12/03/2012

Thought of You - 23º Capitulo

Tão claro para mim agora, não posso explicar o que você está fazendo comigo, eu fiz mas eu não sei como, isso vai levar algum tempo, mas eu vou descobrir isso - Thought of You, Justin Bieber



Mellanie Narrando...

Mel: Alô?
XxXx: Gostaria de falar com a Mel, ela está?
Mel: OMG' você? eu não acredito!
XxXx: Mellanie querida, como você está?
Mel: To bem tia Teresa e a senhora? 
Teresa: To bem. ~suspirou~ Mas eu ando muito mais atarefada do que antes, não tenho descanso.
Mel: Mas por que tia? 
Teresa: Carol foi adotada essa semana, liguei pra te dar a notícia, já que você sempre gosta de estar por dentro das coisas por aqui.
Mel: Aw tia, por um lado é ótimo por que a Carol arrumou uma família, e nossa isso é demais, mas pelo outro é ruim pois deixa vocês praticamente sozinha cuidando das crianças. Quando sai dai fiquei receosa com isso, mas eu queria tanto que minha vontade falou mais alto.
Teresa: Mas é assim mesmo querida, ta certo. É que eu já to ficando velha, ai pra cuidar de tanta criança sozinha fica meio difícil. 
Mel: Tia, só um segundo.

Mel: Justin, quando que o time vai viajar pro Brasil?
Jus: Acho que semana que vem.
Mel: Ok.

Mel: Tia, semana que vem eu vou viajar com Justin pois ele vai jogar fora do país, ele é o capitão do time de basquete e conseguiu com que eu pudesse ir junto, vamos fazer o seguinte?! Essa semana toda eu e as meninas vamos ai pra ajudar a senhora com as crianças... Aproveitar que Liz e Fer não vão ai a um bom tempo, elas matam logo a saudade e a gente ainda por cima te ajuda. ~sorri
Teresa: Eu não quero que ocupe o tempo de vocês pra... ~a interrompi 
Mel: Para com isso tia, você sabe que a gente amava ajudar a cuidar das crianças... as vezes a gente cansava mas é por que antes vivíamos fazendo isso e não tínhamos descanso, imagino como a senhora deve estar mortinha.
Teresa: Realmente... muito obrigado Mel, você sempre foi um anjo.
Mel: Magina tia, to morrendo de saudades de todas vocês, vou ligar pras meninas e avisar a elas, tenho certeza que elas vão adorar.
Teresa: Tudo bem querida, como quiser. Sabe que nossas portas sempre estarão aberta pra vocês né?
Mel: Sabemos sim tia. ~sorri~ A bruxa ainda ta ai? ~rimos
Teresa: Ta sim, ela ta louca pra sair daqui, mas sabe que se fizer isso não tem onde cair morta. ~rimos
Mel: É verdade... alguém podia adotar ela e levá-la pra bem longe.
Teresa: Até parece que alguém vai querer a Vitória. ~rimos
Mel: Que isso tia, você falando isso?
Teresa: Sabe como é né, tem horas que cansa.
Mel: Entendo.
Teresa: Então querida, vou ter que desligar agora por que as crianças tão terminando de comer,  até mais.
Mel: Até tia, e manda um beijo pra tia Veronica e pras crianças ai, ok?
Teresa: ok meu amor, beijos. 

Desliguei o telefone sorrindo e Justin já sabia o que era sorriu em seguida, me joguei em cima dele e me aconcheguei em seu peito, ele passou o braço por cima de mim e então eu deitei a cabeça com o intuito de cochilar enquanto o pessoal não chegava. Eu nem perguntei se ele queria cochilar, ficar assim ou algo do tipo, mas nem me importo, aqui ta tão bom.

[...]

Acordei com a campainha tocando porém nem abri o olho, continuei deitada de olhos fechados, a preguiça me combatia, nem força pra abrir os olhos eu tinha. O que eu me impressiono é: Quanto mais eu durmo, mas sono eu tenho. Justin também já tinha acordado, pois senti ele fazendo carinho em meu cabelo, sorri voluntariamente e então escutei alguns cochichos, com certeza Maria atendeu e bom, eu vou ficar parada aqui mesmo sem saber quem é? abri um olho e só consegui ver vários pares de pernas na minha frente, me lembrei que tinha marcado com as meninas e rapidamente abri os dois olhos os arregalando em seguida assim que vi as meninas tirando uma foto nossa e os garotos cochichavam algo. Me sentei em cima da barriga do Justin pois no sofá não tinha mais espaço, eu ainda estava meio sonolenta, mas quando passar eu quebro a cara de todo mundo, cocei meus olhos e olhei pro Justin que sorria pra mim, sorri de lado meio sem graça e me levantei dando as costas pra todos e subindo as escadas, mas as meninas vieram atrás de mim. 
Entrei no meu quarto e me sentei na cama e caindo pra trás logo em seguida, as meninas olhavam algo no celular e ria, com certeza era a foto, ah essas meninas vão se ver comigo. 

