8/16/2011

Imagine Belieber - 22° Parte


...Quando você percebe estava centímetros de distancia do rosto de Jus, então ele começou a aproximar mais o rosto dele do seu. Vocês já estavam um sentindo a respiração do outro, quando seus olhos se fecham você sente seus lábios quentes encostando, nos seus, assim rolando um beijo calmo com carinho e com vontade. Vocês ficaram mais ou menos uns 10 segundos se beijando, quando vocês param o beijo com um selinho. Justin olhou no seus olhos e sorriu, você retribuiu o sorriso e na mesma hora voltou a prestar atenção no filme. Depois de um tempo prestando atenção no filme, você foi olhar para Ana, quando viu ela beijando o Chaz. Ownt *-* tava tão fofinho os dois ali se beijando, de repente Justin olha pra onde você estava olhando e ri. Você riu e voltou a prestar atenção no filme, mas antes você olhou pro Justin e segurou sua mão dizendo:

Vc: Quando eu tiver com medo eu vou apertar a sua mão, ok? ~riu
JB: Eu acho que me abraçar é melhor! ~riu
Vc: Bobo. ~riu

Você voltou sua atenção pro filme novamente, até que estava maneiro, só que tinha algumas partes que eram bem assustadoras, e sempre nessas partes você apertava a mão de Justin e virava o rosto pro lado. O filme estava no finalzinho, você tava com a cabeça escorada no ombro de Justin, e ficou assim até o término do filme.

Quando o filme terminou todos levantaram e saíram da sala do cinema. Já eram 16:00, Justin olhou no relógio e falou:

JB: Gente, vamos lanchar!
R: Vamos mesmo! Já to cheio de fome.
Todos: kkkkk

Então vocês foram pra praça de alimentação e lancharam. Depois disso,vocês começaram a andar pela frente das lojas, você , Ana e Júlia estavam ficando loucas com aquelas roupas lindas que estavam estampadas na vitrine, não responderam por si e foram entrando em uma daquelas lojas. Chegando lá dentro, veio uma atendente atendê-las (avá, kkkkk) e assim mostrando algumas peças de roupas. Os garotos chegaram logo atrás, sentaram em um banco que havia lá, quando Chaz perguntou:

C: Vocês vão demorar muito aí?
A: Não não, é rapidinho!
Garotos: Ok

Vocês rodaram a loja praticamente toda e pegaram um monte de peça de roupa pra experimentar. Quando vocês estavam indo, em direção ao provador, Ryan pergunta espantado:

R: Vocês vão experimentar tudo isso? O.O
Vc,A&J: Vamos sim! ~riram
C: aaaah não! ~falou colocando a mão na cabeça
Todos: Risos

Então vocês entraram nos provadores e começaram a colocar as roupas, e depois vocês saíram pra pedir a opinião dos meninos, todas por enquanto estava sendo do agrado deles. Você entrou novamente no vestiário, colocou outra roupa e saiu.
Essa era a roupa:



Quando você saiu os meninos ficaram babando, você ficou um pouco sem graça mais mesmo assim perguntou:

Vc: Ér... e ai, essa ta legal?
Garotos: E cooomo ta! ~babando
Vc: (Corou) Valeu! ~sorriu sem graça

Vocês já tinham experimentado todas as roupas, e essa era a sua última. Então você voltou pro provador e a tirou. Colocou a sua de volta, saiu do provador e vocês foram pagar as roupas.

Continua... 
E então... ficou muito ruim? =S 
> Beijustin <



2 comentários:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*