9/12/2012

Thought of You - 14º Capitulo

Ohhh, baby...Eu sei que às vezes vai chover... Mas, querida, é que podemos fazer as pazes agora
Porque eu não posso dormir com essa dor - Mad, Ne-yo





Logo me soltei dele e coloquei a mão na boca meio pasma... isso não devia ter acontecido.

Jus: M-me desculpa. 
Mel: Justin você é um idiota, não podia ter feito isso, eu... eu não quero que fale mais comigo. 

Entrei novamente no meu quarto e me joguei na cama. Esse beijo não devia ter acontecido por vários motivos. O primeiro é que ele agora é praticamente meu irmão, outra que eu estou meio que ficando com o Chris, terceiro ele conseguiu o que queria, quarto eu não deveria gostar desse beijo, mas foi meio que impossível, sabe? Ele beija maravilhosamente bem, mas eu não posso pensar nisso, não posso mais dar mole pra ele, ele não tinha o direito de ter feito isso e... Pattie talvez não goste nada de saber disso.

DROGA!
MOLEQUE IDIOTA!


Justin Narrando...

Foi impulso, eu juro. Não sei o que deu na minha cabeça pra ter beijado ela, mesmo que antes eu vivia querendo pegá-la, senti necessidade de fazer isso agora, sendo que não apenas pra dizer: "Essa eu já peguei" e sim por que ver ela me mandando língua e não poder sentir a mesma me dava agonia e uma vontade enorme veio em mim, que não sei nem explicar o por que... então, foi por impulso. 

Entrei no meu quarto e me joguei na cama colocando a mão na boca e lembrando de seu beijo. Era bom demais, não... não era bom, era ótimo. Sorri e me sentei na ponta da cama apoiando meus cotovelos nas pernas e logo afundei meu rosto em minhas mãos. Fiquei pensando em como seria passar esses três dias "sozinho" com ela. Por que Maria não dorme aqui, ela fica de manhã até ás 20h e logo depois vai embora.

E agora que ela não quer mais falar comigo? eu também sou um idiota né? tinha que fazer isso logo agora que ela está sóbria, Justin... você é um tremendo idiota. Ela realmente não queria ficar comigo, mas como? como alguém pode não me querer? isso é impossível! Eu sou o Justin Bieber, capitão do time de basquete, essa menina é realmente muito estranha ou... diferente?!

Quer saber, eu to parecendo um gay pensando nessa menina, vou é dar um rolé pra ver se cato algumas, isso mesmo.

Já eram 22h, entrei no banheiro correndo e tomei um rápido banho, voltei pro quarto e me arrumei com as primeiras peças de roupa que vi na minha frente, passei meu irresistível perfume, peguei meu celular e desci. 



Na boa... eu sou muito gostoso mano, como a Mellanie não queria... CARALHO, TO PENSANDO DEMAIS NESSA GAROTA ULTIMAMENTE, CHEGA JUSTIN, CHEGA!

Sacudi minha cabeça prum lado e pro outro pra tirar esses pensamentos da mesma e parti pro carro, vou sair e não preciso dar satisfações de onde vou, ao menos que seja pra minha mãe né, ai sim. Liguei o som do carro no alto, tocava Moves Like Jagger comecei a cantar alto e sai de casa. Ainda estava pensando pra onde eu iria, quer saber? vou pra farra.

Mellanie Narrando...

Saí do meu quarto e a casa parecia vazia, isso me da um pouco de medo ainda mais por estar de noite. É horrível ficar só, será que Justin saiu? Fui até a porta de seu quarto e bati, sei que eu não quero mais papo com ele, mas somente quero saber se realmente estou solitária nessa casa enorme. Ninguém respondeu, então abri lentamente a porta e não fui repreendida por ninguém, realmente ele não estava lá. Fui até o banheiro do seu quarto que se encontrava com a porta aberta e vi as roupas que ele estava em cima do cesto de roupa, ele havia tomado banho, com certeza ele saiu, ainda mais quando o cheiro maravilhoso e hipnotizante de seu perfume adentrou minhas narinas. Droga, estou sozinha em casa, de noite e sem segurança alguma. Como queria que Pattie estivesse aqui, ela realmente faz falta.
Voltei pro meu quarto e escutei meu iphone tocando, o peguei e vi na tela que era a Pattie, foi só eu falar nela que ela liga... que bruxaria é essa? Rs' Me sentei na cama e a atendi.

