6/09/2012

Imagine Belieber - 75º Parte


Arregalei os olhos e abri a boca, em seguida a tampando com as mãos, olhei surpresa pro Justin e disse: 

Vc: É incrível. 
JB: Fico feliz que tenha gostado, vamos entrar?
Vc: Mas é claro. ~sorri 

Entramos naquela enorme e linda casa e por dentro era lindamente perfeita. Rs' Já estava todo mobiliada. A sala era linda e enorme, de lá fomos pra cozinha, depois pra sala de jantar, sala de jogos, sala de música, e banheiro. Subimos pro segundo andar e tinham vários quartos de hóspedes só que nem entramos neles, deixamos pra conhecê-los depois, fomos direto pro nosso quarto, que era o principal e era extremamente lindo, e o banheiro da nossa suíte. Coloquei minhas malas no chão e pulei na cama ficando de barriga pra cima, Justin subiu em cima de mim e me abraçou, eu ri e quando ele começou a dar beijinhos em meu pescoço o empurrei pro outro lado, ele olhou pra mim com aquele biquinho mais lindo e eu o selei. Levantei e abri uma mala, separando uma roupa confortável e pegando também a minha toalha, deixei a mesma na cama e me direcionei pro banheiro pra tomar um banho, queria dar uma volta por ai pra conhecer Atlanta, Justin se levantou e saiu correndo pro banheiro e eu disse:

Vc: Amor, deixa eu tomar primeiro. ~fiz biquinho
JB: Vamos tomar nós dois juntos. ~ordenou
Vc: E se eu não quiser. ~cruzei os braços
JB: Ai o JB fica de mal. 
Vc: Tudo bem, mas sem safadezas tá?
JB: Você que manda. ~me selou

Tomamos banho e Justin se comportou dessa vez, nada passou de apenas selinhos. Saímos do banho e nos enrolamos na toalha, voltamos pro quarto e nos vestimos com roupas simples, afinal, só iríamos dar uma passeada por aqui mesmo. 


Assim que terminei de colocar minha roupa, Justin me olhou pro completo e falou com biquinho: 

JB: Mô, não acha que esse short e essa blusa está muito curta não?
Vc: Não acho amor. 
JB: Ta sim poxa, vão ficar te olhando.
Vc: Mas eu sou só de um. 
JB: Mas ninguém daqui sabe né.
Vc: Se você não desgrudar de mim, vão saber que eu sou só sua. 
JB: Nunca que eu vou desgrudar de você. 
Vc: Então pronto bebê, não precisa se preocupar ok?
JB: hum... ta bom. 

Peguei meu celular e coloquei no bolso, Justin fez o mesmo com o iphone dele e descemos, saímos de casa de mãos dadas e encontramos, minha mãe, Ana, tia Júlia e  Pattie conversando lá em frente, fomos até elas e minha mãe disse:

SM: Amamos a casa Justin, ela é linda. Muito obrigado, sabe que somos gratas a você né?
JB: Que isso sogrinha, não é nada demais. ~sorriu
SM: Claro que é. 
JB: ~sorriu~
A: Essa ai da frente que é a casa de vocês?
Vc: Sim *-*
A: Puta que... ops, quero dizer... caraca muito linda. ~riu envergonhada
JB: Depois vocês vão lá pra conhecer, agora que tal a gente dar uma passeada por aqui, pra vocês conhecerem um pouco. 
P: Vai só vocês 3, tenho certeza que a (nomedasuamãe) e a Júlia estão cansadas, vocês ainda são jovens e tem disposição pra isso. 
JB: Tudo bem, bora Ana?
A: Bora. 

