7/27/2012

Thought of You - 4º Capitulo

Ela usa mini-saias, eu uso camisetas, ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada, sonhando com o dia em que você vai acordar, e descobrir que o que você procura - You Belong with me, Taylor Swift



Jus: SAI LOGO.

Sai do carro e Justin o fechou, andando na frente para que ninguém nos visse juntos. Ele ter vergonha de mim. E eu sou uma inútil. 

Justin andava mais a frente porém eu o seguia sem ninguém saber, pois eu não sei onde é nada daqui. Assim que entramos no colégio que por sinal era lindo e enorme, eu me aproximei de uma menina que estava sozinha e me sentei ao seu lado:

Mel: Oi. 
XxXx: Olá. ~sorriu
Mel: você estuda aqui a muito tempo? 
XxXx: 2 anos. 
Mel: Ata. 
XxXx: Qual seu nome?
Mel: Mellanie, mas me chamam de Mel...e o seu?
XxXx: Prazer Mel, me chamo Julie, mas pode me chamar de Ju. 
Mel: Ok.
Julie: Você é nova aqui, certo?
Mel: Sim.
Julie: Ah e vai estudar em que ano?
Julie: Segundo.
Julie: Legal, eu to no segundo. De repente você é até da minha sala, vamos lá ver. 

Julie se levantou e me puxou pra algum lugar que eu ainda não sabia qual era, só fui saber quando paramos em frente a uma porta que tinha uma plaquinha escrito "Secretária". Julie bateu na porta e uma senhora muito bonita e bem arrumada abriu a porta para nós e disse:

XxXx: Pois não? 
Julie: Sra. Clara, a Mellanie é aluna nova e ainda está meio perdida, não sabe a turma e ainda não tem os materiais.
Clara: Certo, entrem. 

Entramos em sua sala que era enorme e então ela se sentou e mandou nos sentarmos também, então ela começou a fazer perguntas:

Clara: Qual é seu nome todo Mellanie?
Mel: Mellanie Bittencourt Alves.

Ela checou algumas coisas lá e disse: 

Clara: Vai confirmando pra mim, ok?
Mel: Ok.
Clara: Mellanie Bittencourt Alves, tem 17 anos, vai estudar no segundo ano e quem fez sua matrícula foi Pattie Mallette. 
Mel: Isso. 
Clara: Ok, então sua turma vai ser a 2.001, sala 15, de manhã mesmo, e 1 minutinho que eu vou pegar seus materiais. 
Mel: Ok.

A Diretora se levantou e foi pegar meus materiais, enquanto isso Julie falou:

Julie: Você é da minha sala, nossa que sorte. ~sorriu
Mel: é... ~sorri tímida
Julie: Você ainda não conhece ninguém daqui né? 

Me lembrei que Justin não queria que soubesse que somos conhecidos e logo respondi:

Mel: Não.
Julie: Ah, pode andar comigo e minhas amigas, elas são super legais, você vai gostar da gente. 
Mel: Tudo bem. ~sorri 

Então a diretora voltou com algumas apostilas na mão e me entregou dizendo:

Clara: Essas são suas apostilas de cada matéria e esse cartão aqui é a sua identificação como estudante daqui.
Mel: Obrigada sra. Clara. 
Clara: Não tem de que. ~sorriu~ Espero que goste do colégio.
Mel: Obrigada, a sra. é muito gentil.
Clara: obrigada. 

Saímos da sala dela e voltamos para o lugar que estávamos. Guardei as apostilas em minha bolsa e meu cartão também. Percebi Julie se levantar com a presença de duas meninas, não as olhei direito, só prestei atenção quando Julie falou: 

Julie: Gente, tem uma aluna nova na nossa sala, ela vai andar com a gente pois não conhece ninguém ainda. 

Ela me puxou e eu ainda nem tinha olhado pras meninas direito, ok... era timidez.

Julie: Ela se chama Mella...
XxXx: MEL?

Uma das garotas gritou e eu reconhecia essa voz... a olhei e OMG' Lizzie e Fernanda. *-* Como elas estão lindas.

Julie: Vocês já se conhecem? 
Mel: Liz, Fer. 

As abracei com todas as minhas forças, isso é... demais. 

Liz: Claro, ela é minha irmãzinha. 
Fer: Cara, isso é um sonho. Estávamos sentindo muito a sua falta Mel, você não tem ideia.
Mel: Eu também minhas lindas, eu também. ~sorri
Julie: Nossa, então essa é a Mel que vocês viviam falando? ~sorriu
Liz: É sim. 
Julie: Que coincidência viu. 
Mel: Pois é. 
Fer: Mas Mel, nos conta... quem te adotou? 
Mel: Vem, vamos sentar.