*ligação on* 

P: Olá querida. 
Mel: Olá Pattie. ~sorri
P: Como estão as coisas por ai? 
Mel: A ta normal. ~menti
P: Você e Justin... ainda não se mataram? o que houve? ~riu 
Mel: Não, não nos matamos. ~ri~ Até que hoje ele não tava tão insuportável. 
P: Ah entendi. ~sorriu~ Por falar nele, onde ele está? Liguei pro seu celular e nada dele atender.
Mel: Hum... ele saiu.  
P: Oh meu Deus, e você está sozinha em casa?
Mel: Aham. 
P: Como ele é um irresponsável mesmo. Mandei ele cuidar de você como se fossem irmãos. 
Mel: Irmãos sempre fazem isso né. ~ri abafado
P: Pois é, mas já ta mais que na hora do Justin tomar jeito.
Mel: Também acho. Só espero que ele não chegue bêbado, por que ter que cuidar dele assim, ninguém merece.
P: Deu te ouça querida, também espero isso. Mas então... você realmente está bem ai? mesmo sozinha? não quer que eu ligue pra Maria perguntando se ela não pode ficar ai com você?
Mel: Não Pattie, que isso... ta tudo tranquilo sim, ficarei aqui no meu quarto até pegar no sono. Já que aprendi a mexer no notebook, vou pegar o dele emprestado. ~ri
P: Aprendeu? que ótimo. Vou comprar um pra você.
Mel: Oh não, não preci...
P: Nem adianta Mellanie, irei comprar e pronto. u.u 
Mel: Tudo bem Pattie, obrigada. ~sorri

Ouvi vozes no fundo e então Pattie disse:

P: Querida, terei que desligar agora pra terminar de resolver os negócios da empresa. Amanhã logo cedo eu ligo pra saber como estão, ok?
Mel: Tudo bem, bom trabalho e bom descanso. 
P: Obrigada querida, fica com Deus.

*ligação off*

MENTI MUITO. Sei que não devia ter feito isso, mas como eu contaria por telefone que estou brigada com Justin por ele ter me beijado sem permissão? ou vocês acham mesmo que eu diria que estou morrendo de medo de ficar só, só por que está de noite, pra ela ter que ligar e tirar Maria de sua casa pra vir cuidar de uma moça como eu? Não mesmo, eu sei me virar. Bom... pelo menos eu acho. e.e 
Farei o que falei pra ela, ficarei aqui no meu quarto até pegar no sono. E bom, se Justin chegar bêbado, que Deus me perdoe, mas não irei cuidar dele, ele não merece minha ajuda. 
... ou merece?
Ah quer saber? vou é descer pra comer alguma coisa, estou morta de fome. 

Desci e fui direto pra cozinha, abri a geladeira e tirei de lá algumas coisam pra fazer um sanduíche. Coloquei tudo na bancada e logo estava pronto, guardei tudo novamente e peguei um guardanapo e coloquei o sanduíche sobre o mesmo, peguei um copo e coloquei um suco que já estava pronto. Fechei a geladeira e voltei pro meu quarto, coloquei o meu lanche em cima do criado mudo e fui correndo pro quarto do Justin. Assim que entrei la me perguntei: "onde esse ser guarda o notebook?" comecei a fuçar o seu guarda-roupa e sim estava lá perto de uma gaveta que tinha algo pra fora, puxei para ver o que era e era uma cueca box. Fiquei a admirando e a imaginando no... bom, esquece isso. Coloquei a mesma de volta na gaveta e peguei o notebook, fechei seu guarda-roupa e voltei correndo pro meu quarto. Me joguei na cama e me encostei na cabeceira junto com o notebook no meu colo, o liguei e enquanto isso peguei meu sanduíche e dei uma mordida no mesmo, delícia. 

