8/02/2012

Thought of You - 7º Capitulo

Você tem um sorriso, que poderia iluminar a cidade inteira, não o vejo há um tempo, desde que ela te deixou mal, você diz que está bem, mas eu o conheço bem - You belong with me, Taylor Swift




Assim que me deixaram na porta, me despedi delas e abri a porta de casa, assim que fechei e me virei dei de cara com Justin e... DROGA! o.O

XxXx: Mel? 
Mel: C-christian?
Jus: Mellanie? 

Deu merda! Olhei pra Justin e ele estava vermelho de raiva, olhei pra Christian que não tava entendendo nada e simplesmente o ignorei e subi correndo pro meu quarto, assim que entrei me tranquei e suspirei. Cara, to muito ferrada.

Justin Narrando...

Por que aquela... aquela, arg. Por que ela foi entrar justo agora? por que? Christian me olhou esperando alguma explicação, somente sentei no sofá e coloquei a mão na cabeça, suspirando em seguida, ele se sentou do meu lado e disse:

Chris: O que eu ainda não sei Justin? 
Jus: Droga, droga, droga. ~disse ainda daquele jeito
Chris: Fala cara.
Jus: A Mellanie mora aqui, é isso.
Chris: Só isso? ~disse desconfiado
Jus: Ela é minha nova "irmã", é isso caralho, pronto. ~disse me levantando revoltado
Chris: Por que ta revoltado? 
Jus: Ainda pergunta por que?
Chris: É, não to entendendo por que você escondeu isso?
Jus: PORQUE EU TENHO VERGONHA DELA CARA, É ISSO. ~gritei
Chris: VERGONHA? DE QUE?
Jus: Por que ela é uma nerd e eu sou o capitão do time de basquete, simples.
Chris: Já disse que você é idiota irmão? 
Jus: Só por que eu tenho vergonha da Mellanie?
Chris: Claro né Justin, ela é uma garota encantadora, só você não vê isso.
Jus: Até você Christian? 
Chris: Até eu o que? 
Jus: Vai discutir comigo por causa dela?!
Chris: E quem fez isso antes de mim?
Jus: Liz. 
Chris: Viu mano, abre o olho cara, ela é como todos nós, tem sentimentos como nós, ela deve se sentir muito mal por você ter vergonha dela, até por que não tem motivo pra isso, mostra que você é diferente cara.
Jus: Eu sei que ela fica mal, ela já me falou isso, quase chorando. Mas, eu... eu não ligo pra merda de sentimentos. 
Chris: Tem que aprender o significado disso bro, você pode machucar uma pessoa com isso. Isso não se faz, não se faz Justin. 
Jus: O que você quer que eu faça agora? 
Chris: Peça desculpas a ela e diz que não vai mais esconder isso de ninguém. 
Jus: Nem fodendo. 
Chris: Qualé Justin?
Jus: Não Christian, tudo menos isso.
Chris: Quer saber Justin, to indo embora... ta na minha hora já.
Jus: A para Christian, vai me largar agora por causa da idiota da Mellanie?
Chris: Não to te largando bro, só to dando um tempo de tu pensar nas idiotices que tu faz, e outra... não a conheço a muito tempo, mas já tenho um certo carinho por ela e aqui... fala mal dela perto de mim não flw? homem que é homem respeitas as mulheres, vlw.

Christian pegou as coisas e saiu. TODO MUNDO ME ABANDONANDO AGORA, POR CAUSA DESSA GAROTA, ELA VAI SE VER COMIGO.

Jus: MELLANIE. ~gritei por seu nome, furioso.

Mellanie Narrando...

Ouvi Justin me gritar de lá de baixo, pelo seu tom ele parecia furioso e quer saber? problema é dele, não vou sair daqui u.u 
Tranquei a porta do quarto para que ele não o invadisse e fui direto pro banheiro tomar um banho, assim que terminei, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Coloquei minha roupa e meu celular tocou.

