7/25/2012

Thought of You - 3º Capitulo


Por que devemos lutar contra o sentimento, vamos apenas viver o momento, Apesar de sua paixão
Eu sou bom com isso - Thought of you, Justin Bieber




Assim que terminei me enrolei na toalha e enrolei meu cabelo em outra, pois eu tinha lavado o mesmo com um shampoo que encontrei. u.u Voltei pro meu quarto e quando chego lá do de cara com o Justin. Vish

Mel: Ér... oi? 
Jus: Minha mãe ta chamando pra almoçar. ~mordeu os lábios olhando meu corpo com a toalha
Mel: É... tudo bem. ~disse sem graça
Jus: ...
Mel: Pode me dar licença agora? Preciso trocar de roupa. 
Jus: Anh... a tudo bem. ~saiu do transe

Aguardei ele sair e assim que ele saiu, fui até o tal guarda roupa que por sinal era muito lindo e o abri, e realmente tinha  uma roupa ali dentro, peguei a mesma e vesti, logo depois fui em frente ao espelho que tinha no meu quarto e tirei a toalha do cabelo, logo depois peguei um pente que estava perto do mesmo e penteei meu cabelo. Na verdade la no orfanato eu nunca tive tempo pra me cuidar, então meu cabelo era um horror. Mas como agora eu não tenho que fazer mais nada daquilo, da tempo de sobra. :D

Abri a porta do quarto e olhei para aquele corredor grande... e agora que eu me esqueci como se vai pra cozinha? Fui andando lentamente até que consegui chegar na escada, aeee õ/ haha' Desci e fui direto pra cozinha, eles não estavam lá, onde que eles comem? Então gritei:

Mel: JUSTIN?
Jus: Que foi? ~chegou lá rolando os olhos
Mel: Onde vocês vão almoçar?
Jus: Na sala de jantar ué, onde mais seria?
Mel: Ata, eu não sei. Lá nós almoçávamos na cozinha.
Jus: Lembre-se que aqui não é lá. 
Mel: Tudo bem, desculpa. ~abaixei a cabeça e quando ele ia saindo o segui

Assim que chegamos lá Justin la foi falando:

Jus: Tava perdida. ~riu
P: Justin, pare de zoar da menina.
Mel: Não tem problema Pattie. ~disse me sentando de cabeça baixa.~ Ele tem razão em querer me zoar, eu sou uma burra mesmo. 
P: Claro que não querida, você somente não é acostumada com algumas coisas, mas não é por isso que você é burra, Justin... pare já com isso, entendeu? ~disse autoritária
Jus: Tudo bem mãe. ~rolou os olhos

Uma moça chegou lá com algumas comidas e foi colocando na mesa, assim que terminou Pattie a chamou e ela me apresentou a mesma:

P: Querida, essa é a nossa empregada, a Maria. Ela é muito legal, qualquer coisa , já sabe.
Mel: Ah tudo bem, mas eu não quero incomodar.
Maria: Que isso menina, esse é o meu trabalho, fique a vontade. ~sorriu
Mel: Tudo bem então... Maria. ~sorri timidamente 

Almoçamos e a comida era deliciosa, eu devorava tudo com muita rapidez, quando estava na hora de comer o frango, eu como de costume o peguei na mão e comi. Ainda comendo ele, vi Pattie com um garfo e faca cortando o seu frango, enquanto Justin só sabia rir. Me senti mal, larguei meu frango no prato e olhei pra baixo, Justin ria muito, e a esse hora eu já estava chorando silenciosamente. Estava muito sem graça, ouvi Pattie brigar com ele:

P: Justin, levante-se e saia daqui, já. ~disse autoritária
Jus: Mas mãe, eu quero terminar de comer. ~rebateu ele
P: Então pare de rir agora, ou então vai ficar de castigo, sem seu carro. 
Jus: Tudo bem, desculpe.
P: Mel, pode continuar comendo.
Mel: Não, tudo bem... eu perdi a fome. 
Jus: Também, já devorou quase tudo. ~riu
P: JUSTIN DREW BIEBER. ~gritou, confesso que me assustei. 

