9/05/2011

Imagine Belieber - 34° Parte

JB: (seuapelido) me desculpa? ~abaixou a cabeça
Vc: ai ai..ai ai.. ~gemendo de dor
C: Espera ai que eu vou buscar gelo.

Chaz se levantou pra pegar gelo lá em baixo. Já o Justin se levantou cabisbaixo e se sentou na cama de cabeça baixa. Você sabia que o Justin não teve culpa, só que na hora da dor, não saia mais nada da sua boca, à não ser gemidos de dor. Ana viu Justin todo cabisbaixo e pediu pra que Júlia ficasse ali com você, até ela ir falar com ele. Então Ana se levantou, se aproximou dele e sentou ao seu lado.

*ANA~ON*

Estávamos todos brincando de boa, quando (seunome) resolveu se esconder atrás do Chaz pra se defender das travesseiradas. Justin não sabia que ela estava atrás dele, então ele tacou com força o travesseiro sobre Chaz, que nesse momento se abaixou, fazendo assim bater na (seunome). Logo que percebemos que ela estava no chão gemendo de dor, paramos de brincar e fomos até ela, pra vê o que podíamos fazer pra ajudá-la. Então eu, Júlia, Ryan e Chaz nos agachamos em frente a ela, quando vem Justin com uma cara não muito boa; (vamos dizer assim: Triste) e se agachou também. Nisso ele pediu desculpa pra ela e... coitado, acho que ele se sentiu um pouco culpado. ~pensei

(seunome) não o respondeu. Acho eu, que é por que ela não estava se agüentando de dor, afinal ela torceu o pé. E como eu sempre estava observando tudo, vi Justin se levantando ainda cabisbaixo e se sentando na cama, ainda de cabeça baixa. Então eu falei pra Júlia ficar ali com ela, até eu ir falar com ele. Foi o que eu fiz, me levantei do chão, fui até a cama, sentei ao lado dele e falei:

A: Justin.
JB: Hum.. ~ainda de cabeça baixa
A: Olha pra mim.
JB: Fala. ~ele olhou
A: O que tu tem?
JB: Nada. ~abaixo novamente a cabeça
A: Justin, não fica assim, olha... a culpa nem foi sua, você sabe disso, e além do mais ela ta bem, é só uma dor temporária e daqui a pouco passa.. não precisa se sentir culpado.
JB: Mas se eu não tivesse tacado daquele jeito, não estaria acontecendo isso... a culpa é minha, eu estraguei o jogo de vocês e... ~interrompido
A: Estragou nada! Já estava cansativo mesmo, você nos salvou isso sim. ~riu
JB: ai ai, só você mesmo pra rir, numa hora dessas. ~riu
A: Não temos hora pra rir meu amigo, levante-se daí, e vamos lá me ajudar a colocar ela na cama.
JB: Ok

Me levantei e dei a mão pro Justin se levantar também, ele se levantou e deu um sorrisinho de canto. Não gosto de ver meus amigos, tristes. Fui com ele até a (seunome) e pedi com que ele a pegasse e a colocasse na cama. Nossa ele foi tão fofo, aliás eles foram feitos um para o outro. Justin pegou a (seunome) com todo o cuidado e a conduziu até a cama, deixando ela sentada com as pernas pra fora da cama, ele foi tão cuidadoso que chegou a dar um beijo no peito do pé dela e dizer que ia ficar melhor. Ownt *-*

Vc: aii..ai.. O-obrigado Justin. ~tentou sorrir
JB: hãn...? ~levantou a cabeça um pouco confuso
Vc: ....

Continua...
> 5 Comentários para 35° Parte <
>>> Beijustin <<< *---*
@BieberfaIB

5 comentários:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*