8/24/2011

Imagine Belieber - 28° Parte


Justin foi se aproximando de mim, e eu fui chegando pra trás, até que eu não tive mais saída, pq eu fui atrapalhada pelo carro, aonde eu fiquei encostada. Justin já estava bem perto de mim, ficou parado me olhando com uma cara de que ia aprontar alguma coisa. Então ele começou a me fazer cócegas, e ao mesmo tempo ria junto comigo, eu já não estava me agüentando de tanto rir, quando finalmente recuperei um pouco de ar e falei:

Vc: Para... Justin.. Para. ~falava entre risos
JB: Pede penico. ~ainda me fazia cócegas
Vc: P-pe-penico! ~rindo muito

*VOCÊ~OFF*

Justin parou de fazer cócegas em você e ficou ainda parado em sua frente, só que agora olhando seus olhos. Você estava olhando pro mar e respirando para que voltasse o seu fôlego. Quando você olha pro Justin seus olhos foram direcionados diretamente aos dele, vocês ficaram parados ali um olhando pro outro, quando Justin leva a mão dele no seu rosto e fica o acariciando, você sorriu e isso fez Justin colocar a outra mão em sua cintura, nisso vocês juntaram as testas e ficaram por uns segundos um sentindo a respiração do outro. Justin foi aproximando lentamente os lábios dele ao seu os selando, e depois em um beijo lento e carinhoso. Depois de alguns segundos de beijo, vcs pararam, Justin te olhou e sorriu, ainda com a mão em seu rosto ele te deu um selinho final e falou ainda sorrindo:

JB: Vamos, eles já devem estar estranhando a nossa demora! ~sorriu
Vc: Aham. ~sorriu

Justin abriu a porta pra você, deu a volta e entrou, ligou o carro e deu a partida. Vocês levaram mais ou menos uns 5 minutos pra chegar lá, afinal vocês estavam de carro, e levava menos tempo. Vocês chegaram lá, saíram do carro, pegaram as coisas na mala e foram em direção a eles. Chaz estava deitado de barriga pra baixo, vamos dizer assim: pegando uma corzinha. Já Ana ainda estava de roupa, de óculos e pelo visto ela estava pegando um cochilo. Você chegou se “jogando” na cadeira, assim fazendo um pequeno barulho (não sei como, mas fez kkkkk) assim despertando Chaz e Ana. Eles deram um pulo de susto, você e Justin começaram a rir da cara deles, já eles ficaram olhando seriamente pra vocês dois, só que depois de um tempo eles se entre olharam e começaram a rir junto. Quando finalmente você conseguiu parar de rir, falou:

Vc: Ei Ana, vamos pro mar!
A: Vamos sim! Meninos vocês vão com a gente?
C: Vão indo, na frente.
A: Ta bom!

Vocês duas se levantaram e tiraram a roupa pra poder ir pro mar, e os meninos como sempre ficaram babando. Quando você olha pra trás estavam os dois, igual a dois bobões olhando pra vocês duas, você mostrou pra Ana e vocês duas começaram a rir. Quando finalmente eles acordam do transe e perguntam:

JB&C: Do que estão rindo?
Vc&A: Nada não! ~riram baixo
C: Não vão mas pra água, não?
A: Vamos, mais antes temos que passar protetor solar.
C: Ah, vem cá deixa que eu passo em você.
A: Claro que não! O.o
C: Eu sou um garoto comportado. ~piscou
A: Aff, ta bom! Só nas costas então, no resto eu passo sozinha.
C: Ta né! ~riu

Então Ana se sentou na cadeira novamente só que de costas pro Chaz, e ele começou a passar protetor nela. Você ficou parada ali só olhando, quando Justin se oferece pra passar em você.

JB: Quer que eu passe em você (seunome)?
Vc: Ér... ~sorriu sem graça – Ta , tudo bem!

Você se sentou na cadeira do lado do Justin, deu o protetor pra ele, e então...

Continua...
E ai amrs, estão gostando? ficou muito ruim? =/
> 3 Comentários pra 29° parte < 
Beijustin *-* 
@BieberfaIB

4 comentários:

  1. Aaqaa continuaaa man está muito bom... Continua,continua,continua,continua.

    ResponderExcluir
  2. para de fazer isso eu to tendo um infarto do coraçao aqui kk'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*