9/28/2011

Imagine Belieber - 43° Parte

Respostas: 
Beki: Continuei amore *o*
Sta. Lehzinha bieber: Que bom que está gostando flor :)
Carol: kkkk tu quer pipoca? poxa, pede um pouco pra Ana ;D haha
Mari: Vai comprar, tá! u.u hahaha #brinks

... Então Justin virou pra ela e sorriu, só que você tinha ficado um pouco vermelha. Então vocês olharam pra frente e sorriram, ela tirou a foto, agradeceu a vocês e as três saíram saltitantes. Então vocês voltaram a andar e finalmente encontram Ana, ela estava sentada em outro banco, e já tinha acabado de comer a pipoca. Vocês se aproximaram e se sentaram ao lado dela, ela olhou pra vocês e riu, então você falou:

Vc: Ta rindo de que? Ah, e por que você não voltou pra lá?
A: Por causa do clima que tava lá, quando eu estava voltando. ~riu
Vc: Que cli... aaah.. clima? Não tinha clima nenhum, ali. ~negou
A: Se não era clima, era o que então? ~cruzou os braços
Vc: (abaixou a cabeça) É que... o Justin vai ter que voltar pros EUA, então ele estava me explicando tudo e... ~interrompida
A: OMG, não acredito nisso! ~se levanta e fica de frente pra vocês dois
JB: Pois é. =/ ~abaixa a cabeça
A: Poxa,  logo agora que vocês... ér... bem.. estavam ficando. ~triste
Vc: Ér... ~ainda de cabeça baixa –...Cala a boca, Ana. ~se tocou do que Ana falou
A&JB: (riram)
JB: Pra tudo tem um jeito. ~falou baixo
A&Vc: Hãn...?
JB: Hãn.. nada, tava pensando alto!
Vc: Ah... bom, vamos voltar? Já são 17:00.. nossa como passou rápido, né!?
JB: Aham

[...]

Chegando no hotel, vocês subiram e foram pro quarto de vocês e o Justin, foi pro dele. Vocês tinham combinado de sair ás 19:30, ainda eram 17:30, você ainda tinha bastante tempo, antes de se arrumar. Então você sentou na mesinha do notebook e entrou nas suas redes sociais: Orkut, Twitter, facebook e MSN. Pois é você ainda tinha orkut, apesar de não usar muito. Você tava online no MSN, só que não tinha ninguém de interessante pra você conversar, quando de repente entra uma amiga sua do Brasil, a Daniela, você ficou toda feliz e foi iniciar uma conversa com ela.

*MSN~ON*

*.. (seunome) ..* diz: OMG, Danielaa, minha linda *-*
~> Dani <~ diz: AAAAA, flor que saudades que eu estou de ti.
*.. (seunome) ..* diz: Nossa, tbm estou morrendo de saudades, mais e ai, tudo bem contigo e com o pessoal aí?
~> Dani <~ diz: Estamos todos muito bem, só que com saudades. Rs
*.. (seunome) ..* diz: Owwnt *-* eu também to, mando um bj pra todo mundo aí, ok?
~> Dani <~ diz: Claro, mando sim! Mas e ai, como ta a viagem? Ta gostando daí? Aaa você tem que voltar menina. Huahuahua
*.. (seunome) ..* diz: To amando, mas...

Quando você ia terminar de falar com a Daniela, uma janelinha pisca e era alguém querendo falar com você. Quando você viu quem era seu coração meio que congelou. Era o garoto que você gostava da escola no Brasil, então antes de você clicar, você falou pra Daniela:

*.. (seunome)..* diz: Dani depois nos falamos, advinha quem entrou?
~> Dani <~ diz: Aaah eu vi, foi o Dan né? Danadiinha, hahaha.
*.. (seunome)..* diz: kkkkkk Isso mesmo, ele me chamou aqui. Depois falo contigo, bjus.
~> Dani <~ diz: Ok, bjus.

Então você clicou onde estava piscando e começou a falar com o Danilo.

Dan.. diz: Caraca (seuapelido), quanto tempo, hein. Rs
*.. (seunome) ..* diz: Aah.. Oi Danilo.
Dan.. diz: Prefiro quando você me chamava de Dan, rsrs.
*.. (seunome) ..* diz: Ok DANDAN kkkkk
Dan.. diz: Hahaha to com saudades, sabia? =$
*.. (seunome).. * diz: Ah, sério? Eu também hehe

Quando ele disse que estava com saudades, você ficou tipo O.O, mas não deixou de respondê-lo gentilmente.
De repente Ana surge a trás de você e te da um susto, você da um pulo da cadeira, depois põe a mão no peito e respira fundo. Então Ana achou estranho e perguntou:

A: Nossa, pra que tudo isso?
Vc: Você não acredita com quem eu estou falando aqui no MSN!
A: Quem? ~perguntou curiosa
Vc: Com a Dani e com o...
A: O...?
Vc: O Dan ~sorriu fraco
A: Omg omg omg, o Danzinho, o gatinho, o tudinho?

Bom, deu pra perceber que a Ana também tinha uma quedinha por ele, né? Pois é, nós duas tínhamos.

Vc: Sim Ana, mais não se esqueça do Chaz!
A: Que Chaz? ~fez cara de desentendida
Vc: ANAA...
A: (riu) To brincando bobona. ~mostrou a língua
Vc: Chata.. perai, ele ta falando aqui.

Dan.. diz: E ai (seuapelido), ta namorando?
* .. (seunome) .. * diz: ....

Continua... 
Consegui postar, conseguii õ/ ~dancinha maluca
Hahaha aah nem acredito que minhas provas estão acabando. ~samba
Já já volto a postar normalmente pra vocês minhas lindas *--* 
Vocês não me abandonaram não, né? =S
Comenteem , ok? >..< Beijustin s2

5 comentários:

  1. Primeeiro comentario \õ ~rebola~
    Cooontinua Muié. kkk
    Pelo Justin :)

    Mari :D

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa man continuuuaaaa! Está ÓTIMOOOO!!

    By: Veronica

    ResponderExcluir
  3. continua amore tou amandooo
    ei posta uma foto pra a gente ter idea de quem e esse Dan ok bjus!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH amor, continua vai, pleaseeeee *-*
    Está muito perfeito s2'
    Beijooooooos linda ;**
    By: Arlene.

    ResponderExcluir
  5. vou dança kuduro e ana e uma esfomiada nao deu nem um pouco de pipoca e tomara que esse dan seje gato.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*