Mel: O que estão vendo ai suas galinhas?
Liz: Nossa, cadê o amor? 
Mel: Tem amor nenhum aqui não. ~ri e me sentei emburrada
Ju: A para Mel, ficou linda a foto, olha. 

Ju me mostrou a foto e até que não tinha ficado feia, maaaaas elas não podem postar isso em lugar nenhum.

Mel: Ta, mas não postem. ~disse me levantando da cama e indo ao guarda-roupa
Ju: Não posso prometer nada. 
Mel: Julie Fernandes, quer que eu te mate ou prefere que eu repita? 
Ju: Nossa, eu preciso ir no banheiro, por que to me cagando de medo. ~debochou as meninas riram
Mel: Aaah agora você vai ver. 

Corri até a minha cama e peguei um travesseiro, tacando na cara da Ju em seguida, ela abriu a boca em um "O" e pegou o outro e tacou em mim, quando eu ia tacar nela novamente pegou na Fer que não aguentou e pegou um travesseiro também tacando na Liz, a fazendo entrar na brincadeira e começar a atacar também. Ficamos uma dando travesseirada na outra, foi divertido, porém seria mais se meus travesseiros soltassem pena, porém não. Caímos as 4 cansadas em cima da cama e escutamos cochichos vindo da porta, Justin e seus amigos Chris, Ryan e Chaz adentraram o quarto como se quisessem nos pegar de surpresa, viram que não tinha nada de mais e ficaram com cara de decepcionados, gargalhamos por notar que eles acharam que já estaríamos trocando de roupa, me sentei na cama me levantando logo em seguida e os expulsei do quarto, porque dessa vez começaríamos a nos trocar. Eles fizeram um "aaaaaaah" em couro nos fazendo rir, então cada uma foi pra uma parte do quarto e colocamos nossos biquínis. 

Lizzie
Fernanda
Julie
Mellanie

Colocamos nossos shorts e então pegamos protetor solar e descemos, os meninos já estavam dentro da piscina, tiramos os shorts e pulamos também. Mergulhamos um pouco e depois voltamos pra superfície, tive uma ideia legal pra gente fazer ali e então olhei pra todos sorrindo. 

Mel: Bora fazer briga de galo? 
Meninas: Vamos!
Ryan: Julie, vem comigo? 
Ju: Claro, abaixa ai. 

Logo Julie já estava em cima de Ryan. 

Chaz: Bora Fer? 
Fer: É pra já. 

Fer subiu nas costas de Chaz.

Christian olhou pra mim e pra Lizzie, Justin olhava fixadamente pra mim e então balançou a cabeça me chamando, mordi os lábios e me aproximei dele, que abaixou e então subi, Christian sorriu de lado chamando Liz que foi toda contente subindo em cima dele. E vocês parem de maldar u.u kasaokso'
Nós meninas já estávamos preparadas, e os meninos também. Justin me segurava pela perna, porém depois subiu a mão pra minha coxa, bati na cabeça do mesmo que riu e voltou suas mãos pra minha perna, ficou: Eu contra Liz e Fer contra a Ju e assim começou nossa briguinha de galo. 

Mel: JUSTIN CUIDADO. ~gritei em cima dele
Jus: Você é pesada Mellanie. ~riu 
Mel: Eu sou o que? ~olhei incrédula pra ele

E eu tonta não devia ter me distraído, pois logo fui empurrada contra a água. Voltei pra superfície e fui pra borda emburrada, sentei e cruzei os braços, Justin veio nadando e se aproximou de mim, antes que ele falasse algo Liz gritou:

Liz: SABE PERDER NÃO GATINHA? FICOU TRISTE FOI? ~riu, ri mandando o dedo do meio pra ela
Jus: Que foi princesa? Não gostou de perder? 
Mel: Se não fosse por sua culpa, eu teria ganhado.
Jus: Ah agora a culpa é minha? 
Mel: Sim, você me chamou de gorda.
Jus: Ei, eu não falei isso.
Mel: Falou que eu era pesada, que da a mesma coisa.
Jus: Claro que não Mellanie, você não é magra... você é gostosa, é diferente. 

