12/28/2012

Mds, mais selinhos *-*

Regras:

Mande para 5 blogs
Avise o dono que ele ganhou
Deve postar o selinho no seu blog
Responder as perguntas que foram feitas por quem te mandou o selinho
Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou 

A linda dona do blog Travel your dreams que me deu <3 mt obg amr

Perguntas c/ respostas:

1. Como conheceu as Imagines Beliebers?
R: Conheci pela minha prima que tbm é belieber, ela me passou uma e disse para eu ler por que era muito boa e tals, dai depois que terminei ela fui a procura de outras e assim foi.
2. O que é ser Belieber pra você?
R: Amar o Justin pelo que ele é, pelo que ele se tornou, amar e seguir sua força de vontade, sempre lutar pelos seus sonhos como ele fez e conseguiu, é segui-lo e fazer dele a nossa inspiração.
3. Uma palavra para definir Justin Drew Bieber?
R: Inspiração
4. Qual foi seu sonho mais bizarro com o JB?
R: Muitos, meus sonhos são todos estranhos e esquisitos, hasuahsu'

5 blogs que estou dando o selinho:
(perguntas lá embaixo)


A linda dona do blog Don't stop believing que me deu <3 mt obg amr

Perguntas c/ respostas:

1 - Qual foi a melhor coisa relacionada ao Justin que já aconteceu com você?
R: Eu ter ido na My World Tour <3
2 -Há quanto tempo é Belieber?
R: Desde 2010, vai fazer 3 anos ><
3 - Qual vídeo do Bieber é o seu favorito?
R: Clipe certo? bom, TODOS são perfeitos, mas acho que BAAB ficou foda :3
4 - Quem seria a namorada ideal pro Justin?
R: Eu né, pfvr u-u koskosk' mas seria, gostaria de Jemi 

5 -  Além de você,tem mais alguma Belieber na sua família?
R: Sim sim, tenho uma prima que também é belieber.

 blogs que estou dando o selinho:


(perguntas lá embaixo)



A linda dona do blog BIYD que me deu <3 mt obg amr (não devia vim escrito algo na foto? kasoako mas ta)

Perguntas c/ respostas:

1-Desde quando é belieber?
R: Desde 2010
2-Quem você acha que seria a namorada perfeita para o Justin?
R: eu, ponto final acabou u-u aksoak Demi
3-Qual música favorita do Believe?
R: Fall
4-Apoiava Jaitlin?
R: sim
5-Já sonhou com o Bieber?
R: sim, melhores sonhos forever.

 blogs que estou dando o selinho:


A linda dona do blog Belieber Alucinada que me deu <3 mt obg amr

Perguntas c/ respostas:

1- se visse o justin na rua qual seria a sua reação?
R: Primeiro eu ficaria paralisada, e depois se eu não desmaiasse eu começaria a gritar e chorar, etc.
2-qual a melhor parte em escrever uma #IB?
R: Poder compartilhar seus sonhos e "fantasias" com outras pessoas, e essas pessoas gostarem do que você escreve, isso é maravilhoso.
3-apoia Jelena,gosta?
R: Não gosto, mas apoio a felicidade do Justin.
4-qual é a musica do Justin que mais te inspirou?
R: Down to earth
5-o que voce espera do Believe Acustico e sua faixa bonus?
R: Vindo do Justin e sua equipe só espero perfeição.

5 blogs que estou dando o selinho:
(não sei mais pra quem indicar) =S

Minhas perguntas:
(pra todos os blogs indicados)

1- Quais as atitudes do Justin que te magoa?
2- Qual dos amigos do Justin você mais gosta?
3- Sente saudades de como ele era antes? por que?
4- É muito julgada por ser belieber?
5- Já deixou/deixaria de falar com alguém que o xinga e só vive o julgando?



Um comentário:

  1. se eu visse o justin na rua eu faria de tudo pra me esbarrar nele só pra ele pedir desculpas e falar comigo *------* kkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*