10/02/2011

Imagine Belieber - 44° Parte

Respostinhas: *-*
@CupcakedoJB: Continueei muié, haha ;D
Verônica: Awwn obg tiia >< Continuuei 
Beki: Continuuei minha linda, e postei a foto do Dan pra vocês ;)
Arlene: Awwn que bom que está gostando amr, fico mt mt feliz :D
Carol: Ana não te deu pipoca? Não acredito, qe feio né? hahaha, postei a foto do Dan procês :P

Dan.. diz: E ai (seuapelido), ta namorando?
* .. (seunome) .. * diz: Ér... não!
Dan.. diz: SÉRIO? *o*
* .. (seunome) .. * diz: Namorando não, mais estou ficando.
Dan.. diz: Aah, que pena =|

Quando ele disse, isso você se assustou e logo perguntou:

* .. (seunome) .. * diz: Por que, que pena? =S
Dan.. diz: Ah nada não, deixa pra lá. Rsrs
* .. (seunome) .. * diz: Ta né. XP

Então vocês ficaram conversando por mais um tempinho e quando deu 18:20 você disse:

* .. (seunome) .. * diz: Dan, vou ter que sair agora. Até mais, Beijos.
Dan.. diz: Aaah, mas já? :(
* .. (seunome) .. * diz: Aham, depois nos falamos de novo. Ok?
Dan.. diz: Então ta, tava com saudades de conversar com você, você faz falta aqui, foi bom falar novamente com você. Rsrs Beijos, vê se não some mais hein. I U

*VOCÊ~ON*

Oh my God, o que ele acabou de dizer... AH PARA AE (SEUNOME) ELE DEVE GOSTAR DE VOCÊ SÓ COMO AMIGO, mas será? Ele estava bem estranho, nunca sentiu tanta saudade assim, A QUE ISSO, QUE BESTEIRA É ESSA QUE EU TO PENSANDO. Mas será que isso é verdade? EI, PARA VOCÊ TA FICANDO COM O JUSTIN, E VOCÊ O AMA MUITO. Mas bem que eu queria, saber. AH DEIXA ISSO PRA LÁ, DANILO É PASSADO.

*VOCÊ~OFF*

Esse é o Danilo















Depois de vir um monte de coisas na sua cabeça, você finalizou a conversa, entrou na conversa que estava tendo com a Dani, e disse a ela que teria que sair. Então você fechou todas as suas páginas da Internet e se levantou indo direto ao banheiro, assim que você entrou Ana saiu correndo e já foi mexer no not. Você tomou um banho bem relaxante que levou uns 15 minutos, depois saiu e foi direto ao closet, só que você não sabia que tipo de lugar ele te levaria, então você voltou ao quarto pegou seu celular e ligou pro Justin. Chamou umas 3 vezes e na 4° ele atendeu.

*LIGAÇÃO~ON*

JB: Oi Princesa
Vc: Princesa, eu? Hahaha, acho que você se enganou. ~riu
JB: Não me enganei nada, é princesa sim. Minha princesa. ~sussurrou essa parte
Vc: Hahaha ok ok, por que demorou pra atender?
JB: Eu tava terminando de colocar a camisa. ~riu
Vc: Aah sim. ~riu – Justin eu queria saber pra onde você vai me levar.
JB: Não... não vou falar. ~riu
Vc: Aaaa, por que não?
JB: Por que eu quero que seja surpresa.
Vc: Mas pra que isso?
JB: Não vou falar e pronto. ~riu
Vc: Hahaha tudo bem, mas pelo menos me diz com que tipo de roupa eu devo ir.
JB: Qualquer roupa em você vai ficar perfeita.
Vc: Justin, eu to falando sério.
JB: Eu também. ~riu
VC: Ok, então eu vou com um vestido de frio, que eu tenho aqui. Muito lindo, nunca usei. ~riu
JB: Já disse, que com qualquer roupa você vai ficar perfeita.
Vc: Aah Justin para, assim você me deixa sem graça.
JB: Queria estar aí, pra ver você toda vermelhinha. ~riu
Vc: Para seu chato, vou desligar agora, pra terminar de me arrumar.
JB: Ok amor, Beijo... na boca. ~riu
Vc: Beijo... na bochecha. ~riu e desligou sem esperar uma resposta

*LIGAÇÃO~OFF*

Então você foi ao closet e ficou procurando o tal vestido que você vai, até encontrá-lo.




















