2/03/2012

Imagine Belieber - 60º Parte

Respostas:


@ElaeBelieber: oownt, obg amr.. já postei *-*
Imagine Belieber: iiih lá vem ela com essa marra toda u.u continuei abusente... -'- kkkk
bruuh: ooownt, obg *-* continuei..
Carol: aawn, ta sumida mesmo amr =( mas já continuei ñ infarte pelo amr né ><' 


Me sentei na cama e liguei pra minha mãe disse que dormiríamos lá hoje e ela concordou. Me deitei a espera da (seuapelido) depois dela, seria eu né. Depois de um tempo escuto o chuveiro ser desligado, fico olhando pra porta mais nada dela sair. Até que a vejo virando a maçaneta e saindo do banheiro... WOOOOW.


Ela estava muito Sexy ;9 OMG
Acho que a Erin nunca usou e não teria coragem de usar uma camisola dessas, por isso que a emprestou.
Ela deu um sorriso malicioso e se aproximou de mim, que estava na cama. Sentou e engatinhou até eu, chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:

Vc: Sua vez de tomar banho. ~riu pelo nariz
JB: Não tem graça. ~fiz bico
Vc: Owwn, vem cá. 

Me puxou e me deu um beijão daqueles. Eu já estava animado, só que ela parou e disse:

Vc: Agora vai lá vai, seu fedidinho. ~riu
JB: Nem to fedido.
Vc: Eu sei, mas vai logo tomar seu banho, pra gente... dormir. ~sorriu
JB: Não creio que você quer dormir.
Vc: Quero sim, agora vai lá vai.
JB: Aaah. ~fez bico
Vc: Vai logo, se não eu não penso no seu caso. ~sorriu sínica 
JB: Opa, to indo.

Me levantei correndo e fui direto pro banheiro. Tomei um banho rápido e me enrolei na toalha, saí só de toalha e ela tava deitada de barriga pra baixo. OMG, sedução essa MINHA GAROTA. Fui até o guarda roupa e peguei uma cueca cinza minha que tinha ali, me troquei ali mesmo, na frente dela... aliás, ela nem me olhava, mas ok. Sequei meu cabelo com a toalha e ele ficou todo bagunçado, me ajoelhei na cama e fui me arrastando até chegar nela, deitei em cima dela e dei um beijinho no seu pescoço. Pude ver que ela se arrepiou. Virei ela e a beijei. (imaginem na cama ;9 ahsuhaus')
Eu já estava começando a me animar, nosso beijo estava ficando cada vez mais intenso, paramos por falta de ar e direcionei meus beijos pro pescoço dela. Ela arranhava minhas costas, e cada vez eu me exitava mais. Direcionei minhas mãos no vestido dela, quando eu ia levantar ela segurou minha mão e disse:

Vc: Não Jus. 
JB: Por que? =(
Vc: Aqui não!
JB: Qual é o problema de ser aqui?
Vc: Barulho, casa do seu pai e tal.
JB: Prometo não fazer barulho.
Vc: E eu? ~riu pelo nariz
JB: Eu te beijo. ~sorri
Vc: Desculpa... ~olhou pra baixo
JB: Sério que você vai me deixar assim?

Olhei pro Bieberzão, que já tava ativo.

Vc: Você vai se acalmar, é questão de tempo. ~riu
JB: Ele que ta inquieto. 
Vc: Justin...
JB: Ta,Tudo bem, não vou te forçar a nada. Não sou desses. ~disse um pouco triste 

Me deitei no meu lugar e virei do lado contrário ao dela. 

*VOCÊ~ON*

Depois de recusar o que ele queria, ele disse que não me forçaria a nada e se deitou de costas pra mim. Percebi que ele tinha ficado chateado, mas ele tem que entender, que eu não me sentiria bem em fazer coisas, aqui... na casa do meu sogro, logo hoje que foi a primeira vez que eu o conheci. Me deitei ao seu lado e o abracei, não falamos mais nada e dormimos. 


*VOCÊ~OFF*


*JUSTIN~ON*


Acordei de manhã ás 8:30 com a (seuapelido) ainda abraçada a mim. Bom, ontem eu fiquei triste por ela não querer aquilo comigo, mas hoje eu to de boa. Não devo força-la a nada, e bom... seria nossa segunda vez e talvez ela não queria que fosse aqui, então ela ta certa. Tirei seus braços cuidadosamente de minha cintura e levantei. Fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal e voltei pro quarto. olhei pra ela e ela dormia feito um anjo, sorri. Fui até o guarda-roupa e procurei uma roupa, para eu ir fazer a passagem de som. (a 1ª meus amores *-*) Não queria a acordar, coloquei minha roupa e desci. Meu pai tava na sala junto a Jazzy, me aproximei dos dois e disse:


