11/06/2012

Thought of You - 19º Capitulo

Feche a porta, apague a luz. Eu quero estar com você. Eu quero sentir o seu amor. Eu quero estar do seu lado. Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente. - Moments, 1D




Sorri grandiosamente, não sei por que, mas seu sorriso me deixou bem, fez sentir que eu fiz a coisa certa pelo menos uma vez na vida, fez eu ver que ela realmente se orgulhou de mim em algo e espero que eu possa continuar assim, ajudando as pessoas, porque nós sempre devemos fazer uma boa ação, e se for por mim, a partir de agora, estarei começando a fazer isso sempre.


Voltei pra praça de alimentação do colégio sorrindo e então me sentei junto a todos, as meninas logo perguntaram do nerd, quer dizer, do Eduard? enfim, elas me perguntaram dele e eu não soube responder, por que pra falar a verdade eu fui lá mesmo por causa da Mel, peguei meu lanche e terminei de comê-lo bem na hora em que o sinal bateu, nos levantamos e cada um foi pra sua sala.

Assim que as últimas aulas se passaram, saí da sala e fui direto pra enfermaria, encontrei Mellanie ajeitando a bolsa em seus ombros já em pé pra poder sair da sala, Eduard também já estava de pé, ele estava bem, só tinha um pequeno corte na boca, no nariz e na sobrancelha, fora isso ele parece estar bem, sorri assim que Mellanie olhou pra mim e então saímos da sala os três juntos, fiquei parado a esperando enquanto ela se despedia do Eduard.

Ed: Nem sei como te agradecer. 
Mel: Não tem que me agradecer por nada. ~sorriu 
Ed: Claro que tenho, o que você fez por mim, nunca ninguém fez, obrigado... de verdade.
Mel: Imagina, qualquer coisa tamo ai. 

Eduard assentiu e eles se abraçaram, logo ela se virou pra mim e começamos a andar pra saída do colégio, encontramos com as meninas lá fora e elas se despediram, depois envolvi meu braço em seu pescoço e assim fomos pro carro, entramos e fomos pra casa.

Assim que chegamos, deixei o carro lá na frente de casa mesmo e então entramos. Saí correndo pra pegar o sofá maior, mas no mesmo instante Mellanie pulou em cima de mim e insistiu pra eu sair, mas eu neguei, então ela deu de ombros e se ajeitou no meu colo deitando em seguida, barriga com barriga, rosto com... rosto. Eu já podia sentir sua respiração, nossos olhares se cruzaram na mesma hora, mordi meus lábios olhando pra sua boca rosadinha, ela passou a língua nos lábios e então suspirou fundo, segurou no meu cabelo por trás e deu um beijo lento no canto da minha boca, permaneci imóvel e então ela me surpreendeu com um selinho lento, pedi passagem com minha língua mas ela afastou a cabeça rapidamente me olhando, ela parecia pensar se devia ou não continuar com aquilo e logo se levantou do meu colo, indo em direção a escada. DROGA!

Mellanie Narrando...

Eu simplesmente não sei o que me deu pra fazer aquilo, seus olhos quando se cruzaram com o meu parecia me hipnotizar e sua boca carnuda me chamavam de uma forma inexplicável, mas eu não podia fazer aquilo, ou podia? não, eu não podia, estou com o Christian e eu gosto dele, mas eu sinto vontade de fazer isso, mas vontade é algo que da e passa, mas mano... ta chega de pensar nisso. Já estava no meu quarto deitada e tomada banho quando escuto alguém bater na porta, era Pattie, ela sorriu e perguntei se podia entrar, é claro que concordei e então ela entrou e se sentou do meu lado da cama, me abraçando de lado.