Então você colocou o vestido, depois o cinto, os acessórios o colete por final o sapato. Saiu do closet e voltou no quarto pra pedir ajuda a Ana pra dar um jeitinho no seu cabelo. Então você chamou por ela, ela se virou e disse:

A: Wow, ta gatona hein amiga. Se eu fosse homem, eu te pegava. ~riu
Vc: Palhaça...vai se levanta daí e me ajuda a dar um jeitinho no meu cabelo.
A: A dar um jeitinho nada... pega o baby lise e vem cá.

Você foi ao closet e em uma gaveta que você separou só pra secador, prancha, e essas coisas, pegou o baby lise. Voltou pro quarto, e Ana já havia se levantado só estava te esperando, então ela pegou a cadeira da mesinha do notebook e colocou em frente a um espelho que tinha no quarto, e mandou você se sentar ali. Você se sentou e deu o baby lise a ela, então ela ligou na tomada, esperou esquentar um pouquinho e começou a fazer cachos no seu cabelo. Depois pegou uma presilha bonita e puxou a parte da frente a prendendo atrás.

(O penteado é exatamente o da foto acima)

Coloquei só o penteado agora pra ficar melhor 













Então ela fez um make básico:













Te levantou da cadeira, fazendo você se ver por inteira pelo espelho, você estava esplendida. Você ficou realmente muito linda, então deu um abraço bem apertado em Ana, como forma de agradecimento e depois disse:

Vc: Aaaaa, muito obrigada amiga, te amo! ~ainda abraçada
A: Ta bom, ta bom. Agora desgruda se não se desmonta toda. ~riu
Vc: Nossa, valeu não posso nem agradecer que... perai, não sou robô pra me desmontar. ~riu
A: A palhaça, você me entendeu. Agora vai lá, se senta e espera o Justin vir aqui te buscar.
Vc: Nossa, ele vem de muito longe né. ~falou debochando
A: Há-há, eu sei que não, mas é ele que tem que vir atrás de você, e não você ir atrás dele. ~cruzou os braços
Vc: Nossa... ta bom, ta bom. ~disse se sentando na cama
A: Acho muito bom, mesmo. ~riu puxando a cadeira pra frente do not e se sentando.

Então Ana começou a acessar os negócios dela lá e pá, até que batem na porta, obviamente seria Justin.

*VOCÊ~ON*

Ué, nós não combinamos de sair ás 19:30? ainda são 19:00, estranho. Pra falar a verdade não é estranho não, ele só quis vir mais cedo, ué. ~pensei

*VOCÊ~OFF*

Então você se levantou e foi abrir a porta sem ao menos ver quem era, quando...

Continuaa... ;D

E aí amores, o que estão achando? Estão gostando? :D
>> 5 Comentários pra 45° Parte << 
Beijuustin <3 



9 comentários:

  1. aaaa Meu Deus. Vai me deixar na curiosidade mesmo ?

    Nossa esse Dan é um gato. G-zuis kkk

    Coontinua.Por Favor *-*

    ResponderExcluir
  2. Ui (66' esse Dan hein... nossa senhora, mucho lindo *-* kk'
    Continua amor please s2
    Está muito perfeito, não demore, não quero ficar desesperada :)
    Beijoos amor ;**

    ResponderExcluir
  3. By : Arlene (o comentário de cima é meu)

    ResponderExcluir
  4. Uuuh muito lindo o Dan. Mas ñ chega aos pés do JB haha'
    Oooown Justin vs é muito fofo. Eu princesa? Poisé né. Vou fingir q acredito. Mau posso esperar pela 'surpresa' do Juju. OMG' é o Justin que bateu na porta? Ou será o Chaz? Pode ser também né... AAAA MUITO PERFEITO!! POSTA MUNHÉ!! VS TEM Q POSTAR! ÓIA AS DESESPERADAS AQUI Ó!!

    ResponderExcluir
  5. menina q #IB mais perfeito é esse?
    Bem q a Myllena me flou!
    Nossa vc tem q postar!
    POSTA POSTA POSTA POSTA.
    NÉ My. Tamuh tudo loka pro Próximo capítulo!!
    Muito perfeitoo.
    Posta gataa.
    Bjustin

    ResponderExcluir
  6. Olha tiia você pediu 5 coments esse é 6º... Continua logo o tia do beijo devorador. kkkkkkkk
    [\elaentende..

    By: Veronica

    ResponderExcluir
  7. sera que ela vai esarrar no entregador

    ResponderExcluir
  8. continuaa logo esse Dan e bem gatinho ein?!?
    adoroo
    continua logo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*