11/19/2012

Thought of You - 21º Capitulo

Querido, eu te amo, preciso de você aqui, me dê todo o tempo, querido isso está predestinado a acontecer, você me pegou, sorrindo o tempo todo - You da one, Rihanna




Ela me olhou com raiva como se pensasse: "Você conseguiu o que queria sua vadia" e então eu abri um sorriso enorme com um pouco de felicidade, logo dei uma risada irônica da sua cara e então ela rosnou para mim, ah minha filha, comigo é assim NÃO MEXE COM QUEM TA QUIETO :)


Clear: Então é isso mesmo Justin? 
Jus: É isso sim Clear.
Clear: Tudo bem se você prefere assim, só saiba que se me largar agora, não me terá mais depois.
Jus: E quem disse que eu me importo? 
Clear: Te garanto que te deixaria morrendo de prazer, mas... 
Jus: Você é gostosinha sim, mas não é pra tanto.
Clear: Não é pra tanto? meu bem, você está falando com Clear Kimpson.
Jus: Exatamente, estou falando com a garota que já deu pro colégio inteiro. 
Clear: Exatamente. ~riu orgulhosa~ E você é o garoto que também já comeu todas.
Jus: Errado, eu não comi você, por que não como porcarias. 

Essa doeu até em mim, sério, não queria estar na pele dela agora. Ela abriu a boca em um perfeito "O" e então Justin a olhou sínico. Eduard parecia decepcionado por notar o quanto piranha sua irmã é, o abracei de lado e sussurrei um: "Você não tem que ligar pra ela, viu". 

Clear: Justin, você é um idiota. 
Jus: E você uma puta.
Clear: Ah vai dizer que não gosta? 
Jus: Estou aprendendo a ter mais bom gosto as minhas escolhas, ainda não sei o que deu em mim ter ficado contigo, acho que foi por que você se jogou demais pra cima de mim, ou até por que você não é de se jogar fora.
Clear: Hm, agora ta vendo o que perdeu né idiota, tarde demais.
Jus: Não, só estou comentando que você não é de se jogar fora, mas também não é tão aproveitável, enfim, vou embora com a Mel, por que ela sim tem um pouco de moral comigo, diferente de você que achou que tinha.

Ri e ele virou pra mim rindo e disse:

Jus: Mas é só um pouquinho ta Mellanie? Não se aproveite disso que eu disse aqui. 
Mel: ~assenti rindo~

Jus: Tchau gatinha, até mais. ~piscou pra Clear, que deu um gritinho estérico


Justin segurou em minha mão e saímos do jardim, indo em direção a sala onde se encontravam todos, confesso que estou prendendo a risada que queria ter dado bem na cara daquela bitch, nos despedimos de todos e Justin foi até mais legalzinho com eles, Eduard nos acompanhou até a porta e então fez um toque com o Justin e me despedi dele com um beijo na bochecha, ele fechou a porta acenando assim que entramos no carro, respirei fundo olhando pra frente e deixei escapar um risinho, olhei pro Justin que estava vermelho por dentro querendo rir, foi ai que soltamos a gargalhada e ficamos rindo que nem dois doidos, cheguei a bater palmas de tanto rir, Justin chegou a afundar a cabeça no volante. Depois desse nosso "pequeno" ataque de risos, ele ligou o carro ainda com um sorriso sapeca no rosto e então fomos a caminho de casa. 

Mel: Os seus cortes foram os melhores. ~disse rindo mais um pouco
Jus: Sou demais né. ~sorriu
Mel: E convencido também.
Jus: Tu viu a cara de tacho que ela ficou quando saímos? ~riu 
Mel: Foi a melhor. 
Jus: Tenho que fazer isso mais vezes. 
Mel: é. 

Fiquei em silêncio por que parei pra pensar em algo que só veio em minha mente agora... por que será que Justin anda "ignorando" tanto as mulheres assim? Por que ele deixou de ficar com a bitch pra poder vir embora comigo? 

Mel: Justin? 
Jus: Sim? ~olhou rápido pra mim e depois voltou a olhar pra frente
Mel: Por que aceitou vir embora comigo?
Jus: Por que sim! ~disse simples
Mel: E por que sim?
Jus: Já estava cansado já. 
Mel: Então por que tinha dito que ia ficar mais? 
Jus: Ahn... até que for divertido esse jantar. ~disse tentando mudar de assunto 
Mel: Justin, não muda de assunto.
Jus: Certo, em casa em te falo ok? agora deixa eu prestar atenção no trânsito. 

