12/21/2012

Thought of You - 25º Capitulo

Olho com olho, Bochecha com bochecha, Lado a lado, você estava dormindo ao meu lado - California king bed, Rihanna


*leiam as notas finais, por favor*

Jus: Pois agora sabe... quero ter um time de futebol.
Mel: Quer virar treinador de crianças agora? ~ri
Jus: Não, um time de futebol com nossos filhos. 


[...]

Depois daquele nosso tempo na sala, nos levantamos e cada um foi pro seu quarto, exatamente... pois Pattie tinha chegado e nós ainda não tínhamos tocado sobre o assunto com ela, e não é por medo, acho que ela nos entenderia até, mas sim por falta de tempo, Pattie anda trabalhando demais e quando chega é tarde e ela está completamente cansada, não seria nada legal perturbar seu descanso pra conversar sobre isso. 

Me joguei na cama e Pattie bateu na porta e então a mandei entrar, ela veio até a mim me dando um beijo na testa e dizendo um "boa noite", sorri retribuindo e me aconcheguei nas cobertas, virei de lado e o sono me consumia, escutei a porta sendo fechada e depois de um tempo peguei no sono. 

Acordei de manhã com o sol batendo no meu rosto. MAS QUE DROGA É ESSA? em pleno sábado eu não posso dormir até mais tarde? e quem foi o idiota que... 

Meus pensamentos foram interrompidos pelo ser que tinha aberto a cortina, só podia ser. Abri um olho lentamente o vendo só de cueca apreciando a vista que a janela do meu quarto da pra rua, me virei de bruços e parece que ele notou meu ato e se aproximou de mim, senti um lado da cama pesar, ele havia sentado e sei que vai tentar me acordar, vou fingir que morri, será que da certo? 

Jus: Acorda princesa.

Sorri pelo jeito que ele me chamou, mas não... ele não viu, pois eu tava com a cabeça enfiada no travesseiro.

Jus: Vai Mel, acorda. 

Não respondi novamente.

Jus: Mellanie, olha como o dia ta lindo, levanta daí. 

Dessa vez eu resmunguei me virando pro outro lado, já tava ficando sem ar e a vontade de rir atrapalhava tudo. Justin levantou e foi pro lado que eu estava virada, isso não ta certo.

Jus: Ei anjo, acorda vai. ~disse tocando em meu rosto
Mel: Não Jus. ~finalmente o respondi
Jus: Vamos tomar café da manhã fora hoje? vamos naquela confeitaria que eu te pago um doce bem gostoso.
Mel: Não quero engordar. ~sussurrei ainda de olhos fechados
Jus: Você não vai engordar, para com isso. 
Mel: Em pleno sábado você me acorda com o sol no meu rosto e ainda por cima cedo?
Jus: Não ta tão cedo assim, são 10h. 
Mel: O que deu em você? ta super cedo Justin. 
Jus: Mellanie. ~parecia cantar meu nome, eu ri
Mel: Ta bom Justin, ta bom.

Me levantei sem paciência e fui pro banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho, sai do meu quarto só de toalha e Justin estava mexendo no meu guardo roupa, perguntei o que ele fazia ali e ele disse que estava escolhendo uma roupa pra mim, me sentei na cama apoiando os joelhos na perna e logo em seguida repousando a cabeça nas mãos e logo Justin apareceu na minha frente com as roupas na mão. 

Jus: Toma, veste essa.

Analisei a roupa que ainda estava em sua mão e dei uma risada alta, ele acha mesmo que nesse sol vou andar de calça? 

Mel: Justin você é louco? ~ri me levantando e pegando a roupa de sua mão
Jus: Eu não, por que? 
Mel: Nem louca que eu vou andar de calça nesse calor, me poupe.
Jus: É melhor do que aqueles shorts curto que você usa.
Mel: Melhor? tem certeza? ~franzi o cenho
Jus: Pra sair é melhor sim. 
Mel: Impressão minha ou não quer que eu saia de short só por que é curto? 
Jus: Na-não é isso, é que... ~gaguejou demais
Mel: ~ri~ Vou com short curto só por causa da mentira.
Jus: Aaah não Mellanie.
Mel: Não gosta de me ver de short curto? hm, to te estranhando em. ~ri pelo nariz
Jus: Pelo contrário sua engraçadinha, eu gosto sim, mas não é por isso que os outros marmanjos tem que ver suas pernas.
Mel: Para com isso vai, para.