P: O que é isso na sua boca? ~disse tocando no meu queixo pra ver melhor
Mel: É que um desses colegas do Bieber, bateu em um garoto que conheci hoje por causa de lanche, ai eu fui tentar separar por que ninguém se movia pra fazer nada e acabei sendo acertada. 
P: Colega do Justin? tenho que ter uma conversinha com ele. 
Mel: Não Pattie, Justin não fez nada, pelo contrário, ele me ajudou a separar a briga.
P: Sério? nossa, isso é ótimo. ~sorriu de orelha a orelha
Mel: É sim Pattie, seu filho está mudando. 
P: Graças a você. 
Mel: Ah mim? ~perguntei abrindo a boca
P: Sim querida, depois que você entrou nessa casa que as coisas começaram a mudar, e quando eu digo que começou a mudar, foi pra melhor.
Mel: Bom, eu não... acho sabe, sei lá. ~sorri de lado
P: Foi isso sim, pode ter certeza. Pois eu não paro em casa como você pode ver, e então Justin ficava em casa sozinho com Maria e acabava fazendo o que quisesse a hora que bem entendia. A Maria não conseguia dar conta dele, pois ela também tem que cuidar de casa.
Mel: É, isso é verdade.
P: Então...
Mel: ~sorri sem graça~
P: Mas então, mudando de assunto. Eu vim aqui mesmo pra dizer que hoje vou ter um jantar de negócios na casa de um colega de trabalho e eles insistiram que eu levasse meus filhos para que eles conhecessem, e eu queria saber se você não se importaria de ir? ~perguntou meio sem graça 
Mel: É claro que eu vou. ~sorri
P: Sério? pensei que acharia chato, como Justin sempre fala.
Mel: Eu não me importo com isso, por você eu vou sim. 
P: Você é um anjo mesmo Mellanie. ~sorriu agradecida~ O único problema é o Justin, essa já é a 5ª vez que ele diz que não vai, acabo deixando meus colegas no "bolo". 
Mel: ~ri~ Vou fazer de tudo para que ele vá também Pattie, pode deixar.
P: Estarei agradecida. ~sorriu se levantando~ Mas então querida, se conseguir convencê-lo vocês podem ir ao shopping pra comprar uma roupa bem bonita pra vocês, vai ser um jantar importante de negócios e então quero vocês bem arrumados, ok?
Mel: Ok. 
P: Obrigada... e ah, a comida já está ficando pronta, venha comer. ~assenti e ela saiu

Descansei na cama um pouco, tentando ter forças pra levantar e então peguei meu celular olhando a hora, já estava com fome mesmo, me levantei e sai do quarto, não escutei ninguém nos chamar ainda, então fui direto no quarto do Justin, pra fazer ele ir nesse jantar. Bati na porta uma vez e ele mandou entrar, entrei e ele estava jogado na cama mexendo no notebook, como sua cama era de casal me joguei ao seu lado.

Jus: O que quer? 
Mel: Nossa, que grosso. 
Jus: Desculpa, mas então... o que quer? ~riu por que refez pergunta
Mel: Vim pedir um favor pro meu irmãozinho mais lindo. ~sorri fofa e apertei suas bochechas
Jus: Irmão não, já disse. ~falou tirando minha mãos das mesmas
Mel: Ui, desculpa então senhor estressadinho.
Jus: Vai direto ao assunto, sua interesseira. ~riu
Mel: ~bufei~ Então, quero te chamar pra ir comigo a um lugar hoje a noite.
Jus: Sério? ~me olhou sorrindo de lado
Mel: Sim ~sorri~ Mas quero ir no shopping pra comprar uma roupa bem bonita pra gente poder ir.
Jus: Hum, tudo bem... eu te levo no shopping depois do almoço, mas pra onde iremos? 
Mel: Bom, ahn... eu ainda to pensando.
Jus: No entanto que eu saia com você, tanto faz o lugar. 

Acho que ele deixou isso escapar, por que assim que viu que falou besteira ficou vermelho e voltou a atenção rapidamente pro que estava mexendo no notebook. 

Mel: Ahn, ok... depois do almoço vamos ao... shopping. ~disse tentando cortar o clima tenso
Jus: Tudo bem. ~nem me olhou

Dei um beijo em sua bochecha e me levantei, já na porta escutei Maria nos gritar pra irmos almoçar.

Mel: Maria já está nos chamando. 
Jus: Pode ir na frente que eu já vou.
Mel: Ok. 