Saímos andando pelo condomínio pra conhecer as coisas que tinham por aqui e passamos por praças, lanchonetes e até um mini mercado. Todas as casas ali eram lindas e muito bem cuidadas, muitos jardins e piscinas. Era tudo muito lindo por ali, lá tinha tranquilidade e Justin se sentia bem, não como é no Canadá, pois ele diz que lá sim ele tem sossego e foi de onde ele veio e onde seus avós moram, mas aqui é bom também. Justin disse que me levaria um dia no Canadá pra conhecer seus avós, será muito bom. Depois de um tempo andando juntos, voltamos pra casa e nossas mães estavam todas na casa nova delas, inclusive Pattie que estava ajudando elas a arrumarem as coisas. Nos juntamos e ajudamos pra acabar logo de colocar as coisas que elas trouxeram nos seus devidos lugares. Depois que acabamos, fomos todos conhecemos minha casa e do Justin, elas amaram, também, não tinha como não gostar né. Depois elas foram pra casa e eu e Justin nos deitamos na sala pra ver TV, ficamos vendo Bob Esponja, awn ><' Quando já estava ficando de noite, fui ver o que tinha pra gente comer e a resposta era: Nada. Fomos no mercado que ficava poucos minutos de casa e fizemos compra o suficiente pra encher os armários, compramos lanches também e voltamos pra casa. Preparei um daqueles lanches pra nós dois, pois não estávamos com vontade de jantar, subimos e arrumei a cama, nos deitamos e ficamos fazendo carinho um do outro, Justin se aproximou e me beijou, depois disso pegamos no sono. 

~ 2 meses depois ~

Estávamos começando a organizar as coisas do nosso casamento. Ana cuidava do lugar em que seria, eu chamava os convidados e cuidava do meu vestido e tudo mais, Pattie, minha mãe e tia Júlia cuidavam de ligar pros organizadores e pro Buffet. Pois é, daqui a 1 mês vou me casar com o amor da minha vida. Nada mais ira nos separar, nossa amor é a força e o exemplo de que duas pessoas que se amam, podem sim, viver juntas pra sempre. Justin estava mais ansioso do que nunca, vivia falando que iríamos nos casar e ser formar uma família bem linda e grande, já disse pra ele que filhos agora não, e ele sempre fica emburrado, mas estamos muito novos pra pensar em filhos agora, não é? Era de tarde e Chaz já tinha voltado pra cá e ele e Ana estavam super bem, Ryan apareceu com Júlia e talvez se mudariam pra cá, Cait e Chris também apareceram pra nos ajudar com as coisas do casamento. Estava tudo quase que pronto, só faltava chegar o grande e inesquecível dia. Hoje resolvemos ir ao shopping, eu estava pronta e Justin também, estávamos a espera de Ana e Chaz, só que esses dois demoram mais que não sei o que. ¬¬'
Assim que desceram reclamei: 

Vc: Pra que tanta demora?
A: Pra eu ficar linda. 
Vc: Impossível. ~ri
A: Me ama essa poia. 
Vc: Nem amo u.u { Tiaa, é nós ai \õ/ kk' }
C: Fala assim da minha amoreco não ta (SA). ~fez bico
Vc: Não é só dela, você também demorou e ta a mesma merda. ~brinquei
C: Nossa, também te amo. ~fez cara de triste
Vc: Sabe que to zoando né coisa linda? ~o abracei
C: Sei sim, coisa feia. 
Vc: Alá, eu chamo ele de coisa linda, e ele me chama de coisa feia. ~fiz bico
JB: Fala assim da minha mulher não Chaz. u.u
C: Vocês nem casaram ainda brow. 
JB: Mas já é minha mulher, problem?
C: Nenhum bro, desculpa madame. ~beijou minha mão
Vc: Tudo bem, te perdoo dessa vez. ~ri
Todos: ~risos~

Partimos pro shopping, fizemos compras, paramos pro Justin dar autógrafo pra algumas fãs, voltamos a andar, fomos ao cinema, ao boliche, pista de gelo, fomos ao starbucks, lanchamos e nos divertimos a tarde toda. Depois voltamos pra casa e eu fui pro meu quarto com Ana, conversar e fofocar, enquanto Justin ficou lá em baixo jogando vídeo game com Chaz. 
Estávamos uma arrumando o cabelo da outra, pintando unha, coisa de adolescente mesmo.  Ficamos conversando e tivemos a ideia de fazer algo antes do casamento, tipo pra chamarmos os amigos e conhecidos e nos reunir, como se fosse um chá de panela que nem fazem no Brasil, só que não pra ganhar nada, e sim pra reunir todos. Descemos e contamos essa ideia pra Justin e Chaz, que adoraram a ideia, ligamos pra Pattie e minha mãe e contamos, elas também adoraram a ideia e então eu comecei a ligar pro pessoal e marcar isso pra daqui a uns dias. Todos confirmaram presença e fomos os 4 assistir a um filme, na verdade ficamos mais namorando do que assistindo filme, mas tem coisa melhor que isso? Não mesmo. rs'