Me direcionei ao guarda roupa e escolhi uma roupa "fresquinha" pra usar hoje, por que o sol ta de lascar. Voltei pro quarto e assim que ele me viu cruzou os braços e fez beicinho. Ri me aproximando dele e o envolvendo pelos meus braços, me levantei um pouquinho pra beijar seu pescoço pois ele é um pouco mais alto que eu e então ele deixou escapar um sorriso, mas logo voltou a fazer beicinho.

Jus: Ta muito curto. 
Mel: Ei, não liga pra isso bebê, eu sou "sua" e nenhum homem vai me tirar de você por causa das minhas pernas, que nem são la grandes coisas.
Jus: Aah são sim, pode ter certeza. ~sorriu malicioso
Mel: Cala boca. ~ri~ Vamos? 
Jus: Vamos, não vai levar seu celular? ~disse apontando pra cama onde ele se encontrava
Mel: Ah é. 

Fui até a cama o pegando e depois saímos, resolvemos comer nessa confeitaria que o Justin falou e então fomos pra lá. Assim que chegamos pedi uma bombinha de chocolate e Justin pediu uma de limão, comemos enquanto conversávamos sobre a viajem, e bom... i'm excitada, ops, estou ansiosa rs'

Assim que terminamos nosso café, Justin foi pagar e então saímos de la de mãos dadas, Justin me levou em um caminho diferente, estávamos passeando que nem dois namorados, coisa que nunca tínhamos feito antes. Justin me levou a um parque lindo e calmo, onde haviam árvores enormes e com flores claras e debaixo de cada árvore dessa havia um banquinho, nos sentamos no mesmo e Justin me fez deitar em seu colo enquanto fazia carinho em meu cabelo e a brisa das diversas flores e árvores deixava o lugar fresco, tampando qualquer tipo de invasão do sol.

Aquilo estava sendo algo romântico, não falávamos nada, Justin tinha seus olhos fixos no meu  e aquele sorriso perfeito em seus lábios deixando tudo ainda mais perfeito. Acho, bom acho não, tenho certeza que dar uma chance pra ele foi a melhor coisa que já fiz, ele está sendo mil vezes diferente do que eu achei que ele poderia se tornar, no fundo eu até sabia que ele ainda tinha um coração e isso não demorou a se confirmar pra todos nós, não é mesmo?

Justin soltou um suspiro e percebi seu olhar olhando pra um ponto fixo que não era mais pra mim, ele parecia pensar e bom... eu queria saber o que ele pensava pra ter o deixado tão concentrado assim, virei a cabeça olhando pro grande parque percebendo que ele estava vazio, só havia nós dois ali, fui surpreendida por sua voz iniciando uma canção e bom... eu conhecia aquela música, sorri e me virei o olhando novamente, enquanto ele cantava baixinho olhando pra mim e fazendo carinho em meu rosto.

(leiam escutando essa música)


Shut the door, turn the light off
(Feche a porta, apague a luz)
I wanna be with you
(Eu quero estar com você)
I wanna feel your love
(Eu quero sentir o seu amor)
I wanna lay beside you
(Eu quero estar do seu lado)
I cannot hide this even though I try
(Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente)

Abri um sorriso enorme em escutar sua voz rouca e sexy cantando essa música, pois bem... eu não sabia que ele podia cantar tão bem.

Heart beats harder
(Coração bate mais forte)
Time escapes me
(O tempo foge de mim)
Trembling hands touch skin
(Mãos trêmulas tocam a pele)
It makes this harder
(Isto torna isso difícil)
And the tears stream down my face
(E as lágrimas escorrem pelo meu rosto)

Justin no começo parecia meio inseguro de fazer aquilo, mas depois ele foi soltando a voz, ele estava se sentindo bem cantando aquilo, e aquilo me fazia bem. Sua voz era a mais pura e bela que eu já havia escutado, nunca pensei que poderia o ouvir cantando, mas esse momentos estava acontecendo agora e estava sendo o melhor.