Ok, ele parecia um pouco tenso, mas pode ser apenas impressão minha. Depois de um tempo chegamos em casa e então eu subi correndo pro meu quarto, fui direto pro banheiro e tomei um banho gelado por que tava calor, logo sai do banheiro e fui pro guarda-roupa procurar um baby-doll simples, o coloquei e me deitei na cama, pegando meu livro pra ler. 

Justin Narrando...

Cheguei em casa e fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei minha box, me deitei na cama e fiquei pensando sobre o que a Mellanie tinha me perguntado e a resposta simplesmente seria: 

"Por que eu não quero ficar sem falar com você"

Ai ela me perguntaria: 

"E qual é a importância disso pra você?"

E o que eu iria dizer? Eu iria dizer que não me imagino mais longe dela? ia dizer que não a considero como uma irmã? ia dizer pra ela que vivo pensando nela? ia dizer que me incomodo ao vê-la junto com Christian? ia dizer a ela que estou praticamente apaixonado por ela? Não, não quero que seja isso, não pode ser isso, enfim, o que eu falaria? Eu simplesmente me acostumei com sua chatice, suas manias, seu carinho, seu cheiro, tudo. Não a trocaria por qualquer outra garota, entende? Por mais que eu esteja pegando outras gurias, Mellanie sempre invade meus pensamentos, ela sempre vai ser a prioridade entre elas. 
O QUE SERÁ ISSO MEU DEUS? SE VOCÊ AI SABE, POR FAVOR ME FALA!

Virei de bruços e coloquei meu travesseiro na cabeça pra tentar dormir, porém não consegui. Me virei de lado e nada, quer saber, vou lá no quarto de Mellanie pra vê-la dormir... Mas que saco, por que eu vou fazer isso mesmo? não sei e nem quero saber. 

Me levantei e sai do quarto indo em direção ao dela, com certeza ela já devia estar dormindo, até por que me disse que queria vir embora por que estava cansada, girei a maçaneta sem fazer barulho e entrei, me virei de costas e fechei a porta, sem se quer olhar pra ela ainda. Quando me virei levei um susto pois Mellanie ainda se encontrava acordada, ela estava lendo um livro, que se eu não me engano é de romance, cocei a nuca e ela me olhou rindo, menos mal, pensei que me mataria por entrar sem bater no seu quarto e ainda assim... só de cueca.

Jus: Ér... não se importa? ~apontei pra cama indicando se poderia me sentar, ela apenas assentiu
Mel: Fala. ~disse fechando o livro e me olhando
Jus: Eu só... eu só vim ver como estava. 
Mel: Estou bem. ~riu 
Jus: Ahn, que ótimo, então eu vou... vou sair. ~disse me levantando 
Mel: Justin, vem cá. ~disse me chamando com o dedo

Então fui calmamente até ela. MANO, EU TO PARECENDO BOIOLA COM MEDO DE MULHER! qual é Justin, você nunca foi assim, por que fica tremendo quando está perto da Mellanie? 

Mel: Está tremendo? ~perguntou rindo
Jus: Frio. ~menti
Mel: Ata pow. ~riu

Me sentei em sua frente e ela cobriu minhas pernas. 

Mel: É.. é melhor assim. 
Jus: ~assenti rindo, vendo-a corar~
Mel: Então, me fala o porque de ter aceitado vir em casa comigo.
Jus: Estava cansado cara, só isso.
Mel: Tem certeza? ~perguntou desconfiada
Jus: Sim, foi só por isso mesmo, achou que viria por sua causa? 
Mel: Eu... bem, eu... ~parecia decepcionada sem ter o que falar
Jus: Estou brincando. ~ri~ Hey, não fica assim, foi por causa de você mesmo. ~toquei seu rosto
Mel: Agora já não sei em qual das suas histórias acreditar!
Jus: ~ri~ Acredite nessa última que te falei.
Mel: E como posso ter certeza disso?
Jus: Assim. ~falei sem pensar duas vezes e a beijei


Mellanie Narrando...

Mel: E como posso ter certeza disso?
Jus: Assim. 


Do nada Justin pegou em minha nuca e me beijou, demorei pra ceder, mas logo cedi... ok, eu tive que fazer isso, eu queria mais do que nunca que isso acontecesse novamente, porém nunca pensei que ele, bem... nunca pensei que ele também queria.

Terminamos com 2 selinhos e o olhei meio chocada ainda com aquilo, ele sorriu de lado e se desculpou se levantando para sair mas eu simplesmente o puxei novamente o fazendo cair em cima de mim, e bom, eu tinha que fazer isso de novo, então o beijei.





