12/01/2011

Imagine Belieber - 52° Parte

Respostas:
Laarih Belieber: Espertinha você hein guria '-' HAHA' só pra comentar primeiro, KKKKKKKK.continueeei *-*
Millena Souza: Os 2 são os primeiros u.u pronto, resolvido HAHA' e mt obg Jujubinha fofolete do meu s2 
Babi Furst e Ana Carolina: KKKKKKKKKKK entendii, hashau' tá né XD
Bruna: Aaw agr vai ter que continuar lendo u.u ou vai me abandonar? ~bubu
SonhosdeumaBelieber: aawn obg sua linda *-* continueeei >.<
@Larissabahiajb: Awwn que isso amr, nem é pra tanto.. e obg *w*
Barbára Fürst: Heey, claro qe a sua IB é ótima tá u.u Rum.. vou divulgar sim amr, no final desse post, ok? :B NHACK :3

Quando você parou de beijar e olhou pra trás, lá estava Justin; com os olhos prendendo as lágrimas, pra que elas não caíssem. Então você olhou novamente pra frente assustada e confusa com tudo aquilo e percebeu que quem tinha te beijado não era o Justin e sim um garoto, que parecia ter uns 18 anos. Então, você deu um tapa ma cara no “garoto” que te agarrou e foi correndo atrás de Justin, já que ele tinha saído dali às pressas. Você não conseguia o alcançar, já estava chorando demais. A cada passo que você corria entre as pessoas pra chegar no Justin, você o chamava, mais ele não parava de andar e nem se quer olhava pra trás. Você já estava ficando desesperada, quando finalmente você o alcança, nisso vocês já estavam na saída da balada. Você agarrou o braço dele e o puxou.

*JUSTIN~ON*

Eu tinha ido buscar uma bebida pra mim e pra (seunome). Quando volto me deparo com a pior cena da minha vida. Ela beijando um VIADO qualquer. Por que ela fez isso comigo? Por que ela disse tudo aquilo pra mim? Por que ela só esperou eu buscar algo pra beber e já foi se agarrar com outro? Meu coração se apertou e minhas lágrimas estavam pedindo pra sair, mais eu não deixaria ela perceber que sou um “fraco”. Logo ela parou de beijá-lo e olhou pra trás, assim me vendo e levando um susto. Eu não estava mais agüentando essa dor e sai dali as pressas, sem ao menos saber o que ela havia feito depois. Eu estava andando rápido no meio daquelas pessoas, minhas lágrimas já estavam caindo sem parar um minuto se quer. Como ela teve coragem? Eu a amo tanto, aprendi a amá-la até mais do que a mim mesmo. Trago ela comigo, faço um jantar romântico pra nós dois e ela me trai.. assim do nada? Não quero mais vê-la.. isso dói demais.. mais ela me TRAIU.
Meio aos meus pensamentos sinto uma certa aproximação, com certeza é ela vindo atrás de mim.. eu escutava alguns gritou me chamando, mais isso saía muito baixo, por causa do som e tudo mais, mais eu não virei e continuei andando rápido na minha.. Já chegando na saída, eu sinto um braço me segurar e me puxar forte. Com certeza era ela.. eu não queria tomar essa atitude por que me corta muito o coração, ainda mais a minha menina.. ou pelo menos era.. mais algo dentro de mim me fez fazer isso, me virei e dei um tapa em seu rosto. Não foi muito forte, e mesmo sendo assim, eu senti meu corpo todo se estremecer.. como eu tive coragem de fazer isso com uma mulher e.. ainda mais com o amor da minha vida? ~pensei.

A olhei e ela tinha ajoelhado no chão com a mão tampando seu rosto, e pelo que parecia ela estava chorando muito. Chorei também, ainda mais por eu ter dado um tapa na cara dela. Eu sou um covarde mesmo. ~pensei
Nesse momento eu queria ajoelhar junto a ela, e lhe dar um abraço e pedir desculpas pela minha atitude. Porém estou muito machucado por dentro, e não fiz isso. Mesmo assim, eu sequei minhas lágrimas e sai de lá, ela me olhou indo embora e tornou a chorar muito.