If we could only have this life for one more day
(Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia)
If we could only turn back time
(Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo)

You know I'll be
(Você sabe que eu serei)
Your life, your voice,
(Sua vida, sua voz)
Your reason to be my love
(Sua razão para ser meu amor)
My heart is breathing for this
(Meu coração está respirando por isso)
Moments in time
(Momentos no tempo)
I'll find the words to say
(Eu acharei as palavras pra dizer)
Before you leave me today
(Antes que você me deixe hoje)

Sorriu assim que encerrou a parte que queria cantar para mim e então eu retribui o sorriso do tamanho do mundo pra ele ver o quanto amei. Me sentei e o abracei com toda minha força, logo depois me soltei dele e o mesmo tinha um sorriso perfeito no rosto, o selei colocando minha mão em seu rosto e então ele com calma pediu passagem com sua língua, rapidamente cedi e nosso beijo foi  daqueles calmo e podemos dizer que cada vez mais apaixonado.

Ficamos mais um tempo naquele parque conversando, trocando carinhos e namorando um pouco até que percebemos que estava na hora do almoço, hoje comeríamos em casa e logo depois iriamos pro orfanato, então nos levantamos e voltamos pra casa de mãos dadas, aquele parque não era longe, era até bem perto de casa, a pé mesmo chegaríamos na hora certa. 

Assim que chegamos Pattie ainda estava em casa e disse que hoje iria almoçar conosco, sentia falta disso. A comida já estava pronta e Maria já havia a servido, nos sentamos todos juntos na mesa e almoçamos, disse pra Pattie sobre essa semana que iríamos ajudar no orfanato e ela super apoiou, assim que terminamos fomos ajudar na cozinha pois Pattie teria que ir trabalhar e como de costume já fazíamos isso, terminamos e então fomos pra sala pra esperar as meninas, liguei pra elas e elas disseram que já estavam a caminho, a mesma coisa Justin fez com os meninos. Liguei a tv e ficamos vendo desenho, dessa vez era pica pau, outro desenho que eu era apaixonada, por favor né. u-u

Assim que chegaram buzinaram e então saímos, dessa vez os meninos iam no carro do pai do Ryan, ele havia emprestado pra ele usar o dia todo. As meninas como sempre vieram no carro da Liz e da Fer, entrei no mesmo e então partimos pro orfanato. 

Chegamos lá e como sempre falamos com as crianças e o dia foi muito legal e cansativo como o outro e assim seria essa semana inteirinha. Justin pegou um amor enorme por essas crianças, e elas também nem se fala, com os meninos foram a mesma coisa, estou começando a ficar com ciúmes, essas crianças são minhas apenas, poxa. 

[...] 

Essa semana foi toda assim, íamos pro orfanato e só voltávamos pra casa de noite por volta dás 19h. Hoje Justin teve que ir ao colégio pra resolver o negócio da viagem, que será amanhã, e nesse exato momento eu estava arrumando minha mala, qual é, não quero deixar tudo pra cima da hora. 

Na hora do almoço Justin chegou e almoçamos assim que Maria nos gritou la de baixo dizendo que a comida já estava pronta, assim que terminamos de comer e ajudar ela lá na cozinha, subimos e Justin entrou no meu quarto, abusado sim ou claro? 

Jus: Já preparou suas malas princesa?
Mel: Sim, agora só falta você. 
Jus: Preciso de ajuda. ~fez biquinho
Mel: Não sabe arrumar uma mala Justin?
Jus: Vai me dizer que só arrumou uma pra você? ~semicerrou os olhos
Mel: Bom... foram duas. ~ri pelo nariz
Jus: Viu, eu preciso de duas também, no mínimo.
Mel: Mas quanto tempo vamos ficar lá? 
Jus: Acho que duas semanas. 
Mel: hm... mas mesmo assim ainda são duas malas, vai la vai. 
Jus: Mas Mel...
Mel: VAI. ~gritei rindo

Justin saiu de cabeça baixa fingindo estar triste e percebi sua risada assim que cruzou a porta, ri me tacando na cama e peguei meu notebook pra mexer um pouco na internet e avisar as meninas que iria viajar, não acreditando elas me contaram que iriam também, meu Deus elas sabem dar um jeito em tudo, me despedi delas e fechei meu notebook, decidi ir ao quarto do Justin pra ver como ele tava se saindo com aquelas malas. 

Quando cheguei lá vi que ele ainda estava na primeira mala e pra fechar tava sendo um sacrifício, balancei a cabeça negativamente imaginado como estaria aquela mala por dentro e me aproximei o empurrando de perto da mesma a abrindo. Dei um ataque de risos quando vi suas roupas todas jogadas de qualquer jeito, ele coçou a nuca e se sentou na cama me olhando com medo, não brigaria com ele, mas isso parece cesta de crianças sabe? aquela que elas jogam os brinquedos de qualquer jeito e tal. 

