8/26/2012

Thought of You - 12º Capitulo

Eu quero, mas não posso evitar, eu amo a sensação disso, Acabo de me deixar preso entre a minha fantasia e o que é real, Eu preciso disso quando eu quero, eu quero isso quando não quero
Digo a mim mesmo que vou parar todo dia sabendo que não vou - Because of You, Ne-yo


*leiam as notas finais*
Jus: Eu fui tomar juízo só que tinha acabado, ai desceu ICE mesmo. ~riu

Confesso tentei prender mais não aguentei, comecei a rir, enquanto Pattie rolava os olhos e o olhava entediada. Tentei parar de rir, mas foi em vão. Esse Justin não tem jeito mesmo. 

Mel: Ain, desculpa Pattie, mas foi engraçado. ~disse parando de rir
P: Mas é sério Justin, vê se toma juízo, e sem piadinhas. ¬¬'
Jus: ~riu~ Já disse que acabou mãe. 
P: Mas uma vez e eu tiro seu carro. 
Jus: Desculpe. ~disse ficando sério

Isso foi a gota, a cara dele tinha sido a melhor. Comecei a rir pelo nariz tentando me conter, mas era impossível, gritei alto de tanto rir e Pattie me olhou assustada. Confesso que não sei o que deu em mim, mas essa cara dele mano, foi demais. Ele ficou com MEDO dela, M-E-D-O de perder o carro, ai ai... ta parei. u-u

Pattie saiu do quarto e ficou somente eu e Justin, abaixei a cabeça e ele se aproximou de mim, parando na minha frente. Levantei minha visão, subindo-a por seu corpo, até o encontro de seus olhos, ele deu um sorriso torto e eu fiquei sem reação, realmente não tava entendendo a dele. Mas se ele está fazendo isso tudo pra me "pegar", ele está perdendo tempo. :)

Jus: Está melhor? 
Mel: Sim. ~disse seca
Jus: E não vai dizer nada? 
Mel: Não tenho nada pra dizer.
Jus: E sobre ontem?
Mel: O que teve ontem? ~me fingi de desentendida 
Jus: Ontem... que eu... te ajudei... não se lembra?
Mel: Ah sim, obrigada. ~sorri sínica
Jus: Só isso?
Mel: Se pensa que por que me ajudou ontem, vai conseguir ficar comigo você está muito enganado.
Jus: Mas eu não... 
Mel: Mas nada, poderia se retirar do meu quarto agora? Já lhe agradeci. 
Jus: Mas... 
Mel: Por favor. 
Jus: Tudo bem. 

Justin abaixou a cabeça e saiu do meu quarto. Me senti um pouco mal de tratá-lo assim, mas ele não é assim e não iria mudar tão rapidamente por nada. Voltei a deitar na minha cama e liguei a Tv pra ficar assistindo desenho, pois é, eu gosto muito, problem? u-u 

Justin Narrando...

Assim que eu acordei sai do meu quarto e escutei minha mãe conversando com a Mellanie, logo depois entrei no quarto fazendo uma das minhas piadinhas que acabou dando ruim e logo depois disso ficou somente eu e Mellanie no quarto. Bom, eu poderia a agarrar, porém somente perguntei se ela estava melhor. Sei lá mano, não sei o que veio na minha cabeça pra fazer essa pergunta, até por que não sou de me preocupar com mulher alguma, o que houve dessa vez eu não sei, só sei que saiu sem querer e ela respondia secamente, se é que me entendem. 

Saí meio decepcionado de seu quarto, pensei que seria tratado melhor, por ter a ajudado ontem, mas vejo que não posso ser legal uma só vez, que levo patada.

Voltei pro meu quarto e fui mexer um pouco no twitter, pois é, eu tenho um twitter e sou tipo: famoso lá. Tenho 100 mil seguidores, isso é só pra quem pode. Haha'
Troquei conversas safadas com as gatas e conversei de esporte com os moleques, logo depois sai e fui pro meu facebook, que era lotado. Cinco mil pessoas e ainda tinha mais solicitações, na boa... vou fazer uma página, por que né. Meu bate papo vive desconectado, é muita gente me enchendo o saco. Se quero falar com alguém, eu mesmo vou lá e puxo assunto, mesmo que sendo em off. Mas enfim... sai de tudo e desliguei o notebook, me joguei na cama e fiquei vendo basquete, até dar a hora do almoço e minha mãe vir me chamar. 