Eu não podia dizer que foi a mãe do Justin, ele me mataria se alguém soubesse disso. 

Mel: Foi uma moça muito bonita... mas, vocês não devem conhecer.
Fer: Ata. 
Liz: Cara, você é da nossa sala, isso é demais. 
Mel: É sim, mas me contem as novidades? ~sorri
Fer: Tu não sabe da maior. A Liz ficou com um dos garotos mais populares do colégio, agora eles são amiguinhos e tudo mais. 
Mel: Nossa... isso é legal?
Fer: Eu não acho tanto por que ele é um galinha.
Liz: Mas gente, eu só sai com ele por que ele pediu e também, não é de se jogar fora.
Julie: Avá, nem eu jogaria fora de novo. Até por que eu já fiquei com ele.
Mel: Gente, isso é estranho. Vocês saem ficando com todo mundo?
Julie: Não mas ele se acha o fodão e já pegou quase todas as meninas bonitas do colégio. 
Mel: Nossa, então eu nunca que teria chances. E até por que eu... nunca beijei ninguém.
Julie: NÃO? O_O
Liz: No começo nós também não, mas depois.. ~riu~ Claro que tem sua boba, você é linda. 
Mel: Só vocês que acham isso então.
Fer: Não Mel, no início nós também nos achávamos feias, é por que você foi adotada a pouco tempo, depois com a ajuda da Julie, nós melhoramos demais, nós éramos muito mal arrumadas e ela nos ajudou a nos vestir assim, depois de um tempo você acostuma.
Julie: Vamos te ajudar Mel, pode deixar com a gente. ~riu
Liz: Até por que você já é linda Mel, é só uns retoques e você vai ver.
Mel: Obrigado mesmo meninas, mas eu me sinto bem assim.
Julie: Mesmo?
Mel: Não. ~ri~ Mas não vamos ver isso agora, certo? Deixa eu me acostumar com a cara, o colégio, as pessoas e tudo mais.
Julie: Se prefere assim, tudo bem né meninas?
Liz e Fer: Sim. 

O sinal tocou e fomos pra nossa sala. Nem sinal do Bieber. Isso é... bom.

As aulas passaram e eu amei demais, prestei atenção em tudo e as meninas me chamaram de maluca, mas faz parte. u_u Fomos pro intervalo e ficamos numa parte do colégio onde não tinha muita gente, logo depois voltamos pra sala e tivemos os restos das aulas. 

Já estava na hora da saída e então eu ia me despedindo das meninas:

Mel: Me passem os números de vocês? Eu anoto aqui no papel.

Elas me passaram os números delas e então elas perguntaram onde eu morava e se eu queria uma carona, eu disse onde era, porém disse que era melhor não. Elas insistiram e então eu aceitei. As três sempre iam emboras juntas, pois elas moram uma perto da outra e que por acaso é bem perto da casa da Pattie. 

Chegando lá, elas buzinaram antes deu sair do carro e dei um beijo em todas, Pattie abriu a porta e perguntou: 

P: Quem são?
Mel: Minhas amigas. ~sorri
P: Nossa, já se arrumou rápido então. ~riu
Mel: Eu já conhecia duas delas, elas eram do orfanato também.
P: Então mande elas entrarem. 
Mel: Acho melhor não. ~me lembrei do Bieber
P: Que isso, eu faço questão de conhecer suas amigas. 
Mel: Mas...
P: Meninas, entrem. Venham almoçar com a Mellanie.
Elas: Não queremos incomodar. 
P: Não será incomodo algum, entrem.
Elas: Ok.

Elas saíram do carro e entraram correndo me abraçando, Pattie sorria. Eu fiquei um pouco insegura, pois se elas verem o Justin, vão saber que eu o conheço. Vou tentar prendê-las somente no meu quarto.

Mel: Essa é Lizzie, Essa Fernanda e essa é a Julie. ~as apresentei
P: Prazer meninas, fiquem a vontade, me chamo Pattie. ~sorriu simpática 
Elas: O prazer é nosso sra. Pattie.
P: Nada de sra ok? só Pattie. 
Elas: Ok, Pattie. 

As levei pro meu quarto e elas amaram, se jogaram na minha cama e eu falei:

Mel: Nada abusada vocês né?
Elas: Nem somos. u_u 
Mel: Magina. ~ri
Liz: Me passa seu número Mel.
Mel: Número de que?
Liz: Celular. 
Mel: Eu não tenho isso.
Liz: Ata. 

Ficamos conversando e eu fiquei bem amiga da Julie, ela é muito divertida. Estávamos brincando até que ouço alguém bater na porta, mandei entrar e... MERDA.

Jus: Minha mãe ta chamando pra... 

Justin arregalou os olhos e engoliu seco.

Justin Narrando...

