2/04/2013

Thought of You - 28º Capitulo

Dizem que o ódio foi enviado, então solte a fala do amor, antes de proibirem o beijo, amor me dê um último abraço - Never Let you go, Justin Bieber



Nos disseram onde era o ginásio e então fomos até lá, eu ainda tinha um sorriso bobo no rosto, mas quando entrei lá e bati meus olhos no Justin o mesmo se desmanchou e depois que vi que uma certa pessoa notou minha presença e fez o que fez, lágrimas já se formaram em meus olhos... por que ele fez isso?

As meninas olharam pra mim estranhando minha mudança de humor e assim que olharam pro mesmo lugar que eu olhava suas bocas se abriram em um perfeito "O" e elas pareciam tão chocadas quanto eu. 

Achei que esse seria o melhor dia da minha vida por ter escutado um eu te amo vindo dele, quando na verdade era um eu te amo falso e esse ta sendo o pior dia de todos eles. 

Antes que ele pudesse me ver ali eu sai correndo deixando as meninas pra trás, mas logo as vi correndo atrás de mim, eu estava sem chão, chorava e não conseguia ver muita coisa pois meus olhos estavam marejados, minha forças estavam acabando, as meninas vinham correndo atrás e me gritando, não aguentei mais um segundo em pé e me ajoelhei no chão, pelo menos eu estava longe de ver aquela cena novamente na minha frente. 

Tampei meu rosto com as mãos e continuei chorando, na verdade sou muito sensível, isso piora muito mais as coisas e também levar um chifre não é nada legal, o pior não é por levar fama de coitada e sim por que eu... amo aquele garoto, aquele idiota. 

Imediatamente senti a presença das meninas ao meu lado, elas pareciam preocupadas comigo e eu realmente não estava bem... qual é? acabei de ser traída, quem ficaria bem num momento desses?

Mas bom, deixa eu explicar pra vocês o que eu realmente vi.

Cheguei no pátio e procurei Justin com os olhos o achando conversando com uma das lideres de torcida, a loira parecia ter olhado pra mim, mas isso nem me importou, o que me chocou mesmo foi vê-la beijando ele, se ele retribuiu? não sei, não deu tempo de ver, mas com certeza ele retribuiu, ele queria aquilo, aquela garota é uma loira com seios cheio de silicone e é claro que os homens a acham gostosa, ela é toda falsificada mas qual garoto se importa com isso, certo? eles só querem saber de beleza e cara, eu sabia que não era suficiente pra ele, sabia. Mas por que eu fui tentar dar uma chance pra ele? pra que ele queria me iludir podendo pegar essas meninas quando ele quisesse? ele fingiu se prender somente a mim, por que? por que confiei tanto na sua palavra? ele disse que não me magoaria e ta vendo o que eu levo? levo um chifre na merda da minha cabeça burra, por que eu sou uma burra mesmo, pra acreditar que Justin, um garoto lindo desses, ia querer alguma coisa séria comigo.

Vontade de me matar!

Me sinto insuficiente!

E pior ainda... me sinto uma burra, cega e louca de amores por aquele idiota.

Mel: Vou embora daqui ~falei calma
Liz: Vamos com você.
Mel: Não, não precisam se importar comigo, podem continuar ai pra assistir o jogo.
Fer: Claro que não Mellanie, de onde tirou essa ideia? amigas são pra todos os momentos, vamos. 

Liz me abraçou de lado e fomos até o cara que tinha nos levado, ele ainda estava ali. 

Ju: Moço, pode nos levar de volta ao hotel? não sabemos como chegar e bom... nós pagamos dessa vez. 
XxXx: Mas o... 
Ju: Por favor. 
XxXx: tudo bem, entrem. 

Entramos no carro e me deitei no ombro da Liz enquanto ela fazia carinho no meu cabelo. Aposto que estou parecendo um panda, mas to pouco me importando pra isso, a única coisa que eu quero é chegar no hotel, me deitar e não levantar mais pra nada. Ah e não ver mais a cara do Justin.

[...]

Assim que chegamos no nosso quarto, o celular da Liz começou a tocar, ela atendeu era Chris. 

Liz: alô... estamos no hotel... não, não iremos... aconteceu umas coisas aqui e não vai dar pra gente ir, nos desculpe... te garanto que ela é a que menos quer estar ai agora... ah então o idiota a viu ali?... problema é dele, ninguém mandou ele fazer aquilo... aff, ta bom viu, vou desligar, bom jogo e boa sorte ai... tchau.