Paramos de nos beijar por falta de ar e então percebi um sorriso enorme brotar em seu rosto, sorri sem graça pra ele e bati em seu braço. 

Mel: É bom não se acostumar viu, pois... ~ele me interrompeu
Jus: Cara seu... seu beijo é viciante. ~disse me dando um selinho longo 
Mel: Justin, eu... não, é... espera, JUSTIN. 
Jus: O que é? 
Mel: Ainda estou com o Christian, lembra?
Jus: Mas você que quis na segunda vez, até por que eu me desculpei.
Mel: Eu queria esse outro beijo, pois eu... eu gostei. 
Jus: Você gosta de mim? ~perguntou simples
Mel: Eu gosto, mas...
Jus: Então por que não termina com o Christian?
Mel: Oi? o.o
Jus: Eu quero ficar com você. ~abaixou a cabeça
Mel: Mas, é que... bom, é difícil... Christian é uma boa pessoa e... 
Jus: E eu não sou?
Mel: Quer mesmo a verdade? ~ri 
Jus: Acho melhor não. ~falou rindo também


[...]

Me ajeitei na cama e Justin disse que ia dormir hoje aqui comigo, não era algo muito "confortável" pelo simples fato do ser só dormir de cueca, mas eu já o vi uma vez né, então uma vez e outra não tem nada demais, até por que tenho que me acostumar por que com certeza vou vê-lo outras vezes assim, do jeito que esse foguento é. 
Justin se ajeitou e ficamos de barriga pra cima fitando o teto, minha cama é de casal, só por isso deixei esse ser dormir aqui comigo, por que se fosse de solteiro eu não deixaria de jeito nenhum, já pensou?! Rs' Estava viajando nos meus pensamentos até que Justin falou algo que me fez despertar, porém não tinha conseguido entender. 

Mel: Oi? o que você disse? Eu não prestei atenção, desculpa.
Jus: Esquece. :/
Mel: Fala Justin.
Jus: É meio difícil ter que repetir isso. 
Mel: Por que?
Jus: Por que não to muito acostumado em falar essas coisas?
Mel: aaah Justin, fala... por favor. ~fiz beicinho
Jus: Tudo bem. ~disse se virando pra mim, fazendo eu me virar pra ele também.
Jus: Eu disse que...
Mel: Disse que? 
Jus: Eu to gostando de você Mellanie, é isso.
Mel: Eu também gosto de você Justin, você é como um...
Jus: Shiu, não termina por favor. ~disse colocando o dedo nos meus lábios~ Já sei até o que você vai falar e isso não é uma coisa boa de se escutar.
Mel: Mas...
Jus: Estou gostando de você além disso entendeu? além de "irmãos", é isso! Eu estou apaixonado por você Mellanie.


Continua...
Oi amores, como estão? Bem né? assim espero u.u 
Enfim, mais um capitulo pra vocês :3 
E bom, fiz a vontade de vocês, ta ai o beijo que vocês queriam, awn *-*
Enfim, espero que gostem. 
E obrigada a todas pelo carinho e pelos parabéns, os comentários de vocês já estão respondidos AQUI
Então gente, estou sem ideia de como terminar a Destiny, é isso mesmo, estou sem noção de como terminar aquela parte, mas vou parar um dia pra poder me dedicar a ela, ok? não me culpem, por favor :( 
Enfim, é isso... COMENTEM mt viu?! 
Amo vocês s2 
Ah e eu mudei meu user no Twitter, agora é @SmileOurDrew pra quem quiser me procurar lá e tals XD. xoxo

Divulgando: 

46 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG continua logo, nem preciso falar nada né ? perfeito como sempre @JustinMyDelight (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaa continuei, precisa falar sim -nn aksoakso' obg amor ;3

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh PERFEITO! É isso que eu tenho que dizer! PERFEITO! Continua o mais rapido possivel! SERIO MESMOOOOOO ... um beijo na bunda.... NHAAAAAC

    :3
    By: Me *-* (nuus serio que sou eu?) kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa oobg ;3 aaaawn que linds, continueeei... eeeeeeeeeepa KKKKKKKKKKKKK' xoxo
      "By: Me *-*" aaawn tudo bem Me? kkkkkkk u.u parei