Desci e me sentei na mesa a espera de Pattie e Justin, assim que eles chegaram colocamos nosso almoço, e então comemos todos em silêncio, pois fazemos isso por respeito mesmo, não gostamos muito de falar na mesa, enquanto comemos. 

Assim que terminamos, Pattie foi ajudar a Maria a arrumar as coisas na cozinha e eu e Justin subimos pra nos arrumar pra ir ao shopping. Como eu já tinha tomado banho, só coloquei uma roupa e peguei minha bolsa colocando o celular dentro da mesma e desci pra esperar ele lá na sala. Pattie apareceu e me deu seu cartão, e disse que eu poderia usar o dela quando precisasse por que eu ainda sou de menor e não posso ter um, mais logo que eu completasse 18 ela faria um pra mim. *-*

Justin desceu e ele estava lindo, qual é, meu irmão é lindo de qualquer jeito... irmão não, tenho que parar com isso, por que é meio broxante. MASOQ

Me levantei e então saímos de casa e entramos no carro, Justin colocou o óculos e então partimos pro shopping. Assim que chegamos, andamos um pouco até Justin encontrar uma loja de bonés, ele não se conteve e teve que entrar me puxando junto. Mano, até que gosto de garotos com esses tipos de bonés, eles ficam tão... me morde. kk' 

Depois de Justin comprar uns 5 bonés daqueles, saímos daquela loja e fomos a busca de outra que nos interessasse, e mano... não sabia que Justin gostava tanto de fazer compras, ta parecendo uma mulher, mas sempre que ele vai sair ele sai com roupa diferente, deve ser por isso. Entramos na loja de roupas formais, e sim... era essa. Me separei de Justin deixando ele na parte dos homens escolhendo uma roupa pra ele e fui pra parte das mulheres, uma atendente veio e me ajudou a escolher o tipo de roupa que ficaria bem para eu ir a um jantar de negócios. Depois de um tempinho experimentando os vestidos, escolhi um bem lindo que me agradou, seria esse mesmo. Fui procurar o Justin e então o achei já no caixa pronto pra pagar sua roupa, corri até ele entregando meu vestido junto e então pagamos e depois saímos de lá e já estava na hora do lanche, então fomos até o starbucks e fizemos um lanche rápido e voltamos pra casa. 

[...]

Já estava no meu quarto guardando as coisas que tinha comprado depois de ter tomado um bom banho e então meu celular tocou, era a Ju.

Ju: E ai gatinha, tudo bem? 
Mel: To ótima amiga e você?
Ju: Estou bem também, love queria saber se você não quer assistir um filme aqui em casa, vamos fazer "a tarde das garotas", que tal?
Mel: Seria ótimo, vou pedir pro Justin me levar ai.
Ju: Ok então, venha logo, as meninas também já estão a caminho.
Mel: Ok gatinha, beijo.

Desliguei o telefone e fui até o quarto do Justin pedindo pra ele me levar na casa dela, ele perguntou se tinha cara de motorista e eu disse que sim, só que não. 
Fui no quarto da Pattie correndo pra avisar a ela e então ela me disse que o jantar seria ás 20h, concordei dizendo que chegava antes e sai do quarto dela indo procurar o Justin pra irmos logo. Entramos no carro e saímos de casa, logo chegamos na casa da Julie e pedi que ele me buscasse ás 18:30, abusada eu? nunquinha. Rs' 
Toquei a campainha e entrei dando um abraço na Ju que atendeu a porta, as meninas já tinha chegado, dei um abraço nas duas e já estava tudo preparado na sala para passarmos a tarde assistindo filme e fazendo bagunça, nos jogamos nas almofadas que estavam no chão e colocamos um filme de comédia pra ver. 

[...]

Passamos a tarde vendo filme, comendo, zoando e se divertindo, mas já estava na minha hora e Justin já estava me buzinando lá fora. ¬¬' Dei um abraço apertado e um beijo nas meninas e  então elas me levaram até a porta, entrei no carro sem olhar pro Justin e acenei pra elas até ele ligar o carro e partir pra casa. 

Chegamos em casa e já fui correndo no quarto da Pattie pra avisar que tinha chegado e que estava tudo resolvido sobre o Justin ir conosco.