Depois de um tempo alguém bateu na porta e eu mandei entrar, era Mellanie. Ela só colocou a cabeça pra dentro e disse que o almoço estava pronto. Desliguei a TV e me levantei, abri a porta e Mellanie não estava mais lá, eita menina jato. Desci as escadas e fui direto pra sala de jantar, minha mãe e Mellanie já estavam sentadas somente me esperando, fiz uma cara de convencido e me sentei, elas riram, e então sorri automaticamente por ver um sorriso no rosto delas. Mamãe estranhou minha atitude e começou a me encher de perguntas ¬¬' Só to tentando parecer legal, caralho.

P: Por que ta sorrindo? O que fizeram pra você querido? Ultimamente você está estranho? Está passando mal? Febre? 

Mellanie começou a rir pelo nariz e então a acompanhei e só respondi com um "To bem". Maria nos serviu e começamos a comer em silencio, eu de vez em quando olhava pra Mellanie, e me percebia meio que hipnotizado por ela, o que ela está fazendo comigo? Isso não pode acontecer, não pode. 

Assim que terminei de almoçar, combinei com os garotos de ir ao clube que tem aqui por perto. Iria eu, os garotos do basquete e algumas meninas, Lizzie, Fernanda e Julie também iriam, espero que não levem a Mellanie, vai ser muita gente dando em cima dela e não quero mais me meter em confusão. Assim que sai do quarto dou de cara com a Mel... quer dizer, Mellanie saindo do dela, ela estava com roupa de praia e... ah não. 

Jus: Onde vai assim? 
Mel: E te interessa? 
Jus: Não.
Mel: ótimo. 
Jus: Diz logo cassete. 
Mel: Vou sair com as meninas, satisfeito?
Jus: Não.
Mel: E por que não?
Jus: Por que elas vão pro clube.
Mel: Eu sei disso, e qual é o problema nisso?
Jus: O problema é que eu vou também... e não só eu como o time de basquete todo.
Mel: Ninguém merece. ~rolou os olhos
Jus: Pois é, ainda vai querer ir?
Mel: Claro, não ficarei em casa só por causa de vocês.

Escutei a buzina e ela saiu correndo, deve ser as meninas pra buscar ela. ¬¬

Mellanie Narrando...

As meninas tinham  me chamado pra ir ao clube com elas e com certeza aceitei. Elas passariam aqui 1h30min então coloquei rapidamente meu biquíni e logo depois um vestido leve por cima e pronto. Peguei minha bolsa de praia e coloquei algumas coisas necessárias dentro, e logo sai do quarto dando de cara com o Justin, só de bermuda. Se subiu um calor de repente? magina u_u Depois de trocarmos algumas "discussões" tive a agradável notícia de que ele e seu grupinho idiota do basquete iam pro mesmo lugar, oh... tem algo melhor? acho que não. Ok, sou muito irônica, vocês já devem ter percebido, mas com o palerma do Justin, tem que ser assim, por que né. 
Assim que escutei a buzina desci correndo deixando Justin de lado e era sim as meninas, eu reconheço a buzina de longe u-u suhsau' entrei, dei um beijo em todas e partimos pro clube. 

Chegamos lá e estacionamos, saímos do carro e o lugar era muito lindo. Tinha muitos verdes e tipo quiosque sabe? Andamos mais um pouco e tinha parquinho para as crianças e tudo mais. Logo avistamos as piscinas que já tinha bastante gente, pois é, é tipo um encontro de estudantes sabe? Nos aproximamos daquela parte e assim que chegamos na parte da piscina, que passamos pelos garotos, escutamos várias merdas. Eram assobios e outras coisas do tipo: "Que isso gatinhas?" "Assim você mata o papai" "Nossa, assim eu morro". Rolamos os olhos e fomos procurar um lugar pra ficar, assim que chegamos nos sentamos nas espreguiçadeiras que tinham ali e as meninas avistaram alguns amigos que já estravam dentro da piscina.

XxXx: Fala ai meninas, entram aqui. 
Liz: é pra já. 

As meninas tiram as saídas de praia e ficaram somente de biquíni, os meninos que estavam por perto foram ao delírio. Minhas amigas são umas gatas, co licença u.u Logo depois elas pularam e se viraram pra mim, esperando eu entrar. 

