7/09/2012

Imagine Belieber - 77º Parte - Última Parte

Coloquei minha camisola nova que tinha comprado e me joguei na cama, Justin fez o mesmo e deitou do meu lado, estávamos super cansados, com um fazendo carinho no outro dormimos rapidamente.


~~1 semana depois~~


Estávamos voltando da lua de mel pra casa. Estávamos no avião e eu estava com a cabeça deitada no ombro de Justin só lembrando o quão perfeita foi essa semana aqui em Paris. Visitamos a torre eiffel, passeamos por toda a cidade, foi simplesmente perfeito, compramos lembranças... *-*
Depois de algumas horas de voo o avião pousou e saímos de mãos dadas, Kenny e Alfredo estavam nos esperando pra ajudar com as coisas, corri e abracei os dois e depois fomos pro carro com nossas coisas.


[...]

Kenny nos deixou em casa e deixamos as malas no quarto, pegamos os presentes e fomos pra casa da Pattie, todos devem estar lá a nossa espera. Entramos e foi bem isso, estavam todos lá, falamos com todos e depois nos abaixamos pra falar com as crianças. Entregamos alguns presentes de lá e depois ficamos todos conversando e contando as novidades e como foi nossa lua de mel... claro que sem os detalhes íntimos, mesmo Ryan e Chaz insistindo pra saber... na boa, eles são safados u.u


Fizemos um lanche lá na casa da Pattie mesmo e depois todos foram pras suas casas. Assim que cheguei em casa com Justin, comecei a colocar minhas roupas que estavam limpas de volta no closet e as sujas coloquei pra lavar. A tarde passou rápido e ficamos vendo filme até anoitecer, depois subimos pro nosso quarto, trocamos de roupa, colocando nosso pijama e nos deitamos. Ficamos fazendo carinho um no outro, até pegarmos no sono.


~~5 anos depois~~


Acordei 7h da manhã passando mal, Justin dormia calmamente, me sentei na cama, tentando me recuperar, mais não tava adiantando. Me levantei e fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal, quando tava voltando pro quarto minha visão começou a ficar escura e turva, minha respiração fraquinha, isso não me ajudou muito e então não vi mais nada e cai no chão.


*JUSTIN-ON*


Acordei com um barulho no quarto, toquei no lugar da (SN) e ela não estava, me virei pra ver o que tinha caído, e a vi caída no chão. Me desesperei e levantei correndo, tropeçando no lençol até chegar nela. A sacudi e nada dela acordar, ela havia desmaiado. A peguei no colo e a coloquei deitada em cima da cama, mexi e chamei ela mais algumas vezes e nada, vou ter que levá-la no hospital, mas antes fui correndo pro banheiro, peguei um algodão e molhei o mesmo com álcool e levei até seu nariz, ela acordou ainda fraca e então eu disse: 


JB: O que aconteceu amor? Você ta bem? O que houve? ~perguntava rapidamente
Vc: Calma bê, eu só tive uma tonteira e vi tudo escuro, depois cai. 
JB: Vamos pro hospital. 
Vc: Não Jay, já to melhor. 
JB: Vamos e não adianta discutir mocinha. ~disse autoritário e ela assentiu


Fomos pro banheiro e tomamos banho juntos, sem nada de malícia vindo da minha parte, claro que foi por que eu tentei me controlar pra não fazer nada, pois ela não estava bem ainda. Terminamos e a enrolei na toalha, ela estava quieta demais, a encaminhei até o closet e ela ficou escolhendo uma roupa pra colocar, peguei a minha e me vesti no quarto mesmo. Depois voltei pro closet pra ver se ela estava bem e ela já estava vestida.
A abracei de lado e ela pegou sua bolsa e descemos a escada, fomos pra cozinha e mandei ela se sentar, preparei um sanduíche pra ela e um pra mim, comemos e depois lavei o que tinha sujado, depois ela se levantou, peguei a chave do carro, fomos de mãos dadas pra garagem e entramos no carro, tirei o mesmo da garagem e o partimos pro hospital.


Chegando lá não tinha muito tumulto e logo levaram (SN) pra uma sala, fui junto e nos sentamos na cadeira a espera do médico agir. Depois de um tempo, ele tirou o sangue dela, fez um exame e disse que daqui a 1 semana mais ou menos, poderíamos ir buscar pra saber o que ela tinha, por que assim de imediato não parecia ser nada. 