*ligação-on*

XxXx: Mel?
Mel: Oi Ju, tudo bem?
Ju: to bem e você?
Mel: To indo... rs'
Ju: Por que indo? 
Mel: Christian estava aqui quando eu cheguei, agora já sei que tenho pouco tempo de vida, mas olha, foi muito bom conhecer você viu? 
Ju: Boba ~riu~ 
Mel: É sério, Justin ta furioso, quero nem ver ele agora.
Ju: Ta né... liguei pra dizer que como a festa do Christian vai ser semana que vem, as meninas vão vir se arrumar e é pra você vir também.
Mel: Nem sei onde é sua casa. 
Ju: Pode ficar despreocupada que vamos direto do colégio, ai a gente almoça, fica atoa e depois começa a se arrumar.
Mel: Tudo bem então, vou falar com a Pattie.
Ju: Ok, a eu tenho uma surpresa pra ti, mas é coisa simples.
Mel: o que é?
Ju: É surpresa sua lesada.
Mel: Ui, toma Mellanie, toma bem na sua face. 
Ju: Palhaça. ~riu~ Mel, vou ter que desligar pra fazer um negócio pra minha mãe, até mais.
Mel: Até minha linda. 

*ligação-off*

[...]

Anoiteceu e eu estava trancada no meu quarto, pelo menos aqui seria mais seguro e eu poderia ter mais algumas horas de vida u.u Pattie apareceu lá me chamando pra jantar, como eu já tava tomada banho, desci e jantamos. Justin trocava olhares comigo, e não era dos melhores. Terminamos e quando estávamos subindo, ele me pegou pelo braço e me levou a força até seu quarto, me fez sentar em sua cama e disse:

Jus: Christian já sabe de tudo, mesmo assim você vai evitar de falar com ele.
Mel: Já to fazendo isso caramba.
Jus: Bom mesmo.
Mel: Só isso Justin? Não vai me matar?
Jus: Bem que eu tinha essa vontade. 
Mel: Então vai ficar sem. ~sai correndo e rindo u.u i like do perigo

Voltei pro meu quarto me recuperando do fôlego e liguei o ar, me deitei na cama e fiquei mexendo no celular, depois o "guardei" e me virei pra dormir.

* Uma Semana depois *

Já era o dia da festa. Me acordei como sempre de manhã e me vesti pra ir pro colégio:


Assim que terminei desci e Justin já estava comendo, me sentei pois Pattie havia dito que já tava terminando meu café. Logo ela terminou e comemos todos juntos. Justin se levantou sem ao menos me chamar, rolei os olhos e me despedi de Pattie e a lembrei que hoje não viria pra casa, pois eu ia direto pra casa das meninas e tudo mais, fui atrás dele, entrei no carro antes dele e assim que ele entrou, falou:

Jus: Vai atrás.
Mel: Vai se foder.
Jus: Nossa, já está xingando?
Mel: É, me cansei de ser sempre certinha e aguentar suas grosserias.
Jus: Eu não sou grosso.
Mel: Ah não magina... claro que é.
Jus: Grosso é meu pau.
Mel: Que baixo você! Da pra ir logo? eu não vou pra trás, desista. ~sorri vitoriosa

Justin bufou e ligou o carro, partimos pro colégio.

Chegamos lá e eu fui direto encontrar as meninas, mandei uma mensagem pra Liz e elas foram até onde eu estava. Nos sentamos e ficamos conversando, até que Julie diz:

Ju: Tudo certo pra vocês irem se arrumar lá em casa né?
Liz & Fer: Certinho.
Ju: E você Mel?
Mel: Gente, tem tempo de desistir?
Elas: NÃO. ~gritaram
Mel: Então ok... ta tudo certo. ~sorri e elas comemoraram

O sinal tocou e entramos na sala de aula, como sempre, tivemos 4 aulas e o sinal bateu pra irmos pro intervalo, saí e deixei as coisas do meu armário, vi Christian se aproximar e virei as costas rapidamente tentando sair dali, só que fui segurada por ele, que ótimo... não deu tempo :). rs'

Chris: Ta fugindo de mim Mel?
Mel: Não.
Chris: Ta sim.
Mel: To não.
Chris: Então me da um abraço. 
Mel: Vai ficar feio pra você.
Chris: Para com isso Mallanie, já disse que eu não tenho problemas com isso.
Mel: Mas mas... 
Chris: Por favor. ~abriu os braços

Olhei pra todo canto e não vi Justin, então o abracei rápido, e quando estava me soltando dele, ele deu um beijo demorado na minha bochecha. *u*
Apareceu uns meninos do basquete e começaram a zoar o Christian, eu sabia. ¬¬'

XxXx: Alá, pegando a nerd Christian? ~riram
YyYy: Ta muito ruim pra ti amigo? Se quiser te arranjo umas gatinhas. ~riram
Mel: É... acho melhor eu ir. ~disse super sem graça
Chris: Não, fica. ~se referiu a mim~ E vocês... parem de ser idiotas flw? 
XxXx: Só estavam falando a verdade bro... pra estar abraçando uma nerd, ta necessitado mesmo. ~riu
Chris: Idiotas vocês, ela não é nerd, parem de falar dela, saem daqui.
YyYy: Ui ui, protegendo a namoradinha.
Mel: Ele não é meu namorado. ~disse naturalmente
XxXx: Te perguntei nada nerd. 
Chris: Caras, saem daqui se vocês não querem que eu quebre a cara de cada um de vocês. 