Ela virou para mim e rolou os olhos.

Liz: Christian perguntou onde estávamos, ai eu disse que estávamos aqui no hotel, perguntou se não iríamos ver o jogo e vocês ouviram o que eu falei, ai ele perguntou de ti Mel e eu disse que você é a que menos gostaria de estar lá agora, e bom... ~ela suspirou~ Ele disse que Justin nos viu ali e imaginou que você estava com a gente e saiu correndo atrás de você, mas não conseguiu nos achar, ai diz ele que Justin ficou desesperado pra explicar o que tinha acontecido mas não conseguiu te alcançar... 
Mel: Ele ainda foi atrás de mim? que babaca.
Liz: Uhum, ai Christian disse que não era o que a gente tava pensando, ou seja, defendendo o amigo de algo que vimos com nossos próprios olhos e foi isso.

Como Christian pode defendê-lo depois disso que vi? não era ele que dizia gostar de mim? será que são todos iguais? não posso duvidar, homens me deixam insegura de tudo.

Justin Narrando...

Estava no pátio me aquecendo pro jogo quando Ashley se aproximou de mim pra me dar boa sorte e na boa, ela nunca tinha feito isso alguma vez, e por que foi fazer hoje? ta, o que posso fazer? sorri e agradeci. Não vou muito com a cara de nenhuma dessas lideres de torcida, elas são muito vulgares e atiradas e cara... se fosse antigamente eu acho que até daria bola pra ela, mas agora não, agora eu aprendi a dar valor a uma mulher de verdade. 

Ela permaneceu parada na minha frente e me surpreendeu com um beijo, na verdade não passou de um selinho demorado, pois a empurrei e a olhei incrédulo, o que essa louca acha que está fazendo? olhei em volta e todos que estavam por ai tinha visto aquela cena patética, perto da entrada vi as meninas e caralho cadê a Mellanie? será que ela viu? é obvio que ela viu Justin. 

Sai correndo deixando aquela vadia ali com cara de cu e fui atrás das meninas, pois elas saberiam onde Mellanie estaria e bom não consegui a alcançá-las pois o treinador me proibiu de sair dali. Bufei irritado e voltei chutando algumas coisas que via pela frente e me sentei na arquibancada, ainda inconformado com isso tudo. Será que ela entendeu errado? Espero que não, de verdade mesmo.

O treinador nos chamou e nos preparamos para o jogo, logo o time daqui entrou em quadra e depois de um tempo demos início ao jogo.

[...]

Confesso que os jogadores daqui jogavam bem, porém nós ganhamos deles. Isso foi maravilhoso, mas não desmerecendo ninguém, é claro. Eu já estava cansado, estávamos no vestiário trocando de roupa e eu já estava vestido. Saímos e fomos todos pro mesmo ônibus que viemos. Queria que Mellanie tivesse visto o jogo, queria que ela visse as diversas certas que marquei pra ela, mas ela não veio ou foi embora, estou inconformado com essas história.

Assim que o ônibus parou em frente ao hotel nós descemos e cada um foi pro seu quarto, mas como eu estava dormindo no quarto da Mellanie e da Liz eu fui direto pra lá pra ver se está tudo bem com meu anjo. Uma coisa que eu não pensei na hora é que ela pode ter passado mal e não fui ou... ah cara não sei, só perguntando a ela pra saber agora né. 

Bati na porta pra que ela abrisse a mesma para eu entrar e nada, bati novamente e escutei um grito feminino vindo lá de dentro, mas não conseguir escutar, até que a pessoa se aproximou da porta e perguntou quem era, era Liz que tava ali.

