6/02/2012

Imagine Belieber - 74º Parte

JB: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? 


Danilo logo roubou um selinho da (SN) e ela o empurrou o fazendo cair no chão e limpando sua boca em um  movimento rápido. Me aproximei dele correndo e o peguei pela gola da camisa o levantando e fazendo ficar da minha altura, dei um soco em sua barriga e disse super vermelho de raiva: 


JB: QUEM VOCÊ TA PENSANDO QUE É, PRA BEIJAR A MINHA NAMORADA SEU FILHO DA PUTA?


Eu estava com muita raiva, mas muita raiva mesmo. (SN) estava abraçada com a Ana, ela tava chorando, olha o que esse idiota fez. Eu ia dar outro soco dele, só que ela gritou:


Vc: NÃO JUSTIN, POR FAVOR. NÃO BATE NELE.


Por um minuto pensei que ela estaria defendendo ele, só que depois me toquei que eu não poderia arriscar fazer isso novamente, isso pode me prejudicar. O soltei no chão e cheguei bem perto do seu rosto e disse:


JB: Fica bem longe da MINHA NOIVA, seu idiota. ~dei um chute não tão forte em sua perna e fui puxando (SN) e Ana pra sala.


Chegamos na sala e me sentei no sofá e puxei a (SA) pro meu colo, ela estava assustada, enterrou seu rosto no meu ombro e a abracei forte:


JB: Não chora não, meu amor. ~falei mexendo em seus cabelos
Vc: Você não podia ter batido nele bebê, ele pode te prejudicar. ~limpei suas lágrimas 
JB: Fica tranquila ok? Nada vai acontecer, já passou.


Logo depois vimos ele saindo raivosa da cozinha e indo em direção a porta, assim a abrindo e indo embora. Ana que estava quieta esse tempo todo, finalmente falou alguma coisa:


A: Eu.estou.pasma. 
JB: Desculpa meninas, sério eu não queria ter feito aquilo, mas quando eu vi que ele beijou MINHA garota, eu perdi o controle de mim. Por que eu sou o único que pode fazer isso com ela. Desculpa meu amor. ~disse levantando seu rosto e dando um beijo em seu nariz


Ela riu e respondeu:


Vc: Tudo bem bebê, isso tudo foi por amor, então não me deve desculpas. ~sorriu e me deu um selinho
JB: ~sorri~ Ana, sabe que é amanhã que eu vou voltar?
A: Não sabia, poxa... sério? :|
JB: Aham. 
A: Chaz me ligou ontem, disse que voltou pra casa dele.
JB: Pois é, minha mãe também me falou isso.
Vc: Chega de falar disso, se não eu vou chorar. ~fez biquinho
JB: Relaxa amor. ~sorri~ Hoje a noite tenho uma surpresa pra todos vocês.
Vc: que surpresa? ~sorriu
A: Sua lesada, se é surpresa, ele não vai falar.
JB: Exatamente. ~riu
Vc: Aff, que idiota eu sou. ~bateu na própria testa
JB: Nem é amor, é só um pouco lerdinha. ~ri com Ana
Vc: Ah, não gostei. ~fez biquinho e então a selei


[...]


Já era de noite e eu resolvi contar essa GRANDE surpresa, que mudaria a vida delas daqui pra frente. (SN) tava acabando de sair do banho e eu estava deitado em sua cama a esperando, ela pegou uma roupa e voltou pro banheiro e depois de uns minutos já saiu vestida. Já disse que isso não tem sentido? Já vi ela pelada mesmo '-' kkk :$
(SN) pulou na cama ao meu sado e eu sorri a abraçando pela cintura e a puxando mas pra perto de mim, lhe dei um selinho e respirei fundo, e então comecei a falar sobre a surpresa:


JB: Bom, quer saber qual é a surpresa agora? ~sorri
Vc: Obvio, claro, com certeza, sem dúvidas, sim, agora. ~falou empolgada e pulando em cima de mim
JB: Primeiro para de pular, se não meu amigo vai dar sinal de vida.
Vc: Ta bom, ta bom. ~riu e voltou pro meu lado~ Então... conta. ~me olhou atenta
JB: Tem certeza que quer saber?
Vc: Claro, fala logo. 
JB: Absoluta?
Vc: Com certeza, agora fala.
JB: Certeza certeza mesmo?
Vc: VAI FALAR OU NÃO CASSETE? ~gritou
JB: Eita, desculpa. ~ri~ Ok... Você vai morar comigo em Atlanta. ~sorri largo
Vc: Mas você não...?
JB: Vamos morar em Atlanta agora.
Vc: Pera, você ta dizendo que eu e você...?
JB: Deixa eu explicar. Você, sua mãe, Ana e a mãe dela, vai comigo amanhã pra Atlanta, vamos todos morar lá. ~sorri novamente
Vc: Mas, pera... ~desentendida~ Eu não posso parar de estudar Justin e minha mãe, não pode sair do trabalho, como vamos nos sustentar?
JB: Acha mesmo que eu já não pensei nisso tudo? ~arqueei uma sobrancelha 
Vc: Você pensou em que?
JB: É o seguinte. Como eu sei que nem você nem sua mãe, gostariam de ser sustentadas por mim, e provavelmente a mãe de Ana também não, eu arrumei um emprego pra elas, na minha equipe. E pra você e Ana, já arranjei um colégio bom lá perto de casa. E ai, gostou da surpresa? ~sorri apreensivo
Vc: Isso. é. Simplesmente. Incrível. ~falou pausadamente e me abraçou super forte, sorri.~ Aaaain, meu amor... não to acreditando nisso, me belisca, isso só pode ser um sonho. 
JB: Não vou te beliscar amor, não quero te machucar. 
Vc: Para de bobeira, nem é pra doer. 
JB: Não, prefiro morder, pode ser? (6'
Vc: Ta morde. ~riu sapeca
JB: Sério?
Vc: Claro que não né. 
JB: Só por causa disso eu mordo. ~mordi sua bochecha e ela reclamou fazendo biquinho~ Quer que eu morda esse bico lindo, também? ~ri
Vc: Vai se foder. ~cruzou os braços
JB: Só se você for comigo. (6 ~ri
Vc: Ain, para seu chato. ~disse passando a mão no local da mordida
JB: Vai me dizer que doeu?
Vc: Hm... não, por que mordida de amor,  não doe. ~riu
JB: Minha coisa gostosa. ~ri e a abracei 
Vc: Meu delicia. 
JB: Minha sedução. 
Vc: Meu tudo. 
JB: Minha tudona. ~riu 


*VOCÊ-ON*


Nos levantamos e fomos no quarto da minha mãe pra ver o que ela achava disso tudo. Ela no começo ficou surpresa mais depois concordou, ainda mais por saber que ficamos noivos e por não termos muitos familiares por aqui. Voltei pro meu quarto, liguei pra tia Júlia e conversei sobre isso com ela, disse que Justin já tinha resolvido tudo e que era só parti pra lá, ela ficou meio pensativa, e disse que depois me ligava me respondendo. Nesse tempo que ela não me ligou, fiquei meio apreensiva, pois eu queria que a Ana fosse pra lá também, fiquei deitada de cabeça pra baixo com o Justin no sofá e riamos de coisas bobas e de nossas maluquices. Depois de alguns minutos o telefone tocou e eu logo o atendi, era tia Júlia e ela já tinha a resposta e advinha... ELAS CONCORDARAM. Yeeeeeep, eu e Justin nos levantamos e fizemos uma dancinha maluca.Acho que fiquei anormal depois que conheci ele '-' KKKKK' Justin sismou de querer imitar o Michael Jackson e fez uma parte que me enlouqueceu.