Tirei uma por uma e fui dobrando direitinho e guardando na mala, Justin só me observava com um sorriso no rosto, revirei os olhos dando um sorriso e assim que terminei fechei sua primeira mala, viu... com paciência você consegue tudo.

Mel: Prontinho senhor que não sabe arrumar uma mala. ~ri o caçoando 
Jus: Para ta. ~riu 
Mel: Agora que já viu como eu arrumei essa, você vai arrumar a outra.
Jus: Aah não Mel. 
Mel: Ta achando que tenho cara de sua empregada? 
Jus: Tem. ~disse rindo
Mel: Vou te contar uma história... mentira, vou contar nada não, vai se ferrar. ~rimos

Justin começou a arrumar a mala e eu fui o ajudando pra acabar mais rápido, no fim até que deu certo, mas esse garoto não sabe dobrar nada direito, eu hein. 

Depois de arrumarmos tudo pra viagem, descemos pra ver algum filme interessante enquanto Maria arrumava a casa. Passamos a tarde toda assim juntinhos e quando ficou de noite Pattie chegou e então jantamos. Como ela já sabia que iríamos viajar decidiu que iria dormir esses dias na casa de uma amiga. 

Amiga? hm, sei... 

Mas hoje ela dormiria em casa pra nos deixar no aeroporto amanhã, ela fez questão de ir conosco até lá. 

Tomei meu banho e me deitei pra ir dormir, percebi a porta sendo aberta e Pattie me dando um beijo na testa seguido por um boa noite, sorri e então a porta se fechou, me aconcheguei melhor de lado e quando já ia pegando no sono, percebi a porta sendo aberta e um peso se formar do outro lado da cama, sorri e os braços de Justin me envolveram, antes de dormir fiquei pensando sobre como seria a viajem de amanhã e logo acabei pegando no sono.

Acordei com Justin me chacolhando, resmunguei e ele disse que estava na hora de começarmos a nos arrumar, levantei e fui direto pro banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um banho, voltei pro meu quarto e Justin já não estava mais la, fui pro guarda roupa pra procurar uma roupa e logo depois encontrei e a coloquei. 

Justin apareceu no quarto já arrumado e sorriu pra mim perguntando se já estava pronta, assenti e peguei uma mala e ele pegou a outra levando até o corredor pois ele tinha as dele pra descer, descemos com nossas duas malas e Pattie já estava lá embaixo, olhou pra nós dois rindo.

P: Vão se mudar por acaso?
Mel: Bom Pattie, sabe o Justin como é né... ~tentei me defender antes que ele me denunciasse, tarde demais
Jus: Mentira mãe, eu cheguei em casa e as duas malinhas dela já estavam prontas. ~riu

Dei um tapa nele e então rimos e fomos tomar café da manhã. Eram 9h e por incrível que pareça hoje eu não acordei com tanto sono como semana passada, enfim terminamos de comer e fomos levar as malas até o carro de Pattie, ela que nos levaria então seria no dela mesmo e tal. 

Nos despedimos de Maria e entramos no carro, encontraríamos as meninas e os meninos no aeroporto, junto de todo o time, claro. Assim que chegamos o treinador fez o check-in de todos nós, logo nos despedimos de Pattie pois ela teria que ir trabalhar e ficamos esperando nosso voo ser chamado,  enquanto eu ria com as meninas sobre qualquer assunto lá, Justin estava com os garotos do time, normal, o que eu não sabia é que as lideres de torcida também iam, e ali só tinha aquelas patricinhas vadias e putas, que é a mesma coisa.

Esperam que essas garotas não atrapalhe nossa viajem, bom... eu sei que nós que estamos aqui de "intrusas" mas o meu boy que me chamou, e ele é o capitão do time, desculpa ai bitches. 

Sinceramente espero que elas fiquem bem longe do Justin, só pra garantir que suas caras continuem inteirinhas, rs. 

Nosso voo finalmente foi chamado, o time ia saindo na frente mas Justin fez questão de vir me buscar pra ir com ele, assim fez Chaz, Ryan e Chris com as garotas. Preciso dizer que as bitches ficaram com cara de cu? não né, vocês já deviam imaginar. 