Dei um tapa na sua cabeça e tentei prender a risada que foi fail, Justin riu também e me puxou pra dentro da água novamente.

Jus: Que tal uma revanche? ~levantou as sobrancelhas 
Mel: Ok, REVANCHE. ~gritei já subindo em cima dele de novo
Jus: Senhor que pernas. ~sussurrou, but eu escutei
Mel: Fala isso de novo que eu quebro seus dentes. 
Jus: Desculpa. ~disse assustado, fazendo todos rirem

E então voltamos com a briguinha de galo, e bom... dessa vez, eu ganhei. Ará u.u
Cansamos de brincar e então nos encostamos todos na borda, Justin chegou me prensando na  parede da borda e então eu o olhei torto, ele fingiu que não viu e me deu um beijo no pescoço me fazendo arrepiar, coloquei as mãos em seu peito tentando manter um pouco de distância, mas era um pouco difícil, não só por ele ser mais forte e sim por que era difícil controlar aquele corpo, que meu Deus... o que eu to falando mesmo?!
Escutei um barulho de alguma coisa molhada e olhei pro lado fazendo Justin olhar pra mesma direção, Julie e Ryan estavam se pegando, ah legal... logo depois olhei pro outro lado pois escutei o mesmo barulho, agora era Chaz e Fer... Olhei pro Chris ele estava do lado da Liz, e eu sentia que ela não tava querendo ficar de "vela", mordi os lábios percebendo seu olhar em mim e Justin, pois estávamos muito próximos, quando virei meu olhar pro Justin ele pegou em minha nuca e beijou meu pescoço mais uma vez, ele quer me matar. Logo depois beijou meu ombro e bochecha, sussurrei um "Justin..." mas ele me calou com um beijo. No começo fiquei pensando se devia ou não retribuir, pois o que os outros iam pensar?!... mas quer saber, to sem beijar ele desde ontem, eles são nossos amigos, Christian já entendeu meu recado ontem e eu não to nem ai, cedi e sua língua atacou minha boca de um jeito que parecia que ele necessitava daquilo, como eu mesma necessitava. Acabamos de nos beijar por falta de ar e percebi que todos tinham parado, menos... Chris e Lizzie, aw que meigo. 
Depois que todos perceberam que eu e Justin ficamos, começaram a nos encher de perguntas... o que eu poderia dizer? 

Mel: CALMA GENTE... é porque ele tava... ele tava muito perto de mim, ai ficamos ué.
Liz: Aham, sei que foi isso. ~disse com sua cara maliciosa
Mel: Vou te bater. ~disse tentando ficar séria
Liz: Ui, vem cá gatinha, bate não se não eu gamo. ~todos rimos

Eu e as meninas saímos da piscina e fomos nos deitar um pouco pra pegar sol, antes cada uma passou protetor na outra, depois de negar a insistência dos meninos pra fazer isso. Nos deitamos de barriga pra baixo naquelas espreguiçadeiras e começamos a conversar, até que lembrei do assunto do orfanato e comecei a falar sobre isso com elas.

Mel: Meninas, adivinhem que me ligou hoje?
Liz: Brad Pitt? ~disse zoando
Mel: Claro, ainda me chamou pra sair. ~ri entrando na piada
Liz: Nossa, sério? e você?
Mel: Tive que rejeitar sabe? Sou muita areia pro caminhãozinho dele. ~rimos~ Mas então, agora é sério.. quem me ligou foi tia Teresa. 
Fer: Ai meu Deus, sério? Temos que ir lá um dia desses.
Mel: E é sobre isso que quero falar com vocês.
Fer: diga.
Mel: Como vocês sabem de adolescente que ajudava a tia Teresa, era só eu, você, Liz e Carol, mas como saímos ficou somente a Carol ajudando com tudo lá, porém Carol foi adotada essa semana e então a tia Teresa ta tendo que cuidar de todas aquelas crianças praticamente sozinha. Falei com ela que iríamos lá essa semana pra ajudá-la, não é uma boa ideia? A gente aproveita e mata saudade!
Liz: Adorei!
Fer: Amei a ideia Mel. ~sorriu
Mel: Que bom meninas!
Ju: Gente, será que tem vaga pra mais uma voluntária?  
Fer: Sério que você quer ir Ju?
Ju: Claro, seria legal. ~sorriu
Mel: Ótimo, quanto mais gente melhor. ~sorrimos

