8/20/2011

Imagine Belieber - 24° Parte


... De uma hora pra outra você escuta ela falando “Ta aqui, sim!”, você virou o rosto pra olhar pra ela pra ver sobre o que ela tava falando quando você vê que ela estava afastada da tela pra deixar o Justin te ver pela webcam. Você arregalou os olhos e ficou olhando séria para Ana. Quando Justin te viu , ele sorriu e mordeu os lábios, você olhou para si mesma, e viu que estava com um mini short de dormir e uma mini blusinha. Logo pegou o lençol se tampou imediatamente e sorriu meio sem graça, nisso Ana começou a rir fazendo você e Justin riem também. Depois te tanto rir, você ainda enrolada no lençol levantou da cama e se sentou na ponta dela de frente para a mesinha onde estava o notebook, assim ficaram os três conversando por um tempinho. Até que você bocejou e disse:

Vc: Vou dormir meus amores! Beijos
A: Boa noite, amore! ~sorriu
JB: (na webcam) – Ah não! Já vai dormir?
Vc: Vou sim, Jus! Fui
JB: (na webcam) - Aah então ta né! Beijos linda. ~sorriu

Você nem respondeu e já se jogou na casa. E depois falou para Ana:

Vc: Ana, agora fica ai na frente, que eu não quero que ninguém me veja dormindo.
A: Ok, fresquinha. ~riu

Depois de um longo tempo, deitada na cama, você finalmente conseguiu pegar no sono. Ana ficou mais uns minutinhos conversando com Justin, mais logo depois ele disse que ia sair. Então, Ana ficou mais um tempinho mexendo nas coisas dela lá e foi dormir.

Quando deu 8:30 am, você acordou e viu que Ana ainda estava dormindo. Você se levantou e foi ao banheiro fazer sua higiene. Assim que saiu, você foi ao closet pra colocar uma roupa.

Você colocou essa roupa aqui:
(e prendeu o cabelo assim também)














Assim que você voltou pro quarto, Ana ainda estava dormindo. Você não acreditou, subiu em cima da cama e começou a pular. Ana ainda de olhos fechados tentava bater em suas pernas, pra você parar de pular. Mas você nem ligava e continuou, até que ela diz ainda de olhos fechados:

A: Para com isso (seuapelido), eu já estou acordada.
Vc: Não está, não! Pra estar acordada , tem que estar em pé.
A: Ontem eu dormi tarde. Já você , não!
Vc: Dormiu tarde por que quis; Agora levanta amiga, o dia está tão lindo.
A: Ta sua chata.

Ana se levantou e olhou pra sua cara, com uma cara de irritada. Você sorriu e mandou um beijo pra ela, ela riu, mandou língua e foi pro banheiro pra fazer sua Higiene. Assim que Ana entrou no banheiro, você escutou seu celular tocando; Você foi até o criado mudo, o pegou olhou na tela para ver quem era e era...


Continua...
Que bom que estão gostando meu amores! =D
Posso pedir 3 comentários? *-* 
> Beijustin <

2 comentários:

  1. Aaaa eu disse q era o Jus pela Web! Acerteiiii. uhul... Continua está muito bom tiia!!! *---*

    By: Veronica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*