2/10/2012

Imagine Belieber - 61º Parte

Respostas:
Imagine Belieber. Ve: Véi na boa, se morre KKKKKKK' mt busada vc tá XP continuei sua vacuda desmamada ><'
@ElaeBelieber: aaa fia, nem sou má poxa u.u KKKK' continuei *o*
Aline: Bem vinda amr, continuei *-*
bruuh: aawn verdade né?! ah agr eu vou chorar :') continuei e obg ><
Beliebers Loves Bieber: aawn obg amr e seja bem vinda *o*
Laura: ownt, obg flor.. e seja bem vinda *-* continueiii
Carol: KKKKK isso ai, ele tem que ficar calmo u.u oushe suahsau'




Antes deu sair do palco, Justin começou a falar...


JB: Sei que muito de vocês não a conhece, o nome dela é (seunome) e como vocês podem ver eu resolvi fazer uma surpresa pra ela...


Eu estava estática naquele palco, olhando fixadamente pro Justin, ele me puxou pelo braço e me abraçou, depois terminou de falar:


JB: E como todas vocês são muito importantes pra mim, queria apresentar outra pessoa que faz minha vida feliz. 


Olhei pra ele assim e ele continuou a falar:


JB: Essa garota me ajuda, me apoia e ama todas vocês como eu. E como vocês sabem que meu amor por vocês não tem fim, eu queria apresentar a vocês a minha namorada. E sim, é ela mesmo... a (seunome). ~olhou pra mim sorrindo e me deu um buquê de flores, que um dos dançarinos tinha levado


Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, elas escorreram, dei o buquê pro dançarino segurar e eu o abracei


Pudemos escutar todos gritando, bom... acho que não ficaram tão tristes ou chateados. Pareciam que eles até gostaram, sorri entre o abraço e o soltei. Ele limpou minhas lágrimas e quando ele ia me dar um selinho, eu virei disfarçadamente meu rosto, assim o beijo sendo na bochecha. Sabe como é né, eu não quero ficar beijando ele na frente das fãs, elas podem não gostar, e eu as respeito. Peguei meu buquê novamente da mão do dançarino e o agradeci. Por fim Justin gritou:


JB: QUERO VER OS GRITOS PRA (SEUNOME).
Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JB: Eu amo vocês.


e todos gritaram novamente. Sai e fui novamente pra lateral do palco, eu ainda tinha lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios. Pattie assim que me viu me abraçou, igualmente fez Jeremy que também estava lá e Alfredo.


Então Justin prosseguiu o show, com a última música que faltava...


JB: Que música vocês querem que eu cante?


Todos: BAAAAAAABY 


JB: Quem quer ser minha garota?


Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Então ele começou a cantar e a dançar e todo mundo pulava e cantava junto com ele *-*


(aaa gente, me fez lembrar do show... agora eu vou escrever chorando --', e finge que ele não mostrou a bandeira, pq o show aqui é nos EUA :P)

Quando o show terminou, Justin saiu por trás do palco e foi direto pro camarim dele. Fomos todos pra lá e entramos...

*VOCÊ-OFF*

*JUSTIN-ON*

Assim que acabou o show, fui direto pro meu camarim. Eu estava cansado, admito, mas é assim mesmo. Me joguei no sofá que tinha ali, logo em seguida a porta se abriu e vieram todos me parabenizar como sempre, dizendo que foi ótimo. (seunome) colocou suas flores, num banquinho que tinha ali e veio correndo me abraçar. Eu abracei forte e por fim lhe dei um selinho, e depois perguntei:

JB: Gostou da surpresa meu amor?
Vc: Não... eu amei. ~sorriu

Abracei sua cintura e quando ia a beijar, ela meio que olhou pra todos. Já sei, ela ta com vergonha... Dei uma tosse falsa e todos se entreolharam e depois saíram. Sorri e disse:

JB: Agora estamos a sós. ~sorri e a beijei calmamente 
Vc: Já vamos embora né? 
JB: Vamos sim amor. 

Dei a mão pra ela e ela com a outra pegou as flores. saímos do camarim e nos encontramos com todos lá fora. A equipe já tinha pego tudo que era nosso, que sempre fica espalhado por cada canto. Saímos pelo fundo né, e entramos no carro. Partimos pra casa.

... Chegando em casa, fui pro meu quarto e (seunome) pro dela. Tomei meu banho e coloquei minha roupa de dormir, fui pro quarto da (seuapelido) e ela não estava lá, mais logo depois ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado. Deitei em sua cama e fiquei a esperando.

*JUSTIN-OFF*

Assim que você chegou, você tirou a roupa e deitou um pouco na cama, só de sutiã e calcinha mesmo. Depois de tentar descansar um pouco o corpo, você se levantou e foi pro banheiro tomar um banho. Assim que terminou se enrolou na toalha e voltou pro quarto. Tomou um susto quando viu Justin deitado na cama, ele tava dormindo ou pelo menos parecia. Pegou uma peça íntima no guarda roupa e voltou pro banheiro para colocá-la. Logo depois saiu só de sutiã e calcinha e logo depois pegou uma camisola e a colocou. Foi até a cama e deitou ao lado dele, ele estava dormindo mesmo. 

