10/12/2011

Imagine Belieber - 46° Parte

Respostas:
1°Anônima: Hahaha, nem foi golpe baixo, tá! u.u HSUAHUSUA, postei mais pra ti minha linda.. e fui sim, fui no dia 5 tbm *-* mt perfect msm >.<
Verônica: O Motivo é que eu sou má! muahaha tá, nem sou '-' Beijo Devorador, nada. Run' que feio tsctsc KKKKKKKK só tú entende aquele horóscopo XP
Rebeca: Nem sou má, amr! HAHA posteeei *-*
Beki: É que eu sou um pouco má, sabe! hehehe ~mentira U_U 
@CupcakedoJB: Todo mundo achando que eu paro na melhor parte, mas é mentira u.u já postei biscoitinha *-*
Carol: Você me deixou com medo agora amr HAHA,sério,  depois q vc ler, vc vai saber o por que. XP

Então ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim, então ele me deu a mão e sai do carro, me deparando com um lugar perfeito. Era um lugar muito lindo, fechado e cheio de verdes. Só de ver a passagem que me levaria para o ‘tal’ lugar que o Justin ia me levar, eu já achei a coisa mais linda, imagina o que estaria a minha espera.

Onde vocês passaram::: Esta à Noite, ok? 
*VOCÊ~OFF*

Quando de repente, vocês chegam no grande espaço daquele lindo lugar, e você se depara com o que estava a sua espera.

                                       

Você não sabia o que falar, não vinha palavras em sua boca. Você apenas deixou algumas lágrimas de felicidade cair e um sorriso sincero abriu em seu rosto. Então o Justin, foi na sua frente, secou suas lágrimas com a ponta de seus dedos e te abraçou, um abraço muito bom, muito apertado, traduzindo... um abraço de urso. HAHA’

Então assim que terminou o abraço, ele pegou em sua mão e te levou pra frente daquele “lago”, então ele te abraçou.

                                     

E vocês ficaram assim por uns minutos, olhando a bela paisagem. Até que ele te solta, pega pela sua mão e te leva até aquela mesinha que tinha ali, puxa a cadeira pra você e se senta na outra, que tem a sua frente. Vocês faziam tudo isso, num grande silêncio, vocês só ouviam o barulho do vento, que não era tão forte. Tudo estava muito romântico, pelo visto, ele é mesmo um menino muuuuito romântico.
Então, do nada apareceram dois garçons. Um trazia uma bandeja com a bebida e outro trazia uma bandeja tampada, que seria a comida. Então ele serviu vocês dois, vocês agradeceram e eles se retiraram pra algum lugar, que você não sabia onde. Se Justin sabia? Ér, provavelmente sim, pois com certeza que foi ele que preparou isso tudo.

Então vocês jantaram, trocavam olhares e sorrisos, até que o Justin acaba com o silêncio, que já estava nos matando:

JB: Está gostando (seuapelido)? ~sorriu
Vc: Não.
JB: Por que, não? ~se assustou
Vc: Por que eu estou A-M-A-N-D-O. ~riu
JB: Nossa, você me deu um susto. ~riu
Vc: Você...tinha...que ter visto...sua cara. ~falou entre risos
JB: Boba. ~riu
Vc: Que você ama, né? ~fez biquinho
JB: Aham, que eu amoo muiiiito. ~sorriu e colocou a mão sobre as suas
Vc: Vai ser muito difícil pra mim, ficar longe de você. ~triste
JB: Xiiu, nós não vamos nos separar, ok?! ~piscou
Vc: Maas... ~interrompe
JB: Mas nada, vamos curtir o momento!
VC: Ahaam. ~afirmou com a cabeça e sorriu

Então vocês ficaram por um tempo trocando carinhos, até que o Justin respira fundo e diz:

JB: (seuapelido) Vou ser muito rápido, por que o que eu tinha pra te dizer eu já disse... Então, como eu já disse, desde que eu te vi, senti algo muito forte por você, e que depois de apenas alguns dias, eu soube que era o que tem uma simples palavra, mas é um grande sentimento. AMOR... Te amo muito, muito mesmo e quero ser seu... seu namorado, então... você aceita namorar comigo? ~ele disse isso, tirando uma caixinha em forma de flor do bolso e a abrindo.
  