Depois de um tempo conversando, chamei as meninas pra irmos na cozinha preparar algo pra lancharmos, porém Maria já tinha preparado tudo, estava tudo em cima da mesa. Agradeci a ela e chamamos os meninos, mas antes mandamos eles se secarem, obvio. Depois que terminar de lanchar estávamos exaustos, parece que a piscina te cansa rapidamente, decidimos não voltar para a mesma e todos fomos nos trocar. Depois que já estávamos vestidas, descemos e encontramos os meninos vendo TV lá embaixo. Perguntei pras meninas se elas não queriam ficar vendo TV no meu quarto e elas toparam, voltamos e nos jogamos na cama, liguei a TV e procurei um filme interessante para vermos. 
Escutamos alguém bater na porta e mandamos entrar, eram os meninos pedindo pra assistir filme conosco, liberamos e eles se juntaram a nós. Quando o filme terminou as meninas e os meninos disseram que tinham que ir, eu e Justin nos levantamos e levamos eles até a porta, nos despedimos de todos e voltamos correndo pro meu quarto, me taquei na cama e Justin fez o mesmo, procuramos qualquer coisa pra ver na TV. 

Quando anoiteceu Pattie chegou do trabalho e foi falar conosco, Justin tinha ido pro quarto dele tomar banho e eu fiz o mesmo no meu. Coloquei meu baby doll do ursinho poll e liguei o ar em seguida me jogando na cama, eu não estava com vontade de jantar então ia ficar ali mesmo vendo TV até dormir. Alguém bateu na porta e eu já até sabia quem era, vejo Justin entrar no meu quarto só de cueca, revirei os olhos e apontei pra porta, mandando ele ir colocar um short, ele resmungou dizendo que eu sabia que ele só dormia assim e eu só disse que ele dormiria comigo se estivesse de short, ele revirou os olhos e voltou pro quarto, logo em seguida voltou com um short de dormir. Assenti sorrindo com cara de quem manda e ele riu se jogando na cama junto de mim, virei de costas pra ele e desliguei a televisão. 

Mel: Se você acha que vai ficar dormindo comigo todo dia, está enganado.
Jus: Ah não, para com isso.
Mel: To falando sério, você tem seu quarto e por falar nisso, nós nem namorados somos.
Jus: Mas você é minha "irmãzinha" e irmãozinho dorme com irmãzinha. 
Mel: Aaah, agora eu sou sua irmãzinha né idiota? ~ri
Jus: é sim. ~riu e beijou meu ombro
Mel: Rum, falo nada pra você... boa noite Justin.
Jus: Boa noite princesa.

Eu gostava dessa palavra, eu gostei dele ter me chamado assim, sorri e me virei pra ele lhe dando um beijo de boa noite, o mesmo sorriu e me roubou um último selinho. 

Jus: Tenha bons sonhos. ~sorriu pra mim
Mel: você também. 

Me virei novamente e Justin me envolveu com seus braços, e assim dormimos mais uma noite juntos. 

Acordei de manhã e Justin não estava mais lá como ele tinha feito ontem, me levantei e fiz minha higiene pessoal, fui pro guarda-roupa e escolhi essa pra ir ao colégio hoje e de lá ir pro orfanato. Passei meu lápis de olho preto e meu batom rosa e já estava pronta. Peguei minha bolsa e coloquei os materiais necessários nela, coloquei uma roupa simples dentro da mesma também e depois peguei meu iphone e desci. Justin já estava tomando café, dei bom dia pra Maria e me juntei a ele, assim que terminamos Justin pegou a chave do carro e partimos pro colégio. 

[...]

Já estava na hora da saída e então eu me encontrei com as meninas pra irmos ao orfanato, Justin parecia me esperar na frente do carro quando me viu quase entrando no da Liz, ele me olhou estranho e se aproximou. 

