12/23/2011

Imagine Belieber - 55° Parte

Chegando lá, abri a porta pra ela e dessa vez ela foi na frente comigo *-* Minha mãe foi atrás, mais ela nem liga. E o Kenny foi pro carro dele... Ele iria pra casa com a gente, pois meu carro, não coube todas as roupas que elas compraram, Rs’ e partimos de lá... rumo a minha casa. Rs

Chegando em casa Kenny me ajudou a tirar as coisas do carro, e me ajudou a levar até a sala. Depois pra arrumar, minha mãe e (seunome) resolveriam, já fizemos nossa parte. Rs’
Isso já eram 19:00, é a hora passou voando. ;s
A (seunome) assim que chegou, tirou o tamanco e subiu correndo, tadinha ela deve estar cansada de andar tanto, assim como eu. Falei pra minha mãe que também estava muito cansada subir e tomar um banho que depois eu ajudava elas a subiram com as bolsas. Ela me agradeceu, e tirou o tamanco e subiu correndo como a (seuapelido) fez. Então eu fiz o mesmo, subi correndo pro meu quarto, e fui direto pro banheiro tomar um banho, depois do banho vou dar uma passadinha no quarto da (seuapelido).

*JUSTIN~OFF*

Assim que você chegou no quarto, jogou o tamanco em qualquer canto, e se jogou na cama, só pra poder “respirar”. Logo depois se levantou, foi pro banheiro e separou uma toalha pra usar, então você preferiu tomar um banho só com o chuveiro, pois se não ia dormir na banheira, de tão cansada que tava. [KKKKK~ta parei] Então você tomou um banho bem quentinho, por que o tempo tinha esfriado, daí você saiu se enrolou na toalha e saiu do banheiro. Foi pra frente do guarda – roupa escolher uma roupa boa pro tempo e a colocou.






























Então assim que você colocou a roupa, você foi pra frente do espelho que tinha em seu quarto e penteou o cabelo, fazendo um rabo de cavalo simples.. assim:

















E logo em seguida, passou o indispensável lápis de olho.













Então assim que você terminou, você se jogou na cama, pegou o controle do ar condicionado e o ligou, só pra não ficar abafado. O ligou no mínimo, pegou um lençol e cobriu as pernas e deitou. Assim que você se cobriu bateram na porta e você mandou abrir era o Bieber. *-*

*VOCÊ~ON*

Assim que me deitei e pude me cobrir com um pequeno e fino lençol, bateram na porta, eu mandei entrar e entrou meu bebê. Acho que ele já tinha tomado banho, assim que ele me viu toda encolhida na cama ele deu aquele sorriso, que só ele sabe dar. *--*
Retribui e o chamei com o dedo pra mais perto, ele sorriu e se deitou na cama junto comigo, colocando seus braços entre eu.













Eu sorri e deu um beijinho na ponta de seu nariz, ele sorriu e me deu um selinho bem demorado. Com uma das minhas mãos, fiquei mexendo no cabelo dele. Ele fechava o olho sorrindo, e me deu 3 selinhos seguidos. Logo depois ele me deu um super beijo.




Justin é um fofo, amo muito esse garoto, ele me faz muito feliz. Toquei minha mão no rosto dele e disse:

Vc: Te amo bebê.
JB: Te amo mais minha pitchuquinha. ~sorriu
Vc: Pitchuquinha Justin? ~riu – Que fofo. ~ apertei sua bochecha
JB: Aham, minha e de mais ninguém, ouviu?
Vc: Ok, só sua.. e você é só meu, ta ouvindo? ~riu
JB: Só seu, todo seu. ~sorriu e tocou em meus olhos descendo até chegar em minha boca. Assim que ele a tocou, ele deu um selinho nela.
Vc: Seu perfeito, fofo, lindo... gostoso. Ops. ~ri tampando a boca
JB: Me acha gostoso, é? ~riu –olha que ainda nem experimentou. ~sorriu malicioso
Vc: Xiiu, eu falei demais. ~ri
JB: É mesmo? minha.. Linda, perfeita, maravilhosa, gostosa, delicia e futura mãe dos meus filhos...?!
Vc: Ooownt, Jus.. como eu te amo meu amor. ~o abracei
JB: Eu amo mais.
Vc: Não, eu que amo mais.
JB: Eu já disse que amo mais, poxa. ~fez biquinho
Vc: Ta bom bebê. ~riu e deu um beijinho no biquinho dele

Então eu bocejei e ele percebeu meu sono e disse:

JB: Vai dormir bebê.
Vc: Ok, vira pra lá então.

Então ele virou, e eu coloquei meu braço sobre ele. Ele pegou minha mão e a beijou, sorri e me ajeitei pra dormir.


Continua...
Comentários? Muitooo, bem vindos *-*
Por enquanto não pedirei quantidade... :D 
Heeey amores, gostaram do novo Design? Eu achei super cute >.<

5 comentários:

  1. Amei o design e o IB continua. le esse blog aqui por favor: www.historiascomjasonmccann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aawn , eu amei o novo design *-*
    e a IB também ta super cute cute :9
    AOSIAOSAS' continue *-*

    ResponderExcluir
  3. amei super o novo design do blog...
    amei esse capítulo ou melhor a ib toda tah mto boua
    bjs =]

    ResponderExcluir
  4. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *-* como consegue escrever cap.'s tão fofos meu? kkk u.u você tem um dom mano, já pensou em escrever um livro? AHSAUSHAUH' está muito bom mesmo linda e eu amei o designe novo do blog, esses sorrisos do Jus acabam comigo haha' s2
    Continua logo hein amor, feliz natal atrasado para ti e que tenha um ótimo ano novo *-*
    @arlenemaria2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*