Eles saíram rindo e Christian parecia irritado, me impressionei.

Mel: Não precisava me defender assim Christian.
Chris: Claro que precisava, eles são uns babacas. 
Mel: Não quero que fique mal com ninguém por mim, ok?
Chris: Ok, não vou ficar.
Mel: Você é um anjo :$
Chris: Você é uma menina encantadora Mel, de verdade... eu não sei por que Justin diz ter vergonha de você. 
Mel: Por que sou fe... 
Chris: Nem termine, se não você vai ver. ~riu
Mel: Sorry. ~ri

[...]

Voltamos pra sala de aula e tivemos mais 2 tempos. Assim que o sinal bateu,  saímos e peguei meu material no armário e os guardei em minha mochila, me encontrei novamente com as meninas e quando estávamos saindo Christian veio falar com a gente.

Chris: E ai meninas, tudo bem? 
Elas: Sim. 
Chris: Vão aparecer hoje na minha festa né? 
Elas: Claro.

Eu estava quieta, estava na minha, porém ele citou meu nome, tive que responder.

Chris: E você Mel? Vai ir né? 
Mel: Ér... 
Chris: Por favor, não deixe de ir por causa do Justin e...
Liz: Ué, ele já sabe? 
Mel: Ér... sabe sim, esqueci de te contar.
Liz: Ata, vish... depois me conta.
Mel: Ok.
Chris: Mas então Mel...?
Mel: Vou. 
Chris: Sério? ~sorriu
Mel: Sim, mas só te peço que não conte nada pro Justin, por favor.
Chris: Mas ele vai te ver de qualquer jeito.
Mel: Mas eu vou estar... ~me interrompeu
Liz: Mas ela vai estar, mas... mas segura.
Chris: Ahn, tudo bem então. Vejo vocês mais tarde.

Nos despedimos e então fomos direto pro carro de Lizzie, partimos pra casa da Julie. 
Assim que chegamos, ela me apresentou sua mãe que é super gentil, e depois fomos almoçar. Me mostrou a casa e depois fomos pro quarto dela, lá faríamos um monte de coisa e outra... me mudar. :$

Já estava de tarde e fomos pra um lugar que elas me disseram que era um "Salão de beleza", entramos e fomos super bem atendidas, começaram a mexer no meu cabelo, estava bom... Assim que terminou elas não me deixaram olhar no espelho, ok... isso já é crueldade. Elas também fizeram os cabelos e depois fizeram nossas unhas, fizeram minha sobrancelha também e voltamos pra casa da Julie. Fomos tomar nossos banhos, enquanto uma ia a outra esperava. Já tomada banho, colocamos nossos vestidos e nossos saltos, logo depois elas se maquiaram e me deixaram por último, Julie me sentou em uma cadeira e começou a me maquiar, eu não podia me ver no espelho, isso é injusto pra caramba, pois eu não tinha ideia de como estava ficando... tenho um certo medo sabe u.u
Assim que terminou de me maquiar me entregou uma caixinha pequena e disse que era um presente das 3 pra mim, sorri e abri, na verdade eu não sabia o que era, até que elas me disseram que eram lentes transparentes. OMG' não vou mais precisar usar óculos, isso é... incrível. Dei um grito e as abracei com toda minha força, fiquei muito agradecida mesmo, depois fizemos os retoques finais, colocamos os acessórios e ficamos prontas. QUERO ME VER LOGO CARAMBA ><'

Finalmente elas me mostrariam como eu fiquei, me levaram pra frente do espelho e eu havia fechado meus olhos, que por sinal já estavam com as lentes transparentes, contaram até 3 e então eu pude abrir meus olhos e sinceramente? Aquela não sou eu. Fiquei boquiaberta e elas tinham um sorriso satisfeito no rosto, dei um abraço apertado nelas e as agradeci.