Justin levantou da mesa furioso e não disse nada, apenas saiu de lá. Eu me sentia culpada, limpei minhas lágrimas e falei pra Pattie que eu não sabia mexer com talheres. Ela disse que já resolveria isso, mas que era pra eu não me sentir diferente de ninguém. Terminamos de comer e eu ignorei o frango, prefiro não passar vergonha de novo, mesmo sem Justin aqui. Assim que terminamos eu já ia pegando meu prato da mesa pra levar pra lavar, só que Pattie disse que aqui eu não precisava trabalhar, sorri e assenti. Fomos juntas pra sala e ela disse que iria no colégio do Justin pra me matricular, omg' eu vou estudar, isso é uma das coisas que eu mais queria fazer na minha vida. Já ouvi muitas pessoas reclamando sobre estudar e tudo mais, mas eu nunca tive essa oportunidade e agora que eu finalmente terei, me dedicarei pra que eu tenha um bom futuro. Sorri e a agradeci com um forte abraço, ela disse que era pra eu ficar a vontade que quando chegasse iria sair comigo pro shopping. O que é isso? 

[...]

P: Cheguei querida. Então, você já esta matriculada no mesmo colégio que o Justin, só que você é do 2º ano e Justin já está no 3º. 
Mel: Muito obrigado Pattie, um dos meus sonhos era poder estudar e você ta fazendo ele se tornar real. Muito obrigada mesmo. ~sorri
P: Que isso querida, magina... isso é um direito seu. ~sorriu~ Como eu queria que o Justin fosse que nem você. 
Mel: Como assim?
P: Ele não liga muito pros estudos, mesmo eu enchendo o saco dele, ele não leva tão a sério.
Mel: Nossa.
P: Então, vamos ao shopping?
Mel: Pra?
P: Comprar umas roupas pra você?
Mel: Ah, claro. ~sorri

Descemos e entramos no carro novamente, só que dessa vez só iria nós duas, então Pattie dirigia e eu fui ao seu lado. Chegamos no shopping, e aquilo era realmente muito enorme e lindo. Fomos em várias lojas e ela fez questão de comprar as roupas do meu gosto, sei que não são os melhores, mas talvez, daqui pra frente melhore, certo? Aproveitamos pra comprar meu material escolar e depois de tudo fomos lanchar e voltamos pra casa. 

Levei tudo pro meu quarto e arrumei no guarda roupa, desci novamente pra sala e me sentei ao lado de Pattie pra ver TV, nem tinha reparado, mas aquele Tv é enorme, linda e  fininha :o 
Ficamos vendo Tv e então eu tirei meu óculos pra limpar. Eu já falei pra vocês que uso óculos? Acho que não né? pois é, eu uso... não consigo enxergar muito bem de longe, fazer o que.  
Ficamos assistindo Tv juntas até escurecer, vimos Justin descendo as escadas, todo arrumado. Se aproximou de Pattie e deu um beijo na mesma e disse que sairia e não tinha horas pra voltar. Pattie teve que concordar e então ele saiu. 
Fomos só nós duas jantar e Pattie disse que amanhã eu já começaria a estudar, fiquei muito feliz e logo depois fui dormir. 

Acordei de madrugada com uma vontade enorme de beber alguma coisa. Desci no escuro mesmo e fui a caminho da cozinha, peguei um copo d'água e bebi, quando tava voltando pra sala, vejo a porta sendo aberta, me abaixei e vi alguém entrando em casa, fiquei assustada confesso, porém me tranquilizei quando a pessoa acendeu a luz e deu pra ver quem era: Justin.

Ele andou um pouquinho e depois logo em seguida caiu no chão. Misericórdia o.o Sai correndo em sua direção e me abaixei em sua frente. 

Mel: Justin, o que houve?
Jus: Num t-te interessa. ~disse se embolando nas palavras
Mel: Justin, você bebeu?
Jus: Bebi, algum problema? ~riu se sentando no chão
Mel: Claro que tem, olha seu estado.
Jus: Quem é você pra falar se tem problema ou não? Você não é nada minha. 
Mel: Agora eu sou praticamente sua irmã adotiva, mesmo que não queira. 
Jus: Problema, você entrou aqui ontem, não tem moral pra nada.
Mel: Justin, você não ta bem. Vamos, levante. 
Jus: Eu não consigo porra. 
Mel: Vem, eu te ajudo. 

Me levantei e ajudei a levantar. Eita, menino pesado. :s
Fiz ele segurar em meu ombro, mesmo jogando seu peso quase todo no mesmo, o ajudei a subir as escadas. Entrei em seu quarto e o joguei na cama. Meu Deus, o que eu faço agora?

