8/30/2011

Imagine Belieber - 31° Parte

Resposta pra Beki: Continuo sim amore! :)
Resposta pra Carol e Anônima: Nem sou má girls XP
Resposta pra outra Anônima: Não vai morrer não amore, vou continuar agora! rsrs


Chaz se levantou e foi para sua frente, pegou sua mão, assim te levantando e quando ia te beijar foi interrompido por Justin:


JB: Ér... acho melhor vermos um filme agora, o que vc acha ANA?
A: Acho ótimo... pessoal acabou a brincadeira!
R&J: Claro que não! Começou... tem que terminar.
JB&A: Ok.. ~abaixaram a cabeça
Todos: Riram

Então Chaz se aproximou de você e te lascou um beijo. Justin e Ana contavam os segundos pra aquilo acabar, Chaz colocou a mão em sua cintura e você colocou a mão no ombro dele, até que se passaram os 30 segundos, logo Justin e Ana gritaram aliviados:

JB&A: ACABOU, PODE PARAR!
Todos: Riram
A: Tão rindo de que? Run’ ~fez bico
Todos: Riram

Chaz se aproximou dela e lhe deu um longo selinho, depois se sentou ao lado dela rindo e assim colocando os braços em seu ombro. Ela tentou olhar pra ele séria, só que não conseguiu e começou a rir, todos vocês riram junto.

*VOCÊ~ON*

Começamos a jogar verdade ou desafio, ah pow seria legal saber verdades e desafiar meus “novos” amigos. Quem começou rodando foi Ana e assim parando na Júlia, então ela escolheu desafio e Ana a desafiou dar um selinho no Jus por 5 segundos. Confesso, fiquei com um pinguinho de ciúmes. Que Ciúmes o que? Eu com ciúmes? Claro que não! Mas por que ela foi escolher logo o Justin? Ah esquece isso (seunome), é só um jogo! ~pensei

Depois disso, Chaz pediu pra rodar e caiu do Justin, e ele então escolheu verdade. Chaz fez uma pergunta que me deixou um pouco sem graça. Perguntou se era verdade que ele (Justin) estava afim de mim. Vou admitir que se eu estivesse me vendo naquele momento, eu estava vermelha, mais tudo bem. E ele respondeu que sim! Peeeeeeerai... ela respondeu, que sim? OMG *o* que felicidade, ta parei.

Depois foi a vez de Ryan assim caindo no Chaz, todos nós achávamos que ele ia pegar leve, pois é não foi! Ryan desafiou o Chaz a me beijar durante 30 segundos, confesso fiquei um pouco assustada no começo, mas tudo bem, antes dele se levantar ele brincou dizendo: “ Ah, isso não é vingança e sim um prêmio” fiquei tranqüila, pois sabia que era apenas uma de suas brincadeiras. Justin e Ana logo gritaram mandando ele repetir o que ele tinha falado, Chaz ficou meio sem graça e disse que estava só brincando, confesso que foi engraçado. Então Chaz se levantou e ficou em minha frente assim dei a mão pra ele e me levantei, quando ele estava preste a me beijar, Justin interrompe e disse que era melhor vermos um filme, e perguntou o que Ana achava da idéia, Ana logo concordou e acho que até seria melhor pararmos mesmo. Só que Ryan e Júlia disseram que o jogo só terminaria quando nos beijássemos, então foi o que fizemos, Chaz se aproximou de mim e me beijou... Nossa até que ele beija bem ~pensei. Para com isso (seunome) ele está ficando com sua melhor amiga e... vc gosta do Justin. ~pensei enquanto o beijava, e fui despertada com o Justin e a Ana gritando que já havia terminado o tempo. Ele parou de me beijar assim que Ana sentou reclamando e fez um bico. Ele se sentou junto a ela, e deu um selinho nela, ela olhou seriamente pra ele, mas não agüentou e começou a rir, rimos juntos.

*VOCÊ~OFF*

Continua... 
> 4 Comentários pra 32° parte < 
>>> Beijustin <<< *---*

6 comentários:

  1. Está ótimo tiia! Continua pelo amor do pai. >..<

    ResponderExcluir
  2. vc e 566352675849 vezes mis ma que a bruxa da branca de neve kk' vc nao pode fazer isso comigo

    ResponderExcluir
  3. bem que o beijo podia se no justin

    ResponderExcluir
  4. vc e 566352675849 vezes mis ma que a bruxa da branca de neve. kkkkkkkkk tmbm acho vc é mt má tiia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*