Fer: Bora Mel, entra logo, a água ta ótima. 
Mel: Ér... não gente, eu... to com vergonha.
Liz: Para de graça garota, vergonha de que?
Mel: De mostrar meu corpo ué.
Ju: Ta de brincadeira né Mel... seu corpo é lindo, é de dar inveja... quem dera nós ter um corpo que nem o seu, parece até brasileira. 
Mel: Para né, não é pra tanto.
Liz: Entra logo caralho. ~disse sério e depois riu
Mel: Aff, ta bom.

Antes de tirar o vestido olhei pros dois lados e nos dois tinha garoto me olhando, agora que não tiro mesmo. Cruzei os braços e disse:

Mel: Agora que eu não tiro mesmo.
Liz: Para de graça Mellanie.
Mel: Ta todo mundo me olhando.
Liz: Você está de biquíni mano, isso é normal. 

Pude ouvir alguns garotos gritarem: "Tira isso logo" "Só ta faltando você gatinha" "Mostra logo esse corpão". Isso me deu uma raiva, mas pude ver Justin chegando e então percebi que ele mandou os meninos pararem de fogo. Logo ele se sentou perto deles e seu olhar foi para mim também. Droga Mellanie, isso é normal, é só um biquíni qual é. Tomei coragem e levantei o vestido o tirando todo, ouvir assobios de tudo quanto é lugar, até gente do outro lado da piscina estava olhando pra mim. Com certeza eu fiquei vermelha. Olhei pra putinhas do colégio e elas estavam olhando pra mim de cara feia e pareciam cochichar, dei de ombros pra todos e olhei pro Justin, percebi que não só ele como seus amigos, olhavam pra mim de uma forma maliciosa, mordendo freneticamente os lábios. Na boa, mano pra que tudo isso? Não tem pra que disso, não tenho corpo bonito. u-u

Liz: Pula logo amiga, se não vão mexer ainda mais contigo.
Mel: Tem razão.

Dei um mergulho e só escutei um: "aaaaaaaaah"... bando de idiotas. ¬¬'

Voltei a superfície e já estavam todos normais como antes, todos estavam conversando, somente Justin que mudou de "posição" pois agora ele já estava dentro da piscina e caminhava até nós. 

Jus: Tu é muito gostosa garota. 
Mel: Vê se me erra.
Jus: Quando eu sou legal você me da patada, quando eu volto ao meu normal você me da patada, o que você quer afinal garota?
Mel: Se você fosse sincero e não fizesse tudo isso só pra tentar me conquistar e me pegar, ai sim, eu te respeitaria e seria gentil com você, fora isso...
Jus: Caralho, ontem na balada eu te ajudei e você não deu a mínima. 
Mel: Sei que foi mais uma tentativa sua, então é. 
Jus: Você é muito difícil cara. 
Mel: Sou sim. ~sorri sínica 
Jus: Arg ~bufou

Justin se aproximou das meninas, enquanto eu fui me sentar na borda. Senti alguém me abraçar por trás, me assustei mas assim que vi quem era fiquei mais relaxada. 

Mel: Christian. ~sorri
Chris: Oi princesa. ~me deu um beijo na bochecha
Mel: Não te vi aqui... pensei que não viria. 
Chris: Nunca que eu faltaria, ainda mais sabendo que você viria. 

Corei na hora, ele riu e se sentou do meu lado somente de bermuda. Olhei seu corpo definido, mordi os lábios sem perceber e ele olhou pra mim rindo, corei novamente. Droga, não era pra ele ter visto. ;$ 

Chris: Gostou? ~perguntou rindo
Mel: Ahn... para Christian. ~bati em seu ombro
Chris: ~riu~ Foi mal. Mas então... 

Agora foi a vez de Christian olhar pro meu corpo, mordeu os lábios assim como eu tinha feito e olhou pro meu rosto novamente. 

Chris: Com todo meu respeito Mel, mas seu corpo é... maravilhoso.

Se eu corei novamente? Sim ou claro? 