Voltamos pra casa e graças a Deus ninguém ficou sabendo que eu passei pelo hospital, por que se não seria assunto pra tudo quanto é lugar. O médico tinha pedido pra que ela se alimentasse bem e descansasse também, a levei pro quarto e ela se deitou na cama e disse: 


Vc: Mô, chama a Ana aqui? 
JB: Chamo amor, mas não saia dai ok?
Vc: Jay, eu já to bem, eu te falei. 
JB: Faz o que o doutor pediu, por favor. 
Vc: Tudo bem, eu espero ela aqui.
JB: Ok, eu vou lá, não demoro.
Vc: Deixa, eu ligo... me esqueci disso.
JB: Então ta bom, enquanto isso, fico aqui com você. 


Me joguei na cama e abracei sua cintura, ela colocou uma mão em meu cabelo fazendo carinho no mesmo, enquanto a outra ligava pra Ana. Depois de um tempo, ela desligou e disse que ela já estava vindo, quando Ana chegou, a (SA) mandou eu descer que ela queria conversar coisas de mulheres. ¬¬' Desci e fiquei vendo desenho. 


*VOCÊ-ON*


Eu confesso que queria fazer esse exame pra confirmar minha dúvida, mas eu meio que sabia o motivo. Minha menstruação está atrasada, pois é... então você já deve imaginar o que é também. Pedi pra que Justin ligasse pra Ana, por que queria contar isso pra ela, e queria saber também o que ela acharia disso tudo... Eu e Justin nos casamos quando éramos ainda jovens e agora... já tenho 21 e Justin 22. Se for isso mesmo que estou pensando já tava na hora sim, Justin vivia falando que queria ter um filho, imagina se for isso mesmo, Justin vai ficar doido. Mas como eu ainda não sei de nada, pedi pra que ele descesse e fiquei conversando com Ana. 

A: Fala gatinha, o que você tem pra me contar?
Vc: Então Ana, eu passei mal hoje de manhã, senti tonteira e desmaiei... e bom, minha menstruação está atrasada alguns dias e... 
A: AAAAAAAAAAAAA VOCÊ VAI TER UM BEBÊ. ~gritou e rapidamente tratei de tapar sua boca
Vc: Ta doida garota? Cala a boca, não grita, eu ainda não sei se é isso mesmo. 
A: Você ainda tem dúvida? Menina, compra um teste de gravidez logo. 
Vc: Não, eu fui no médico fazer exame. Estou nervosa, eu quero um filho, mas mesmo assim estou um pouco insegura.
A: Insegura?
Vc: É insegura... Justin cresceu mais ainda é o Kidrauhl e ainda tem muitas beliebers, entende?
A: Ah entendi, mas amiga relaxa, elas sabem que isso iria acontecer um dia, ainda mais por que agora vocês são marido e mulher. 
Vc: É... você tem razão, mas mesmo assim, vamos esperar o exame chegar e não é pra falar NADA pro Justin, entendeu?
A: Ta bom, deixa comigo.
Vc: Ah, e nada pra sua e nem pra minha mãe também.
A: Só pra Pattie né? ~brincou
Vc: TA MALUCA? nem pra ela. u.u 
A: Ta bom, eu sei. ~riu
Vc: Boba. ~ri junto
A: Mas amiga, eu espero que seja verdade, e eu quero ser a madrinha, ok?
Vc: Ok, se for isso mesmo, vai ser você e o Chaz. 
A: EEEEEEE. ~bateu palmas de alegria
Vc: Ta bom, chega. ~rimos


Justin subiu querendo saber se ele já podia entrar no quarto e então eu encerrei o assunto com Ana e deixei, ficamos os três conversando sobre qualquer coisa, a tarde toda. Rimos e nos divertimos com as piadinhas idiotas que o Justin fazia. Anoiteceu e eu tinha feito uma janta especial, chamei Ana, tia Júlia, minha mãe e Pattie pra jantar conosco, nos reunimos e ficamos conversando, até dar a hora do jantar, depois fomos todos pra mesa e servir o jantar pra todos, depois pedi a ajuda de Ana pra tirar as coisas da mesa e levar pra cozinha, lavamos a louça e voltamos pra sala, todos estavam conversando, resolvemos ver um filme e me deitei agarradinha no Justin e acabei dormindo.