Mel: Justin, vai tomar um banho. 
Jus: N-n-não quero. 
Mel: Por favor Justin, é pro seu bem. 
Jus: Vai comigo? ~fez uma cara safada
Mel: Ai meu Deus, para com isso Justin. 
Jus: Para de ficar repetindo meu nome caramba. 
Mel: Então vai tomar um banho.
Jus: Mas você tem que me ajudar, se não eu posso cair e morrer.
Mel: Nem é dramático né? aiin... tá eu te ajudo, mas vai tomar banho de roupa.
Jus: Claro que não, vou tomar nu.
Mel: De cueca e não se fala mais nisso,
Jus: Ta bom, me ajuda.
Mel: Abre logo as calças. 
Jus: ~me olhou com um olhar malicioso~
Mel: Anda Justin, para de pensar merda e tira logo.

Ele abriu as calças e foi a tirando lerdamente,  pra ajudar puxei a mesma e então ele ficou só de cueca. Senhor amado, que corpo é esse?  Não posso pensar, isso. Não mesmo. 
balancei minha cabeça, tentando tirar esses pensamentos na minha cabeça e o ajudei a levantar. Justin abraçou meu ombro novamente e o levei ao banheiro, o empurrei pra dentro do Box e disse que esperaria ele lá fora, não quero ter que ver a transparência da cueca box branca dele. Seria... constrangedor. 

Assim que ele terminou, ele abriu a porta do banheiro e me chamou. Ele só estava com a toalha enrolada, o levei até o seu guarda roupa e ele pegou outra cueca seca, quando ele ia tirando a toalha pra vestir, eu reclamei:

Mel: Ei, avisa quando for tirar né, obrigado. ~disse irônica e tampando os olhos
Jus: Até parece que não gosta. ~disse rindo 
Mel: Você bêbado fica insuportável. 
Jus: Eu to bem, eu to muito bem, ok?
Mel: aham pow, to vendo. 

Assim que ele colocou a cueca, o ajudei a deitar na cama e o cobri. Me sentei ao seu lado, pra ver se ele ia dormir e logo apago. Nem pra agradecer ele é educado, eu hein. 
Sai do quarto dele exausta e já cheia de sono, fui pro meu quarto e me taquei na cama. Ele da mais trabalho que todas aquelas crianças juntas, como pode isso? Tirei meu óculos, o coloquei no criado mudo e em meio aos meus pensamentos dormi.

[...]

Acordei de manhã, fiz minha higiene pessoal e depois me arrumei assim:


Eu ainda não sei me arrumar muito bem, foi o que deu pra fazer por hoje. :s
Desci e fui direto pra cozinha, encontrei Justin e Pattie preparando algo pra comer, Justin fazia um sanduíche e Pattie fritava panquecas. 

P: Bom dia querida. ~disse assim que me viu
Mel: Bom dia Pattie. Então... está melhor Justin? 
Jus: Estou, o que você tem a ver com isso? 
Mel: Bom, eu pensei que... ah, deixa. 
P: Justin, Mellanie vai com você pro colégio. Hoje é o primeiro dia de aula dela. 
Jus: Ah não. 
P: Vai sim, e para de graça.
Jus: Mãe, olha a roupa dela. ~sussurrou porém eu escutei
P: Justin, esse é o estilo dela, agora para de graça e vão logo.
Jus: Tudo bem. ~revirou os olhos~

Comi apenas uma maça, estava sem fome. E nem vou ligar pro que esse garoto diz, por que se cada vez que eu prestar atenção no que ele fala, eu vou sempre me estressar. Peguei meu material e fomos pro carro, ele ia na frente, entrei ao seu lado e ele disse:

Jus: é... vai atrás. 
Mel: Por que? 
Jus: Por que... por que, minha bolsa já vai aqui na frente.
Mel: Mas bolsa não senta.
Jus: Mas a minha sim. 
Mel: Ta, tudo bem. 

Fui pra trás e fiquei pensativa. Justin partiu e depois de um tempo, chegamos no colégio. Assim que ele parou o carro, ele disse: 

Jus: Vamos fazer o seguinte, vamos ter algumas regras aqui ok?
Mel: Tudo bem, fale. 
Jus: Primeiro, você não me conhece. Segundo, não é pra pegar amizade com meus amigos. Terceiro, você vai embora de ônibus e minha mãe não precisa saber, ok?
Mel: Eu não acho isso certo.
Jus: Você não tem que achar nada e sim fazer. Sou um dos garotos mais populares do colégio e não quero que me vejam com uma nerd feia que nem você. 

Saiu do carro, e então eu fiquei lá dentro, senti uma lágrima fugir dos meus olhos, mas logo me despertei até ele gritar comigo.

Jus: SAI LOGO.