Tinha acabado de chegar no colégio pois hoje tive treino de basquete e minha mãe vem me gritar da cozinha, fui correndo ver o que ela queria e ela me mandou ir chamar Mellanie e umas amigas dela pra almoçarem. 

Mas rápida do que eu pensava essa Mellanie, até amigas já está trazendo aqui pra dentro de casa. Se forem gatinhas... isso até que será bom. ;9 

Subi correndo pra chamar elas e quando cheguei na porta de seu quarto bati duas vezes e escutei sua voz me mandando entrar. Na boa, acho que a única coisa de bonita que ela tem é essa voz, plmdds, é uma voz linda e doce, porém nada mais nela é aproveitável e bom... ela agora é como se fosse minha irmã, mas ok, chega de enrolar. 

Abri a porta tranquilamente e antes de reparar em suas amigas, já fui falando:

Jus: Minha mãe ta chamando pra...

Minha voz sumiu, e meus olhos se arregalaram assim que as vi ali. O que elas estão fazendo aqui? Com a Mellanie? Eu mandei ela não se aproximar dos meus amigos, que merda é essa? Agora elas sabem que essa garota me conhece, isso não era pra ter acontecido.

Engoli um seco e com um pouco de raiva perguntei:

Jus: O que estão fazendo aqui? 

Continua... 
Amoreeees, eu quis postar rápido pra vocês e ficou uma bosta D: 
Mas poxa, considerem ok? :( 
Mesmo assim espero que estejam gostando da IB. 
COMENTEM mt pá eu? *-* 
Beijos do Bieber, amo vocês s2'

Respostas: HERE.

18 comentários:

  1. primeira a comentar ~dança~hahaha ai oque sera que o jus vai fazer(to com medo) ta muito perfeita a ib :D Continua logo ;D
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada de mal pq ele não é tão idiota e.e eu acho kkkk'
      obg amoooor >< continuei

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU VOU TE MATAR!
    OLHA A PARTE Q VC PARA, PLMDD, VC QUER NOS MATAR DE ANSIEDADE!
    ~respirando e contando até 3~
    pronto melhorei!
    Na boa, a Mel tem q ficar uma DIVA pro Justin parar de ser retardado!
    Bem feito pra ele q a Mel é amg dessas meninas u-u
    Oh God, n demore pra postar viu?! Pfvr u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK que isso o.o não faça isso cmg, plmdds.. to mt nova pra morrer D: kkkkkkk aaah melhorou õ/ aee kkk
      e vai né u.u hsuasha' do mal vc véi :o
      posteeeei rapidão mané *o* hUSHUA

      Excluir
  3. Caraca velho, posso te matar?? Pq que a criança cisma em parar na melhor parte?! plmdds você tiia. U.U
    Enfim, ficou muiuto pefta, amei por de mais o capítulo.
    Continua logo.
    2bjs da tia que tu love infinitamente. U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra querendo me matar? plmdds, isso é demais u.u eu nem paro nas melhores partes, eu hein, tchun u.u
      obg *u* continuei e ainda bem q ñ foi busada, pq né... kkk
      nem love véi nem love

      Excluir
  4. Vc é muito malvada para na melhor parte
    obg por me seguir amor
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa, tá pfta, a Mel tem que ficar linda logo pro Jus ver o que ele tá perdendo u.u FÇAS~LSÃLDA

    ResponderExcluir
  6. Caraa ! Ficou muito maneiro !
    E voc ainda fala que fico ruim aa minina eim... kk mas é sério fico muito legal !
    continua beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obg >< falei px :\ mas é pq eu achei hahasu
      continuei. besu

      Excluir
  7. LOOOOOOOOL vc escreve ib como ninguem , tudo perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. OMG tem meu nome na IB \õ/ eu simplismentii Ameiiiii!!!
    lembra de mim néah amr? espero q sim !
    continuaa logoo to amandoooo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn que demais né *u* haha'
      claro que lembro :D
      continuei lov

      Excluir
  9. Respondendo a sua resposta (deu pra intender? kkkkkkkkk) do comentário anterior ..
    Vamos sim, mas só se for de levezinho kk
    aaaaah você demorou sim U-U e muuuito kkkk
    mais enfim, ta ótima como sempre e não vejo a hora dela ficar linda and gostosa pro Bieber cair na dela e fazer poças de baba enquanto ela ignora ele (nem sou má e vingativa u.u)
    continua e agora sem demorar KKKKKKK poi favoi ^.^
    miles beijos tutosa (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK ata, só de leve então.. u.u shausha'
      demorei? aah px :\\ ahsuhsa''
      oobg amor >< eu tbm u.u kkkkk magina pow, nem é má g.g
      kkkk continuei rapidão nega ><
      bjz

      Excluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*