3/05/2012

Imagine Belieber - 64º Parte

Respostas: 
Carol: KKKKKKKKK , td bem amor, mas então.. vamos falar agora, da Tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil. huahsu' -n
Anônimo: Continuei, obg ><
@thannyhipolito: obg gatenha, continuei *o*
Bruuh: KKKKK poxa né :c ushash' né ^^ uiui

A: Fale.
Vc: Nós vamos ter que voltar pro Brasil. ~olhei pra baixo chorando
A: O QUE? ~seus olhos enxeram de lágrimas
C: O QUE VOCÊ DISSE (SEUNOME)? ~disse entrando no quarto

Droga, droga, o Chaz chegou aqui bem na hora errada. Shit. D:
Não era pra ele saber agora, não mesmo! O olhei assustada e ele repetiu a pergunta:

C: O QUE VOCÊ DISSE (SEUNOME)? 
Vc: Chaz, eu não...
C: Isso é verdade? ~perguntou se aproximando
Vc: Bom... é sim. ~abaixei a cabeça 
C: Não, vocês não podem... Eu não quero ficar sem a Ana, e você imagina como o Justin vai ficar, após saber disso (seunome)?
Vc: E-eu imagino. ~chorando
C: (seunome) O Justin, não vai conseguir viver sem você, do mesmo jeito que eu não consigo sem a Ana. 
Vc: Chaz, me promete uma coisa?
C: Ahn, fala.
Vc: Não conta nada pro Justin... ainda.
C: COMO ASSIM? 
Vc: PARA CHAZ, NÃO GRITA. ~disse chorando
C: Ta, desculpa, mas... por que isso? Vai esconder isso do seu próprio namorado?
Vc: Chaz, eu não quero que ele sofra esses únicos 3 dias que temos aqui, e...
C: Só 3 dias? 
Vc: Sim.
C: Nãooo. 

Disse e correu pra abraçar a Ana. Pude perceber que os dois já choravam muito. Eu não quero nem imaginar quando o Justin souber disso. Então continuei falando:

Vc: Quero te pedir outra coisa. 
C: Fale.
Vc: Não deixe o J-Justin sofrendo por mim, ok? O leve pra passear, que eu sei que... ele vai ~soluçava~ conhecer, alguém melhor que eu. ~chorava muito
C: (seuapelido) ele... ele não vai conseguir...
Vc: Chaz, só escute o que eu te falei e faça isso, ok?!
C: O-ok. 
A: Amoreco... 
C: Diga meu amor. ~chorando
A: Promete pra mim, que vai tentar ser feliz, sem eu?
C: NÃO, NÃO ANA. ~a abraçou chorando

Era tão ruim ver essa cena. De dois namorados que vão se separar chorando, e tristes. Não era pro Chaz saber agora, eu queria que eles pudessem passar esses 3 dias, felizes e tals, mas percebi que não será assim. :( E como será que Justin reagirá após saber disso? Não gosto nem de pensar por que, da vontade de me matar. Me levantei e fui até eles, e os abracei. Pedi que Chaz descesse se não Justin poderia desconfiar, foi o que ele fez, porém antes, passou no banheiro e molhou seu rosto, pra não parecer que estava chorando. Eu e Ana fizemos a mesma coisa, depois nos deitamos na minha cama e ficamos conversando.

*JUSTIN-ON*

Chaz disse que ia lá em cima pegar alguma coisa e eu continuei vendo o filme. Depois de um tempo ele voltou e se sentou do meu lado. Ele parecia, sei lá... estranho, virei pra ele e perguntei:

JB: Ta tudo bem Chaz?
C: Ahn, é... ta sim.
JB: Tem certeza? ~perguntei estranhando
C: Aham. 
JB: Então ok. 

Continuamos a ver o filme e quando ele finalmente acabou, desligamos tudo la em baixo, apagamos as luzes e subimos. Fui direto pro quarto da (seuapelido) e Chaz veio atrás de mim. Não entendi o por que, mas assim que vi a Ana dormindo junto com a (seunome) entendi. Elas estavam uma de costas pra outra, Chaz se aproximou da Ana e com cuidado a pegou no colo, a levando pro seu quarto. Já eu me deitei ao lado da minha bebê e a abracei, e assim dormimos de conchinha. 

*VOCÊ-ON*

Acordei de manhã, com o um abraço em volta de mim, só podia ser o Justin. Me virei e ele dormia que nem um anjinho, o acordei com beijinhos no nariz e ele sorriu ainda de olhos fechados. 

JB: Sabia que eu amo quando você me acorda assim? 
Vc: Uhum. ~sorri
JB: Posso te pedir uma coisa?
Vc: Fala.
JB: Me acorda sempre assim?

Engoli o seco e me sentei na cama, ficando de costas pra ele. O olhei e ele estava esperando minha resposta. Levantei e ignorei a sua pergunta, indo em direção ao guarda-roupa. Coloquei essa roupa e voltei para perto dele, sorri e disse:

Vc: Vamos tomar café da manhã?
JB: Ahn, ok.

