9/14/2011

Imagine Belieber - 39° Parte

Recadinho: Meu amores me desculpem por ter postado tão pouco ultimamente, mais é que eu estava cheia de tarefas escolares, e por isso não dava tempo de eu responder vocês, mais prometo que quando acabar esses meu trabalhos, vou voltar a postar bastante e a responder todas vocês, como eu sempre faço! Espero que me entendam... =/
Rebeca: Vou voltar a responder vocês suas lindas, mas é que eu estive seu tempo! me desculpe :)

Meus pensamentos foram interrompidos pelo Chaz, que como muito enxerido já veio me perguntando o que minha mãe queria.

C: O que sua mãe queria contigo, Justin?
A: Para de ser fofoqueiro Chaz, que feio ~balançou a cabeça negativamente fazendo bico
C: Ah é só curiosidade, ora!.. E eu já te disse que você fica linda fazendo biquinho? ~riu
A: Primeiro, a curiosidade matou o gato. E segundo, para de graça garoto. ~riu
C: To falando sério amr. ~sorriu. - (seunome) interrompe o momento LOVE e diz:
Vc: Primeiro, a curiosidade matou o gato, hein Chaz. ~falou imitando Ana – E segundo da pra vocês pararem com o momento LOVE que já ta enchendo o saco. ~bufou e depois riu
C: Ah (seunome), nem vem que eu sei que o Justin e você, tbm tem os momentos “LOVE”. ~fez aspas com os dedos
V: Quem disse? O.o
JB: (ri)
C: Ana disse que andou vendo uns xavequinhos entre vocês dois. ~riu
Vc: Nada a ver, manow! ~soltou um riso pelo nariz
A: Tem certeza (seunome)? ~enfatizou o (seunome)
Vc: É... ~tossiu – é... tenho sim. ~mentiu
Todos: (riram)
Vc: Por que vocês riram, hein?
R: Porque, você não sabe nem mentir! ~riu
Vc: E.. e quem disse que eu to mentindo? Vocês, não tem provas! Fala alguma coisa Justin. ~me pediu ajuda
JB: Eles estão certos (seunome), pra que mentir?
Vc: M-mentir...? Justin eu te chamei pra me ajudar, não atrapalhar ok? ~sussurrou essa parte pra mim
JB: Então ta! Ela falou que é pra eu ajudar ela... então é tudo mentira isso. ~falei e ri

(Seunome) me fitou com uma expressão, não muito boa. Só que depois não se agüentou e soltou uma risada.

Vc: Ah gente, nós somos amigos, só isso! Não é Justin? ~falou calma
JB: É né... fazer o que? ~riu
Todos: Huuuuuuuuuuuum
Vc&JB: (coraram)

Então eu fui e dei um abraço de lado pela cintura dela e um beijo em sua bochecha, que logo após meu beijo se coraram. Eu sorri e a olhei, ela estava coradinha. Hahaha ela fica muito fofa, quando está assim >.< ~pensei

Ela olhou de um modo engraçado pra mim, acho que ela ia aprontar alguma coisa, mas não, foi pra simplesmente jogar o mesmo joguinho que eles.

Vc: Então Justin... tipo, tem pessoas que falam de mim, mas vivem se agarrando, sabe? ~piscou discretamente pra mim
JB: Ah...é..verdade, o que será que eles são? Apenas amigos? ~riu
Vc: Pois é, não parece ser só isso... você não acha?
JB: Verdade! Ana e Chaz, vocês sabem de alguma coisa? ~ri
C&A: Não sabemos de nada! ~riram
Todos: (riram)
V&J: Desembucha logo! ~falaram juntas
C: Estamos ficando... só isso!
Todos: Huuuuuuuum
C&A: (coraram)
Vc: Pra vocês verem como é ficar com essa pressão em cima de nós. ~riu
C&A: Pois é... ~riram
Meninos: O que faremos agora?
Meninas: Piscinaaaaaaa, uhuul.

*JUSTIN~OFF*

Vocês saíram de lá e subiram em direção aos quartos, os meninos foram pro quarto de Justin e as meninas no “seu”. Vocês foram no closet e escolheram os biquínis, você emprestou um pra Júlia, afinal ela não tinha levado.

Você













Ana













Júlia





















Então vocês colocaram uma roupinha simples por cima, pegaram a bolsa e colocaram algumas coisas necessárias e iam saindo do quarto pra ir, no quarto do Justin pra ver se eles já estavam prontos. Mas assim que vocês saíram do seu quarto eles já estavam saindo do deles, então vocês foram até eles e todos desceram juntos pra piscina.

Chegando lá você, Ana e Júlia colocaram as coisas em uma mesinha que tinha lá e foram pro chuveirão pra se molhar. Os meninos tinham ficado lá perto das coisas, pra esperar vocês. Depois que vocês se molharam, voltaram pra onde estavam os meninos e eles não pararam de olhar pro corpo de vocês. Aliás Justin olhava direto pro seu, Chaz no de Ana e Ryan no de sua namorada Júlia. Vocês já estavam ficando um pouco sem graça então se olharam e contaram até três e deram um pulo na piscina, depois disso começaram a rir feito, criança e os meninos fizeram o mesmo. Vocês começaram a brincar na água, então os meninos tiraram os shorts, ficaram só de sunga, (avá kkkkk) (G-zuis O.O hsuauhsa) e pularam na piscina. Vocês passaram a manhã toda brincando, quando deu a hora do almoço, vocês saíram da piscina, foram pro vestiário se arrumar e saíram direto pro restaurante do hotel.

Continua...
Comentem :) 
Postei bastante dessa vez, e me desculpem mais uma vez :)
>> Beijustin << 

5 comentários:

  1. Aaaaa continuaaa man... Perfect.

    ResponderExcluir
  2. Continua amor, por favooooooor *-*
    Está muito perfeito <333'
    Responde os comentários? :)
    Posta mais hein *-*
    Beijoooooooos linda ;**
    By: Arlene

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah , eu sou uma leeitora nova do blooog , e os seeus post's são peerfeitos . continua amoor ? ><'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*