12/31/2012

Happy new Year plincesas :B

(by: Humor Bieber)

Hey gatinhas, como estão? espero que super bem!
Enfim, não tava aqui pra poder dar feliz natal pra vocês :/ mas dou atrasado aqui, pq sou fora da lei -n 

FELIZ NATAL ATRASADO

ok, isso foi meio gay, mas idai? nós somos gay mesmo U.U kasiakso'
bom feliz natal atrasado eu já dei, agora o que diz respeito ao post.

HAPPY NEW YEAR

Gente, sério... espero que vocês tenham um ano novo cheio de paz, amor, carinho, saúde, amizades, gatinhos :9 e que o sonho de todas vocês se realizem. 
Sei que poucas vão ler isso, ou até ninguém (i'm alone) :/
Mas pra quem ler eu e independente de ler ou não, espero que tenham um ano inesquecível e torço pra que em 2013 vocês consigam realizar todos os sonhos de vocês. O meu é conhecer o Justin, não sei o de vocês, mas se Deus quiser vamos conseguir ir até o final, acreditando sempre. Nunca se esqueça de agradecer a Deus por mais um dia de vida, pois ele é o motivo de nossa existência e estejam sempre de bem com as pessoas, amiga de todas e fofas do jeito que são.
Muiiito obrigada a todas que sempre estiveram aqui comigo, sempre comentando as minhas postagens, me elogiando, dando dicas e até mesmo as fantasminhas, rs... vocês são as melhores leitoras que alguém poderia ter. Queria tanto um dia poder abraçar cada uma de vocês, sério mesmo, vocês fazem parte da minha alegria. E espero que nesse novo ano que chegou vocês não me abandonem :/ 
Eu amo vocês <3
Beijos e aproveitem muito as férias viu >< 

Ps: Já já posto mais um capitulo da imagine, xoxo

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. obg linda pra vc tambem que vc tenha mmta mta paz,amor,saude e que seu ano seja maravilhoso !

    ResponderExcluir
  3. Owwnt plincesa feliz ano novoo o/ que nosso sonho de conhecer o Jus se realize e sei que vai,pode ñ ser esse ano ,pode ser em outro etc mas enfim ,mt paz,mt saude e tudo de bom ..Obrigada por não nos abandonar, não vms te abandonar u.u sinta-se abraçada <3 love u !

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo tbm nega gostozaaah' Feliz aniversário! (eu sei que n e seu aniverdario, mas eu posso u.u_ pq sim (: ) uahauhaha boa pascoa, bom carnaval, e que vc pegue varios gateeenhos, e nao se esqueça di noix purque eu amo vc, e eu sei que vc me amam e quer meu corpo nu -n auhauhauhauah

    Ok, um beijaaaaaaaao beeeeem gostoso na sua boca -NAO- na sua teta (66'

    Vc ja se acostumou com as minhas bulinadas ne? kkkk No proximo capitulo tem piada \o/ kkkk olha so esse gif que eu achei do jubs http://media.tumblr.com/tumblr_le5juf5vEK1qex8wd.gif
    kkkkk essa sou eu tentando me apresentar na escola kkkkkkkkkkk






    XoXo (66'

    ResponderExcluir
  5. Linda espero que vc tenha tido um ano nove muito bom , eu sei que to muito atrasada mas fazer o que né u.u posta logo o cap 26 to morrendo de anciedade bjsss !!! <33

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu anjo
    Boa tarde, tudo bem com você? (espero que sim)
    Bom, passei aqui e adorei seu blog, super fofo do jeito que eu gosto he-he
    será que você pode visitar meu blog?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    Me ajuda a divulgá-lo e chegar a minha meta de 100 pessoas
    pleaseeeeeeeeee
    Pode dar a sua opinião sobre minha ib
    Obrigadinha linda ...... Seguindo <3 Segue de volta por favor

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu anjo
    Boa tarde, tudo bem com você? (espero que sim)
    Bom, passei aqui e adorei seu blog, super fofo do jeito que eu gosto he-he
    será que você pode visitar meu blog?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    Me ajuda a divulgá-lo e chegar a minha meta de 100 pessoas
    pleaseeeeeeeeee
    Pode dar a sua opinião sobre minha ib
    Obrigadinha linda ...... Seguindo <3 Segue de volta por favor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*