Jus: Sou eu. 
Liz: Eu quem? 
Jus: Justin ué ~ri~ não reconhece minha voz? 
Liz: Justin, seu quarto é o outro. ~disse mudando o tom de voz e aparecendo na porta
Jus: Eu sei Liz, mas esqueceu que trocamos? ~sorri 
Liz: Estou destrocando. ~disse séria
Jus: Mas Liz... o que aconteceu? ~perguntei notando a tensão
Liz: Apenas estou destrocando o quarto não ouviu bem? quer que eu repita? 
Jus: Por que ta falando assim comigo? ~ignorei o que ela tinha falado antes
Liz: Ah você não sabe? ~parecia debochada
Jus: Não eu não... v-vocês viram não é? 
Liz: Ah, agora ele se lembrou, merece palmas. ~disse batendo palmas na ironia com certeza
Jus: Mas eu posso explicar... 
Liz: Não tem essa Justin, uma vez galinha, sempre galinha, comprovei isso hoje.
Jus: N-não eu mudei, você não sabe o que ta falando. ~disse ficando nervoso, em choque
Liz: Sinto muito Justin, mas essa não vai colar novamente, ok? Minha amiga não quer olhar pra sua cara, então não complica as coisas e volta pro seu quarto. 
Jus: Mas ela tem que entender que...
Liz: Entender? ela tem que entender que você é um idiota? ela já entendeu isso, pode ter certeza.
Jus: Eu não vou sair daqui antes de falar com ela. 
Liz: Então aproveita e senta no chão, toma um cochilo, quem sabe algum dia. ~disse por fim voltando pro quarto

o que eu fiz pra merecer isso cara? eu não tive culpa, eu... 
não lágrimas, agora não, por favor. 

Voltei pro meu quarto de cabeça baixa mais forçando pra que minhas lágrimas não caíssem e assim que entrei vi Christian sentado na cama. Ele me olhou preocupado e sorri de lado tentando indicar que tava tudo bem. 

Jus: To de volta. ~ri sem humor

Christian notou que eu não estava nada bem e se levantou e me deu um abraço. Aquele abraço de irmão sabe? por que Christian é como um irmão pra mim. 

Me desvencilhei de seu abraço e me sentei na cama de cabeça baixa, Christian sentou ao meu lado e tocou meu ombro. 

Chris: Quer me contar o que aconteceu? 
Jus: Hoje no pátio a Ash... 
Chris: Sei de tudo irmão, Mellanie tava lá e viu tudo né? 
Jus: ~concordei com a cabeça~
Chris: Nossa, que barra viu. 
Jus: E o pior é que ela não quer deixar eu explicar. 
Chris: Relaxa, amanhã ela vai ta mais calma, ai ela te escuta. 
Jus: Do jeito que ela é? duvido viu e além do mais as meninas não querem deixar eu falar com ela. 
Chris: Liz né? ela tem um gênio forte pra essas coisas. 
Jus: Ela mesmo. ela que me parou na porta. 
Chris: Entendo, mas pode deixar que com a Liz eu me viro.
Jus: Já é, valeu. ~sorri fraco e me joguei na cama

Se eu não vou estar com minha princesa, pra que eu ficarei acordado? 

[...]

Ja estava de noite e os meninos queriam dar uma volta na praia mas eu não tava afim de sair do quarto, porém eles me falaram que Mellanie ia também, então levantei em um pulo na cama e fui colocar uma roupa. 


ui :9

Peguei meu iphone e coloquei no bolso da bermuda e sai do quarto, Christian já estava lá fora conversando com os meninos, descemos e fomos pro calçadão esperar o resto do povo. 

Mellanie Narrando...
Justin veio aqui na porta do quarto pois ouvi Liz conversando com ele, escutar sua voz me fez chorar novamente, então me deitei na cama e coloquei o travesseiro na cara pra não ter que ouvi-lo novamente, depois disso apenas peguei no sono.

Acordei de noite com as meninas pulando em cima de mim, revirei os olhos e me virei as vendo arrumadas, franzi o cenho e Ju sentou ao meu lado. 

Ju: Vamos dar uma volta na praia gatinha? 
Mel: Claro, já to lá. 
Fer: Para de graça Mel, vamos sair desse quarto um pouco, já deu ficar trancada aqui. 
Mel: Gente, eu to sem ânimo pra sair.

Liz: Só vamos dar um volta pela praia cara, vamos lá, assim você esfria a cabeça. 
Mel: Tudo bem, até que é uma boa ideia. 

Me levantei e coloquei uma roupa leve, deixei o cabelo solto e coloquei uma sandália de dedo branca. 


Peguei meu iphone e coloquei no bolso de trás do short, peguei um dinheiro pra talvez se a gente quiser parar pra comer alguma coisa lá fora e depois saímos do quarto e fechei o mesmo. Descemos e saímos do hotel e encontramos um povo lá fora, não sabia que tinham marcado com eles, pensei que seria somente nós quatro. 

Atravessamos a rua até chegar no calçadão da praia e quando bati o olho em uma pessoa que estava na mesma direção que eu, revirei os olhos e pretendi voltar, eu queria me distrair e não sofrer de novo.