      Excluir
  3. OMG cada capitulo é mais perfeito que o outro!! to amando a Ib, vc escreve muito bem, não sei de onde tira tanta criatividade kk :)
    Eles ficaram de novo *-* que fofos e agora foi a Mel que beijou ele tmb kkkk safadinha
    AWNNNN ELE SE DECLAROU PRA ELA >< ELES TEM QUE FICAR JUNTOS!!! a Mel não pode ser besta e continuar com o Chris.
    que pena que vc ta sem ideia pra Destiny )): mais espero que vc continue logo e seja qual for a ideia que vc tiver concerteza vai ficar perfeita :)
    vc tem o link do video daquele gif do Jus piscando quando tava falando tchau pra Clear?? se tiver me passa por favor!!
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawn obg linda ><
      né, menina safada ta se revelando e.e sqn askaosko'
      awn logo logo vou postar ela u.u
      tenho sim amr, mas o tempo que eu demorei vc já deve ter visto e.e enfim, mesmo assim vou colocar aqui no blog, pq im cool u-u -n
      continuei, xoxo ;3

      Excluir
  4. awn, q lindo, ele ta apaixonado por ela *.*
    So cute =^_^=
    Kkk o que será que a Mel vai falar em?!
    #TENSO
    :3 xoxo

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG que lindddddddddddddddddds amei demais cara, sério
    ficou perfeitão
    continua ae u.u
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOI,
    Antes de tudo eu quero me desculpar porque eu não comentei no outro capítulo nao lembro porque eu nao comentei so sei que nao comentei !
    P E R F E I T O
    Como você consegue fazer uma perfeiçâo dessas ???
    Você deveria ser escritora eu seria a primeira a comprar seus livros !
    O que sera que vai rolar em ? Serio necessito de que você continue logo isso se nao eu vou acabar morrendo de ansiosidade aqui !
    Coooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maaaaaagina lindona >< haha'
      aaaaaaaawn obg obg obg ;3
      eu não faço pefeição, ta longe disso, ok? ok u-u
      aaaaaw, vou pensar, quem sabe e.e ksokas -n
      continuei, xoxo ;*

      Excluir
  7. awwwwn. que lindinhos.
    ain o Justn é muito fofo.Eu acho q ela corresponde um pouco desse sentimento eim ....
    continua lindona. bjo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwww, dms né ;3
      tbm acho hein, hm hm e.e continuei lov, xoxo

      Excluir
  8. hahaha muitooo perfeitoo >.<
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  9. SUA MACACA PQ VC PAROU NA MELHOR PARTE
    KKKKKKKKK O MACACA FOI BRINCADEIRA
    MAIS COMO VC ME PARA NA MELHOR PARTE
    EU AMEI ESSE CAPITULO FOI F-O-D-A
    CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk parei pq sim u.u rum
      kodkskds aw, obg amr, cnt ^^

      Excluir
  10. O.O G-zuissssssss esse cap foi otimo,fofo...PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA LOGO...
    @Our_Jerry1

    ResponderExcluir
  11. meuuu deeuss o que foi isso ? looool isso foi muito perfeito , cara como vc consegue ? vc é muito boa em fazer ib !
    bom eu to confusa , tipo as veses paresse que ela gosta dle mais as vezes ela só gosta dle como irmão , what ?ah isso não vem ao caso , tipo vc ta de parabens !
    bjs , continua e parabens o capitulo foi perfeito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaw, que linda vc, obg amr :3
      ela é toda confusa u.u psé kaoskao'
      obg de novo :B haha' continuei

      Excluir
  12. continuaaaaa :) , OMB tu parou na melhor parte

    ResponderExcluir
  13. gENTE, q lindo esses dois e o Justin se declarando *o*
    vdd, estou sentindo falta da Destiny :c
    como já disseram aqui vc poderia ser escritora, sério!
    kkk, enfim ta perfeito, continua lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos dms né? awn :3
      aaaaaaaah :c
      kkkkk não mano, vcs exageram u.u pfvr kk
      obg obg *-*

      Excluir
  14. Leeitora nº1 aqui U_U (so msm)
    OMB que vida o Jus e a Mel *-* a vadia la mereceu U_U RECEBA TROXA U_U vai mexer com quem ta quieta WOEIWOE ou melhor CIUMES U_u
    respondendo a resposta do capitulo anterior hehe , eu to namorando sinhee '-' sóq o PROBREMA é que ele é meio 'hater' do Jubs , porem sei que ele curte algumas musicas, e so tem birra , por causa de ciumes U_U me senti poderosa UAHSUAHSUA Ele que se acostume U_U
    Enfim .. ameeeei o capitulo , mt fofo gent , mt perfeeeeito , sorte que nesse não teve troll U_U
    O Chris é lindo,fofo pft, lecaul e tals, porem Jus e Mel tem que ficar juntos logooo U_U sóq eu ñ mando aquie UAHSUASH
    Continua loogo pfvr *-*
    Que susto vey .. eu pensei que tu tinha parado de me seguir no tt , pensei que tinha criado outro UAHSUAHSUA U_U
    JURO JURADINHO que eu pensei que ia ter parte HOT O__O imagina dormir com o Jus , com ele de cueca , e ainda para a sorte em uma cama de solteiro AUSHAUSHAUSHSUAHSU i'am bad tb U_U
    Essa IB is my life ,is my heart , ismailovi ...... pode falar eu manjo nos ingreis neh *-* UAHSUAH