Demos a passagem e entramos no avião, eu me sentaria com as meninas e Justin teria que se juntar ao time, não me importei, afinal estamos aqui por causa disso, certo? Depois de dar o tempo de todos entrarem no avião, não só "nós" do time como os outros passageiros que iam pro Brasil, a aeromoça pediu que todos nos sentássemos pois o avião já iria decolar, assim todos fizemos e o mesmo levantou voo.

BRASIL, AI VAMOS NÓS.

Continua...
Ei lindas, como estão? espero que bem! :D
Então postei um capitulo bem grande prôces, gostaram? >< haha'
enfim, o que estão achando? estão gostando? 
COMENTEM mt ok? :B
No capitulo anterior tive poucos comentários, o que houve? D: estão me abandonando? não gostam mais da minha ib? vou ir ali chorar, pera... parei u-u
Se não estiverem gostando de algo me falem ok? melhorarei nisso e tals...
ou pode ser também que algumas de vocês estão aproveitando as férias e não pardas em casa como eu D: Mas ainda vou sair bastante, espera só chegar em janeiro õ/ haha'
então é isso, vocês que são leitoras fantasmas podiam fazer um esforcinho pra comentar né? eu adoraria conhecer vocês e tals, sério... enfim, eu amo vocês, xoxo s2

Gostaram do novo design do blog? eu AMEI gente, to in love com ele, sério. 
Foi minha prima que fez, a Verônica, dona desse blog lindo aqui. :3
thanks novamente tia <3

Divulgando:


LEIAM PFVR: Estou precisando de uma moderadora para o meu outro blog, quem quiser moderá-lo leia aqui e veja como fazer. 

48 comentários:

  1. Ai cassete ficou perfeitão, mas aí a cavala desmamada vem me parar na melhor parte, quer dizer, tinha que coisar eles coisando no Brasil tua desgraça -'- enfim, continua logo isso ae pq tô mandando e de nada, sei que ama meu trabalho e tau U.U
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg tia u.u cavala desmamada é meu p** kkkkkkkkk tchun, eu hein que busada dos carai ;p tinha que coisas nada não, tchun, enfim continuei e vc não manda em nada -'- nem amo, vaza U.U
      xoxo

      Excluir
  2. Fui a primeira a comentar pq sou divina u.u beijo recalque

    ResponderExcluir
  3. ~Leitora Novaaa~ Oiiiiie Caramba que #Ib 'Perfect''
    Noss ameii mtoooo, tva procurando uma história boa pra ler
    quando me deparo com essa, e nossa é ótimaa =D
    Continuaa logo plz???/ Curiosidade level 1000000... ^^
    Louca pra ver como vai ser essa viagem ao Brazillll haha'
    nem sou curiosaa néh?/ + tudo bem eu esperoo...Ok!! =P
    Bom vou indoo bjão....até proximo cap. ;*
    By: July ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda linda *-* aww são seus olhos cara >< :$ haha
      aw obg amr, sério :3 continuei e não, não é curiosa px, tem piores u-u kaosaoksoa -n bjao morr

      Excluir
  4. AMEI o novo design do blog, adorei msm, awn, a cada cap tua ib fica mais perfeita sabia, vale a PRN esperar!
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa continuaaa perfeitaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nem preciso falar nada né ? perfeito *00* @justinmydelight

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa, pq se não eu não acredito u-u aoskaos -nn .. aw obg mor ><

      Excluir
  7. Oi ,sera que você pode ler ,comentar,seguir ou divulgar meu blog >>> http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/ ? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. PARE TUDO! TA PERFEITO SUA LIENDA! Sério gamei u-u
    Tipo, 'o' ta muito liendo mesmuuu

    Nega safada eu quer te contar umas piadas posso? To nem ai com sua resposta eu conto mesmo assim kkk
    Aí vai

    Você sabe como um matemático diz oi para um índio?

    R: 8π (Oito Pi) kkkkkkkkkk é besta mas eu consigo rir (capacidade q poucos tem uhauahauahua)

    - Sabe o nome do avô do leite?
    Ovô Maltine

    …e da avó?
    Avéia Quaker

    kkkkkkkkk ta essas foram bestas mais eu consigo rir nelas '0' só eu mesma nega! kk'

    Bom, vc sabia que nos duas, NOS DUAS, estamos de casamento marcado? Pois é, eu fui rápida u-u
    Meus ciumes me consumiram, ai eu senti uma pontada de orgulho, e marquei, fique feliz, vamos nos casar e iremos adotar muitos e faremos um timede futebol feminino com nossas filhas! (kkk')