Tadinho, ele ta realmente muito cansado. ~pensei alisando seu rosto
Logo depois, dei um beijo em sua testa e me ajeitei pra dormir. Mesmo dormindo, acho que ele percebeu que você estava ali e colocou o braço sobre sua cintura, assim te abraçando e dormiram assim, em conchinha. 

*VOCÊ-ON*

Acordei de manhã com o sol entrando pela janela, acho que me esqueci de fecha-las ontem. Me levantei sorrindo e a fechei, hoje eu estou com um bom humor. Fui até o guarda-roupa e coloquei um vestido, fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal em seguida. Olhei pra Justin e ele estava dormindo ainda, feito um anjinho, me aproximei dele e dei um beijinho em sua bochecha, ele sorriu ainda de olhos fechados. Encostei meus lábios em seu ouvido e peguntei em um sussurro:

Vc: Acordado bebê?

Pude ver os pelos seu pescoço arrepiado, ri dele e o provoquei novamente:

Vc: Não vai me responder?

Ele sorriu abrindo os olhos e se virando pra mim, tocou em minha cintura e fez eu me sentar na cama. 

JB: To sim bebê. ~riu
Vc: Tava fingindo é?
JB: Tava não. ~riu
Vc: Tem certeza que não?
JB: Ok, eu tava sim... mas é por que eu queria ver você trocando de roupa. ~riu
Vc: Ah seu safado. ~dei um tapa de leve eu seu peitoral 
JB: Aaai. ~reclamou colocando a mão no peito
Vc: Doeu? ~perguntei assustada
JB: Aham. ~fez bico
Vc: E o que eu faço pra melhorar? ~ri
JB: Tem que dar um beijinho. ~sorriu
Vc: Ah é? E só tem esse jeito pra melhorar?
JB: é... 
Vc: (riu) Seu besta, aproveitador, feioso, lindo, gostoso e MEU. ~ri
JB: Uai, não entendi nada agora. ~riu
Vc: Muito menos eu. ~ri 

Justin se levantou, foi pro quarto dele, trocou do roupa e fez a higiene pessoal. Eu estava o esperando em meu quarto, ele apareceu na porta e me chamou, descemos e Justin perguntou:

JB: Vamos tomar café numa lanchonete que tem aqui perto?
Vc: Vamos sim amor. ~sorri 

Saímos de casa e fomos andando mesmo, a lanchonete era bem grande e era perto mesmo. Fizemos nosso pedido e nos sentamos pra comer, enquanto conversávamos sobre muitas coisas, até eu fazer uma pergunta pra ele: 

Vc: Jus, aquilo que você e o Scooter tiveram que conversar a sós, era sobre ontem? ~perguntei e dei uma mordida no meu lanche
JB: Foi sim meu amor. ~sorriu e bebeu um gole do suco
Vc: Ah tá... eu já falei que te amo hoje?
JB: Não. ~fez bico
Vc: Eu te amo, te amo e te amo muito. ~sorri
JB: Eu te amo, amo e amo muito mais. ~sorriu e me deu um selinho
Vc: Será que as Beliebers não ficaram chateadas?
JB: Tenho certeza que não meu amor, você é maravilhosa e minhas Beliebers são demais... elas vão entender. ~sorriu
Vc: Que bom. ~sorri mais segura

Terminamos de lanchar e o celular do Justin tocou, ele atendeu e era o Scooter:

*ligação-on*

JB: Fala aê Scooter .... Quando? ... Que horas? ... Onde? ... Ah legal, flw então ... Posso levar a (seuapelido) né? ... Que bom, até lá. 

*ligação-off*

Quando ele desligou, guardou o celular no bolso e falou:

JB: Nós vamos ... 

Continua...

E aí amoras, como estão? Gostaram desse parte?
5 Comentários, pra próxima parte, ta ok? *-* 
BieberKisses ;*


4 comentários:

  1. Ameeeeeeei tiia.
    Mas essa bagaça ficou muito pequena. Parou na melhor parte pq? No Me Gusta. u.u kkkkkkk z/

    Continua tiia. ;)

    ResponderExcluir
  2. Dei uma tosse falsa e todos se entreolharam e depois saíram. - Eu ri de maaaaais , UASHAUSHAUS
    Awn , que fofinhos , e você é muito má ,fica fazendo eu lembrar do show e chorar U.U
    ASHASU , mas tá ótimo , continua \õ/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! continua logo flôr... tô anciosa! ;)
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  4. como assi m produção essa menina que me ver tendo um taquicardia só pode (nem ligue pra mim minhas drogas acabaram e eu fico nesse estado kk')

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*