Assim que ele se ligou por completo, abriu o desktop e CREDO, seu protetor de tela era a foto de uma mulher semi-nua. Mano, o que o Justin tem na cabeça? merda né?! só pode!
Na boa, isso ai é mais uma prova de que ele realmente não presta, essa deve ser mais uma das putas que ele já pegou, ou até não. 
Rolei os olhos e ignorei aquela imagem insignificante e abri o google chrome, entrando na internet. o que eu ia fazer ali? não sei, só lembro de que ele me falou algo sobre uma página chamada GOOGLE, que ali o que você escrevesse ia te levar ao que você queria, isso é bom... na verdade isso é muito bom. u_u
Coloquei "Jogos" e apareceu um monte de nomes e links ali, cliquei no primeiro e abriu uma página de jogos, comecei a clicar e jogar em alguns. Se estou parecendo criança o problema é meu, deixa eu ser feliz, rum. U.U

Quando deu meia noite, desliguei o notebook e Justin ainda não tinha chegado, obvio --' Me levantei e voltei ao seu quarto guardando o mesmo no lugar que o tirei, voltei pro meu quarto e peguei o copo que eu havia bebido o suco e o papel, desci na cozinha, lavei o copo e joguei o papel fora. Tranquei a porta, fechei as janelas e apaguei algumas luzes deixando somente uma bem clarinha da sala acesa, afinal... Justin ainda estava fora de casa, melhor deixar acesa  pra ele não ter muito dificuldade né... e lá vai eu me preocupando com esse idiota, mas ok. Subi correndo de volta pro meu quarto e fui tomar banho, pois é... de tanto jogar esqueci do banho e.e Logo sai do mesmo e vesti meu baby doll de ursinho e me deitei na cama, dormi.

[...]

Acordei de manhã com meu despertador tocando e percebi que não fui acordada de madrugada pra cuidar de um bebê, se é que me entendem. Me levantei e fui direto pro banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar banho. Assim que terminei voltei pro quarto e fui até meu guarda-roupa escolher qualquer uma pra mais um dia de aulas chatas e entediantes. Pois é, eu no começo sinceramente achei que ia amar tudo isso, ia ser nerd, mas não... eu não sou nerd, sou inteligente sim, mas não chego a ser isso. 

Minha mochila com meus materiais já estava pronta, peguei meu Iphone e coloquei no bolso, e sai do quarto. Lembrei do Justin e fui até seu quarto ver se ele tinha dormido em casa e não... ele não estava ali em seu quarto... é um puto mesmo véi, e agora, como vou pro colégio? 

AS MENINAS, É CLARO!

Enquanto caminhava até a cozinha liguei pra Liz perguntando se ela podia passar aqui pra me pegar, ela disse que já estava saindo de casa e então desliguei e fui até a geladeira pegar pelo menos uma fruta que seja pra comer. Assim que fechei a porta da geladeira dei de cara com a Maria chegando, sorriu pra mim e retribui.

Maria: Olá querida, como está?
Mel: Bem Maria, e você?
Maria: Estou bem. ~sorriu~ Cadê Justin que já devia estar aqui em baixo?
Mel: Maria... é que... ahn, tipo...
Maria: Não enrola, o que Justin aprontou dessa vez Mellanie?
Mel: Ele saiu ontem a noite sem dizer pra onde ia e não voltou, dormiu fora.
Maria: Pattie não vai gostar nada nada de saber disso.
Mel: É eu sei. 
Maria: Mas então como você vai pro colégio?

Bem nessa hora escutei a buzina do carro de Liz. 

Mel: Lizzie veio me pegar. Beijos Maria. 

Saí correndo em direção a porta e sai, acenei pras meninas que estavam dentro do carro e logo entrei no banco da frente que estava vazio a minha espera. 

Mel: Bom dia minha gatinhas. 
Elas: Bom dia. 

Tratei de dar um beijo nas três e partimos pro colégio.

Justin Narrando...