JB: Bom dia pai... Bom dia minha boneca. ~sorri e me ajoelhei pra ela me abraçar
J: Bom dia filho.
Jaz: Biebeeeeer. ~me abraçou
JB: Cadê a Erin e o Jax?
J: Ela foi lá em cima trocar ele. E... cadê a (seunome)?
JB: Ah eu deixei ela dormindo mais, por que eu vou ter que ir pra passagem de som e fiquei com pena de acordá-la. 
J: Ah sim. 
JB: Pai, se ela acordar e eu ainda não tiver chegado, você fala pra ela onde eu fui, tá?!
J: Ok, vai lá.
JB: Quando eu chegar venho buscar ela e volto pra casa.
J: Como quiser filho.


Sai da casa de meu pai e entrei no carro. Cheguei no local do show, um pouco adiantado, porém Scooter já estava lá e decidiu já começar com a passagem de som. 


*JUSTIN~OFF*


*VOCÊ~ON*


Acordei e procurei Justin pela cama, ele não estava nela. Levantei a cabeça e olhei o quarto ao todo e nada dele. Me levantei um pouco sonolenta e fui até o banheiro, ele também não estava lá. Aproveitei fiz minha higiene pessoal e depois voltei ao quarto. E agora? que roupa eu vou colocar? Não quero mais incomodar a Erin ;s Já sei...
Peguei o mesmo short que fui pra lá e o coloquei, depois abri o guarda roupa do Justin e peguei uma camisa qualquer dele, e a coloquei por fim. Ta ótimo! Prendi meu cabelo em um coque alto, e meio desfiado e sai do quarto. Erin, saiu de seu quarto ao mesmo tempo, olhou pra mim, sorriu e disse:


E: Bom dia. ~sorriu
Vc: Bom dia Erin... Oi Jaxon. ~disse brincando com ele que ria.
E: Vamos descer? O Café ta na mesa.~sorriu
Vc: Ah, claro. ~sorri~ Erin, você sabe se o Justin ta la em baixo?
E: Deve estar, vamos lá.


Descemos e Jeremy estava sentado no sofá junto com Jazzy. Eles estavam vendo desenho. Me aproximei sorrindo e disse: 


Vc: Bom dia Sogro, bom dia Jazzy. ~sorri
J: Sogro? Assim que eu gosto. ~riu
Vc&E: (risos)
E: Já tomou café querido? ~perguntou pro Jeremy
J: Já sim.
E: Então vamos lá (seunome), só falta a gente. ~riu
Vc: Ok, mas... e o Bieber?
J: Ah, ele pediu pra avisar que foi fazer a passagem de som, e só não te acordou por que ficou com pena.
Vc: Será mesmo? ~sussurrei lembrando de ontem
J: Como?
Vc: ahm, nada... eu não disse nada. ~ri 


Acompanhei Erin até a cozinha, tomamos café e conversamos um pouco. Depois voltamos pra sala e nos sentamos, Jeremy começou a falar:


J: Hoje é o primeiro show que você vai né (seuapelido)?
Vc: É sim. ~sorri
J: Você vai amar, é muito lindo. 
Vc: Já to ficando ansiosa. ~ri 
J: Você vai com o Justin, um pouco mais cedo, ou com a Pattie?
Vc: Não sei... to querendo ir com a Pattie. Sabe... eu indo mais cedo é capaz deu atrapalhar alguma coisa.
J: Claro que não, não pense assim. 
Vc: É sabe como é né? Não to acostumada, daí fico nervosa e ansiosa. ~ri
J&E: Percebemos. ~riram


(...)


Já estávamos em casa, e eu tinha acabado de sair do banho. Justin? Ele já estava lá, eu ia junto com Pattie, preferi assim. Se há alguma diferença nisso? Não muito! Pois Justin teria que estar lá as 18h, só que Pattie só vai ás 19h. O show começa as 20h então, da um pouco de diferença. Da mais tempo pra eu me arrumar. 


Fui no guarda-roupa e procurei um sutiã e uma calcinha. Depois escolhi a roupa que eu iria. Já eram 18: 30, coloquei a roupa, fiz um make não tão forte, coloquei meu salto e depois, passei baby lise no meu cabelo o deixando ondulado. Passei por fim o perfume que o Justin amava e desci. Pattie já estava lá embaixo, saímos de casa e partimos pra arena. 


Chegando lá já eram 19:30, faltava 30 min. pro show começar. Fui até o Camarim do Justin e entrei sem ao menos bater. Ele estava fazendo passos de dança na frente do espelho. Fingi uma tosse e ele olhou pra mim e sorriu. Entrei e fechei a porta, ele veio se aproximando de mim com seus braços abertos, me abraçou e eu retribui. Depois me soltou e falou:


JB: Você está linda meu amor... aliás, sempre foi. ~sorriu
Vc: Você também está perfeito. Opa... sempre foi. ~ri


Justin estava com a primeira roupa do show. 