Ele se levantou e foi pro quarto dele, pra trocar de roupa. Desci as escadas e Pattie estava vendo TV, me sentei junto a ela e disse:

Vc: Bom dia Pattie. 
P: Bom dia querida. Onde tá o Justin?
Vc: Ta descendo já, ele só foi trocar de roupa.
P: Ah sim, então vamos esperar ele pra podermos tomar o café.
Vc: Aham.

Justin desceu, junto com Chaz e Ana e fomos todos tomar café da manhã. Resolvemos sair, pra passearmos e tals. Passamos o dia todo nos divertindo muito, cheguei até a esquecer que daqui a três dias estaríamos voltando pro hotel do meu pai. 

                                                  TRÊS DIAS DEPOIS

Bom, acordei triste hoje, pois seria o dia que eu teria que voltar pro hotel do meu pai e logo depois pro Brasil. Justin dormia do meu lado feito um anjinho, era tão triste pensar que eu o deixaria aqui. Me levantei e fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal, depois fui no guarda roupa e vesti essa roupa. Voltei até a cama e me sentei em seu lado, alisei seu cabelo e depositei um beijo no seu rosto, ele sorriu de olhos fechados, procurou minha mão e quando a achou depositou um beijo nela. Sorri, mais por dentro eu estava completamente destruída. Finalmente ele abriu os olhos e disse:

JB: Bom dia minha princesa. 
Vc: Bom dia meu príncipe. ~sorri de lado

Justin se sentou na cama, me olhou e sorriu. Sorri de volta e ele me deu um selinho demorado. Depois se levantou e disse que iria trocar de roupa, foi o que ele fez, depois voltou no meu quarto e descemos pra tomar café da manhã. Tava todo mundo lá em baixo, o momento estava um pouco tenso. Chaz olhava direto pra mim e pra Ana, e a cara dele não era nada boa e sim de tristeza. Eu semicerrei meus olhos, tentando pedir pra que ele pelo menos disfarçasse, mas não, o idiota não me entendeu. Justin o olhou e o que eu menos queria aconteceu, ele perguntar o que Chaz tinha.

JB: Ta bem moleque? 
C: Ahn, to... to indo.
JB: Ahn, sei...

A cara de Ana também era a mesma. E vocês devem estar perguntando a minha né? Pois é, eu estou tentando fazer o possível pra não ficar que nem eles ou pior. Depois que terminamos de tomar o café da manhã, Justin e Chaz foram jogar vídeo game, já eu e Ana subimos pra fazer nossas malas. Ana foi pro quarto dela e eu fui pro meu. Cheguei lá, peguei as malas em cima do guarda roupa e as coloquei na cama, fui pegando as minhas roupas e jogando todas na cama, então comecei a dobrá-las e colocar todas na mala, só que separei uma pra colocar. Estava quase acabando quando de repente alguém bate na porta e sem eu ao menos responder já foi entrando:

XxXx: O que significa isso? 
Vc: J-Justin?
JB: Por que você está fazendo as malas (seunome)?
Vc: Justin e-eu...
JB: ME DIGA? POR QUE?
Vc: Justin, n-não grita. ~comecei a chorar

Então ele veio correndo e me abraçou. Era tão bom o ter perto de mim, sentir seu cheiro, seu abraço, seu conforto. Mas ao mesmo tempo, era tão ruim saber que não o teria mais perto de mim. Eu já estava soluçando de tanto chorar, até que ele se solta de mim, segura meus ombros e me pergunta novamente:

JB: Por que todas essas malas?
Vc: J-Justin eu... eu... vou ter que voltar pro Brasil. ~abaixei a cabeça
JB: O QUE? VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO NÉ (SEUNOME)? ~gritava alto
Vc: Justin, não gri...
JB: POR QUE ISSO AGORA? NÃO ME AMA MAIS É ISSO?
Vc: Não Justin, por favor, me escuta...
JB: POR QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO COMIGO? ~ele começou a chorar

Isso me matava por dentro, logo Chaz e Ana entraram no quarto rapidamente, deve ser por causa dos gritos. 

C: O QUE TA HAVENDO AQUI?
Vc: Eu... contei pra ele. ~disse chorando
JB: VOCÊ JÁ TINHA DITO PRO CHAZ? POR QUE NÃO ME CONTOU (SEUNOME)?
C: Ela não queria te deixar triste Justin, e ela fez certo.
JB: E VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU COMO AGORA? ELA NÃO PODE IR. ~virou pra mim e disse~ (SEUNOME) VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA. 

Ok, depois daí não me aguentei e ajoelhei no chão, me pus a chorar. Chaz segurou o Justin de lado, enquanto ele queria se tacar contra o chão, pra poder chorar. Eu não estava mais aguentando essa dor, que tinha dentro de mim. Não será fácil o deixar assim. Não mesmo. Me senti tonta e todo o lugar que eu olhava estava ficando embaçado, até que depois não vi mais nada.

