11/22/2011

Imagine Belieber - 51° Parte

Respostas: 
Myllena Souza: KKKKKKK na IB o namorado é seu u.u psé.. husahusauh e o Chaz apontou o dedo, pq o JB tbm implica mt né? vamos combinar amg HAHAHAA *-* continueei 
Anônima: KKKKKK ele é mt safadenho né? XP posteei 
Carol: KKKKKK seu quarto eu escolhi direitinho né Carol? obg por me compreender e desculpa novamente KKKKKKKK
Babi Furst e Ana Carolina: awn, obg linda *-*
Bruna: Aawn que bom que gostou :D
Arlene: Aaawn linda, amei seu comentário e eu entendo vc :) obg, por sempre que você pode estar acompanhando a IB, fico mt mt mt feliz mesmo *-* Que leitora fiel, você hein! HAHA >.< e me desculpa, por todas as vezes que eu demoro pra postar... sinto que vocês ficam chateadas comigo, mais é pq a vida OFF não é fácil né?! HSUASUA obg msm fofa *-* E com certeza eu adoraria ter te conhecido, poxinha né =/ Bjoos :* obg pelo coment's

Então depois de uns minutos os dois desceram, vocês foram pro carro e partiram pro restaurante.

Chegando lá, uma parte do restaurante estava reservada só pra vocês dois. Justin queria ter um pouco de privacidade, ainda mais por que ainda não sabiam que vocês estão juntos. Então vocês entraram como “amigos”, mas logo chegando no tal lugar reservado, vocês se deixaram levar pelo namoro. Logo chegaram os garçons e lhe serviram com os seus pratos preferidos, e “serviram” a bebida também (imaginem a que vocês quiserem, ok?) Então assim que vocês terminaram de jantar, vocês ficaram mais um tempo conversando e o Justin de última hora, decidiu te levar pra balada. ~A qual o problema de vocês dançarem um pouco, né? Acho que não tem, nenhum.~ Então você obviamente aceitou e vocês saíram da parte reservada, e assim que botaram o pé na parte em que tinham outras pessoas, vocês logo soltaram as mãos. Bieber saiu do restaurante acenando pra algumas pessoas, inclusive os funcionários de lá. Daí na porta do restaurante, na parte de fora, você para de andar e o Justin te olha e pergunta:

JB: Que foi meu amor? Esqueceu alguma coisa?
Vc: Sim, Justin... estávamos indo embora sem pagar a conta! ~riu
JB: Ah é isso? Eu já resolvi tudo!
Vc: Mas você não saiu da mesa a um estante.
JB: Eu resolvi antes né? Espertinha! ~riu
Vc: Aaah magoou ~fez biquinho
JB: Owwnt e por que eu magoei você bb?
Vc: Me chamou de espertinha, sendo que eu não fui. Isso foi ironia sua, ta! Run’
JB: Awwn vem k, minha linda! ~te abraçou – Eu tava brincando com você bb. ~sorriu e acariciou sua bochecha
Vc: Hahaha eu sei bobão, só tava fazendo um pouquinho de drama. ~mostrou a língua
JB: Um pouquinho?... Deixa quieto. ~riu

Saíram dali e foram em direção ao carro. Chegando nele, Justin abriu a porta pra você, esperou você entrar pra fechá-la, deu a volta e entrou também. Olhou pra você sorriu e logo depois te deu um selinho. Dali vocês foram pra balada. Bom como, é balada, é escuro, tem muita pessoa, não escutam a voz uma da outra direito, então ta tranqüilo dele ir sem se disfarçar.

[...]

Então Justin te levou em uma balada, que sempre bombava demais por ali. Vocês chegaram lá e já tinham muitos carros estacionados. Então o Justin achou um estacionamento que tinha ali por perto, que o carro ficaria mais seguro. Então depois de estacionar o carro Justin já ia colocando o capuz do casaco pra sair do carro, só que você o puxou de volta. Ele olhou pra você com uma cara de: “o que foi agora?” Rs’ e você foi falando:

Vc: Jus, temos que ligar pra sua mãe, se esqueceu?
JB: Aaaaé caracow. Imagina se você não lembra? Ela ia nos matar!
Vc: Me tira dessa amore, haha. Você que é o filho dela, você que me trouxe, e você que seria o irresponsável. ~cruzou os braços
JB: Poxa (seuapelido) agora magoou. Obg, ta! ~abaixou a cabeça
Vc: Aaawn meu amor, olha aqui pra mim.
JB: .....
Vc: Jus, não fica magoado comigo meu amor, eu tava brincando.
JB: Pois não parecia. ~te olhou sério
Vc: aaaah bb, te amo muito, viu?! Você sabe disso.. pq tudo que diz respeito à você, eu tenho que estar aqui pra te ajudar, te apoiar, me orgulhar.. ér.. pq você é o meu orgulho. Tudo o que é seu, é meu. Menos a cueca. (riu) e tudo que é meu é seu. Tirando as calcinhas e os sutiãs. (riu novamente)... VOCÊ é todo meu. e EU sou toda sua.