*JUSTIN~OFF*

*VOCÊ~ON*

Depois que o puxei, ele virou e me deu um tapa na cara. Como ele pôde fazer isso comigo? Eu não tive culpa de nada, e ele fez isso seu eu ao menos o explicar. Senti uma dor muito for no peito e me ajoelhei no chão e comecei a chorar muito. Percebi que ele chorava também, mais em questão de segundos ele se foi.

Por que isso? Eu o amo tanto, e ele me agride com um tapa na cara? Isso podia acontecer com qualquer outra pessoa, mais foi logo ele? Por que.. por que? Como ele pode achar que eu o trai.. e depois de tudo o que eu disse pra ele? Não serviu pra nada? Eu o amo mais que tudo, o amo como nunca amei ninguém. O que ele acha? Que sou uma vadia que sai com qualquer um, ou que dá pra qualquer um? Não consigo acreditar, não consigo... ~pensei e chorava muito

[...]

Depois disso tudo, não me lembro mais de nada. Só de que eu acordei dentro de um táxi e ele estava me levando pra casa. (da Pattie)
Acordei e perguntei pro motorista:

Vc: Como eu vim parar aqui? E.. pra onde o senhor está me levando?
Mot.: Eu trabalho pra balada mesmo.. eu levo o povo que bebe demais e não consegue dirigir.
Vc: Isso não era um pesadelo?... ér, to vendo que não. ~se lembrou do ocorrido. – e... eu não bebi nada. Eu só ... ah esquece. ~triste
Mot.: Eu sei que a senhorita não bebeu, pois eu trabalho lá e vi que a senhorita estava desmaiada.
Vc: Mais onde estás me levando?
Mot.: Pra sua casa.. Os seguranças de lá, checaram a senhorita e acharam o telefone de sua responsável.. acho que Betty.. Mery..?
Vc: Pattie?
Mot.: Isso, Pattie... daí ela me passou o endereço e estou te levando pra casa.
Vc: aah, entendi.

Enquanto vocês não chegavam você encostou a cabeça na janela e ficava olhando pra rua, que se movimentava rápido com o movimento do carro. E nisso você viu um casal de adolescentes andando abraçados e um brincava com o outro. Você logo se lembrou do Justin e as lágrimas rolaram de seu rosto.

Passaram-se alguns minutos e finalmente chegou. O motorista deu umas 2 buzinadas e Pattie saiu de casa com o dinheiro na mão. Ela pagou o táxi e te deu um abraço apertado. Você não se sente bem deixando os outros pagar por uma coisa que você que “usou”, mais como você não estava bem, nem se preocupou com isso, e deu um abraço em Pattie. Nisso você começou a chorar muito, ela estava te confortando demais. Era como sua 2ª mãe. Então vocês foram andando devagar até entrarem em casa.

Então Pattie se sentou ainda abraçado comigo no sofá e me deitou no colo dela, ficou alisando meu cabelo e não falava nada, só tentava me confortar e ela tava conseguindo. Depois disso eu apaguei.

[...] Quando acordei já estava no “meu” quarto. Mais como eu fui parar lá? ~pensei
Então me sentei na cama e vi Pattie entrando com uma bandeja de café da manhã.. tava muito linda *-* Ela deu um sorrisinho e falou:

P: Bom dia flor! ~sorrindo
Vc: Bom dia Pattie. ~tentei sorrir

Então ela colocou a bandeja na sua frente na cama e se sentou do seu lado:

P: Está melhor, querida?
Vc: Pra falar a verdade, não estou não Pattie. ~disse abaixando a cabeça. – e por falar nisso cadê o.. Justin? ~ a olhei
P: Bom querida, na verdade eu não sei o que aconteceu entre vocês. Mais o Justin, chegou ontem de madrugada e.. ele tinha bebido.

Quando ela falou isso as suas lágrimas não demoraram a cair.. Então ela foi e as secou e disse:

P: Olha meu amor, se você quiser desabafar, me contar o que aconteceu.. talvez a gente possa resolver a situação juntas.. mas se não quiser... ~interrompida
Vc: Obrigado Pattie, preciso mesmo de alguém pra me escutar.
P: Então ok, comece quando quiser.. se quiser comer primeiro, tanto faz. ~sorriu sendo muito carinhosa comigo (como sempre)
Vc: Não.. Vou falar, agora...  Vou resumir tudo.
P: Ok
Vc: Foi assim.. o Justin foi buscar uma bebida pra nós.