Sai do carro e Justin o fechou, andando na frente para que ninguém nos visse juntos. Ele ter vergonha de mim. E eu sou uma inútil. 

Continua... 
E ai amores, estão gostando da IB? 
Aaain, espero que sim. *-*
E esse Justin hein? :@ A é um Filho da Pattie mesmo U_U 
Comenteeeeem muito pra mim, ok? ><
Por favor gatenhas, eu preciso saber se estão gostando. 
Beijos do Bieber. ;* smack

Respostas: HERE



17 comentários:

  1. Nossa muuuuito legal !
    eu amei , de verdade eu amei msm !!
    que raiva do Justin eim... e a roupa dela era bonita , a mulék
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obg amor *-*
      é né, mas ele só gosta de puta u_u falo mermo kkkk' -n
      continuei

      Excluir
  2. Nossa Justin safado e grosso hihi e a roupa dela era tao bonita hahaha
    Continua to adorando ;D
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade u_u galinha tbm kkk'
      era, mas ele é um puto u.u hsuahusa -n
      obg amr >< continuei

      Excluir
  3. :O que vadio esse Justin. feladapuga. u-u
    Idiota, tomara que a Mel vire uma menina super lindona, cheia do swag e tals e faça ele ficar caidinho e depois sofrer por ela. TOMARAAAAA. i'm bed. U.U Justin ta merecendo levar umas palmadas, só acho sabe. u-u
    Tô gostando desse tratamento dele com ela not. U.U vadio v-a-d-i-o v/a/d/i/o U.U kkkkkkkk. ok, parei. u-u
    Enfim, quem mandou parar carai?? Que budega.. sempre para na melhor parte. _|_ dedada violenta. U.U
    Continua logo pq tô mandando. u-u

    2bjs da tiia que tu love infinitamente. U.U

    Ps: dá uma ligada no texto que escrevi, plmdds. u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Morri com seu coments viada u.u
      " vadio v-a-d-i-o v/a/d/i/o" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK socorro véi. plmdds'
      então... parei pq eu quis, algum problema? u_u acho bom não ter, pq né... e tu não manda nimim, vai tomar la u.u eu hein.

      ñ te amo véi, para de se iludir sáporra u.u

      Excluir
  4. OMG ta muuuuuuuuuuuuito foda essa ib !
    Minhas férias estão horríveis então o meu único passa tempo
    é ficar lendo ib mais eu amoo
    continuaa que a sua esta perfeita !
    Justa ta sendo ridículo com a Mel fala sério ! mais espero que ela fique
    gostosa pra ela se vinga dessas coisas que ele ta fazendo com ela !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn, obg amor *o*
      aaaaaaa as minhas tbm né, vivo lendo ib :p haha'
      e vai ficar u.u hasuahu' continuei

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ta muito boa, só que o Justin ta muuuuuuuuuito arrogante com ela :S
    mais anfim, continua e não demora please (: kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg gatenha *o* ta mesmo, vamos dar uma surra nele, rum u-u -n kkk'
      continuei >< e não demorou :33 hehe

      Excluir
  7. PLMDD MULHER SE VOC POSTAR ESSA IB NESSE RITMO ENTRE 2 E 3 DIAS EU SEREI GRATA, PQ ISSO TA VICIANTE, TA COM UM GOSTO DE QUERO MAIS!
    TENHO CERTEZA Q A MEL VAI PEGAR AMIZADE COM OS AMGS DELE, SÓ PRO JUSTIN PARAR DE SER BESTA U_U
    E, SIM, EU DOU RISADA DAS RESPOSTAS Q ELE DA NA MEL, ASUAHSUAHSUHAUSHUA ~SOU MÁ~
    CONTINUA LOGO, PFVR :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa to postando rapidin né? õ/ haha'
      aaaawn, obg *-*
      vai mesmo, mt grosso ele u-u
      kkkkkkk nossa que má vc u.u eu hein...
      Mas_má_que_vc_nunc.avi kkk ok, foi sem graça .-.
      mas então... continuei :p

      Excluir
  8. *000000000000000* quero maaaais

    ResponderExcluir
  9. OMB ta muito perfeita a IB
    continua logo, essa IB ta parecendo aqueles livros que vc não consegue parar de ler.
    eu te segui no tt e no tumblr, vc pode me seguir de volta?? meu tumblr é mesninacombieberfever.tumblr.com.
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn, obg minha linda ><'
      aaaaaaa >< sei sei, haha' sigo sim amr, pode deixar... acho que já até te segui no tt ;) rs' beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*