Justin te olhou com lágrimas nos olhos... ér, ele ficou emocionado com o que você acabara de dizer. Awwn *-* Sorriu e disse:

JB: Que lindo minha bb. Não tem como eu ficar magoado com você, nem se eu quisesse. TE AMO mt viu? EU sou só seu, e VC é só minha pra sempre. ~se virou e te deu um beijão

Depois que vocês pararam de se beijar, continuaram com as testas coladas e um sorriso saiu do lábio dos dois. =D

Então Justin ligou pra Pattie e disse que tinha te trago pra uma balada, e tinha prometido pra ela que não ia beber. Então ela deixou, só com essa condição. Da que vocês voltassem sóbrios pra casa, e claro que vocês voltariam. Primeiro: Você não bebe e Segundo: Mesmo que ele quisesse beber você não deixaria, então ta tudo tranqüilo. Vocês saíram do carro. Justin já tinha colocado o capuz, pra pelo menos andar pela rua. Vocês saíram do estacionamento e foram pra frente da balada. Chegando lá, vocês foram pagar pra entrada. Então tiveram que mostrar as identidades, Justin deu a dele primeiro e logo depois você deu a sua. A mulher que estava la dentro logo, gritou: OMG, JUSTIN BIEBER. Então o Justin:

JB: Xiiiiu. ~riu
Mulher: OMG, me perdoe! Mas não to acreditando que é você mesmo.
JB: Sou eu sim, rs’
Mulher: OMG, quer dizer.. desculpe e boa balada.
JB&Vc: (riram) Obrigado.

Então vocês foram pra entrada e tiveram que mais uma vez mostrar a identidade. Psé, essa balada é chique assim mesmo. Rs’
Então o segurança, falou:

Seg.: Senhor Bieber. Nós colocaremos um segurança próximo de vocês, pra melhorar a segurança, caso alguém o reconheça.
JB: Não pre... ~interrompido
Vc: Tudo bem. ~sorriu e olhou pro Justin
JB: (revirou os olhos) Ok ok..

Então o segurança comunicou-se com os outros e um estaria esperando vocês entrarem pra poder os acompanhar. Bieber não tinha gostado muito da idéia afinal, ele queria ficar a sós com você, pelo menos por hoje, né. Daí então, vocês entraram e o segurança já estava ali a espera de vocês. Como o Justin não é nada bobo, ele foi andando normalmente e o segurança vinha lentamente atrás, só que teve uma hora que ele puxou tua mão e começou a andar mais rápido por todas aquelas pessoas. daí vocês já devem saber: vocês deram um “perdido” no segurança. [ KKKKKKK] Até que vocês chegaram eu um lugar que tinham pufs pra sentar, e eu casal já estava saindo dos que estavam cheios, então o Bieber te puxou rapidamente pra se sentar e te colocou no colo dele. E logo em seguida os dois respiraram de cansaço. Depois disso você olhou pro Justin, colocou a mão no queixo dele e o levantou, fazendo ele olhar no seu rosto e disse:

Vc: Tu não é mole, hein Justin Bieber! ~riu
JB: (riu) Justin Bieber, é? ~te olhou
Vc: Aham.. meu Justin Bieber, só meu.. a e um pouquinho das beliebers também. ~riu

E logo em seguida vocês se beijaram.

Assim que vocês pararam de se beijar o Justin, te olhou sorrindo e disse:

JB: Amor, vou pegar alguma coisa pra gente beber!
Vc: Ok, amr.. mas sem álcool hein.
JB: ta ta ~saiu batendo os pés
Vc: (riu)

Enquanto Justin não chegava, você se levantou e começou a dançar um pouco, naquele mesmo lugar que você tava. Quando de repente, você sente uma mão na sua cintura, e então você se virou e deu um abraço achando que era o Justin. E logo depois sem ainda perceber a pessoa te lasca um beijo e você achando que era o Justin retribuiu.

Quando você parou de beijar e olhou pra trás... 

Continua...
e aí meninas, o que será qe estar por vir? muahaha ~sou má né?~ Nem um pouco, eu sei u.u HUSAHUSAU
Comenteeem? ;D 

8 comentários:

  1. AAAAAaaah comenteeei... mas n li ainda... vou ler agora dai comento denovo! KKKK

    ResponderExcluir
  2. num vale tá bobona!! U.U vs vai considerar o meu como primeira né Jujuba Seduzente? hahha'
    Mt lindoo. Awn o Justin se emocionando? MURRI
    OMG quem será o safado q fez isso? O Justin vai chegar ? Cadê meu amantee ? kkkkkkkkk'
    Continua amr tá mt lindoo
    AMO MUITOOOO A SUA #IB OK? RUNM
    BJ(ustin) sz

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amooor de Deuuus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tá to bem atrasada mas tá valendo,eu amoo muito sua #IB mas nem cheguei nessa parte ainda to aqui por causa do MSN,kkkkkkkkkkkkkk
    tá parei.

    ResponderExcluir
  5. OMG , pqp :@@
    e agora , quero nem ver "/
    contiiiinua *--*

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaa, estou amando amor e morrendo de curiosidade continuaa...

    ResponderExcluir
  7. nova leitora ,mano vc e uma verdadeira genia,vc e demais flor te adoro @larissabahiajb ♥

    ResponderExcluir
  8. Ameei continua Je kkkk
    eu sei q o meu blog nem chega os pés do teu mas ajuda a divulgar eu já to divulgando o teu no meu
    http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*