*JUSTIN-ON*

Assim que disse isso, a vi se ajoelhar chorando muito. Eu não gosto de vê-la assim, parece que dói em meu peito, sei lá, ela já faz parte de mim, é estranho como eu dependo dela pra viver. Eu não tava querendo acreditar que isso tudo era verdade, fechei meus olhos pra ver se tudo não passava de um sonho, quando sou soltado por Chaz que sai correndo pra algum lugar, abri meu olho e vi (seunome) deitada no chão, de olhos fechados e... MEU DEUS. 
Corri até ela, Ana e Chaz tentavam a animar mais ela não acordava, me sentei ao seu lado, ainda chorando muito e comecei a passar a mão no rosto dela, falando:

JB: (seunome) Meu amor, acorda... por favor! VAI (SEUNOME) ACORDA. ~me desesperei e gritei
C: Calma Justin, Ana vai lá em baixo e pega dois copos d'água por favor.
A: Ok. ~desceu
JB: (SEUNOME) ACORDA POR FAVOR MEU AMOR. EU NÃO SOU NINGUÉM SEM VOCÊ. ~chorava muito
C: CALMA PORRA. TA ME DEIXANDO NERVOSO JÁ, SENTA NA CAMA QUE ELA JÁ VAI ACORDAR, MAS SE VOCÊ NÃO CONTRIBUIR NÃO VAI ADIANTAR. ~gritou
JB: ELA NÃO ACORDA CHAZ, ELA NÃO ACORDA. ~tava desesperado
C: JB, vou falar pela última vez, relaxa véi, ela só desmaiou, ela já vai vai acordar. ~disse calmo
JB: TA FALANDO ASSIM POR QUE NÃO É A ANA, QUERIA VER SE FOSSE O AMOR DA SUA VIDA, ASSIM.
C: CARA, EU GOSTO MUITO DA (SEUAPELIDO), MAS ELA JÁ VAI ACORDAR CARA, TENHA CALMA.

Nisso Ana chegou com dois copos de água e um vidrinho de álcool na mão, como ela trouxe tudo isso, eu não sei e nem quero saber a essa altura do campeonato. Entregou um copo de água pro Chaz e colocou o outro na mesinha que tinha ali, depois me deu a mão pra que eu levantasse, mas eu recusei e disse:

JB: Não, não vou sair daqui até ela acordar.
A: Calma Jus, ela já vai acordar com o álcool que eu trouxe, agora senta aqui na cama e toma essa água. ~disse me entregando o copo d'água

Pensei, e me levantei, me sentei na cama e eu peguei o copo d'água pra beber, eu estava tremendo, mas consegui beber. Então, Ana levou o vidrinho de álcool até o Chaz e o entregou, ele abriu e colocou um pouco no algodão e logo depois, colocou perto do nariz dela, logo pude vê-la acordando e abrindo o olho lentamente, coloquei o copo na mesinha de novo e corri até ela, me agachei e a abracei, comecei a chorar novamente, e ela me olhou confusa e perguntou:

Vc: Ahn, o que está acontecendo? 

Continua...
Aey amores, sei que demorei, me desculpem, mais POSTEI :D 
Sabem como é colégio né? ¬¬ psé...
E ai, estão gostando? O que acham que vai acontecer? 
Comenteeeeem... <3 
BieberKisses ;*


5 comentários:

  1. Sabe o que você é? Uma coisa muito chata véi. Na boa se morre. Pq diabos parou logo nessa parte? Tu tem problema? Bolei agora.Mas tirando isso, está perfeito tiia.
    Continua logo que eu tô mandando. u.u

    By: Tiia que você ama infinitamente.

    ResponderExcluir
  2. OMG ela , ou eu , vou mesmo pro Brasil ??? Que triste , não quero isso U.U
    K K K , continua lol

    ResponderExcluir
  3. ela tem weban filmadora de 1000 mega pixel zoom de auto definição ela fala e tem um despertador automatico se vc estiver perdido ela vira um lanterna acende fogueira e ainda faz miojo não perca essa ,e a Tekpix 2.0. se vc estiver com problemas amorosos não se preocupe ela ira te ajuda nesses assuntos tambem te dara os numeros da mega sena ligue agora para o número 0800-555-2012 as 10 primeiras pessoas a ligaram ganham 50% de desconto eu disse 50% vc não ira perde essa mega promoção e vc levara gratuitamente eu disse gratuitamente um pacote de macarrão estantaneo kk' sou muito louca ne não

    ResponderExcluir
  4. o justin vai se esconder na mala e ir junto com ela kk'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH Ei sou nova aki e já li todos os capitulos, to amando ( eu não sou belieber, mais to gostando muito )

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*