12/16/2012

Thought of You - 24º Capitulo

Peito com peito, Nariz com nariz, Palma com palma, nós sempre estivemos assim tão próximos - California king bed, Rihanna



Entrei no carro das meninas e os meninos foram com Justin, saímos do colégio e partimos pro orfanato. O dia esta apenas começando e to vendo que ele vai valer muito a pena.

Depois de um tempo chegamos no orfanato, pedi pro Justin ligar e avisar pra Maria que não iriamos almoçar em casa hoje, assim ele fez depois explicou o por que e ela concordou. Estávamos todos paramos em frente ao grande portão, toquei a campainha que tinha lá e ficamos esperando alguém vir nos atender. 

Quem abriu o portão para nós foi tia Verônica, nós meninas demos um abraço apertado nela e logo depois apresentei os meninos a ela, que pareceu gostar deles. Sorrimos e ela mandou entrarmos e falou que Teresa estava na salinha de sempre, fomos andando até lá e entramos na mesma, os meninos ficaram na porta conversando, ela parecia não ter notado nossa presença ainda, demos uma tosse falsa e ela nos olhou abrindo um sorriso enorme e se levantou vindo nos abraçar. Depois de tia Teresa tanto nos elogiar dizendo que estávamos cada vez mais lindas e essas coisas, chamei os meninos que entraram na sala em seguida um pouco tímidos, mas pera... onde que esses garotos são tímidos? vish, estão mudando demais pro meu gosto.

Apresentei cada um deles a tia Teresa, mas pelo menos Justin ela já conhecia. Me chamou no canto e me perguntou:

T: Como conseguiu trazê-los aqui?
Mel: Consegui fazer com que Justin mudasse e como são todos amigos, acabaram mudando junto, é surpreendente. 
T: Pois é, eu notei que eles não estão com cara de nojo, como Justin fez quando veio aqui pela primeira vez.
Mel: Realmente tia, eu até me impressionei, pois ele que se ofereceu pra vir.
T: Esse menino vale ouro. ~sorrimos

Voltamos pra perto de todos e então tia Teresa falou que as crianças estavam brincando no parquinho, acompanhamos ela até lá e quando chegamos lá, gritei: "CRIANÇAS" e em poucos segundos vieram todas gritando pra cima de mim e das meninas, nos agachamos e abraçamos uma por uma.

XxXx: Titia, você voltou.
Mel: Voltei pra ver vocês meus anjinhos. ~sorri
Jus: Olá. ~disse Justin se abaixando pra ficar da nossa altura
XxXx: Oi. ~sorriu tímida
Jus: Qual é o seu nome pequena?
XxXx: Stephanie. ~disse quase num sussurro
Jus: Seu nome é lindo igual a você.
XxXx: Bigada. 
Jus: Quantos anos ela tem Mel? ~disse olhando pra mim sorrindo
Mel: 4 aninhos. ~sorri
Jus: É uma princesa. ~a admirou sorrindo
Mel: ~assenti~
Jus: Me chamo Justin, mas pode me chamar de tio, titio tanto faz. 
Mel: ~ri~ Você é bobo.
Jus: Só quero que elas não se sintam envergonhadas... Será que o tio Justin merece um abraço? ~disse alto pra que todas ouvissem

Fiz um sinal divertido pra que elas gritassem um SIM e então assim fizeram. 

Justin abriu os braços sorrindo e todas elas foram até seu encontro. Sorri vendo aquela cena, e as meninas junto dos meninos e tia Teresa tinham uma expressão surpresa. Justin realmente tinha mudado e isso me deixou muito orgulhosa, nunca pensei que ele seria tão doce assim com aquelas crianças.