Mel: Gente, vocês fizeram um milagre. ~sorri
Liz: Quando falamos que você não era feia, não estávamos mentindo amiga, só faltava umas mudanças pra você ver que realmente é linda, e... agora to com invejinha da sua beleza. ~fez bico
Mel: Para amiga, você que é linda. 

Gente eu estava embabacada, eu estava muito diferente, com certeza Justin não vai saber que eu estarei na mesma festa que ele, isso é ótimo. u.u

Me olhei novamente no espelho, eu finalmente consegui ficar linda, pelo menos uma vez na minha vida. *o*


Já as meninas estavam assim:



Terminamos todas de nos arrumar e descemos, a mãe da Julie nos desejou boa festa e pediu para Ju não chegar tão tarde, ela concordou e entramos no carro da Liz novamente, só que já pra ir pra festa, pois começa ás 21h e já são 21:30. 

Liz sabia onde era a casa dele, então nos levou até lá. Paramos em frente a uma bela casa, que já pudemos perceber várias iluminações e música alta, ela era bem grande e já havia cheia de enfeites. Liz estacionou o carro em um lugar vago e logo saímos do mesmo, haviam alguns meninos que percebi serem do colégio na entrada, parecia aqueles que me zoaram e bom... eram eles mesmo, me senti um pouco insegura, por ainda não estar acostumada com meu novo visual, pois é... vai demorar um tempo pra eu acostumar mais tudo bem.

Passamos por eles e Liz como os conhece parou pra falar com eles:

Liz: Olá meninos. ~sorriu
Eles: Olá gatinhas.
XxXx: Não vai apresentar sua amiga não? ~disse Logan, é lembro dele. :@
Liz: Ah claro. Mellanie Logan, Logan Mellanie. 
Logan: Prazer gatinha. ~me deu um beijo na bochecha

aaaa me deu um nojo :@ Ele nem se quer me reconheceu, melhor assim. Se ele pensa que vou dar bola pra ele, ta bem enganado, ele me ignorou e agora vem de charme? Só digo duas coisas: Falo nada. u.u kkk' 

Ele e os outros me elogiaram e me paqueraram bastante ¬¬' Entramos e disse pras meninas, que isso era estranho, elas falaram que era assim mesmo e que agora eu to poderosa, então eu devia me acostumar com esses tipos de elogios. e.e tenso

Entramos no local da festa e estava bem cheio, tinha um garçom passando com bebida e as meninas pegaram uma, eu nem vou beber isso D: Tem álcool, elas são loucas.

Fomos pro centro do salão e começamos a dançar e vocês devem se perguntar... Você sabe dançar Mellanie? Sim, isso eu sei fazer muito bem, eu amo dançar. Dançamos bastante até que as meninas quiseram encostar, vimos Christian se aproximando e então sorrimos.

Chris: Olá meninas. ~disse beijando o rosto de cada uma delas
Elas: Oi Chris.
Chris: Estão se divertindo?
Elas: Claro, ta demais. 
Chris: Não vão me apresentar a amiga de vocês? E... cadê a Mel? 

Disse ele olhando ao nosso redor, dei uma leve risada e elas disseram:

Elas: Vocês já se conhecem. E a Mel, ta aqui sim.
Chris: Hm... não me lembro dela. Cadê a Mel então? ~coçou a nuca
Mel: Bem na sua frente bocó. ~ri

Christian me olhou com os olhos arregalados e com a boca aberta, ele ficou assim por um bom tempo, estalei meus dedos em sua frente pra ver se ele se movia e então ele saiu do transe.

Chris: M-m-mellanie? É você? Oo

Continua... 
Amorees da minha life, postei grandão u.u 
A e o que estão achando? Estão gostando? 
COMENTEM *-*
Genteeeee, 18 comentários? tipo, OMG' :') que lindo, amo demais vocês, sério... 
obg a todas que comentam, vocês são uns amores, me deixam mt feliz ><

Resposta do Cap. 5: HERE.
Resposta do cap. 6: HERE.