Acordei com uma tremenda dor de cabeça e então coloquei a mão na mesma, gemendo de dor. Senti algo se mexer em cima de mim e ainda de olhos fechados me perguntei onde eu estava, pois é, eu não fazia ideia de onde eu estava. Tenso isso, não? 
Finalmente abri meus olhos e consegui ver um teto, oh grandes merdas. Sentia que meu corpo estava nu, parecia só coberto por um lençol. Olhei pra baixo e eu realmente estava assim, mas logo vi uma perna em cima da minha barriga, quando olhei pro lado tinha uma garota dormindo, completamente nua. 
Eu realmente não lembro do que aconteceu, só lembro que eu estava na balada que tem aqui perto e bebi pra cassete e pronto, ela me carregou, eu não estava sóbrio. 
Mas aposto que valeu a pena, eu devia me lembrar de tudo, que droga! Mordi os lábios, ao olhar seu corpo todo descoberto do meu lado, me virei de lado pra ela e mordi seu pescoço a fazendo acordar assustada.

XxXx: Oh meu Deus, quem é você?
Jus: Justin Bieber e você?
XxXx: Michelle. 
Jus: Gostosa hein, Michelle... ta de parabéns. 
Michelle: Oh meu Deus, o que você fez comigo? Me estuprou foi? ~perguntava assustada se enrolando no lençol
Jus: Claro que não vadia, eu também não me lembro de nada... infelizmente. Só lembro que estava na balada e bebi pra caralho.
Michelle: Eu também estava na balada, e também bebi muito. Não devia ter feito aquilo, que merda. 
Jus: Mas relaxa gatinha, deve ter valido a pena.
Michelle: Que relaxa mano, eu sou uma garota direita... eu, eu realmente não sei o que me deu pra ter vindo pra cama com você.
Jus: Deve ser por que eu sou gostoso e irresistível. ~pisquei
Michelle: Ai me poupe. 

Disse se levantando enrolada no lençol e indo ao banheiro do... motel? Depois de um tempo a vadia saiu toda vestida. Usava um vestido curto e colado, e em suas mãos trazia seus saltos. Ah me poupe né, diz que é uma garota decente e usa esse mini vestido, avá... acha que me engana essa vadia.

Michelle: Eu... eu vou embora, não devia nem estar aqui.
Jus: Você é uma vadia mesmo... se fazendo de desinteressada. 
Michelle: Mas é sério garoto.
Jus: Vai me dizer que não sentiu nenhum prazer ontem a noite?
Michelle: Arg, eu não me lembro da merda que eu fiz, graças a Deus... Mas até que você não é de se jogar fora. 
Jus: Claro que não vadia, e você não é tão gostosa como eu pensei. ~fiz cara de deboche
Michelle: Idiota. ~bufou e saiu colocando o salto

Me levantei daquela cama e peguei minha roupa que tava espalhada no chão, as coloquei ali mesmo e fui até o banheiro lavar o rosto. Ainda tava cheio de dor, molhei o cabelo e o arrepiei  um pouco, depois sai do mesmo e me sentei na cama colocando o meu tênis, logo depois peguei meu celular e minha carteira que estava em cima de uma mesinha que tinha ali e sai. 
Fui na recepção e paguei logo aquela merda, entrei no carro e parti pra casa. Peguei meu celular que deu uma vibrada e vi que tinha mais de 10 ligações perdidas da minha mãe e...

MANO, SE MINHA MÃE SOUBER QUE DORMI FORA DE CASA, TO MORTO!

Continua...
Heeeey meus amores, como estão? espero que bem u_u
Postei bastantinho e tals, da pra aliviar ai né? ^^ haha'
Mas então... estão gostando? 
COMENTEEEEEM.. *-*
E vocês que são leitoras "fantasmas" podem aparecer, eu não mordo... só se pedir :3
hehe, então é isso minhas lindas. Beijooooos do Biebs s2'

Divulgando e tals: 

50 comentários:

  1. Carai dos carai mano, pq parou? eu mandei? não, foi o que eu pensei. U.U
    Ficou perfeitão o capítulo tiia, ameei. *--*
    Continua logo pq tô mandando. U.U
    2bjs da tiia que tu love. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq sim e pá u.u
      ooobg tia *-* awn awn
      continuei e ñ pq tu mandou, pq tu ñ manda sáporra, entendeu? u.u
      nem amo, vaza daqui u.u sqn
      2bjs

      Excluir
  2. Oiii,me faz um favor? se nao for perdi muito,comenta,le,segui
    e por favor divulgue meu blog? eu sou nova aqui, :D
    aqui,o link>http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. -leitora nova- Amei a sua IB continua!!
    Ta perfeitoooooo
    mesmo

    ResponderExcluir
  4. Coooontinuuuaaaa a cada veeez maaais capiitulos perfeitos , seem zuua e nem puxar o saco mas concerteza e´ a melhor #IB que eu ja li ... Justin não tem jeito sempre safado UAHAUSHASUAHSU amo/adoro essa #IB , qm mandou parar bem na parte booa?? ruum s22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawn, obg de vdd amor *-* vc é uma linda, pq sim u.u
      desculpa ta? :/ hasuahus' continueei õ/

      Excluir
  5. haha ameeei !
    Justin safadooo kk
    continuaaa gata beijoos, xoxo

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou amandoooooooooooooooooooooo
    mtmtmtmtmt
    bjubju

    ResponderExcluir
  7. -leitora nova aqui-
    AMEIIIIIIIIIIIII
    JUSTIN SAFADO VEÍ..MEL LINDA!
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Taaa perfeitooooooo to amandoooookko continuuuua ti ub é d+

    ResponderExcluir
  9. aaa continuaaaa ta na melhor parate continuaaa logo !
    -LEITORA NOVA
    adorei POSTA um capitulo por dia rsrsrs blincadeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda amor *-* px bem que eu queria, mas sou uma pessoa sem tempo e acho que não tenho criatividade pra postar td dia, enfim.. e.e haha, vou tentar de 2 em 2 dias >< bjs

      Excluir
  10. Continuaa *--*
    Le e indica ?
    http://jusjusbieber.blogspot.com.br/2012/09/im-unbroken-cap-4.html
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  11. menina do céu, continue logooooo, plmdds
    eu to amando a ib, tipo > amando <
    e esse Justin safado e convencido, eu ri demaais! UAHSUAHSUA
    continua continua D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continueeei õ/
      awwn, obg msm viu *-*
      kaosaosaok né menina, plmdds ele, enfim... continuei² e pá

      Excluir
  12. ahh eles gostaram do beijo *-*
    o capitulo ta perfeito
    esse Jus não toma jeito msm e ainda é convencido ¬¬'
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------* awn awn
      obg lindona ><
      né kkkkkkk bem a cara dele e pá e.e bj

      Excluir
  13. Leitora nova , tua IB é perfeita - @BelaSwagOnMe
    Qual o teu twitter ?

    ResponderExcluir
  14. continuaaa, tá perfeitaa *-*

    ResponderExcluir
  15. Háhá a Mel seria a Ashley Benson néh? putz dificil achar #IB que é viciante e perfeita com personagens que gosto KKKKKKKK Cooontinuaaa plmmds ñ me deixe :( vivo dessa fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai ^^ hhhaha' aaawn clinda, obg amor >< não deixarei u.u

      Excluir
  16. -Leitora Nova- sua IB é perfeita
    Bela - @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  17. amoooor ta perfeita *O* awn, Jus safado u.u haha'
    amor, mostra uma foto sua? ^^ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg minha linda ^^ safado msm e pá u.u rum
      mostro sim, but não se assuste :$ bj

      Excluir
  18. continua amor eu to mto anciosa ,psiu leitora nova em melhor ib de todaas

    ResponderExcluir
  19. leitora nova aki
    o seu blog é muito perfeito eu to adorando
    continuaa

    ResponderExcluir
  20. leitora nova aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa imagine perfeito

    ResponderExcluir
  21. éé verdadee , que legal leitora nova !!!

    ResponderExcluir
  22. oownt, obg amor, continuei sim ^^ claro, bjs e obg novamente sz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*