Mel: Por que não me contou que ele viria? 
Liz: Não sabíamos. ~mordeu os lábios
Mel: Ah não? vai me dizer que vocês não chamaram os garotos? 
Fer: Sim, eles nós chamamos mas...
Mel: E acham mesmo que iam deixar o Justin de fora? 
Ju: É meninas... não pensamos nisso.
Mel: Não, ta tudo bem. Eu volto pro hotel.
Liz: Não Mel, por favor. 
Mel: Não entendem que eu não quero ficar no mesmo local que ele? 
Fer: Amiga, vocês moram juntos. ~disse o meio obvio
Mel: É mas... mas até lá eu vejo o que posso fazer.
Ju: Não vai ficar mesmo? ~elas pareciam tristes
Mel: Me desculpem.

Me virei pra atravessar a rua e escutei sua voz... aquela voz rouca, me chamar, estremeci e permaneci implorando para que aquele sinal fechasse logo pra eu poder voltar. 
Mas foi tarde demais, escutei sua voz se aproximando e comecei a bater o pé no chão, aquela bosta não fechava, e quando finalmente pra minha alegria fechou, senti seus braços me segurando, me ajuda senhor, eu não posso ceder a ele e suas explicações mais que falsas.

Mel: O que você quer? me solta, não ta vendo que o sinal fechou?!
Jus: Você não vai a lugar nenhum, eu preciso falar com você.
Mel: Justin, vai procurar a vadia que você tava se agarrando hoje e me deixa em paz. 
Jus: Eu não tava agarrando ninguém, eu juro, eu só... 
Ashley: Oi Jus. 

Aquela vadia simplesmente chegou o abraçando por trás e lhe dando uma mordida na bochecha, meu sangue ferveu e aposto que meus olhos ficaram vermelhos de ódio. Sorri sínica para eles e me virei pra trás indo atravessar a rua, porém o sinal já tinha aberto, droga! 

Jus: MELLANIE. 

Escutei Justin gritar meu nome e logo depois senti um baque forte no meu corpo. 
Agora que eu morro!! depois de pensar nisso e sentindo muitas dores, apaguei.

Continua...
Hey lindas, como estão? espero que bem ><
Ta ai o capitulo que vocês tanto imploravam, haha' 
espero que tenham gostado e tau
e é isso ai, desculpa a demora novamente :$ hihi
E as aulas de vocês amores? já começaram? como foi o primeiro dia? 
As minha ainda não, só começam dia 18, me invejem u.u na1
E pra quem falou que ele tinha "traído" ela, acertou! u.u ~palmas pras videntes, sóqn~ kk
tão ta então, beijos, amo vocês s2

Não vai dar pra eu responder os comentário agora, mas no próximo cap. respondo ok? mas eu li e amei todos ><

Divulgação:
http://imagineebeelieber.blogspot.com/
imaginesde1abelieber.blogspot.com.br/
http://diario-de-uma-belieber6.blogspot.com.br/
http://princessofbiebs.blogspot.com.br/

Dúvidas? AQUI

42 comentários:

  1. mdsss scrr mdsss e agora? kra essa ashley é uma vadia, na boa ta merecendo uns tapas. ei vc escreve mto bem continua, plmdds n demora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd cara, temos que dar uns tabefes nela u.u
      aw mt obg <3 ñ demorei... eu acho e.e haha

      Excluir
  2. Aquela ashley fdp tinha que chegar bem na hora que ele ia se explicar? francamente, se eu fosse a mel voava no pescoço daquela guiria, arrancava fio por fio daqueles cabelos tingidos e mostrava pra ela o que dá mexer com o >meu< homem. Kkkk estou muito revoltada né minha branca? Ta perfeita, continua n demora n u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk que isso nega, mt revoltadíssima, fiquei bege u.u kaoskaoskao
      mas é cara, essa mina veio estragar tudo cara, eu hein, pqp tbm kkkkkkkk
      obg nega e não demorei u.u eu acho <3

      Excluir
  3. OMG PERFEITO!!! Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa! pensei que não ia postar mais kkkkkk exagerada eu? jamais u.u tá perfeito o capitulo,essa Ashley é uma vaca! ixii que raiva continuaa tô curiosa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, não exagera ç.ç assim magoa meu pobre corassaum -na1 kaosaksa
      mt obg linda, vdd concordo plenamente u.u continuei :D s2

      Excluir
  5. OMG! Ta muito swag
    Essa ashley é uma fdp, vo bate nela, rumm
    Continuagataaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, minha ib ta swag? fez meu dia u.u kasoaksoas
      bate, bate nela :@ haha
      continuei lindaa s2