Pattie então fez cara feia. E você continuou:

Vc: Sem álcool... daí pra esperar ele eu levantei e dancei um pouco ali mesmo aonde eu tava.. quando de repente alguém me abraça por trás e eu estava achando que era o Biebs, ai eu virei e dei um abraço sem ao menos ver quem era.. eu sei que errei em não ter visto, mais é que...
P: Sim.. você achava que era ele. ~falou prestando bastante atenção
Vc: Isso.. daí eu fui surpreendida com um beijo.. eu acho que o garoto achou que eu dei mole pra ele.. E eu... correspondi. ~abaixei a cabeça.

Respirei fundo e com algumas lágrimas nos olhos continuei:

Vc: Quando eu parei o beijo e que me virei pra trás eu vi o Justin, da eu olhei incrédula pra quem tinha me beijado e vi que não tinha sido ele, daí eu dei um tapa no garoto e sai “correndo” atrás do Justin, que já andava rápido pela aquela multidão de gente. Ele não me escutava por conta do barulho e cada vez que eu ia me aproximando dele, parecia que ele sabia e andava mais rápido. Aí quando estávamos já na saída eu o alcancei e segurei seu braço, ai... ~comecei a chorar mais e mais

Então Pattie me abraçou e disse:

P: Se não quiser continuar.. não precisa.

Então eu me afastei dela, sequei minhas lágrimas, respirei fundo e continuei:

Vc: aí ele.. ~respirei fundo pra não chorar mais~ meu deu um tapa na cara. E em estantes ele.. foi embora. ~abaixei a cabeça
P: O QUE? O JUSTIN TE DEU UM TAPA NA CARA?
Vc: ~concordou com a cabeça~
P: AAA ESSE MENINO VAI ME OUVIR MUITO AGORA. ~disse se levantando
Vc: Não Pattie.. espere! ~disse segurando o braço dela
P: (seunome) essa não foi a educação que eu dei pro Justin, ele nunca fez isso com nenhuma mulher e foi fazer com você? Isso está muito errado, não estou acreditando nisso. ~se sentou e começou a chorar
Vc: Calma Pattie.. e estou bem, não foi.. nada. ~mentiu
P: Não está não.. mais, ele vai me ouvir. ~se acalmou
Vc: Ok...
P: Tome seu café da manhã, que eu vou la no quarto dele.. e depois eu venho aqui te chamar.
Vc: Não Pattie.. o Justin não deve estar querendo mais me ver e eu.. também não quero mais ver ele. ~triste
P: Por favor, querida.. por mim?!
Vc: ~respirou fundo~ Ta ok..

Então Pattie saiu do quarto e eu fiquei lá tomando meu café da manhã na cama...

*VOCÊ~OFF*

*PATTIE~ON*

Assim que saí do quarto da (seunome) fui ao quarto do Justin e ele ainda estava dormindo. Eu queria ser bem fria nessas horas com ele, mais também queria ter calma, por que não sou uma mãe descontrolada. Ele estava todo esparramado na cama, cheguei e sentei ao seu lado na cama, e o sacudi não com tanta força, mais de um jeito que ele acordasse rápido. Então ele acordou com uma cara não muito boa e colocou a mão na cabeça.. pois é, ele está com ressaca. -.- mereço isso agora? ~pensei~ e logo em seguida disse bem fria:

P: Justin, temos que ter uma conversa séria.
JB: aaa mãe.. agora não.. não pode ser mais tarde? To com dor de cabeça..
P: E você só está assim por que bebeu.. o que eu falei de beber, JUSTIN DREW BIEBER?
JB: Eu.. não sei. ~falou se sentando na cama e me fitando triste
P: Eu sei o que foi, ok? Não faça isso novamente..
JB: Ta mãe, mas é que..
P: Justin, você tem noção de como você magoou demais a (seunome)?
JB: Ela te contou né?... Mais mãe, ela me traiu.
P: Olha aqui Justin... pelo tempo que eu conheço a (seunome), sei que ela é incapaz de te trair, por que ela te ama muito. E outra coisa, eu que pedi, pra ela me contar, e você tinha quer ver a tristeza dela, ao falar que você meteu a mão na cara dela. Ela falava isso aos prantos.. por que o amor da vida dela, teve a coragem de levantar a mão pra ela, e de bater.

