7/17/2012

#ATENÇÃO - A nova IB vai começar.

Então meus amores, vou começar logo com a Nova IB *-* Não aguento mais de ansiedade, haha'. 
Pra isso vou mudar o visual do blog e deixar ele em clima de nova IB, e bom... Irei fazer uma pequena apresentação e sinopse... Ok, e vai ser agora :D 
Bom... o nome da nova Fic vai ser "Thought of You" ...
Então, eu queria fazer essa IB tendo uma "personagem principal" e eu acho que vocês não ligariam, pq tenho certeza que não só eu, como todas vocês se imaginam no lugar delas, com certeza. u_ú [obs: Eu sempre faço isso, problem? shausha'] 

PS: Ninguém será famoso. 

--------------------------------------------------------------------------------

PERSONAGENS PRINCIPAIS


Mellanie Bittencourt - 17 anos



Justin Drew Bieber - 18 anos


Sinopse

Mellanie é uma jovem de 17 anos que foi abandonada
no orfanato quando criança. Ela tem duas melhores amigas que conviviam com ela lá dentro, porém essas duas conseguiram ser adotadas e Mellanie, mas chamada de Mel, permaneceu no mesmo. As três sofreram muito com a "separação", porém prometeram se ver em breve assim que ela conseguisse um lar também, uma se chamava Lizzie de 17 anos e a outra Fernanda de 16.
Sua história de vida começa a mudar quando é adotada por uma família rica, daí em diante conhece novas pessoas e é tratada como se fosse realmente da família; Com amor, carinho e tudo que não teve quando menor.
Melannie terá um amor proibido, um amor que talvez pra ela, não deveria florescer de tal forma, como acontecerá, e isso talvez atormente um pouco sua vida.


Bom, então é isso meus amores... 
Talvez eu poste o 1º Capitulo hoje, se eu não conseguir prometo que posto amanhã, ok? Espero de coração que vocês gostem ><'
Os outros personagens vão aparecer no decorrer da Imagine...
Essa é minha 3ª IB e acho que a cada dia consigo me aprimorar mais, para que vocês possam gostar cada vez mais *-*
Já já o blog vai estar com o novo design e espero que todas gostem...
É isso bebês lindas de bonitas s2'
Não me abandonem aqui, please :3 
Love u all <3


Me façam perguntas aqui > http://ask.fm/JayBiebsBR <

Um comentário:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*