P: Mas ele topou assim tão rápido? 
Mel: Ér... bom, tem um pequeno... probleminha. ~cocei a testa
P: Qual? 
Mel: Ele não sabe pra onde vamos, eu chamei ele pra sair comigo e ele topou. 
P: Essa ideia foi brilhante. ~riu
Mel: Né, im fabulous, mas então Pattie, você me da o endereço que eu vou com Justin atrás, pode ser? 
P: Claro que sim, deixa eu anotar aqui.

Pattie anotou o endereço direitinho e me deu, dobrei e guardei no bolso do short. 

Mel: Ok, então já vou começar a me arrumar. ~mandei um beijo no ar pra ela e sai do quarto

Voltei pro meu e entrei no banheiro, tomei um banho bem relaxado e depois voltei pro quarto, dei um jeitinho nas minhas unhas e depois fui separar a roupa que eu ia, deixei a mesma na cama e liguei o som do quarto, e comecei a dançar enquanto me preparava. Eu estava apenas de toalha e de costas pra porta, quando eu tava virando pra tirar a toalha e começar a me arrumar dei um pulo pra trás de susto, era o idiota que tinha entrado sem bater. 

Mel: Caraca Justin, não sabe bater não?
Jus: ... 
Mel: Justin, estou falando com você... não sabe bater a...? 

Justin estava estático, não se mexia, apenas olhava para... meu corpo (?!) É UM SAFADO MESMO!
Me aproximei dele e seu olhar vinha de acordo com meus passos, é ele olhava pra mim mesmo, suspeitei desde o princípio. 

Mel: Justin, eu to falando com você. ~dei um leve tapa na sua cara
Jus: Hum... ahn, oi? 
Mel: Eu perguntei se não sabe bater antes de entrar?
Jus: Desculpa é que eu... eu ouvi um barulho de música queria saber o que estava fazendo. 
Mel: Estou tentando me arrumar, e você deveria estar fazendo a mesma coisa.
Jus: É, então to indo... é, to indo. ~disse sacudindo a cabeça, eu ri

Justin saiu meio que esbarrando com a porta e então eu ri indo trancar a mesma, fui no guarda roupa e peguei minhas peças íntimas, as colocando de vez, logo depois fui pra perto da cama e coloquei logo meu vestido, depois indo na frente do espelho e fazendo um make de leve, e prendendo o meu cabelo de um jeito que ficasse legal. Já estava praticamente pronta, só faltava o sapato e fim. PRONTA PRA ARRASAR, sqn. 

Estava pronta, já era 15 para ás 20h me apressei em sair do quarto e ver se Pattie já tinha saído e se ela não estava mais lá, ela já foi. Bati na porta do quarto do Justin e ninguém respondeu, abri a mesma lentamente e ele não estava lá, então escutei ele gritando um "já to aqui embaixo" e me apressei pra descer. Assim que ele me viu, sua boca se abriu e quando finalmente cheguei a sua frente ele tocou em minha cintura e disse: 

Jus: Nossa, você está linda!
Mel: Ér... obrigada, você também ta... seu idiota. ~falei pra tentar mudar o clima do ambiente

E sim ele estava lindo, delicioso, gostoso e parei por aqui com esses pensamentos perversos, por que né... mas mano, não tenho culpa, ele é lindo e não posso mudar isso e mesmo se pudesse não faria isso. 

Saímos de casa e entramos no carro, Justin ainda não sabia pra onde iríamos e nem ia saber, dei apenas o papel com o endereço e tudo direitinho pra ele e assim fomos. 
Depois de um tempo chegamos e era uma casa muito grande e linda, Justin ficou meio desconfiado e ainda dentro do carro me perguntou:

Jus: Por que me trouxe a... uma casa? 
Mel: Vamos? ~tentei ignorar sua pergunta
Jus: Mas... 
Mel: Vamos logo. ~disse saindo do carro e ele saiu em seguida

Demos a mão por impulso e fomos pra perto da porta, tocamos a campainha e seja o que Deus quiser. Uma senhora bem arrumada e baixinha nos atendeu, ela sorriu e então ela disse: 