Acordei na cama e não sabia como fui parar ali, obviamente Justin que me trouxe, foi isso. Me sentei na cama e aquele bendito enjoou voltou, saí correndo pro banheiro tentando ao máximo não acordar ele, entrei no banheiro e tranquei a porta, me ajoelhei em frente ao vaso e comecei a vomitar... acho que deu ruim a ideia de não acordar ele, pois em poucos minutos, escutei ele batendo na porta chamando meu nome, ele parecia preocupado. 
Assim que botei tudo pra fora, me levantei, lavei a boca, escovei os dentes, prendi meu cabelo em um coque frouxo e disse que estava bem, ele pediu pra que eu abrisse a porta e assim fiz. Assim que ele me viu, entrou correndo e me abraçou, perguntou se eu estava bem mesmo e eu disse que estava melhor, ele no começo queria me levar pro hospital, mas eu recusei e disse que em 6 dias chegava o resultado do que era. Foi meio difícil convencer ele, but... eu consegui, sou foda u.u 


[...]


Decidimos ir ao shopping, Eu e Justin, Chaz e Ana. Eu já estava pronta e Justin também, logo depois Chaz chegou pronto e Ana desceu arrumada também, entramos no carro e partimos pro shopping. 


Felizmente o shopping não estava tão cheio e não teve tumultos quando chegamos lá, Justin deu autógrafos e tirou foto com algumas fãs e até comigo elas quiseram tirar, são uns amores *-* Resolvemos ir ao cinema primeiramente e depois faríamos compras, assistimos um filme de comédia e depois que saímos, fomos comprar algumas coisas pra gente. Justin e Chaz ficaram mais pra trás pois sempre havia alguma fã pra Justin dar atenção, então eu e Ana aproveitávamos enquanto isso. XD hehe'


Depois de comprar muitas coisas e deixar os meninos cheios de sacolas, voltamos pra casa, já era de noite. Chaz e Ana foram pra casa e eu e Justin pra nossa. Fiz brigadeiro e me sentei pra comer com Justin, eu confesso que não queria que ele comesse u.u Mas não posso ser egoísta. Rs' Depois dessa nossa "bagunça" subimos pro quarto e fomos dormir. 


~1 semana depois~


Hoje era o dia que eu finalmente ia saber o por que realmente daquelas minhas tonteiras e enjoos. Confesso que a cada dia eu tava certa do que seria, eu estava feliz, porém tenho que ter certeza né?! Acordei, fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa e desci. Justin estava dormindo como um anjo, não vou o acordar e nem iria pedir pra ele me levar, vou chamar a Ana. Deixei um bilhete pro Justin avisando que ia sair com Ana e depois tomei café da manhã rapidamente e passei lá na casa delas. Minha mãe tava vendo TV com tia Júlia, dei um beijo em cada uma e avisei que ia sair com a Ana. Bem, ela ainda nem sabe que vai sair comigo, mas já vai saber. :D Subi correndo e a vi dormindo toda jogada, rolei os olhos e comecei a sacudir ela, ela abriu o olho e me olhou com uma cara nada boa,  dei um sorrisinho "sem graça" e ela se levantou gritando e começou a correr atrás de mim, saia correndo e Ana atrás de mim me gritando, depois de um tempo cansamos e caímos rindo que nem duas retardadas na cama, então falei:


Vc: Estamos parecendo duas crianças, sendo que já somos duas adultas. 
A: Duas adultas infantis. ~riu
Vc: Bem isso. ~rimos


Pedi pra que ela fosse comigo e ela concordou, se arrumou e descemos. Nos despedimos de nossas mães e peguei o carro de Justin mesmo e fomos pro hospital. Sei que ele não liga se eu pegar u-u i can. rs'


Chegando lá a recepcionista pediu que esperasse ser chama e então nos sentamos em uns bancos que tinha ali no corredor. Logo o médico que me consultou, me chamou e então entramos na sala. Nos sentamos na mesa a sua frente e então nos entregou o resultado. Falei que iria abrir ali mesmo e li atentamente todas as palavras, levei um sobressalto e logo abri um sorriso largo, olhei pra Ana e depois pro médico e disse:


Vc: Eu estou grávida. ~sorri


Ana comemorou e então agradecemos ao médico e voltamos pra casa. Assim que chegamos entrei em casa contente e Ana voltou pra dela, eu contarei isso ao Justin primeiro, ele tem o direito. De noite ele terá uma surpresa, espero que realmente goste. 


... 


Já estava de noite e então eu decidi contar sobre a novidade pro Justin. Ele estava a minha espera no quarto pra irmos dormir, eu tinha acabado de tomar banho e estava colocando meu baby doll no closet. Sai do mesmo e me sentei na cama e olhei pro Justin, o chamei com o dedo e ele veio engatinhando até eu. Me deu um beijo no braço e se sentou do meu lado esperando o que eu falaria. Me levantei e pedi pra que ele se levantasse também, foi o que ele fez... ele estava confuso, não entendia nada, fui em frente ao espelho que tinha no quarto e o colei atrás de mim, segurando sua mão. Peguei a mesma e levei até minha barriga, ele olhava meus movimentos atentos, sorri percebendo que ele não entendia nada e então resolvi quebrar o silêncio: 


Vc: Bebê? 
JB: Oi vida?
Vc: Acha que eu vou ficar muito feia com um barrigão? 