~ Alguns dias depois ~

Chegou o dia em que faríamos aquela "bagunça" aqui em casa, Ana veio aqui em casa e fizemos várias coisas pra comerem, incluindo deliciosas sobremesas, tipo: Pavê, Mousse , Torta, docinhos e compramos sorvete também. Ajeitamos tudo em uma mesa lá no jardim e deixamos tudo pronto, colocamos algumas mesas e cadeiras e tudo já estava pronto. agradeci a ajuda da Ana e ela foi pra casa se arrumar, subi e Justin estava saindo do banho, fiquei em sua frente e o beijei, paramos o beijo com selinhos e então por fim eu disse:

Vc: Já esta tudo pronto, estou cansada. ~ri
JB: Perguntei se queria ajuda e você recusou.
Vc: Tudo bem bebê, a Ana já estava me ajudando. ~sorri e o selei~ vou tomar meu banho, se arruma rápido e desce pra esperar o pessoal. 
JB: Ta bem.

Entrei no banheiro e tomei AQUELE banho. Com uma água quente e que relaxava meu corpo. Depois sai e me enrolei na toalha, fui pro quarto pra procurar algo pra vestir, assim que achei me vesti e fui dar um jeito no meu cabelo, terminei e fiz um make bem básico. Desci e já tinha alguns amigos lá, cumprimentei todos e ficamos conversando, enquanto os outros iam chegando, Ana, Chaz, Ryan e Júlia já estavam lá, ficavam fazendo besteira pra gente rir, e nesse exato momento eu estava sentada no colo do Justin rindo pacas com todos eles. Minha mãe, Pattie e tia Júlia chegaram e falei com elas, depois elas se sentaram e ficaram conversando. Essas 3 se deram muito bem rapidinho, viu?! haha' Cada vez mais o povo foi chegando, pra falar a verdade nem chamei tanta gente, masok. Assim que todo mundo chegou, começamos a jogar conversa fora e nos servir, a mesa estava ali pra quem quisesse comer ir e se servir, estava saindo tudo muito bem, levaram presente pra nós, mesmo sem precisar, pois como eles falavam: Faziam questão de levar algo. Agradeci a todos e guardei as coisas dentro de casa, Justin ficava pra lá e pra cá, conversando com todo mundo e chamando-os pra conhecer a casa, todos amaram. Resolveram fazer uma brincadeira comigo, e me encheram de trecos. Pegaram batom, me sujaram, meu rosto ficou igual o de uma palhaça ¬¬' Justin só sabia rir de mim, idiota, vai se ver comigo. Ainda suja carreguei ele pra perto da piscina, fingi que ia o beijar e o empurrei, aaaai como eu ou má. Ele fez bico e geral se aproximou pra rir da desgraça dele, eu tava rindo abeça, Justin pediu que Chaz o ajudasse a sair e quando Chaz foi o ajudar, Justin o puxou pra piscina, geral rindo da "desgraça" dos dois, até que vejo Ryan parado perto da piscina rindo dos garotos, a não vai ficar assim, fiz um sinalzinho pra Júlia e ela entendeu meu recado e o empurrou pra piscina, eu e as meninas começamos a rir da cara de cú que o Ryan fez pra gente. Voltamos pra onde estava o resto do pessoal e ficamos lá conversando com o resto do povo, enquanto os 3 ficavam fazendo zona naquela piscina, na boa, estão parecendo 3 crianças, quando ganham doce, plmdds. 