Depois disso tudo tia Teresa disse que estava na hora do almoço, gritamos um "bora criançada, vamos almoçar" e vieram correndo atrás de nós cheias de fome. Tia Verônica já tinha preparado a comida, mandei as crianças se sentarem na mesa e então conseguimos nos encaixar junto pra comer, a comida da tia Verônica é deliciosa, os garotos iriam gostar. Fui até a cozinha junto com as meninas pra pegar a comida e os meninos vieram atrás pra ajudar, pegamos o prato já pronto das crianças e aos poucos fomos colocando na mesa, quando já estavam todos com seus pratos, fizemos uma oração agradecendo pela comida que nunca falta e então começamos a comer. Justin e os meninos particularmente amaram a comida da tia Verônica que tiveram direito até a repetir, olha que eles não comeram pouco, mas fico impressionada como esses garotos comem tanto e não engordam. Enfim, assim que terminamos de comer eu e as meninas fomos ajudar na cozinha e os meninos perguntaram em o que poderiam ajudar, falei que depois só teríamos que levar as crianças pra escovar os dentes e eles se ofereceram pra fazer isso, olhei meio desconfiada pra eles mais assenti e enquanto as meninas já iam adiantando as coisas na cozinha, chamei as crianças e pedi que viesse junto com os "titios" pra escovar os dentes. Mostrei a eles onde ficava o banheiro e então as crianças maiores já foram escovar os dentes sozinhas, Justin e os meninos só teriam que ajudar as crianças menores, as de 2 anos pra cima. Justin pegou a primeira criança e a levou até a pia que era baixinha proporcionando um conforto melhor para elas, pedi que os outros meninos fizessem o mesmo e assim eles fizeram, eles perguntaram para as crianças qual eram suas escovas e então colocaram pasta e começaram a escovar o dente delas, por incrível que pareça não precisei pedir que tomassem cuidado e ir mais devagar, por que eles já se encarregaram de fazer direitinho, sorri e me retirei de la deixando todos escovando os dentes. 

Voltei pra cozinha e as meninas ainda lavavam a louça, me juntem a elas e comecei a guardar o que Julie já havia secado, dentro de minutos conseguimos acabar e tia Verônica nos agradeceu, sorrimos e fomos atrás dos meninos e das crianças e eles ainda estavam lá no banheiro, ajudando as crianças, olhamos da porta e eles riam junto com as crianças, isso era incrível, assim que Justin terminou com a última criança, ele falou:

J: Prontinho, agora cadê o beijo do tio? 

Ela o beijou e ele sorriu dando um beijo de volta em sua pequena bochecha, sorrimos e entramos. 

Liz: Acabaram? 
Ryan: Acabamos sim.
Chaz: O que temos que fazer agora? 
Mel: Nossa, vocês estão animados hein. 
Jus: Sim, essas crianças tem algo mágico, não é possível.
Fer: Elas são uns amores. ~sorriu
Mel: São sim... quem quer ver TV levanta a mão? ~disse animada
Crianças: EEEU.
Mel: Então vamos lá, mas não corram. 

Fomos pra sala de TV e então Justin ficou impressionado com o tamanho da TV, bom... ela realmente era enorme, porém já tinha bastante tempo.

Jus: Mas como vocês...
Mel: Na verdade não fomos nós, foi um casal rico que veio aqui adotar uma criança e então doou essa TV para nós.
Jus: ~assentiu sorrindo~

Coloquei desenho e todas as crianças se sentaram em suas cadeiras pra poder assistir, como aos poucos as crianças foram saindo, sobrou cadeira que desse para sentarmos também. O que passava era bob esponja e como nós todos AMAMOS bob esponja ficamos assistindo junto as crianças. Tia Teresa estava em sua salinha pois como viemos aqui hoje ela teve que resolver uns negócios sobre a adoção de uma de nossas crianças e bom, como vocês devem perceber os bebês já tinham sido adotados, sinto falta daquelas crianças, pelo menos eles já poderão crescer com o amor de sua nova família, não que aqui não tivesse amor a elas, pelo contrário aqui era um lar de amor e carinho a essas crianças, porém lá elas com certeza seriam mais felizes e não precisariam crescer com certas dificuldades que aqui tinha.

