12/28/2011

Imagine Belieber - 56º Parte


Bom, eu tinha esquecido de responder qm comentou a parte 54.. então vou responder agora :D

Respostas da p. 54:

JulianaLays: aawn, obg sua fofa *-*
Beatriz: aaawn, ta perfeito nada :$ haha obg lovie s2'
@arlenemaria2: aaaaawn né amr, as fãs dele são umas fofas >< ( igual a gente, hehe :P)
bruuh: Hahaha que bom né, tinha q acontecer logo isso u.u hahaa Kenny é mt bobo >< haha' q bom q gostou :P
carol: Nossa amr, que do mal você :o hahaha, brinks.. XD
@larissabahiajb:  obg sua linda e fofa >< haha'
Anônima: awn, obg sua linda.. indico sim ><

Respostas da p. 55:

Uma Belieber: obg amr.. leio sim *-*
Babaloo Mesquita s2: obg lindona, continueeei ><
bruuh: Hahaha obg amora, continuuuei :D
JulianaLays: aawn q fofa vc >< obg amr 
@arlenemaria2: aaah q fofa, eu nem escrevo tão bem assim tá u_u oownt, obg amr.. feliz Natal (atrasado) pra ti e feliz Ano novo tbm *-*

Quando acordei já eram 22:00 h olhei pro lado e Justin ainda dormia. Ajeitei-me e fiz carinho em seu rosto.














Então pensei em acordá-lo pra ele ir pro quarto dele, mais fiquei com pena. Porém o acordei mesmo assim.

Vc: Amor... Jus... acorda! ~disse dando beijinhos em seu rosto
JB: Hãann? ~disse se virando pra mim e me abraçando (ainda dormindo)
Vc: Bebê, vai pro seu quarto pra você poder dormir melhor.
JB: Aqui é melhor... ~sorriu de olhos fechados ainda
Vc: Por que?
JB: Por que eu posso dormir com você, agarradinho. ~abriu os olhos
Vc: Awwwn *-* você é um fofo, sabia?
JB: E você é perfeita, maravilhosa, linda, fofa, gostosa e muito mais, sabia? ~sorriu
Vc: Aaaa para de ser lindo garoto u_u haha ~disse dando selinhos nele

Então ele se sentou na cama e disse:

JB: Que horas tem bebê?
Vc: 22h
JB: Ah, ta cedo ainda.
Vc: Pois é, agora estou sem sono.
JB: ~sorriu maliciosamente~
Vc: Ih, não me olha assim. ~ri
JB: Vem cá. ~disse me puxando pro colo dele














JB: Amor, sabe que daqui a dois dias eu tenho um show, né?
Vc: Não, eu não sabia.
JB: Pois é... vai comigo né? ~seus olhos diziam “diz que sim, por favor”
Vc: Hum, não sei... não! ~brinquei com ele
JB: Hãn? Mais por que? ~perguntou assustado
Vc: Estou brincando seu bobo, eu vou sim.
JB: Que susto. ~riu aliviado
Vc: Amor, esses dias eu não tenho visto a Ana e o Chaz...
JB: Pois é amor, eu também não.
Vc: ....
JB: Amanhã, procuramos saber desses sumidos. ~riu
Vc: Hahaha, ok. ~sorri
JB: Vou pro meu quarto trocar de roupa.
Vc: Aproveita e fica por lá. ~ri
JB: Ah é? Não gosta da minha companhia? ~fez biquinho
Vc: Haha, to brincando bobão. ~dei um selinho nele – Agora vai lá logo.
JB: Ok, me espera ai..
Vc: Pode deixar.. não fugirei. ~ri
JB: Bobinha.

Então ele deu um beijo em meu olho













Levantou-se e foi pro quarto dele, trocar de roupa.

*VOCÊ~OFF*

Enquanto Justin estava trocando de roupa, você aproveitou e trocou a sua também, colocou um baby doll curto do Bob Esponja e se deitou novamente. Ele voltou com uma camiseta branca e um short de dormir. OMG, Até assim ele fica Sexy ~você pensou

Então ele se aproximou da cama e você disse de brincadeira.

Vc: Que isso em delicia, vem cá. ~riu muito
JB: Agora eu vou mesmo. ~riu maliciosamente. –Mas antes..

Então ele subiu em cima da cama e começou a dançar Dougie.. [imaginem a sedução, :9]

Vc: Nossa nossa, assim você me mata (8’
JB: (riu e mordeu os lábios)
Vc: Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego. ~riu
JB: Então vem. ~riu malicioso

Você deu uma inclinada e o puxou pra cima de você. Então você puxou o cordão dele e o beijou.










O beijo começou a esquentar, e o Justin passou a mão na sua barriga por debaixo da sua blusa. Então você o virou e ficou por cima dele, ainda o beijando. Arranhava o tanquinho dele, que o fazia ficar arrepiado. Ele apertava sua cintura, e dava leve beijos no seu pescoço, te deixando caidinha e arrepiada. Então...

Continua..
Eeei amores, como eu disse AQUI estou pensando em uma nova IB. Quem não deixou a opinião lá, deixa agora?! ;D haha'
E quem já comentou, obg *-* e no dia 02/01 estarei vendo qual será a opinião da maioria, pra já poder começar... *-* 
Beijooooos e FELIZ ANO NOVO ><' <333333

                                         Indico: 
                                http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com/
                                      http://nsnbieberswag.blogspot.com/



7 comentários:

  1. OMGF :O vai ter saliência??? Uhul \o/ kkk u.u como pode parar num momento desses kkk na parte boa você para? Isso é muito feio, é sim... muito muito feio :/ kkk'
    Primeiro comentário? Nossa, que honra, meu sonho sabia? lol *-*
    Até o próximo cap. gatinha, beijos ;**
    @arlenemaria2

    ResponderExcluir
  2. AOSIAOSIOAISOA'
    partes HOTS , huuuum :9
    lindo esse dois , continua u.u

    ResponderExcluir
  3. amei esse...
    partes hots chegando haha'
    bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. USAHAUSHAUS Amei por favor continua... Quero ver a parte hot!Beatriz ;)

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a sua IB, mas me fazer esperar pra o próximo capítulo, é sacanagem né? sauihsiuahui brinks

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah continua continua... tu me pára beem nessa hoora sua looouca?? surtaandooooo [aaaa] continuaa loooogo s2'

    ResponderExcluir
  7. Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiii. Será que partes horts estão por vir?? kkkk

    Tiia, continua logo. Não me mate de curiosidade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*