Mel: Obrigada.... eu acho. ~sorri tímida
Chris: Me diz... já mexeram contigo não mexeram? 
Mel: Ahn... bom, mexeram sim.
Chris: Sabia. ~riu~ Seu corpo é de deixar qualquer um louco.
Mel: Pode parar? obrigada. 
Chris: Oh, claro... desculpa. ~sorriu tímido
Mel: Tudo bem. 

Christian rapidamente envolveu seu braço em minha cintura, sem pensar duas vezes deitei minha cabeça em seu ombro e assim ficamos, olhei pra ele e ele olhou pra mim, sorri e o vi se aproximando, demos um selinho e então voltei a olhar pra frente meio envergonhada. 
Justin rapidamente apareceu na nossa frente com uma cara nada boa, olhei pro Christian que olhou pra mim sem entender e então voltamos a olhar pra Justin.

Chris: Que foi cara? 
Jus: Estão namorando e eu sou o último a saber né? Grande amigo é você Christian Beadles. 
Chris: Não estamos namorando Justin. 
Jus: Ah não? E o que é isso ai? Amigos que não são.
Mel: Claro que somos. Amigos não podem se abraçar mais?
Jus: Que eu saiba não assim.
Mel: Ah vai te catar.
Jus: Ta deixando seus amigos de lado pra ficar com a Mellanie, legal.
Chris: Cara, vim falar com ela agora. Ainda temos a tarde toda, por favor né.
Jus: Eu falei pra você não se aproximar dos meus amigos. ~disse para mim
Chris: Pode falar que não e os caralho, mas você ta com ciúmes da Mellanie e não quer admitir, diga logo cara. 

Continua...
Meu amores, me desculpem pela demora. 
Ultimamente estou tendo muitos trabalhos do colégio e tava sem tempo pra escrever, então foi por isso que eu demorei, mas juro... eu sempre lembrava de vocês e pensava: "tenho que arrumar um tempo pra postar pra elas". E como hoje é domingo, tive tempo. õ/
Espero que me entendam gatenhas :/
Estão gostando? 
Comenteeeeeeeeem bastando e hoje não vai dar pra responder os coments, por que to atrasada pra festa da minha amiga.. No próximo cap. eu respondo vocês, mas saibam que eu li e amei todos *-* 
Então é isso, xoxo. ;*


27 comentários:

  1. OMG! Chris tá esperto na do Justin..
    Mas eu ainda quero q a Mel namore com o Chris pro Justin morrer de ciumes u-u
    Amora não se preocupe, necessito da sua ib, mas vc tem trabalhos então... faça seus trabalhos! UAHSUAHSUAHUSA
    To AMANDO a ib, continue lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK né menina e.e
      isso tem que acontecer né? u-u muahaha, somos más u_u
      aah obg por entender lov ><
      obg, demorei d novo :c mas continuei õ/

      Excluir
  2. OMG continuaa logoo amor to amandoo! muito anciosaa aki pro próximoo, quero só ve o jus adimiti o ciumes kkkk"

    ResponderExcluir
  3. Coontiinuaaa Fllor please :) ñ vivo sem sua IB bjos sz

    ResponderExcluir
  4. aaa ta muito legal
    ja disse que amo o Christian ? é eu amo ele, garoto de atitude ♥
    continua gata
    beijoos , xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooobg amore *0*
      aaawn eu tbm amo ele >< awn awn
      continuei, xoxo

      Excluir
  5. omg continua quando puder por favor amooo seu ib.. mas eu quero que o Justin Drewlícia beije a mel logo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuei quando pude õ/ asahu' mts trabalhos, por isso demorei :c sorry, mas enfim... aconteceeeeeu õ/ ~dança kk e.e

      Excluir
  6. AAAAAAAAAIN , EU AMO ! Eu já li TODAS as suas IB'S mas só agora resolvi comentar.. elas são muito viciantes! POR FAVOR, continua! Eu necessito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawn mt obg *-* fico feliz de ter comentado pelo menos uma vez >< realmente gosto de saber se todas estão gostando ^^ continuei lov

      Excluir
  7. Ta perfeito
    kkk é engraçado o Jus com ciumes
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg lov *-* ahsuashu' é sim e.e
      continuei, sorry demora :c

      Excluir
  8. um selinho para você http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br/2012/09/selinhos-2-e-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obg gatuxa :B brigadinha msm, depois vou postar no blog :3 xoxo

      Excluir
  9. Perfeitoooo continuuua logooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*