Ficamos vendo TV e brincando ao mesmo tempo a tarde toda, as crianças pareciam felizes e isso é o que importava, os meninos estavam parecendo crianças junto das mesmas, estava sendo divertido, uma tarde e tanto, eu sabia que a tarde seria incrível.

Quando deu 19h levamos as crianças pra tomarem banho, na verdade Justin, Ryan, Chris e Chaz levaram os meninos e eu, Fer, Liz e Ju levamos as meninas. Enquanto as meninas iam ajudando as meninas tirar as roupas fui até o banheiro dos meninos e percebi que já estavam tomando banho, escutava a voz do Justin dizendo: "esfrega isso ai direito hein","não deixa nada sujo", "ta me lavando junto, isso não é legal" ri e entrei pra ver como os meninos se saiam e cacilda eles estavam só de cueca box dando banho nas crianças, e meu Deus... que corpos são esses? 

Mel: Gente, mas o que é isso? ~ri pelo nariz
Chris: Sabíamos que as crianças iam acabar nos dando banho também, ai resolvemos tirar a roupa pra não molhar.
Mel: Isso é gay. 
Ryan: Gay nada Mel, nós não troucemos roupas então tivemos que fazer isso.

Justin percebeu meus olhares meio perversos e pediu que eu saísse, aff.

Jus: Vai Mellanie, vai lá dar banho nas meninas.
Mel: Se está falando isso por que estou vendo vocês de cueca, fica tranquilo, eu já não me espanto, já te vi várias vezes assim.
Jus: Mas a mim você pode ver assim, eles não.
Mel: É tudo a mesma coisa.
Jus: Mellanie... ~me olhou sério
Mel: ~bufei revirando os olhos~ Ta bom. 

Dei meia volta e voltei pro banheiro das meninas, elas já estavam no banho, peguei a pequenininha que estava faltando e comecei a dar banho nela e véi, essas crianças realmente nos molham, eu tinha me esquecido disso, porém não tirarei a roupa, ta louco,  vai que os meninos entram aqui?!

Assim que terminamos estávamos praticamente encharcadas fomos pro quarto e os garotos já estavam lá com as crianças e já estavam vestidos, que saco, nos juntamos e começamos a secar as crianças pequenas, as maiores de 6 anos pra cima já se arrumavam sozinhas, dei a roupa de cada criança pros meninos e a das meninas pras garotas, arrumamos elas e depois fomos pentear o cabelo, Justin e os garotos colocaram os meninos em sua frente e começaram a arrepiar o cabelo deles, pra ficar igual ao do Justin, olhei pra ele cruzando os braços e ele soltou um risinho. 

Mel: Justin, você não tem jeito. ~disse sorrindo

Prendemos os cabelos das meninas pra que ficassem mais confortáveis e já estavam arrumadinhos, essas crianças são tão lindas. *-*

[...]

Estávamos na sala de TV, as crianças viam uma novela de criança que passava e nós já estávamos prontos pra ir embora, passamos o dia todo fora de casa, mas valeu a pena. Estávamos todos cansados, mas a gente fez o mais importante a ser feito: deixado um lindo sorriso no rosto de cada criança, e bom, não podemos esquecer de falar que estamos igual.

Demos um beijo em todas as crianças e eles não queriam que fossemos embora, porém entenderam que não poderíamos ficar e assim saímos dali. Fomos na cozinha e nos despedimos da tia Verônica e dizemos que logo apareceríamos ali novamente, ela assentiu sorrindo e então fomos até tia Teresa que nos levou até o portão, demos um abraço forte nela e então os meninos fizeram o mesmo, essa semana toda voltaríamos aqui, ela ficou muita agradecida e dissemos que ela não tinha o que agradecer, entramos no carro e saímos de lá.