Jus: Ué, não vai pra casa agora? você não me falou que sairia hoje.
Mel: Ah não, eu vou pro orfanato. 
Jus: Mas por que não pediu? eu te levava.
Mel: É que nós vamos demorar lá. 
Jus: Por que? 
Mel: Vamos tipo... ficar indo essa semana toda pra lá sabe? tia teresa ta tendo que cuidar sozinha das crianças, então vamos lá pra ajudá-la.
Jus: Nossa, sério? 
Mel: Aham. 
Jus: E eu... eu posso ir também?
Mel: Como eu já disse nós vamos demorar, pois vamos ajuda-la com as crianças. 
Jus: Eu sei ué. ~disse indiferente
Mel: E vai querer ir pra que? 
Jus: Quero ajudar também. ~sorriu
Mel: Vo-você o que?
Jus: Eu quero ajudar, ora. 
Mel: Mas Justin, você nunca fez esse tipo de coisa antes, você até achava nojento aquele lugar, por que agora você quer ir pra ajudar?
Jus: Porque eu mudei... você me fez mudar Mellanie. 

Um sorriso enorme escapou do meu rosto e ouvi as meninas fazendo um "awwwn", corei e balancei a cabeça rindo em seguida. Justin assobiou pros garotos que vieram correndo em nossa direção.

Jus: Caras, bora pro orfanato ajudar as meninas a cuidarem das crianças? 
Ryan&Chaz: Como é?
Jus: É sério gente, vai ser legal. 
Chris: Você fazendo questão disso é estranho, mas como eu gosto de crianças, eu topo. 
Jus: Ryan? Chaz? 
Ryan: Por mim... tudo bem. 
Chaz: Eu acho que realmente... seria legal. 

Sorri agradecida e feliz com essa cena que acabei de ver. Mano, eu NUNCA em toda minha vida achei que os meninos do time de 'basquete' poderia ter um coração de verdade. Sempre achei que eles fossem metidos e tal, e sim... eles eram, mas como Justin mesmo disse, ele mudou e sim, foi pra melhor. 

Entrei no carro das meninas e os meninos foram com Justin, saímos do colégio e partimos pro orfanato. O dia esta apenas começando e to vendo que ele vai valer muito a pena.

Continua... 
Oi minhas lindas, como estão? *-*
Então amores, nem demorei pra postar õ/ aeee
Minhas provas acabam amanhã ~comemora~ Porém estou de recuperação em matemática :c
Pois meu professor é um chato que não sabe explicar, ai da nisso u.u
Mas enfim, ta ai mais um capitulo pra vocês, espero que gostem e
COMENTEM mt pra mim, ok? :3
é isso, haha' beijos, amo vocês
@SmileOurDrew

Respostas here
Dúvidas here

LEIAM ESSA SHORT-FIC e comentem se gostarem ;* xoxo

E tai o Beijo do tamanho do universo pra Giovanna Prates, SMACK :* 
e pra todas as minhas leitoras nindas tbm >< 


44 comentários:

  1. Eu realmente fiquei com ciumes porque você mandou um beijo especialmente pra essa Giovanna Prates e pra mim não :´(( e em relaçao a IB ta tão perfeita branca, que se voce tivesse postado 391003809283902039 capitulos essa noite eu virava a madrugada inteira mais lia um por um e ainda pediria mais. ah e como seu blog ta top , divulga o meu humilde bloguinho no proximo capitulo se puder?? http://cantinhobeliebers.blogspot.com.br/
    Acho que sou a primeira comentar, rebolaaa \o/
    Te amo Branca, não esqueci disso u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amore eu sou especial kkkkkk essa nega gostosa me ama, eu posso chamar essa nega gostosa assim u.u kkk pq sim :) mas vc tbm e especial :)

      Excluir
    2. kkkkkkkkk eu sou a nega dela morra de inveja u.u ela é minha branca e nós vamos nos casar em breve pfvr né!? Se ela não me mandar um beijo também vou ficar boladona véi

      Excluir
    3. kkkk oxiii, ela me ama please, ela disse isso u.u ~le eu me sentindo especial~ kkkkkkkkkk Ela é minha, tira os zóis da minha nega gostosa '-'

      Giovanna Prates (preguiça de entrar na conta do google, é fode vey)

      Excluir
    4. muuuuuuuito obrigado minha nega *-* mandei um bj especial pra tu, viu?! aww, enfim... claro que eu divulgo u-u meu blog tbm é humilde, mas tamo ai õ/ haha' tbm te amo s22' // aksoaksoa gente, eu amo todas vcs, vemk [] haha' s2

      Excluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeei (: continua logo pfv

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei .
    aiin muito fofo eles todos.
    continua flor, ta muito legal.
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. ai eu tambem to de recuperação em matematica
    então eu ameii o capitulo tah perfeito
    mais eu queria uma part hot(66
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. px :( ruim dms ficar de recuperação, enfim...
      mt obg amor >< hot né danada? vai ter que esperar, rum u-u haha' xoxo

      Excluir
  5. Sério, eu to cada vez mais xonada pela tua ib linda
    Q lindo eles querendo ajudar a Mel e as meninas, até me emocionei!
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  6. Estou tão apaixonada pela sua ib ela é todas romantica, não é só sexo sexo e sexo, como umas ibs que eu leio por ai, continua assim linda beikos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaw eu amo fazer ib com romance, drama etc.. tipo, só sexo parece que a pessoa é puta, enfim kasoakso' obg viu >< xoxo

      Excluir
  7. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua perfeito,perfeito @Justinmydelight

    ResponderExcluir
  8. selinho pra vc: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/12/2-selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. -leitora nova- muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito perfeiiito , serioooo ru divia ser escritora , é serio , eu comprava o livro .
    GAMADA na tua IB :)))
    Contiinuua logo e boa sorte na prova (se vc já tiver feito :p kk)
    e divulga ? http://imagiinecomjasonmccann.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda a a a >< haha' aaw obg amr
      gentee, sério isso? ahsaushu' sei não viu e.e
      aaaw clinda vc ;3 continuei e obg, já fiz, agora vamos torcer (yn haha' divulgo, claro... xoxo

      Excluir
  10. Ain >.< Obrigada eu sei que você me ama u.u kkkk NOSSA ME SENTI ESPECIAL *-* kkkk Bom, tá muito lindo sua nega gostosa (66' kkk ui ui.... Qual é eu posso chamar vc assim ú.ú... pq sim (: kk

    UMBEIJO DO TAMANHO DO MUNDO, DO UNIVERSO, DE TUDO PRA VC!
    Contiua rápido, ok? E foi vc sim msmo que me viciou nisso aki... --' Quem mandou escrever uma ib boa desse jeito! Dá nisso --' Escrevendo escondido de novo kkk se meu pai me pegar eu to morta kkk Tipo morta mesmo





    BEIJO NA BUNDA! Nhaaac :3
    Sinta-se novamente bulinada (66'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwww nem se acha ela gente u-u aw, e vc é u-u rum
      mt obg amr, ui ui, olha ela gente ;3 ahsuahsu' pode, eu deixo u-u
      kkkkkkk omg' mas enfim, obg obg obg obg, xoxo e c ama me bulinar u-u né possíbru kkk ;3 nha

      Excluir
  11. uashaushuahs, o meu professor de matematica tb n explica merda nenhuma!
    asuhasuhaush
    "Ficamos uma dando travesseirada na outra, foi divertido, porém seria mais se meus travesseiros soltassem pena, porém não." morri nessa parte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to amando a ib, continue lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos um bosta u-u falo mesmo kkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkk ah mano, tive que ser real né, se o meu não sai pena o dela tbm não u-u eu hein kasoakso'
      enfim, obg viu >< continuei, xoxo

      Excluir
  12. awnn o Jus agora ta muito fofo ><
    nem acredito que ele aceitou ir junto no orfanato, ele realmente mudou!!. Amei quando ele disse que ela fez ele mudar *-* muito fofo.
    Que pena que vc ficou de recuperação )): o meu professor de matematica tmb não explica nada!! kkk
    to amando
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw gente, ele mudou mt né?! aw ;3 muito fofo ele, pfvr u-u
      aaai ai viu, esses professores D:
      enfim, obg amr >< continuei, xoxo

      Excluir
  13. ME MATE NÃO COMENTEI NO CAPÍTULO 22 !
    E o pior é que eu nem lembro porque eu não comentei mas ok to aqui de novo \o/

    Justin mas mudado... IMPOSSÍVEL !
    Ele se OFERECEU pra ir ao orfanato, gaaaaamei em quando o Jus disse que foi a Mel que fez ele mudar :) In Love #TeamJusMel
    E a foto deles dois juntos que coisa mais fofa meu Deeeus !!
    Diferente das outras leitoras eu não tenho ciúmes porque eu sei que você ama todas as suas leitoras lindas (menos eu que não sou linda) e espero que vocês outras leitoras que tão brigando por isso parem, porque é a maior besteira ela ama todas as leitoras :)
    Cooooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TE AMO GAROTA! TIPO TE AMO MESMO BATE AQUI \o/