    ENTÃO, MAS UMA COISA!
    Vc viu, o mundo não acabou u-u, MAIAS FAIL hauhauhauahau Pois é, aina bem pow, Justin só vem daqui alguns meses (alguns não, MUITOS) e eu ainda tenho que assitir believe 3D, (pra ver aquele corpicho que Deus abençoou! OH LORD!) Pois é kkk (66'

    Continua rápidamente rápido, pq eu pricisu di tu iscrevenu pa noix (fuji da iscola pur isso que o purtúgues e liendúúh)

    Beijo na teta! (66' ainda bem que vc ja se acostumou com as minhas BULINADAS uahauahuahhau]

    By: Me *-* (avá, sério --') u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que papo é esse de casamento? U_______________________U rum

      Excluir
    2. uuuui gente ela achou perfeito e gamou, vemk [] aksoakso' la vem ela com essas piadas e.e akoskaoskaos
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sou outra idiota que ri de piadas idiotas, sério.
      Mds, ta todo mundo querendo casas comigo ç.ç pera, deixa eu me emocionar ~chorando de emoção~ aoskaosk'
      tarada dms, nem falo nada u.u kk
      e eu tamem sei-me falá muinto bein no protugueis, pra çua informassão, 3 bjs u-u kkkkk continuei gata, xoxo :9

      Excluir
    3. Quer casar tbm Anna? bora, to com um monte de noiva agr :9 kk

      Excluir
  9. eu amei o novo design do blog! Só não me convido pra ser moderadora pq tenho preguiça e tals, mas enfim
    "vou fingir que morri, será que da certo?" < amei isso, aushaushuahsuahs
    to amando< a ib, sério!
    continua lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww obg amor >< kkkkk nem comento nada sobre sua preguiça, pq se não eu estarei me julgando tbm u-u kk
      aisjaisjaisjai scrr XD
      continueeeei s2

      Excluir
  10. aaaaah :D ameii *-* perfeito comoo sempre..èh tãoo....tãoo fofo o Jeito q o Jub's seenti ciumes da mel >.< wouunn eu GAMO kkkkk" aa eu ameii tipo ameii mesm o novo design do blog >.< perfeito assim como tudo q vem de vc né? (((: CONTINUUUUUUUAAAAAAAAAAA LOGOOOO u.ú Anciosa(COMO SEMPRE)...! TIH LOVE <3 XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaw obg mor :3 eles são tão fofos que da vontade de morder, idai? u-u kkkk ficou lindo né? eu to in love com o novo design, pq sim u-u kk enfim, continuei e mt obriga a a a ♥ ti love você too, xoxo

      Excluir
  11. Chegueeeeei , olhei (8'
    OMGG capituloo grande me gusta ;3
    Que lindo cara ;'c Justin com ciumes ,ela com ciumes das crianças.. mt perfeito ;'c pq faiz eu mim emoçionar? ;'c
    Respondendo a resposta do outro cap ; EU NÃO REPROVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O/ AEEEEEEEE ,ñ vou ficar sem meus dentes e vou continuar lendo O/ porem minhas notas estavam um orificil U_U masoq importa é que vou aproveitar minhas ferias com a conciencia limpa AUSHAUSHAS ;

    Awwwwn >< eu AMEI o novo designe do blog *-* mt lindo mano .. aaaaaaaaaaa e quem deve estar abandonando a IB e num da sinal de vida eu caço nos inferno U_U .
    Sinto em lhe dizer mas o Justin vai vir pra minha casa e a Mel vai ficar presa no avião U_U UAHSUAHSU Zoa , tadinha da Mel ;'c
    No final do ultimo capitulo ,eu pensei que ia ter parte hot U_U iam fazer o time de futebol UAHSAUSHAUSH .

    Ah poxa =/ eu queria moderar o blog , porem tenho paginas pra dedel no face e 2 blogs pra cuida =/ e ñ tenho mta inspiração ...

    Thaaaanks por seguir lá O/ user feio pra caramba pk tava com preguiça de escolher um melhor e só tenho tt pra ficar proxima do Justin U_U meu botão de follow ele deve ver um cogumelo LALALA uAHSUAHS ;'c triste sá vida viu !!!