XxXx: Chegou quem faltava! ~sorriu

Assim que ela abriu a porta toda pra passarmos pudemos ver um monte de gente bem arrumada por ali conversando, assim que o Justin bateu o olho em Pattie ele arregalou os olhos e disse:

Jus: Mas o que eu estou fazendo aqui?
Mel: Surpresa! ~sussurrei olhando pra frente um pouco receosa 

Continua...
Eeeeeei gatinhas, como estão??? Eu to bem *-* -Ninguém perguntou Jeane-
Mas enfim, minhas nindas, eu postei rápido dessa vez!!! aw, me abracem [] u-ú
e é isso, espero que gostem do capitulo u.u 
e no próximo vai ter treta KSAOSAOSKA' sqn, ta parei u.u falei que nem favelado agora mano, credo... e.e enfim, é isso. :3 
Beijundas ;* nhac -sintam-se mordidas :3

Divulgando: 
http://imaginejustinbie.blogspot.com.br/
http://imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com.br/
http://imagine-belieberjdb.blogspot.com.br/

RESPOSTAS

41 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOI,
    Haha, Justin achando que ia sair com a Mel, foooi ótimo cara, Mel gênia, eu nunca pensaria nisso !!
    Muito peeeerfeito (como smp) sério, como você consegue ? Eu fico seriamente impressionado em como você consegue fazer uma coisa tão perfeita cara !!!
    E... fofa é você sua liinda <3
    Eu fiz um blog pra mim, se quiser passar lá pra ver é esse: dremswithbiebers.blogspot.com
    Coooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOI LOVELY *-*
      KKKKKKKKKKKKK ai mano, num é... essa Mellanie tem umas ideias que nem eu teria u.u haha'
      aaaaawn para de ser pfta ta? obg de vdd <33 ;3
      claro que passo lá baby ;* continuei , xoxo

      Excluir
  2. OMG!! tadinho do Justin kkkkk
    bem... pelo visto ele vai achar ruim né pq tu disse que vai rola treta né mano - beleza eu tbm falei igual favelado néé, ai Jesus credoo. então... continuando oq eu tava disendo, tua IB ta de arrasar, continua gatona. hahaha amo amo amo . e fala q o Justin é lindo, delicioso, gostoso não é novidade certo?! kkkk
    entãooo... continua lindaaaaa. amamos voc♥
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk tadinho nada, merece sofrer muahaha -nn
      essa not foi a treta e_e hm kkkk falamos que nem pessoas da favela, quisso novinha asoakosko'
      awwn obg amr ;3 não é novidade mesmo, então pá.. haha'
      continuei, aaaaawn obg pelo carinho ... eu love vocês , xoxo

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    é, vc não demorou para postar "te abraçando" \õ/
    ri demais com esse capitulo, Justin não sabendo pra onde ia e tendo uma surpresa ao chegar na tal casa!
    Estou amando já falei u-u
    continua a aaaa a aaa aa a aa a lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk aw ela me abraçou gente, que meiga u_u kasoakos'
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele foi trollado por ela, not cool XP
      aw obg ;3 pode continuar falando q nem ligo u.u -n kaoskaos' s3
      continuei i i i

      Excluir
  4. OMG :O quero só ver oke o Jus vai dizer kkkkk" Amei perfeito(como sempre) *-*Continuaa logo amor anciosaa aki comoooo sempre² :)) beijooO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verás muahaha' -n u.u kaoskaos' aaw obg linda <3 continuei , xoxo

      Excluir
  5. Vish , to até vendo a confusão que o jus vai faze na festa !
    # confesso que prefiro o jus safadinho duque romantico :) sqn !
    Continua anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neeeeeem u_u ele é um garoto educado , sqn e.e haha'
      hmmmmmmmmmmmm safada (6 kkkk
      continuei amr

      Excluir
  6. Continua amore muito bom
    da uma passadinha no meu blog e me segue? E se gostar divulga?
    http://simpzoners.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiai e otima sua ib continuaaaaaaaa pf to muiiiito curiosa!! Tá ótimo!!