Então ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou calmamente. Fomos interrompidos, pelo Pattie entrando no camarim e dizendo:


P: 20 min. 


Depois saiu e Justin meu abraçou. ainda abraçados eu disse:


Vc: Vai ser perfeito. ~sorri
JB: Ainda mais por você estar aqui. ~sorriu
Vc: ooownt *-* Será mais perfeito, com todas essas beliebers lindas, que estão ai.
JB: Você é um amor. Eu te amo. ~me beijou 
Vc: Também te amo... muito. ~sorri


Me soltei dele e fui na frente do espelho pra me ajeitar. Passei novamente o batom, pois Justin havia tirado. Rs' Depois passei a mão no meu cabelo o ajeitando e por fim, virei pro Justin e mandei um beijo no ar. O bobo logo fez questão de fingir que estava pegando o meu beijo, eu ri. 
Pattie entrou novamente e disse:


P: 10 min. 
JB: Estamos indo agora mãe. 
P: Ok, então vamos.


Saímos do camarim do Justin e ele foi se preparando la em "baixo" do palco, fui até ele e disse:


Vc: Vou estar na lateral do palco tá? E... boa sorte amor, te amo. ~lhe dei um selinho
JB: Ok bebê, e obrigado. Ah, e vai se preparando tá. ~sorriu
Vc: Me preparando pra que?


Antes do Justin me responder, se é que ele ia me responder algo, Pattie me puxou me levando pra lateral do palco, dizendo que o show já ia começar. O Cronômetro começou, la do palco escutávamos as Beliebers o acompanhando, era mágico *-* Quando o cronômetro ficou em 00:00:00 as Beliebers foram a loucura, até o Justin surgir no palco. Imagine então, foi aquela gritaria. 


Foram passando todas as músicas:


-Love Me
-Bigger
-U Smile
-Runaway Love
-Never Let You Go
-Favorite Girl
-One Less Lonely Girl
-Somebody to Love
-Never Say Never
-One Time
-That Should Be Me
-Eenie Meenie
-Down to Earth



Até no momento da Overboard. Fiquei curiosa pra saber quem cantaria essa música com ele, afinal ele não me contou. :(
Pude perceber que alguém me puxou pra trás do palco, era Justin. Ele sorriu e disse:

JB: Sua vez meu amor, vai la e arrebenta. 

O QUE? COMO ASSIM MINHA VEZ? ELE SÓ PODE ESTAR LOUCO! O QUE EU FAÇO? ~pensei

JB: ESTÁ SURPRESA NÉ? HAHA' VAI LÁ AMOR, ESTÃO TE ESPERANDO.
Vc: Jus, mas... eu?
JB: Sim, Lembra do dia em que te escutei cantar pela primeira vez, então? Sua voz é perfeita e fiz essa surpresa pra você, e você vai cantar overboard comigo, agora vai la, arrasa. ~sorriu
Vc: Ok. ~sorri mas segura com as palavras dele e entrei no palco

A música começou a tocar e eu comecei a cantar minha parte, depois Justin entrou e cantando a parte dele, pudemos ouvir todas gritando quando Justin chegava perto de mim e me abraçava. No final todos gritaram abeça quando o Justin me abraçou. ESCUTE A MÚSICA .

Antes deu sair do palco, Justin começou a falar...

Continua... 

E ai gatitas do meu core, como estão? *-* 
Estão gostando da IB? (: 
Vou pedir agora, 5 comentários pra próxima parte (: ok? 
Nem sou má, né?! oownt, sei q não ><' hasuhaus'
Beijoooos do Bieber ;*

8 comentários:

  1. Você é uma pessoa muito vaca.
    Véi na boa. ¬¬
    Pq parou logo nessa parte sua jumenta?
    Que vontade de matar man.
    Continua logo essa bagaça aí. kkkkkkkkk z/

    Amor de priminha. *-* kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] como tu é má parou logo nessa parte u.u
    Continua nenis >< @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. awn , você fez eu me lembrar do show de cada momento (':
    Foi tão lindo (':
    Mas enfim , voltando do dream , ta perfeito amor , e esses dois são muito fofos , af U.U
    continua lol

    ResponderExcluir
  4. Awn ta perfeita..
    continua please.. Voce e muito maldosa sabia ?! :p

    ResponderExcluir
  5. Uau! sou leitora nova e estou amando! parabéns flôr... está ótima, continua logo!!! haha ;)
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  6. ooi flor, ta lindo. sou leitora nova e adorei *-* continua logo hihi ><

    ResponderExcluir
  7. blz vou pedir pro meu coração fica calminho kk'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*