    Mel agiu feito eu qd minha mãe vem me acordar UAHSUASHAUSH finjo de morta más caio na risada ai FAIL ;c e tipo se o Justin fosse me acordar eu já dava um pulo e providenciaria o time de futebol U_U é fi o bagulho é lento e o processo é rapido O_o sqñ UAHSUASHAUSHAUSH
    Qd o jerry vai entrar em acão? O_o

    Oque vai me dar de presente? ein ein? U_U
    Ah e só falando FELIZ NATAAL ADIANTADO O/ mt saude,mt felicidade,mt paz, mt dinheiro,mts gatinhos em sua vida , mt EU O/ feliz natal procê e pra toooda a sua familia e feliz ano novo tbm caso até lá não tenho mais cap ,só dps.
    ..

    Aliás ;'c meu namoro acabou ;c pq ele era um cu > mas ninguem me perguntou U_U<

    Bom é isso,amei o capitulo dmss,achei perfeito ENORME & cm sempre divando com a diva que escreve U_U

    Vou indo ,bjs ,não se esqueçe de mim U_U te love <3 FELIZ FESTAS ,e poste logo U_U


    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diçculpa por faser vuc si mocioná ç.ç kkkkk
      uhuuuuuuul, eu tbm passei! ~rebola rebola~ agora vamos aproveitar as férias de cabeça limpa, sem caspas, sem piolho -n kakaosakso' aff que boba eu u.u kk
      aw obg, ficou lindo mesmo, nhaw :3
      nossa que dumal nem falo nada, lalala kkkkkkkkk tarada tbm vlh, como pode?
      aah cara, eu digo o mesmo :/ ta cada vez mais difícil dele me notar #crying ç.ç pq ele fais içu?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixem de ser taradas, a Mel é inocente, nunca verá o jerry u.u mentira, vai ver sim, taloca? kk
      Natal já passou e eu to respondendo isso só agora :o FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO, FELIZ DIA DOS PAIS, FELIZ DIA DAS... ta parei -.-
      enfim, não fique triste vc tem a mim õ/ ará, nossa Jeane grandes bostas, masok k
      mt obg, nhaw eu tbm tinha achado enorme, bitch pls e nem sou diva, taloca? u-u
      xoxo e nunca te esquecerei, ti love vc tbm ♥ e postei little abuso k

      Excluir
    2. caraca, a gente só se fala por textão mané e.e kkkkkkk ♥

      Excluir
  12. O MUNDO NÃO ACABOU, QUE BOM..PELO MENOS IREI SABER O FIM DESSA IMAGINE
    BEIJOS ZUMBI ♥
    TÁ TUDO LINDO MEU AMOR, E OBRIGADO POR DIVULGAR MINHA IMAGINE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaae *-* viva nós, uhul kaoskaosk'
      mt obg amr, magina :3 xoxo

      Excluir
  13. muuuito legal.
    to ansiosa pra essa viagem, vamos ver no q da neah.
    continua beijos

    ResponderExcluir
  14. continua to anciosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. leitora nova e mds, amando essa ib demais. *-* parabens serio, vc escreve mto bem. continua logoo (: feliz natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw, seja bem vinda amr, e obg viu >< feliz natal super atrasado tipo dms kk

      Excluir
  17. amei o capitulo *-*
    desculpa não ter comentado o outro capitulo eu estava viajando e la não tinha internet ¬¬'
    ahh que legal que todos eles estão indo pro Brasil.
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw obg amor >< imagina pow, tem que passear e se divertir mesmo :3
      legal mesmo, vai que encontra vcs lá? :o haha' continuei, xoxo

      Excluir
  18. Aii caramba ficou muito perfeito ~leitora nova ~ depois venho aqui pra ver se vc postou
    bjsssss !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw mt obg linda >< seja bem vinda, espero que continue gostando, xoxo

      Excluir
  19. Leitora nova aqui ~~
    Continua ta perfeito demais menina
    Giovanna

    ResponderExcluir
  20. aw clinda, obg amor >< já até postei aqui, xoxo

    ResponderExcluir
  21. muuuuuuuuu ~le eu vaca u-u sqn kaosaksiok' nem parei na melhor parte, vai... nunca paro ta, kkkk
    aaaaaaaaaw mds que lindo ler isso, mt obg por sempre estar aqui comigo amor, fico mt feliz mesmo, sério ♥ claro que divulgo, não tem pq ter vergonha u.u continuei, xoxo

    ResponderExcluir
  22. seja bem vinda amr, continuei e espero que esteja gostando, xoxo :3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*