Seus olhos, já estamos cheios de lágrimas, você tinha ficado muito emocionada com o que havia acabado de escutar, então você foi rápida e o respondeu:


Vc: Claro que sim, Justin. É o que eu mas quero. ~sorriu e as lágrimas começaram a rolar de seus olhos. lágrimas de alegria.

Então ele se levantou, foi ao seu lado e estendeu a mão dele, assim você a pegando, e ele te levantando em um movimento rápido. Então ele te abraçou. Um abraço bem apertado mesmo, os dois já estavam chorando de alegria, até que ele desgruda o rosto de seu ombro, olha nos teus olhos e sorriu, assim as limpando. Assim que ele as limpou, você fez o mesmo com as dele.. as limpou. Então ele pegou a caixinha com o anel de namoro e colocou em seu dedo, e depois colocou a dele também. Depois disso, seus rostos foram se aproximando lentamente, até seus lábios se tocarem, formando um selinho, nisso ele colocou a mão no seu rosto  e intensificou mais o beijo, assim, chegando a ser um beijo lento, com carinho, amor, paixão e tudo mais, pros dois pombinhos apaixonados.

Então vocês pararam de se beijar e ele sorriu, vocês voltaram a se sentar e o garçom trouxe a sobremesa... advinha? Torta de maçã. Rs
Assim que vocês terminaram, vocês se levantaram e foram andar, pra conhecer mais o lugar.


Até que você boceja e o Justin percebe, e diz:

JB: Já está com sono, é? ~riu
Vc: Não. ~sorriu
JB: Ta sim.. eu te conheço. ~riu
Vc: Bom... é.. acho que to. ~riu
JB: Então vamos embora, já são.. ~olhou no relógio~ 22:00, nossa como passou rápido né! ~riu
Vc: (riu) É sim... acho que quando estamos com a pessoa especial, o tempo passa voando. ~riu
JB: Ownt que linda. ~sorriu e te deu um selinho

Então vocês foram andando ainda de mãos dadas, até a saída do belo “parque”, então o Justin abriu a porta do Carro pra você, você entrou, ele deu a volta e entrou também. Então vocês partiram de volta pro hotel.




Continua... 
>> 5 Comentários pra 47° Parte << 
BeiJustin ;* 

Obrigada pra quem comenta... vocês são umas lindas, isso sim *-*
Gentee quem é leitora fantasma, pode aparecer, ok? Eu não mordo NHACK :3 haha 




8 comentários:

  1. Wont que fofis. Continuaa tiia. Está perfect!! *-*

    By: Veronica

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-C-T D+!!
    CONTINUUUUUA!!
    AAAAAAH EU NÃO ACREDITOO Q ISSO FINALMENTE ACONTECEU HAHA'
    AMEEEEEEI O ANEL. OMG' SABE AQUELAS PESSOAS Q DÃO UM INFARTO LENDO SEU #IB? SOU EU \Õ/
    KK'
    CONTINUA TÁ MT LINDO!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo Flor.
    Continua.
    Quero Acompanhar Sua Imagine Belieber Até O Final.
    Beijos.
    Por: @brazilieber_fan

    ResponderExcluir
  4. 5º Comentario. Ja pode postar u.u uahsuahsuahs'
    aaa ta muuito lindo o Ib ><
    O anel é muuito lindo e o Justin também. ><
    Continua (:

    ResponderExcluir
  5. meu deus eu acertei sou foda dingdingdingding acho bom eu começar a investir nesse negocio de videncia sou muito boa nisso

    ResponderExcluir
  6. e não precisar ter medo de mim posso até ser um pouco perigosa mais nem tanto kk'

    ResponderExcluir
  7. cont cont melhor q minha ib isso kkkkk vai cont amorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*