      Excluir
  6. continuaaaaaaa *-* ta perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Que raivinha :( POOORQUE GOSHY, eram tao perfeitos juntos :(
    haha, mais continua e pf nao deixa eles separados muuito tempo, é triste HAHAH, de fé eu fico triste :/
    mais enfim continua e nao demora please (:
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw cara, essa fdp veio estragar tudo :( não é culpa minha u.u hahaha
      não quero que fique triste, pfvr hein :c mas já continuei amr, xoxo s2

      Excluir
  8. eu ameii tah muitoo perfeito
    nossa mais tadinha da MELLANIE
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. OMG Muito mais que perfeito isso veý. :3 Continuaa logo amoreee to anciosa..! e eu naum vo tih perdoa pela demora naum so do mal u.ú MUAHAHAHAHA oook pareý >< CONTINUAAAA xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeita é vc :3 haha' continuei amor, ah vai, para de ser má u.u rum kkkkkkk s2 xoxo

      Excluir
  10. , ta perfeita *--*
    . kkkkkkkkkkkkk, as minhas aulas também só vão começar dia 18 O/

    @LetciaCardoso2

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nega safada :9 kkk tudo beeem?

    Olha eu te invejo mesmo, as minhas comçaram ontem ( PQ DEUS, PORQUE????) mas fiquei feliz pq tinham muitos gatinhoooooooooos :3 e um fica dando mole pra mim, |LICENÇA SOCIEDADEEEE| kkkkk mas e serio, maior gato, GATO, MIAUUUUUU, to in love! kkk mas ele e gato mesmo, gostoso e tals kkkk ok e melor eu parar kkk

    quer minhas piadas? Eu sei que quer! u.u n implore pofvr, sou só uma hsuhasuahsuahsh

    Como se faz para transformar um giz numa cobra?

    R: É só colocar num copo de água. Aí o gizbóia


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pai essa eu rachei sinceramente

    |remédios pra onde foram?|


    Porque la na Argentina as vacas olham pro ceu?

    R: Porque la tem boi nos ares
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai minha barriguinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ok, aí estão as piadééééééé´nhas kkkkkk mas eaí marida (agora vc e minha amrida, eu posso, hunf) eu sei que vc me ama e tals, e vai mandar UM BEIJO LINDO MARAVILHOSO COM CHEIRO DE MORANGO pra mim e pra todas as suas leitoras nindas no proximo capitulo, sabe como eu sei disso?


    EU MANDO EM VC MUAHAHAHAHAHAHA -sqn
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. safada eu? :o nem sou ta u.u apsoaslal mas to bem sim amr e vc? :3
      aaaaaaaaaah sortuda ç.ç tomara que no meu colégio tenha mts gatinhos, torça por mim (yn'
      se acha ela gente, plmdds
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc precisa de remédios, scrr
      óia gente, que folgada ela u.u falo nada viu sô haha' bj bj s2

      Excluir
  12. ta perfeito, amei.
    ahhh que raiva daquela vadia da ashley que fez os dois brigarem!!!
    não acredito que a mel foi atropelada! espero que ela fique bem.
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw obg lov *u*
      né cara, que raiva dessa bicha loira u.u haha
      continuei s2

      Excluir
  13. AAAAAAAAAAAAHHHHH, ta perfeita meeeeeeu! posta logo, dinciwjsndnsnmsnsnd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaa perfeita é tu, postei *u* laspaçsáçlapoafagçaa s2

      Excluir
  14. "Agora que eu morro!! " Mellanie paliassa até na hora de sofrer um acidente, aushaushaush
    mano, q ib é essa, senhor! Ta foda a ib, tipo ta uma tensão...
    e essa Ashley que literalmente brotou atras do Justin, suahsuahs
    minhas aulas começaram dia 30 e eu recebi 30 livros, mano 30, sério acho q vou morrer esse ano!
    Vc ta no 3º né?
    continua lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai vlh, scrr e.e
      vdd cara, ta super tenso isso ai :o aw obg cara <3
      pqp, tudo 30? o.o mds, chega de vivê aosakosak
      to sim, último ano nosso, graças a God õ/ haha
      continuei lol s2

      Excluir
  15. Mdssssss que teeenso , vish ::s continua plmdds . / @heyju3_ perfeiito maano