Justin deixaria os garotos em casa e então Liz foi deixar Julie na dela, depois me deixou em casa, me despedi dela e da Fer e elas foram embora, entrei em casa e corri pro meu quarto pra tomar um banho, pois ainda estava com aquela roupa molhada e isso não faz bem. Assim que terminei coloquei meu baby doll e desci pra comer alguma coisa. Justin tinha acabado de chegar, ele trazia um sorriso no rosto, ele se aproximou de mim sorrindo pra me abraçar porém eu falei que só falaria com ele quando ele tomasse banho, ele fez biquinho e então eu mordi seu bico rapidamente o provocando, ele semicerrou os olhos e riu subindo as escadas e indo pro seu quarto, me direcionei até a cozinha e preparei um misto quente, Maria já não estava mais em casa, porém deixou tudo arrumadinho, Pattie ainda não havia chegado do trabalho, fui até a geladeira a abrindo e pegando um pouco de suco, me sentei no balcão e comecei a comer, assim que terminei fui pra sala e me joguei no sofá pra ver TV, na verdade não tinha nada de interessante passando, mas fiquei ali pra passar o tempo e descansar o corpo. Logo Justin desceu só de box com o corpo um pouco molhado e com uma toalha no pescoço, ele gosta de provocar ou... Justin foi direto pra cozinha e voltou comendo um sanduíche com um copo de coca cola, parou na minha frente pedindo que eu levantasse a perna pra ele se sentar, assim fiz e logo depois estiquei a mesma em cima dele. 

Assim que ele terminou de comer ficamos conversando sobre hoje e trocando carinho e beijos. Justin falava coisas fofas e engraçadas ao mesmo tempo, me arrancando risadas e sorrisos espontâneos, ele realmente estava me fazendo bem.



Jus: Temos que falar com minha mãe sobre isso. 
Mel: É eu sei. 
Jus: Ela não vai se importar, ela vai até gostar.
Mel: Será?
Jus: Na verdade eu não sei. ~riu
Mel: ~ri~ idiota. 
Jus: Seu idiota.
Mel: Meu idiota. ~selei nossos lábios~ Obrigada!
Jus: Pelo que? ~sorriu 
Mel: Por estar me fazendo feliz, por ter se oferecido pra me ajudar com as crianças hoje. 
Jus: Você não tem que agradecer, eu que tenho que te agradecer por me dar uma chance, por deixar eu mostrar que mudei.
Mel: ~sorri~
Jus: E sobre hoje, bom... eu amei, eu amo crianças!
Mel: Não sabia disso. ~ri
Jus: Pois agora sabe... quero ter um time de futebol.
Mel: Quer virar treinador de crianças agora? ~ri
Jus: Não, um time de futebol com nossos filhos. 



Continua...
Eae amores, como estão? espero que bem! :D Curtindo muito as férias? por que eu ainda não to ¬¬' affu, enfim... ta ai mais um cap. e muito obrigado pelos comentários, tipo, vocês são muito MINHAS, pfvr u-u 
Eu moro de rir com alguns comentários, tipo kkkkkk' vcs são dms, enfim é isso... próximo cap. tem viagem, ae õ/
COMENTEM mt ok? tipo, mt mesmo u-u *-* 
Espero que estejam gostando e tals, e muuuuito obrigado pelas 8o mil visualizações >< aw, fiquei muito feliz e é isso beeeeijos da diva :* sqn, haha'
eu amo vocês dms <3 xoxo
@smileourdrew

RESPOSTA/DÚVIDAS

divulgando
http://cantinhobeliebers.blogspot.com.br/ 
http://imagiinecomjasonmccann.blogspot.com.br/
imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br
imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br


Beijo especial pra minha nega Juliana Pagoto e pra Anna ciumenta, haha' ;* smaack

31 comentários:

  1. haha' continuaa tá perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Owwwnt >< me mandou um bjoo omg *-* oto pcê tbm <3 UAHSUAHS .Sou ciumenta sim ,cm mt orgulho de ser brasileira (añ?)
    Que perfeito O_O os meninos só de cueca ,me gusta ;3 até me emocionei véy ..com eles querendo ajudar ownt ><
    Será que a Mel iria aguentar ter um time de futebol O_o ajá (haja slá ) amor,barriga,e dinheiro UAHSUAHSUAHS sei as intençoes do Justin U_U ele gosta de provocar haha .
    Eu já estou de ferias LALALALALA , e reze por mim please,amanha tem reunião ... ai a porra vai ficar seria!!! Se eu me der mal... Adeus IB ;c , mas vou believar que td vai dar certo ;)) e pra ti tbm haha .
    Demoro em u.u o ultimo cap foi no dia 3 e hoje ja é 16 U_U que papo é esse? quase infartei-me de ansiedade,toda hra atualizando u.u más escola é escola e sem escola ñ tem futuro e nem dentes , mas agr vc se pergunta DENTES? é dentes pq se eu não estudar eu fico sem eles *-*
    16:16 justin quer meu bjo .... sóqñ UAHSUASUAHSUAHS

    Mais uma vez o capitulo foi perfeito,divo,maravilhoso e fofo <3 cm consegue?

    obs; MIM TER SIDO BURRA E MIM EXCLUIR MIM PERFIL DE TWITTER POR MIM FALTAR INTELIGENCIA,VC PODE SEGUIR MIM EM OUTRO MIM TWITTER ? ? @ana_mrswag (o user feio do crl ¬¬ )u.u eu já lhe sigo lá AUSHAUSHAUS sem seu follou mim ñ é nada ;c UAHASUAHSU

    Xoxo <3 mim amar ocê e mim tb amar mt tudo isso (propaganda mcdonalds , princesa de aba reta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mdsss meus comentarios parecem uma biblia UAHSUAHS mt grandes *-* aushausha

      Excluir
    2. awwwww minha ciumenta ninda *-* obg pelo bj de volta u-u rum aisaksok' aaaaaah meu Deus, me diz, o que deu na reunião? D: não quero que me abandone, oooh céus #cry
      Menina te juro que no dia 16 quando postei achei que tinha postado um cap 3 dias atrás, sério mesmo, depois que me liguei que foi no dia 3 e.e akosakosak' i'm lerda edai mano? u.u kkkk
      Se eu reprovar acho que sem dentes eu não fico, mas me mato, pq sério D: me dediquei mt esse ano e tal vlh, posso reprovar não e nem vc viu dona? u-u aww mt obg, mas foi nada disso ai não <3
      awwww já te segui la meu anjo, vc não ser burra só um pouco lerda -n kdaoksao' opa ta fazendo propaganda, vai tr que receber, quando receber me empresta 10 centarru? -n xoxo, falei dms tbm e.e kaoskaos

      Excluir
  3. KKK Agora a Anna e a Ju estão felizes kkkkkk Hey nega gostosa, vc e muito sem vergonha, como assim vai se caras e nao me conta sua coisa!

    Tbm vo arrumar um advogado que n vai dexa vcs se carem... pq sim (:

    Tá muito lindo! Continua rápidamente rápido (portugues lindo que so eu tenho u.u)
    Então, as minhas piadas foram 10 kkkkk né!

    Hoje nao tem piada ... AAAAAAAAAAAAAHHHHH :'(
    e pq eu to com preguiça de escrever, pois é...

    Bom, resumindo, continua nega gostosa!

