. Vocês entraram e escolheram um lugar bem lá em cima, onde estava mais vazio. Então vocês se sentaram juntas e ficaram esperando os meninos voltarem. Vocês estavam conversando quando vocês viram os meninos entrando no cinema, vocês deram uma acenadinha básica e eles foram até vocês. Quando eles chegaram, eles falaram que não queriam ficar um do lado do outro, e que era pra gente trocar de lugar, então trocamos de lugar rapidinho e sem perceber a arrumação ficou assim: Ryan, Ana, Júlia, Justin, Chaz e Você. O Chaz até estava gostando do lugar onde ele estava, então por ele continuava assim. Você não estava nem ai pra ordem e só queria ver o filme. Mas Ryan e Justin reclamaram do lugar, então eles tentaram se enfiar onde acharam melhor e acabou ficando assim: Ryan, Júlia, Ana, Chaz, Justin e você. De certa forma, você tinha gostado da nova arrumação.

Justin e os outros garotos tinham comprado um copo grande de pipoca. Cada “casal” com um. O filme começa, nisso você chega perto do ouvido de Justin e cochicha:

Vc: Qual é o filme que vamos ver?
JB: Premonição 3
Vc: Não, Justin! Eu não gosto de filme de terror.
JB: (riu)- Fica tranqüila, eu to aqui do seu lado. ~sorriu pegando em sua mão
Vc: T-tudo b-bem! ~gaguejou

Você então começou a ver o filme, até ai tudo bem. Só que de repente, passou uma parte assustadora, você logo se encolheu no ombro de Justin. Ele passou o braço pela suas costas e a abraçou forte. Isso fez você se sentir mais segura. Você foi levantando sua cabeça aos poucos, quando você percebe estava centímetros de distancia do rosto de Justin, então...

Continua... 
Sou muiito má, né? hehehe
Estão gostando? Então comente e siga meu blog! ;D 

2 comentários:

  1. Beija,Beija,Beija,Beija ! O.M.G
    Taa muuito bom continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa tu quer me matar só pode.
    Continua tha muiiito bom manow.

    By: Veronica *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*