      Excluir
    2. não te matarei u_u rum, me obrigue kSOASKO'
      aaw ele ta tão meigo, i'm #TeamJusMel pfvr U.U
      é verdade, eu amo todas vcs e vc é linda sim, pode parar com isso u_u aw é isso ai amr, haha.. continuei, xoxo e mt obg ;3

      Excluir
  14. SOS O.O demorei de mais pra acessar aqui ;'c
    Vc não cansa de fazer capitulos perfeitos? U_U
    Que meeeigo/ar/chão/vida eles querendo ajudar <3 chega a ser emocionante *-* não esperava isso dos meninos UAHAUSHAS
    Eu não sei se estou de recuperação, porem,infelizmente to com medo de reprovar e tals, ai fodeu tudo,fodeu internet , t~u~dõ , boa sorte <3 meu prof de mat. explica bem, porem não entendo nada é como se falasse ingles,e vc sabe que meu ingles é experiente que chegar a soar em arabe UAHSUAHSAS enfim,é pra falar da IB
    Continuaaaa loogo please >< ja disse que é a melhor e mais viciante que eu leio?acho que já o.o mas digo dnv u.u é a melhor e mais viciante ib de toooodas, sem + , não é puxar saco nem nd (pq até ñ tem uahsua mas deixa) é a realidade .
    Jus ficando fofo >< e cheio das malicia (66'
    UAHUASHAUS espero que não tenha levado a serio a 'disputa' do 'leitora numero 1' era pra brincar mesmo UAHSUAHS sei que cê ama todas as leitoras igualmente , era mais pra zoar mesmo,e sei que a Giovanna ñ levou a serio tb, então,qlqr coisa sorry ;'c aliás cm se disse todas são as nº1 .mas isso não quer dizer que ñ tenho ciumes U_U tb quero bjo U_U UAHSUAHSUAHS

    Continua logo viu? não se esqueça de mim U_U pq tenho çentimentus rçrçr <3 love u xoxo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pois é! Eu levei na brincadeira, desculpa ai nega gostosa, se noiz causou um alvoroço ai.. mas pra qubras esse clima tenso eu vou contar DUAS piadas kkkkk ri muito a primeira

      Por que eu tenho medo de esquilos?
      R: Porque ele come NOIZ kkkkkkkkkkkkkkkkkk tendeu? kkkk (Tá isso n foi engraçado --', MENTIRA FOI SIM!)


      SEGUNDA

      O que um tobogã disse pro outro?
      R: Aqui os anus passam rápidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tendeu de novo? Vey cade meus remedios!? kkkkkk


      Bejo na teta nega gostosa (66'





      Excluir
    2. não me ama mais? é isso? ç.ç -n kASOAKSO' não faço capitulos perfeitos, ta? ruuum u_u kkkkkk aw obg e é px, seu inglês é o best of world, pfvt kkkkkkkk
      awwwww já disse sim, clinds >< obg viu môr, que isso amr, magina... eu sei que é brincadeira de vcs e até acho engra haha' ui gente, ela é ciumenta haha' mandei bj pra tu, pq vcs são tops u.u rum, love u too, xoxo gata :* // sobre as piadas, eu ri véi, tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senhor... eu rio de coisas sem graças mesmo, problem? u_u

      Excluir
  15. Muiiito bom desculpa não ter comentado antes , era a net , ta sem :s , então mas contiinua muiito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um selinho te espera no meu blog http://believeinyourdreamssjb.blogspot.com.br/2012/12/meu-primeiro-selinho.html

      Excluir
    2. aww mt obg amor, sério >< magina amr, acontece ^^ haha' continuei viu, xoxo e obg pelo selinho, já já eu posto ele aqui s2

      Excluir
  16. Oi, eu comecei uma imagine belieber. Só tem dois capítulos, mas é por que eu comecei hoje. → imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br Se as pessoas gostarem vou postar mais amanhã, então... Se gostar comenta no blog ou compartilha. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Selo a você amore: http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mt mt obg minha linda, já já eu posto ela aqui no blog, xoxo s2

      Excluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*