                        

Agora me diz... quem é que não enlouquece com esse ser, fazendo isso, BEM NA SUA FRENTE. Mordi os lábios e sem pensar, falei: 

Vc: Que isso delicia, faz isso em cima de mim. ~percebi o que falei e corei
JB: Só se for agora. ~me puxou pela cintura juntando nossos corpos
Vc: Justin Delicia Bieber, para. ~ri pelo nariz
JB: Delicia Bieber? Hmmm, gostei (SN) gostosa Bieber. 
Vc: Bieber? nem nos casamos ainda. ~riu
JB: Mas já pode se considerar uma Bieber u.u 
Vc: Então ta né. ~ri, levantando os braços como se estivesse me rendendo 
JB: Vamos voltar pro quarto pra eu fazer isso, em cima de você? (6 ~sorriu malicioso
Vc: Justin, para de safadeza. ~bati em seu ombro
JB: É sério amor. ~fiz biquinho
Vc: Você quer fazer isso direto man, cansa não? ~cruzei os braço
JB: Nunca. ~disse mordendo os lábios numa forma maliciosa 
Vc: Você me quer mesmo? ~provoquei
JB: Te quero como nunca quis um dia alguém. 
Vc: Mas eu nem sou tão boa assim. ~fiz biquinho
JB: Você não é só boa, é perfeita. ~me puxou e me beijou, retribui e paramos com selinhos.
Vc: Melhor subirmos, pra eu fazer minhas malas, afinal, amanhã já não morarei mais aqui. ~sorri largo
JB: Exatamente. ~sorriu~ 

Subi e fui no quarto da minha mãe pra saber como ficaria essa casa, ela disse que não seria difícil vender, pois ela é bem grande e bonita, assenti e ela disse que já tinha se demitido, fui pro meu quarto com o Justin arrumar minhas malas. Assim que acabamos, já estava de noite, pedi a Justin que fosse comigo na casa das minhas amigas pra me despedir delas e fomos, juntamos todas em uma casa só e fizemos nossas últimas zoações juntas. Justin não ficou entediado pois a Juliana (uma das minhas amigas) levou o namorado  e eles ficaram conversando sei lá o que. Quando eram 22h, voltamos pra casa e terminei de ver o que faltava pra amanhã, pois viajaríamos cedo, liguei pra Ana perguntando se ela já tinha arrumado tudo e sim, elas já estavam com as coisas prontas. Tomamos um banho ~separados~ e nos deitamos juntinhos pra dormir. 

[...]

Já estávamos no aeroporto, pois é, eu estava CHEIA de malas. Porém, não levei todas as minhas roupas, Justin disse que compraríamos mais por lá, então antes de irmos pro aeroporto, fomos a caridade doar algumas roupas minhas, eram tantas, que não dava pra levar tudo, e ajudar ao próximo é o que há de bom a se fazer. Ana também estava cheia de malas, porém doou algumas roupas dela também. Justin já tinha comprado as passagens pela internet sem eu saber, era só pegar lá no dia, fizemos o check in e depois de três chamadas entramos no avião, ficou: Eu, Justin e Ana nas poltronas da frente e minha mãe e tia Júlia nas de trás. 

[...]

Um dia todo entediante no avião, até chegarmos no aeroporto. Assim que chegamos lá, Kenny já estava a nossa espera, e antes eu não falei, mas Justin estava disfarçado.  Corri e o abracei e Ana fez o mesmo, pegamos muito carinho por todos da equipe e da família do Bieber, eles são uns amores e eu os amo muito, considero todos como uma só família. Apresentei minha mãe ao Kenny e entramos no carro, estaríamos indo pra nova casa, que é em Atlanta. Justin disse que tinha comprado uma casa só, pra minha mãe, tia Júlia e Ana, elas morariam juntas, mas isso não era problema, pois ele disse que a casa era grande. No começo elas ficaram incomodadas e disseram que juntariam os salários e o pagariam, mas ele disse que não queria nada, foi um presente. Agradecemos e eu falei:

Vc: Mas mô, onde eu vou morar? Você disse que a casa ia ser só delas. ~fiz bico
JB: E vai ser só delas mesmo amor, você vai morar comigo. ~sorriu
Vc: Não quero incomodar a minha sogra. u-u
JB: Quem disse que vamos morar com ela? 
Vc: E não vamos?
JB: Não, esqueceu que vamos casar? Então... comprei uma casa só pra gente. ~sorriu
Vc: OMG' tá falando sério amor? :O
JB: Aham, e as casas são todas uma perto da outra.
Vc: Oh meu Deus. ~o abracei~ Mas a Pattie vai morar sozinha? ~fiz bico
JB: Não te contei né? Minha mãe arranjou um namorado. ~revirou os olhos
Vc: ownt, que fofos. 
JB: Nem é. ~fez bico
Vc: Awn, com ciúmes da mamãe?
JB: Não. ~ainda de bico
Vc: Ta sim, pode falar. ~sorri
JB: Ta... só um pouquinho. 

Chegamos na casa da Pattie e era incrivelmente linda, ela estava toda alegre a nossa espera, disse que estava morrendo de saudades, apresentei minha mãe e tia Júlia pra ela e elas ficaram na sala conversando enquanto Justin nos mostrava a casa, era lindamente linda. Rsrs' Depois saímos da casa da Pattie e a do lado, Justin disse que era a das "meninas". OMG' era linda demais. Elas deixaram as coisas delas lá na casa e foram conhecê-la por dentro, eu tava indo atrás, só que Justin me puxou e disse:

JB: Não quer conhecer nossa casa amor? ~sorriu largo
Vc: Awn, claro que quero. ~o selei

Saímos de lá e me deparei com uma casa muuuuito linda, em frente a das "meninas", era muito linda mesmo, disse pro Justin: 

Vc: Nossa amor, que casa linda é essa. ~sorri
JB: Gostou amor?
Vc: Linda demais mô. 
JB: Que bom que gostou, pois é ela a nossa casa.

Arregalei os olhos e abri a boca, em seguida a tampando com as mãos, olhei surpresa pro Justin e disse: 

Vc: É incrível. 

Continua...
Aey amores, como estão? espero que beeein kk' *-*
Gostando da IB? Ta quase no final... e não terá 2º temporada não ;$ 
Talvez eu comece outra e tals ;D a próxima terá nome quem nem a Destiny... 
Essa foi minha primeira IB, daí ela não teve nome KKKK' mas a próxima, com certeza terá... :D 
Comenteeeeeem mt amores, a escritora se inspira mt com os comentários lindos de vocês, minhas babuínas :B hsuashuahu' -n
BieberKisses ;* Goxtooosas de mi vida u.u hsuahsa 

Fiz diferente dessa vez... as respostas pra vocês, estão AQUI


11 comentários:

  1. tá ótimo continua por favor este ib é o melhor que já li,vc sabe escrever muito bem....parabéns é talento nato!!!!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÇSA~SÇA~SÇÃ obg amor *-* eu nem acho, mas já que ta falando, obg ><' continuei

      Excluir
  2. Continuaaaaa
    Eu to amando
    Boas noticias: Depois da divulgação do meu imagine
    Ele está aumentando os acessos mais e mais
    MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Perfeitão tiia.
    Quem mandou parar sua viada/??
    Se coisa. u.u
    Continua logo que eu tô mandando. U.U
    By: tiia que tu love. U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg viada u.u shaushau'
      paro quando eu quiser, flw? flw! U.U eeeeu hein, busada.
      Manda em nada não, xarope vc u.u
      by: tia que não te love nada ;p

      Excluir
  4. AAain muitooo linda !
    Se eu namorar o Justin, será q ele me da uma dessas kasas??
    kkkkkkkkkkkk
    Continuuua flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÇA~SAÇSÃSÇ talvez se vocês forem casar, ai vocês moram ai sim u.u shashaushu' continuei amr

      Excluir
  5. OMG, esse gif do Justin, eu morta x.x
    aaa já vai acabar )':
    ta muito perfeito *o*
    continua ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina, tipo, super sdç ;9 hsahsau' parei com a taradez -n
      vai acabar sim, mas vai ter uma melhor vindo ;D hsuahsu'
      obg nega, continuei sz

      Excluir
  6. Seja bem vinda flor *-* passo sim e claro que sigo ;D
    continuei ><

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*