Eu já falava isso com calma, pra mostrar pra ele que as coisas não são do jeito que ele pensa. E percebia as lágrimas que ele ia derramando..

P: Eu não te dei educação pra isso, Justin Bieber. Quando ela me falou isso, eu não conseguia acreditar, no que eu tava escutando. “ Meu filho bateu em uma mulher?” Por que isso Justin? ~já tinha alterado o tom da voz
JB: Eu.. não queria mãe.. mas sei lá, na hora eu não consegui pensar em mais nada, só do fato de ter visto ela beijando outro.
P: Ela me contou toda a história, Justin. E ela não teve um pingo de culpa nisso.
JB: Me conta mãe?
Pattie: ~respirei fundo e contei tudo a ele~
JB: Eu sou um idiota mãe, sou um idiota. ~disse abaixando a cabeça, chorando.
P: Você errou feio.. muito feio. Mas eu vou chamar ela aqui pra vocês resolverem isso e se acertarem.
JB: Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara, mãe. Não entende isso? ~chorando
P: Eu falei pra ela, que eu viria conversar com você e disse também, que a chamaria quando eu terminasse..
JB: E o que ela falou?
P: Bom.. ela não queria te ver mesmo.
JB: Ta vendo. ~disse abaixando a cabeça e pondo a chorar
P: Mais ela disse que por mim, ela viria.
JB: ~levantou a cabeça~ vai chamar ela agora?
P: Vou sim, fique ai.. e não saia.
JB: Ok

Então eu sai do quarto de Justin e fui chamar a (seunome). Ela já tinha terminado de tomar o café da manhã, já tinha até feito a higiene matinal dela e já estava de roupa trocada. Ela estava lendo um livro, sentada na cama, eu a olhei e falei:

P: Vamos querida?

Então ela respirou, fundo e concordou com a cabeça. Saímos de seu quarto e fomos até o do Justin.. estou pensando em deixá-los a sós, não sei.. só acho. Então entrei na frente e logo em seguida ela entrou com a cabeça baixa. Olhou pro Justin e... 

Continua.. 
Amores, por conta das provas que estou fazendo e tendo que estudar, não postei esses dias. Mas felizmente consegui postar hoje, e como puderam ver posteei bastantão, HAHAHA' *-* 
E aí, o que acharam dessa parte? Tadinha de vc, não é mesmo? Será que vocês vão conseguir se resolver? Tudo isso, na próxima parte.. e comentários? muito bem vindos *w* 
BeiJustin suas lindonas >.<



6 comentários:

  1. OMG' vs tem q postar... NOW!
    Tá me ouvindo senhora senhorita esposa do Bieber?
    A Jujubinha Fofolete do Chaz, amante do Biebs tá mandando! E é melhor vs postar u.u uasuahushhsuahs' e eu nunca chorei em uma #IB. Olha eu aqui estragando o meu teclado com as lágrimas, coitado aushuahs' Eu quero saber como vai ser a conversa!! Posta logooo ok?
    Bjustin sz'

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aki amei,continua
    bjs
    juliana lays
    =]

    ResponderExcluir
  3. Ér tadinha de mim ))':
    Acho que a gente vai conversar e vamos ficar bem de novo , eu acho U.U
    Mais ta nindo , continua :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAHHHHHHHHHH :/ não me mata de curiosidade não amor, isso é feio ok?
    Preciso da continuação urgentemente, mano eu nem surtei quando vi que respondeu meu comentário né? KKKKKKK' sua linda *-* sai pulando pela casa todinha :)
    Beijos sua fofa, sempre vou estar aqui acompanhando e fazendo o máximo para sempre deixar um comentário para você s2

    ResponderExcluir
  5. *_______* aaaaammmmmmeiiiii !! Posta logo se assim eu morro cara ahahahah Mt mt mt perfeito! Ei me ajuda a indicar a minha #ib ?? iimaginebelieberjb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*