9/17/2011

Imagine Belieber - 40° Parte

AAAAA minha net voltou ~samba

Respostas:
Beki , Verônica e Mari: Continueeei amores *--*
Arlene: Continuei amore :D Que bom que está gostando, fico feliz com os comentários *--*
O beautiful :p: Awwn que bom que está gostando fofa >.< continueei!

... Vocês passaram a manhã toda brincando, quando deu a hora do almoço, vocês saíram da piscina, foram pro vestiário se arrumar e saíram direto pro restaurante do hotel. Chegando lá, vocês todos almoçaram e depois Ryan, Júlia e Chaz tiveram que ir embora. Ana, no começo ficou chateada, mais sabia que ele tinha que voltar pra casa dele, mais antes dele ir, ele avisou que voltava pra ver ela, então ela já ficou mas conformada. Então vocês voltaram pro quarto de vocês e o Justin foi junto. Então assim que vocês entraram no quarto Ana foi de disparada pro computador, você bufou e se sentou na cama, e ficou brincando com seus dedos. Justin, se sentou ao seu lado e ficou te olhando com um lindo sorriso bobo no rosto. Você parou de brincar com seus dedos e virou o rosto pro Justin, ele abriu um sorriso maior ainda fazendo você o retribuir.
Vocês ficaram se olhando quando o Justin coloca a mão em seu rosto e diz:

JB: Você é muito linda... maravilhosa... fofa e... Eu te amo! ~sorriu envergonhado pelo o que acabou de falar
Vc: Aawwn Justin, que lindo!...Eu também te amo, você é o meu melhor amigo, sabe disso né? ~sorriu segurando o queixo dele
JB: Ér... sei!

Então Justin virou o rosto pro lado e depois olhou pro chão. Você achou estranha a reação dele, e perguntou:

Vc: Justin... eu falei algo de errado?
JB: Não. ~ainda com o rosto virado

Então você se levanta e vai pro outro lado da cama, assim ficando de frente com ele e quando viu Justin estava com os cheios de lagrimas, mas elas teimavam em sair. Então você não falou nada apenas se aproximou mais dele e colocou sua mão em seu cabelo e ficou mexendo no cabelo dele, junto as testas e em poucos segundos você selou seus lábios em um selinho bem longo. Só que o Justin pediu permissão pro beijo ser mais do que um selinho e sim você retribuiu. Vocês estavam lá se beijando até que Ana olha pra trás e vê aquela cena, ela da um sorriso e volta a olhar pro not. Vocês pararam de se beijar, vc ainda com o rosto próximo ao dele chegou mais perto e sussurrou em seu ouvido:

Vc: Eu também te amo, Justin. ~sorriu e se afastou dele
JB: T-tá falando s-sério? ~sorriu
Vc: Estou sim. ~sorriu
JB: Mas é como amigo, né... por que eu... ~você coloca o dedo indicador na boca dele
Vc: Te amo, do mesmo jeito que você me ama! Se for como eu estou pensando.. ~riu
JB: É... é sim. ~sorriu mais ainda
Vc: Que bom, então. ~riu
JB: Ér... quer sair comigo hoje? Tipo...só eu e você?
Vc: Mas... ~interrompida

Ana tinha escutado e por isso logo falou:

A: Pode ir (seuapelido), não se preocupa comigo, ok? Vai se divertir.
Vc: Então ta, eu aceito o convite. ~sorriu pro Justin
JB: Que bom. ~sorriu e te deu um selinho
Vc: Vamos fazer o que agora?
JB: (sorriso malicioso)
Vc: Heey, medo de você. ~riu e bateu no ombro dele
JB: (riu) Que tal um filme?
Vc: Boa, pode ser! Mas... qual?
A: Os Smurfs. ~falou batendo palminhas
Vc: Eii, não acha que está muito intrometida na nossa conversa, não é?
A: Ah nem tanto... só um pouquinho. ~riu
Vc&JB: (riram)
A: Mas, então... vamos ver os Smurfs, sim ou não?
Vc: Pode ser! ~falou concordando com a cabeça
JB: Ana, ta sabendo que você vai ficar de vela, né? ~riu
A: Não vou nada! Por que você acha que eu vou ficar no meio de vocês dois? ~riu vitoriosa
Vc&JB: O QUE? O.o
A: Pois é. ~riu – Agora parem de enrolar e vão logo, buscar esse filme.
Vc: Você não é nada abusada, né Ana! ~bufou
JB: Vamos ligar pra locadora shawnty?
Vc: (riu) Vamos sim baby. ~riu
JB: Baby? Haha, gostei. ~piscou
Vc: Problema é seu. ~falou brincando e bagunçando o cabelo dele.
JB: Ah é assim é? ~falou se aproximando mais de você
Vc: É sim. ~falou e se levantou rápido

Então você começou a correr feito uma louca pelo quarto, e o Justin? É... estava correndo atrás de você. Você já estava ficando cansada de correr em círculos, então começou a diminuir, mais viu que o Justin não parava de correr atrás de você, vocês já estavam rindo feito duas crianças, quando você corre em direção a cama, Justin te alcança, te agarra por trás e vocês dois caem em cima da cama, Justin caiu em cima de você, vocês estavam rindo muito e já estavam ofegantes, então...

Continua...
>> 5 Comentários pra 41° Parte <<
>>>> Beijustin <<<< s2
@BieberfaIB

5 comentários:

  1. aaaaaah lindoona , de nada amor ><
    coooontinua meu anjo ? ta peerfeita , peerfeita , peerfeita sz'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAHHHHHHHHH que vacilo mano, na melhor parte a Senhorita para :(
    Continua amor, quero ver o que vai acontecer (66' UAHSUAHSAUH'
    Beijooos amor <333'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah to amando! quero mais quero mais quero mais *-* hahahaha beijos <33

    ResponderExcluir
  4. Posta mais amore! tá muito perfect sua IB ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*