Olhei seu rosto pelo espelho, e ele havia abrido um sorriso de orelha a orelha, me virou e olhou em meus olhos sorrindo, depois disse: 


JB: Não acredito, é isso mesmo que eu to pensando? ~sorriu
Vc: Se você está pensando que vai ser papai... é isso mesmo. ~sorri


Justin me abraçou fortemente e logo em seguida me beijou, me tirou do chão me rodando no ar, pedi pra ele parar, que eu já tava ficando tonta, ele logo me colocou no chão e me olhou preocupado, respirei fundo e melhorei, sorri e ele se abaixou ficando frente a frente com a minha barriga. Levantou minha blusa do baby doll e sorriu olhando pra mim, beijou minha barriga e disse pra mesma:


JB: Eu te amo muito filhão ou filhona, você é um presente que Deus estará colocando em minha vida, papai e mamãe vai te amar muuuuito mesmo. ~sorriu e beijou-a novamente


Sorri e o levantei, o beijei. 


[...] 


Uns meses se passaram e eu já estava com um barrigão, estava com 7 meses e minha barriga confesso, estava linda. Uns meses atrás quando souberam da existência de um bebê dentro de mim, todos ficaram muito felizes, eu estou sendo muito paparicada, até que isso é bom. Tenho uns desejos estranhos e Justin sempre faz de tudo pra atendê-los. Ele é o melhor marido e pai que existe, ele me ajuda em tudo. Como vocês podem perceber já da pra saber o sexo do bebê, é isso mesmo... Nós já sabemos e será uma menininha. *-* Se chamará Catheriny. Nossa filhinha se mexe muito, e sempre que isso acontece Justin fica todo bobão. ><' Daqui a 2 meses nossa bebê nasce e estamos muito ansiosos pra que isso aconteça logo, pra que ela venha viver conosco, aqui fora... fora de minha barriga, pra que eu possa lhe dar carinho, amor e tudo que ela tem direito, a amo demais. 


*JUSTIN-ON*


Eu estava muito feliz, meus dias tem sido os melhores. Minhas fãs, estão super ansiosas junto comigo, fico muito feliz e sempre entro no twitter pra conversar e tirar dúvida de alguma delas. Minha mulher está com 7 meses de gravidez e eu mal posso esperar pra ter minha pequena Catheriny em meus braços. Amo demais as minhas duas princesas, elas são a minha vida e faço de tudo pra estar em todos os momentos ao lado dela. 


~Uns meses depois~


Estávamos todos reunidos na piscina lá de casa por que resolvemos fazer um lanche pra chamar os amigos, mamãe estava conversando com a minha sogra. Eu estava na piscina com os garotos e (SN) e Ana estavam conversando fora da piscina, vi a (SA) dar um grito e pude ver água escorrer por sua perna, fiquei assustado sem saber o que fazer, até escutar Ana gritando desesperadamente falando que a bolsa tinha estourado. Saí correndo e sei jeito da piscina e fui até ela que ela, que estava sentada na espreguiçadeira com a mão na barriga e fazendo caras e bocas de dor. Peguei ela rapidamente no colo e a mãe da (SN) estava apavorada mandando eu levá-la pro carro, foi o que fiz, Ana entrou com ela e então eu gritei já dentro do carro qual hospital eu a levaria, pra depois irem atrás de nós, por que eu já estava com pressa, também né, não é de menos, minha mulher estava tendo nossa filha. 


[...]


Chegamos lá e eu entrei na sala de parto junto com ela, fomos rapidamente pra lá e me deram uma roupa lá pra vestir pra poder entrar na sala, coloquei a máscara por último e entrei, ela estava deitada na cama e quando me viu chegando sorriu com lágrimas nos olhos e disse:


Vc: Ta na hora da nossa princesinha nascer.

Assenti sorrindo e com lágrimas nos olhos e depois de um tempo de ver ela fazendo um pouco de força, um choro estridente cobriu o quarto e pude ver os médicos tirando minha princesinha de dentro dela, não contive e lágrimas de emoção começaram a descer. 