    Bejo na teta
    Smack :*

    KKK Sinta-se novamente² bulinada!(66'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas felizes, vamos nos casar *-* akosakos' vish fia, eu tbm não tava sabendo de casamento, mas ta.. kkkkk'
      vish, outra ciumenta e.e oskaoskao -n
      melhor prutugays ever, sqn
      aaaaaaah #choremos -q kkk
      resumindo too: continuei nega safada *-* haha'
      já estou me acostumando com vc me bulinando u.u pó deixa kaosaos' xoxo

      Excluir
  4. =^•^= awnnnnnn
    Que cuteeeeeee
    Eu to AMANDOOOOO <333
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  5. "vocês são muito MINHAS" aaaawn, q liiinda!
    eu ri na parte que a Mel entra no banheiro e ve os meninos de cueca, aushaushaush
    eu amo essa ib, minha preferida desde sempre <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwww mas são mesmo véi :3 u-u
      kkkkkkkk riu né, mas aposto que queria ser ela ali, tipo quem não queria véi ;9 mds, enfim... kkkk
      mt obg, aww [] me hug <3

      Excluir
  6. [ leitor novaa ]
    A história ta muito, muito, muito, muito, muito linda
    é uma das melhores que eu ja vi ^-^
    espero que continue logo :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda *-*
      awwwww obg, que bom que está gostando :3
      continuei linda, xoxo

      Excluir
  7. OMG O: perfeito como sempree *-* Morri na parte do Jub's descendo as escadas de BOX meudels 66' pura sedução rsrs' imagine akele corpo nú na minha cama? O: kkkkkkkkkkk" ta parey rsrsrs'continuaa logo amor naum vejo a hora deles assumirem tudo *-* perfeito Diva to esperando anciosa akii..
    Te amo xoxo (((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG' :O obrigada linda >< óooooia a safadeza hein, ruun u.u pode isso não.. mentira pode sim, é dlç mesmo ;9 kaoskaos'
      aw, também to ansiosa pra isso etc u.u continuei meu anjo, ily t <3 xoxo

      Excluir
  8. ameeeeeeeeeeeeeei, esse capitulo e to louca pro próximo.
    amor, ajuda a divulgar minha ib imaginesde1abelieber.blogspot.com.br/ ?

    ResponderExcluir
  9. tah perfeito mais vc tinha q
    para ne melhor parte ne continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amor :3 nem parei na melhor parte, nem parei u-u rum ,xoxo

      Excluir
  10. swaaaag.
    voc como sempre parando na melhor parte, sua do mal . rumm.
    continuaa please. beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. swaaaaaaaaag, yeah man #ushervoice, ta parei u.u tchun, haha'
      nem parei px, continuei amor, xoxo

      Excluir
  11. perfeito como sempre, continua logo por favor @justinmydelight

    ResponderExcluir
  12. A diva do pedaço chegou U.U
    pfvr, parei de ler ib's, mas resolvi abrir uma exceção pra você, gostosa.. viu como sou fofa u.u
    Enfim, ta perfeito cara, quem mandou parar nesta bendita parte? eu não me lembro de ter mandando, então pq parou? tchun faz favor de continuar logo isso aí.

    beijos da tia lesbian por você, sua delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A diva do pedaço chegou U.U" ILUDIDA QUE DÓI, pfvr u-u
      uuui ela abriu uma exceção pra mim etc
      parei pq que eu me lembre vc not manda em mim e tal, eu hein, tchun U.U continuei pq sou legal véi -n kaosaos
      beijos gata :9 kaoskao -n
      para com isso now U.U ruuuuum -q

      Excluir
  13. Omg que coisa linda. Eu acho que o ''titio Justin'' poderia vir aqui me dar banho só de cueca box, gostei da ideia e vocês???
    BRANCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ COLOCOU MESMO O MEU BEIJOOO ANWWWWWWWW QUE LINDA LINDA LINDA! OBRIGADA , EU TE AMO MINHA GATA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaw, obg :3 nãaaaaao gostei dessa ideia não nega, pó parar com essa safadeza pra cima do meu homi u.u rum kaosasko' -q
      mandei uai *w* nhaa, magina px... que isso não precisa agradecer :3
      ily t <3

      Excluir
  14. a vidA me ensinou a dizer adeus as pessoas que amo sem tiralas do corçao

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*