    ResponderExcluir
  8. O que será que ele vai fazer em?! Que tenso
    Rsrs bye bye baby ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm o que será que é a treta... já sabe? e_e vish
      xoxo, s2

      Excluir
  9. DIVULGA MEU BLOG SUA LINDJA?
    www.historiasdumabelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. quero muito que a mel fiqu logo com o justin *-*

    ResponderExcluir
  11. OIOIOI o/
    Eu como sempre stalkeando e lendo cada canto deste blog MUAHAHAAH
    Que treta vai ser? O.O tava falando com uma amiga das treta do dia a dia e tals lembrei dela UASHAUSHA que tipo de treta?? o.o
    Awn >.< o Jubs tá com uma carinha tãao sexy baby no gifo.o (existe isso?
    Alias ele é um bebe de 18 anos u.u
    Mel fafadinha,ja ta ficando com fogo igual eoh '0'
    UAUSHAUSHAUS divulguei a IB pra umas amigas e tals elas disseram que tão lendo e qe gostaram tb u.u e eu fiquei com ciumes >.<
    AUSHASUAHSU capitulo aprovado mt liamdo s2s2

    Vai dar treta , vai dar treta , é a treta treta treta (8 o.o

    bjos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI OI *-* haha'
      kkkkkkkkkkk treta com a Mel o Jus e a vadia u.u
      fala assim dela não que ela fica tímida -sqn kasoakosk' :$
      aaaaaaaawn que linda... com ciúmes (?);3 nha , deixa eu morde vc u.u ooobg amr s2 kkkkk q isso novinha q isso? u.u
      xoxo

      Excluir
  12. kkkkkkkkk muiito bom , continua logo bijoss e divulga ? http://believeinyourdreamssjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ta perfeito *--*
    ahh quase que eles ficaram de novo ><
    quero só ver oq o Jus vai fazer kkk espero que eles não briguem
    continua logo to curiosa
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaw obg amor *-*
      verdade, quase ://
      ooooops e.e hehe.
      C0NT1NU31 PQ S0U V1D4 L0K4, sqn u.u kaosoa' xoxo

      Excluir
  14. Continua amor, ta perfeito *0*, da uma olhadinha na minha IB ? http://dreamssafe.blogspot.com.br/ e divulga >.<

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. "no, you the best" aaawn, lembrou dele, sim ou claro? pois eu lembrei u.u hasuahus' aaaw obg linda s3 xoxo

      Excluir
  16. Aiai ameeei pooosta logo e muito bom!!<3

    ResponderExcluir
  17. Muito perfeita sua ib
    continua

    ResponderExcluir
  18. Continua..
    Nossa você já viu como o Justin tá? Nas fotos ele nem sorri mais,sempre olha com uma carinha triste.
    Selena terminou com ele e fez uma festa com suas amiguinhas,e pelo twitter os amigos e amigas da selena tão só mandando indiretas pro Justin!
    Achei melhor mesmo ter acabado,mais o Justin ter chorado cantando be alright,já é d+ né? ele deu unfollow na selena e apagou todas as fotos dela,em toda suas redes socias.E mudou a letra de be alright,era 'i love you' e ele mudou para 'I loved You'.
    To muito triste... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuei amr ><'
      aaaaaaawn é vdd :c estou triste pq ele está triste, apenas u.u
      pq eu não gostava mt de Jelena e tals, mas se ele estava bem com ela... enfim, ele vai ficar melhor *-* fique triste não, nós sempre estaremos aqui pra ele, right? ;3 xoxo

      Excluir
  19. Por que o blog sweet dreams, da sua prima, ta bloqueado? Eu quer entrar nele... Fala pra ela me convidar, ok? RESPONDE POR FAVOR! Beijos... continua ta lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela bloqueou só pra poder ajeitar amor. Quando tiver o design pronto, ela vai desbloquear e começar a postar ;D obg amr, xoxo

      Excluir
    2. OBRIGADAAAAAAA! EU AMO VC SUA LINDJA KKKKKKKKK OKOK PAREI!

      Excluir
  20. aw seja bem vinda lov *-* oobg <3 bjs , vou lá sim , xoxo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*