Méd¹: Uma linda garotinha. Ela está ótima. ~sorriu falando comigo
JB: Muito obrigado senhor. ~agradeci a Deus e depois ao médico


Deram minha filha pra (SN) segurar e então eu me aproximei das duas, sorri e ela sorriu comigo, pedi que o médico tirasse uma foto nossa, depois pegaram minha princesa e foram dar um "banho" nela.


[...]


Todos já estavam no hospital e só estavam esperando permitir ver a (SN) e minha filha, soube que elas estavam no mesmo quarto, pois ela estava a amamentando, depois de um certo tempo, deixaram entrar de pouco a pouco e todos babaram muito na minha pequena. Ela era simplesmente linda. 



Imaginem a bebê mais linda, mais fofa, mais gostosa, mais apertável desse mundo? imaginaram? então... é minha filha... minha princesinha.

*VOCÊ-ON*

Se passaram 2 anos e estamos mais unidos do que nunca. Minha princesinha já está enorme, está uma graça, já aprendeu a falar algumas palavras e a primeira que ela disse foi: Mama *-* Justin ficou com ciúmes, mais tem que entender né u-u shaushauhu'


Essa coisa linda que os lindos olhos puxaram o da vovó Pattie e esse cabelo loirinho que puxou o papai Justin, é a pessoinha mais importante na minha vida. Tenho a melhor família que alguém pode ter, eles são meus bens mais preciosos. *o* Eu estava deitada na cama junto de Justin e ele brincava com nossa filha, eu olhava os dois, e Justin parecia uma criança, ele é um pai tão prestativo e carinhoso, com certeza, é o melhor pai do mundo. Estava distraída nos meus pensamentos quando sinto uma pequena coisa pular em cima de mim, olhei pra aquela carinha e sorri, olhei pro Justin e o selei. 

Vc: Ei minha pequena, você é o bem mais precioso que Deus me deu. Eu te amo muito muito muito, prometo te dar todo o carinho que você merece, minha coisa linda. ~a abracei e a beijei, fazendo cocegas em seguida~ Justin, você é o melhor pai e marido que existe no mundo, não sei o que seria de mim sem você, nós temos uma filha linda juntos e espero que tenhamos muitos anos juntos, nos amando pra sempre, eu te amo demais, e vocês são tudo pra mim. ~sorri

A risada dos dois era gostosa demais de se ouvir. 

JB: Agora deixa eu falar amor. ~me selou e sorriu~ Vocês são as mulheres da minha vida, eu nunca imaginei que poderia ser mais feliz do que já sou, vocês deixam minha vida completa, sem vocês eu não seria ninguém, obrigada (SA), por estar sempre comigo, me apoiando, me ajudando, me compreendendo, e obrigado por ter me dado essa família linda, que eu amo mais que tudo. Te amo amor... te amo bebê. ~deu um beijo na testa de Catheriny e logo depois me beijou

Fim 

E aí minhas lindas, o que acharam do final? Gostaram? Ficou ruim? :x
Comenteeeeeem pfv... 
Preciso saber se vocês gostaram px :\ 
Vão comentar preu né? >< ta, parei de encher u-u
E as fantasmas que leram esse tempo todo e que não comentou nos posts... podem comentar só o final né? pelo menos isso gatênhas! *-*
Então gente, é isso... eu amei escrever essa IB pra vocês ><
Farei outra sim, porém, não será agora de imediato, mas eu irei avisar sim.

Respostas: Here.. 

BieberKisses amo vocês s2

MINHA OUTRA IMAGINE ~> HERE


10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa que perfeito muito bom linda ,amei essa sua ib ,serio awwwwwwwn =( to triste que acabou =( mais tava perfeito viu ? AMEI

    ResponderExcluir
  2. Caracoleees. Amei tiia, ficou perfeitão.
    Muito lindo esse final. awn awn awn awn *---*
    Amei de verdade.
    Agora, faz favor de começar logo a outra IB. U.U

    ResponderExcluir
  3. nossaa muitoo perfeitoo ameii *--* pena q acabou néah? =)
    vaii ter outraa IB amr??? bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  4. *----* que emoção , final lindo fic linda tudo incrivelmente maravilhoso em saber que ela já acabou vou entrar em d.p.f depressão pos fic

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei essa IB serio comecei a ler hoje e terminei so agora exatamente 23:38 parabéns a Ib é P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
  6. Dava pra fazer filme né ! Só q sem as partes HOT's dos outros capítulos kkkkk perfeeect *----------*

    ResponderExcluir
  7. Amei,amei mto mesmo,ficou perfeito,começa outra logooo!!kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amei de mais esssa fic.....sério eu amei msm! Achei super super linda.....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*