Assim que escureceu todos foram embora, entrei em casa e peguei uma toalha pro Justin se secar lá fora, não ia deixar ele entrar molhado dentro de casa, assim que ele se secou e se enrolou, deixei o mesmo entrar em casa. Fomos pro nosso quarto e resolvi que as coisas eu deixaria pra arrumar amanhã de manhã e por falar nisso, Justin disse que ia contratar uma empregada, menos mal. Fui pro banheiro e limpei todo meu rosto, quando estava terminando vejo o reflexo do Justin me abraçando por trás, o empurrei com a bunda e ele riu mordendo os lábios, terminei e o expulsei do banheiro, tomei um banho e lá mesmo vesti meu baby doll do Barney *-* Gosto dessas coisas de criança, problem? u-ú Assim que saí vi Justin já tomado banho deitado na cama, ele deve ter tomado no banheiro de baixo ou de algum quarto por ai, me joguei na cama ao seu lado e ele subiu em cima de mim, começou beijando meu pescoço e foi descendo os beijos maliciosos dele, assim que chegou em meios seios, olhou pra mim sorrindo malicioso e...

Continua... 
Heeeeey gurias lindas, como estão? *-* espero que bem... 
Então o que estão achando da IB? To achando que o penúltimo capítulo, será o próximo, ainda não sei. :o 
Comentem o que estão achando, ok? preciso da opinião de vocês e tals :| 
BieberBeijos ;*

Quer falar comigo, tirar alguma dúvida, ou algo assim? ... é só clicar AQUI.

Quer ler uma Fic, de 1 cap. só? Clica AQUI.

Quer que eu indique seu Blog? Clica AQUI.

Respostas dos comentários ::: AQUI.  

Beeeeeijos. s2'

11 comentários:

  1. Caraca véi, ficou perfeitão.
    Amei por de mais e tals.
    plmdds, se coisa...véi, parou na melhor parte again. _|_ _|_ ~le dedada violenta dupla for you~U.U

    A: Me ama essa poia.
    Vc: Nem amo u.u

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' bem nós véi, bem nós. plmdds. kkkkkkkkkk
    enfim, continua logo sua coisa mais coisada da face da coisa coisuda... tô MANDANDO M-A-N-D-A-N-D-O M/A/N/D/A/N/D/O. RUM U.U
    Continua logo sua égua. u-u ~le imagina e tals.

    By: Tiia que tu love infinitamente. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mt obg tia u.u ai para, eu paro mesmo, que coisa _|_ _|_ _|_ ~dedada tripla u.u rum' kkkkkkk
      E VOCÊ NOT MANDO NIMIM u.u eeeu heein. imaginei, U.U ~le imagina
      kkkkkkkk

      by: tia q not love e never lovei .. WTF? kkk masok, bai u.u

      Excluir
  2. AAA muito legal !!
    Esse justin eim...
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. OMG, já vai acabar ?
    pooxa ))':
    Ta muito perfeito esse finalzinho, jesus, coloca perfeição nisso *o*
    continua logo lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai acabar sim, mas não é motivo pra tristeza, vamos alegrar dançando. ~rebola~ KK -n
      obg amr, continuei e tals :x

      Excluir
  4. como assim penultimo vc que me matar do coração e pra completar não tem 2 temporada como assim? se tem algum problema como eu vou sobreviver hein, nem que eu vá ate o rio só pra te matar sem querer querendo essa fic tem que continuar tá entendido ou eu chamo meus parceiros va quebrada pra te matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O_O not faça this comigo, plmdds menina D; aain amr, tava na hora de acabar já entende? mais olha, te prometo que vou começar uma melhor do que essa foi u.u ;D ok ok? não me mate coisa ninda >< rs

      Excluir
  5. HEY BRAZIBELIEBERS, SÓ VIEMOS INFORMAR QUE JA POSTAMOS O CAP 24 DE AMOR DE INFANCIA. NAO DEIXEM DE COMENTAR E NOS SEGUIR, SAIBAM QUE ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NOS --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/06/amor-de-infancia-cap-24.html <--

    ResponderExcluir
  6. Continua... Ta, perfect
    Lê e segue?
    www.belieberfacinada.blogspot.com
    E se der divulga?
    Isso é muito importante pra mim, estou começando, please?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*