9/01/2011

Imagine Belieber - 32° Parte

Resposta pra Carol e Anônima: Aah flor, nem fui tão má assim! :)
Resposta pra Beki: Continuuando aqui flor *--*

Depois disso tudo vocês se “deitaram” nas almofadas que estavam espalhadas em frente à TV e escolheram um filme pra assistir, seria um filme de comédia: “Queria matar meu chefe”. Vocês estavam rindo bastante, até que Ana sussurra em seu ouvido:

A: (apelido) vamos ligar pra recepção pra trazerem alguma coisa pra gente comer?
Vc: Bora!

Você se levantou pegou seu celular que estava em cima da cômoda e tacou pra Ana.

Vc: Toma, liga aí!
A: Por que, eu?
Vc: Porque sim.. vai agora liga, logo!
A: Ta sua chata! ~reclamou

Ana procurou o número da recepção e ligou, e então pediu algumas guloseimas, refrigerantes e mais algumas coisinhas, enquanto Ana estava no telefone, você chegou perto do Justin e perguntou:

Vc: Justin, você falou pra sua mãe que vinha pra cá?
JB: Não, me esqueci!
Vc: Então liga agora, ué.
JB: Não preci.. ~interrompido
Vc: Precisa sim, liga logo.
JB: Ta bom mamãe! Ai, ta vendo nem preciso ligar mais ... ~riu
Vc: Bobo. ~tapinha no ombro dele
JB: Chata.
Vc: Idiota.
JB: Marrenta.
Vc: Te odeio! ~falou brincando
JB: Te adoro! ~riu
Vc: (riu)- Ta liga, logo!

Justin riu e pegou o celular no bolso e discou pra Pattie, explicou pra ela e ela acabou deixando. Afinal, se não deixasse do mesmo jeito ele já estava lá, então ele desligou e guardou o celular no bolso dizendo:

JB: Satisfeita? ~sorriu
Vc: Agora sim! ~riu

Ana já tinha terminado de pedir as coisas, então vocês voltaram a ver o filme. Afinal, vocês tinham parado pra poder pedir algo pra comer, né. Depois de uns minutinhos alguém bate na porta, logicamente séria o entregador, você se levantou e foi abri-la, quando você abriu era sim o entregador, e ele estava com um carrinho, obviamente onde estariam as coisas que vocês pediram. Nossa ele é um gato ~pensou

Entregador















Ent: É.. com licença eu vim trazer o... ~interrompido
Vc: Ah claro, entre!

Você abriu melhor a porta para que ele passasse com o carrinho, então ele entrou e deixou o pedido e já ia saindo, você o levou até a porta e perguntou:

Vc: É... qual é o seu nome?
Ent: Bryan Kress.
Vc: Ah sim! então...obrigado Bryan ~sorriu
Bryan: Que nada, qualquer coisa é só pedir! ~sorriu e saiu

Continua...
> 4 Comentários pra 33° Parte < 
> Comentem e siga meu blog?! <
> Beijustin < *---*

5 comentários:

  1. Aaaa man continua tha mt show! Q entregador hein?! Q q isso... Me seduziu. :D

    ResponderExcluir
  2. continua amiga adoro seu imagine beliber voou divulgar no meu fc do justin esse entregador e gato mais nem tanto quanto o Justin

    ResponderExcluir
  3. vou pedir pra ele entregar algum docinho pra mim setra que ele aceita 66'

    ResponderExcluir
  4. JESUS CRISTO, quero um entregador desses para parar na porta da minha casa (6' UAHSUAHSAUH'
    Continua amor, muito bom <333333'
    Beijoooos ;**
    by: Arlene

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*