29 comentários:

  1. 1ª LOOOOOOOOOOOOOOOL perfeita e continua logo sua má, justo na melhor parteeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooobg amor >< continuei e nem sou má, rum u.u hsausha'

      Excluir
  2. A A A A A A A A A A A , EU VOU MORRER!
    Im vidente, pls u-u
    A mel ficou tão diva *o*
    Mds, continue logo, pq eu quero ver a face do Justin e a reação do Chris!
    eu AMO essa ib :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO NÃO MORRA, PLMDDS D: HAHA'
      se acha ela gente u.u tchun kkk
      ficou né *O* awwn
      aawn obg >< fico happy :D

      Excluir
  3. Amei esse capitulo e a Mel ficou maravilhosa
    to eté imaginando a cara que o Chris fez quando soube que era ela kkkk
    vc não vai mais escrever a Destiny Made Me Love You?? aquela IB tmb é perfeita vc tem que continuar logo e continua essa tmb :)
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobg amor >< é vdd, rs'
      aaaah eu escrevi e postei, eu tava sem criatividade tbm e pá D: mas já ta la :D
      continuei lov <3

      Excluir
  4. Own amei o capitulo...
    e a Mel chego chegando na festa hahaha eu só quero ver a cara do Justin quando ver a ela...
    Continua logo pf pf (:
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, obg amr :> hehe'
      Né menina... diva ela u.u continueeei

      Excluir
  5. aaaa me deixouu mega curiosa!
    que legal ela mudoou uhuuu
    oksaskaoks morri de rir na hr q o chris percebeu que era ela
    que fofinho *--*
    continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish :$ hasuhau'
      mudou õ/ kkkk riu né ;p tbm, viu a mudança da diva *o* haha
      continuei

      Excluir
  6. OMG continuaaaaa to amandoo! quero só ver a reação do Justin!

    ResponderExcluir
  7. Velho, que perfeito. UHUUUL, quero ver a reação do vadio do Justin quando ver ela. vadio mil vezes vadio. U.U Parou na melhor parte. viada mesmo né?! -'- Faz favor de continuar logo viada. u-u
    2bjs da tia que tu love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks me véi u.u hsuashua' *o* kkkk tadin véi, tadin -n
      Parei véi, e nem sou ta U.U tchun.. continuei...

      by: tia q not love vc u.u

      Excluir
  8. AI AI AI EIN! por favor não demore mais assim pra postar :c
    serio serio mesmo, fico muito anciosa pro próximo cap e toda dia quando entro e não vejo um novo cap. fico tisti ~NOSSA COMO SOU DRAMATICA~ KKKKK
    mais serio fico um pouco sim..
    e, UUUUUUUUUUUUUUUUHUL \Õ/
    ela ficou toda gatona and lindona' ai ai ela tinha que esfrega na cara desses mlk ai que ela era quela nerd que eles zuaram e que agora ela era a mais gata da festa e eles iam ficar só olhando e babando..
    awwn agora só falta joga na cara do Jus *--------*
    posta logo pf sz
    ta muito massa C:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah amor me desculpa cara :\\ mas esses dias minhas aulas chegaram chegando e eu tava sem criatividade ;s desculpa eu? ~fazendo biquinho~
      kkkkkk vc é bad u.u masok, hahaha' continuei :D e obg bb

      Excluir
  9. são 5:12 da madrugada e eu tô morrendo com essa IB então pf trata de adiantar os próximos capítulos please

    ResponderExcluir
  10. vei vou comentar de novo pra você ter a certeza que sua IB tá ficando muito foda, o justin vai implorar pelo amor dela..amo histórias assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsua' vou responder só essa então u.u aawn, obg amor >< vai mesmo, ruuum pra ele. kkk continueei

      Excluir
  11. Awn obrigada linda *-* Ui' ela sabe rimar e eu só sei comentar (8' k' Meu, muito perfeitooo, eu quero só ver a cara do Justin quando ver a Mel, nem vai perceber que é ela haha' Ela vai continuar com esse visual pra ir pra escola e tals né? k' Meu que odio desse Logan quando ele viu a Mel, só porque agora ela ta mais arrumada fica dando em cima dela u_u Esse Chris é um fofo né ? hihi' Obrigada por continuar, pelo menos assim eu não morri, e olha é bom continuar logo se não a 3ª Guerra Mundial vai começar u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amr, magina *o* kkkkkk' nem sei véi e.e foi sorte -n haha'
      oown obg flor.. vai sim, tem que ficar gatona forevis né u.u hsaushua' DDD: demorei mais continuei, não me mate D: please, rs' obg anjo

      Excluir
  12. to mais do que curiosa, tenta não demorar muito nós ficamos quase infartando aqui de curiosidade sabe?! hahahaha ta perfeita, continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah desculpa pela demora D: tava sem criatividade e pans,mas já continuei :D obg amr

      Excluir
  13. Justin agora vai implorar por ela, hahaha, toma viado, sem coração! Awn ta perfeita!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*