    Bjoos sz continua logo , e ñ se esqueça deu 0_O folgada eu? N-U-N-C-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK num é u.u
      aawn que lindo >< espero que sejam felizes e vc transforme ele em um boylieber u.u ta, isso é pedir dms kaoskaosk'
      aaaaaawn obg amr :3 haha' continuei ><
      kkkkkkkkkkk never vou dar unfollow em ngm u.u só se me derem, aaaaaai o bicho pega -n akskaso' kkk hmmm danada vc e.e bom, particulamente EU não aguentaria só dormir né e.e parei pq sou santa, adx kk' nossa, amei seu ingreis do paraguai U.U pfvr, me ensine, sqn...
      continuei amr, e nunca me esquecerei, taloca? U.U xoxo sz

      Excluir
  15. Tá ok... PAROU TUDO NESSA BAGAÇA MANOOOOO ANNA TIRA SEU CAVALINHO DA CHUVA MAN, EU SOUA LEITORA NUNERO UM! HUNF --' kkkk

    KKK tá eu preciso dos meus remedios... CONTINUA SUA LINDA BITH !

    MAIS EU CONCORDO COM A ANNA... TBM PENSEI QUE IA ROLAR UNS ''PEGAS'' AI MEW.... TIPO EU FUI LENDO MAIS DEPRESSA E ME DEPAREI COM O FINAL --' POXAAAAAAAAAAAAAAA NEM PRA CONTINUAR KKK...
    KKK POR QUE EU NAO PARO DE RIR SSAPORRA MAN!














    oK, Acho que eu to meio mal hje, mais ANNA EU QUE SOU A LEITORA NUMERO 1 OK? OK!

    FECHOU? FECHOU! OLHA LÁ EL QUERENDO SE APOSSAR DE VC!


    VC E MINHA E DE MAIS NGM OK? E VC JA DISSE QUE ME AMA E NADA NO MUNDO IMPORTA1 NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    TENHO MEUS MOMENTOS CRITICOS TBM! >.<

    OK, BEIJUNDA
    Nhaaaaaaaaaac :3
    sinta-se bullinada! Ui ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U________________________U digo nada apns U_U

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, vocês são umas comédias, sério >< mas cês me deixam mt feliz com esses coments lindos de bonitos ;3 haha' olhem o ciúmes gente, me dividam que não quero briga, pfvr U.U -n skoaskao'
      taloca mina? eles só ficaram, nada de hot não, rum u.u suas safadas kkkkkk
      continuei linda bitch² e obg >< ;3 ui, ela me bulinou U.U kk

      Excluir
    3. kkkkkkk' Pois é bem.. eu e a Anna somos meio que maliciosas kkk

      by: Giovanna Prates (preguiça de entrar na conta --' foda né?)

      Excluir
  16. vc é muito divaaaa!!!! muito perfeita sua ib

    ResponderExcluir
  17. Cooooooooooooooontinuuuuuuaaaaaaaaaaaa ;-)

    ResponderExcluir
  18. ONNNNNNNNNNNNNNNW , AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI!! CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  19. Continua tá perfeita só q em amor vc podia postar mais vezes na semana neé pq demora de mais ai é muita curiosidade!!!! Rs‘ mais serio ta perfeita mesmo ! Bjss

    By: Carol Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn amr, tem vezes que até da pra eu postar dois dias depois e tals, mas tem vezes que não da mesmo, tipo... falta de tempo sabe? eu tenho que estudar e tem trabalhos tbm, mas px... sempre lembro de vcs e não deixo passar de 1 semana pq já acho sacanagem. Bom teve uns dias que passou e.e mas não foi por querer, fora isso, ta ai, espero que goste :3 e desculpe ok? tenho que conseguir assimilar os dois, é isso >< haha' bjss e obg ^^

      Excluir
    2. Tudo bem amor....e esse. capitulo esta perfeito mesmo...e nem presisa pedir desculpas *--*mais serio tá muito perfeito
      Bjss
      by:Carol Ferreira

      Excluir
  20. Continuuuuuuaaaaaaaaa amei *-*
    pode divulgar?
    http://imagine-belieberjdb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*