    ResponderExcluir
  16. Continuua pf eu amo d+ essa sua IBH é muito diva!!! e pf naum demore pra postar pq eu to com muita saudades

    ResponderExcluir
  17. Ai tipo, eu amei de mais posta logo o proximo nao demora eu amei de mais!
    Aproveita que suas aulas nao começaram e faz maratona de capitulos pq depois eu tenho certeza de que nao vai ter tempo por causa da escola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw obg lov *u* não demorei px, eu acho né e.e haha'
      é vdd, não vou ter mt tempo, mas sempre q eu puder eu vou postar pra vcs :$ xoxo s2

      Excluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua logo, ta perfeito *------*

    ResponderExcluir
  19. ooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmggg será q ela ta bem??????/
    continuuua looog n demora n pfpfpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :o ta sim u.u haha'
      continuei amr, e não demorei, eu acho e.e

      Excluir
  20. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI ~~rebola rebola~~
    tudo bão? to otema,pq consegui ler o/ -tá ninguem me perguntou u.u

    MASOQ? OMB OMG tomara que ela fique bem kra ;'c AI MEU CORASSAUN !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não posso com isso véy ;'c bom né,eu sei que ela não vai morrer pk senão a fic fica estranha tipo O.O , enfims,adorei feat amei o capitulo O///

    Justin é um safado tb u.u mesmo ñ tendo culpa traiu ela com um manequim U.U - sqn AUSHAUSHAUSHASU.

    Ihhhh gata,as minhas aulas começaram já só vou depois do carnaval pk o bagulho é loco aqui U.U só fui no primeiro dia e foi um tedio do crl ¬¬ .

    Eu imagino como a Ashley seja sabe?? já tenho uma ideia ,de convivencia com pessoinhas que fazem de tudo pra atrapalhar ¬¬ .

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sou foda digdim digdim digdim acertei que era traição u.u AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LELEK LEK LEK LEK LEK rebola devagar e depois desce piri piri piri piriguete -masoq²? ignora isso ai AUSHAUSHAUSHAUSHASUAHS.

    Na minha escola tem uns boyliebers OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG '-' vem ni mim , assunto pra dar e vender (o.o) UAHSAUSHAUSH pena que são de outro periodo ;c , já no meu periodo só tem poser e hater VAI SE FODER ESCOLA DE MERDA ¬_¬

    Apoio uma escola de beliebers e boyliebers,para um mundo melhor e notas boas U.U e o jus e toda a team bieber como professores ,tipo iria amar ir pra escola,e o mais irritante de volta as aulas , são as aulas sakas? UAHSUAHSUAHS tá.

    Eu lhe desculpo por demorar pra postar u.u e please continua looogo ?? favozinhuuuuuuu...


    Amei o capitulo como sempre pq a escritora é diva e sabe como nos intrigar com os fatos UAHSUAHS ,, tomara que a mel perdoe ele logo ,ai se casam e tem um time de futebol WOEIWOEIWOEIWEOWIEOWIE oooou o jus fica um tempo com aquele projeto de vadia & ele se arrepende e volta a correr atrás da mel, tá parei de dar meus pitaco aqui OWEIWOEIWOEIWE ..

    Então...tá , continua logo pleaaaase, não se esqueçe de suas leitoras liamdas (as outras pq eu não sou liamda ;'c) e love tu,love a IB e é isso.... é nóis KISSES KISSES , DUCK DUCK QUACK QUACK ZOOOOOOOOOOOOOM (é assim? UAHSUAHS)

    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooooooi, tudo bão e ocê? eu perguntei sim px, sempre pergunto :c
      claro que ela não vai morrer, taloca sô? kkkkkkkkkkk eu hein u.u rum
      opa opa, ele traiu a mim com o manequim não a ela, pfvr aoskaoskao -na1
      fato cara, postei até uma foto dela prôces ver ai u.u mó cara de puta, falo mesmo kk
      :o acertou que era traição e fica feliz? mASOQ kkkkkkkkkkkkkkk e.e cê tem problemas ou
      aaaaaah não brinca vlh? eu ia pro período deles, mentira... só se eles fossem de manhã, ai sim u.u
      pqp, imagina o Justin de professor? mds, ia sair manchetes pela escola toda "alunas agarram professor, e ele não tem como fugir" Jesus, seria eu u.u kkkkkkk
      aw obg, vc q é diva, xiu u.u haha' sei de nada não, rum.... vc me deu ideia, hmm hahaha'
      continuei logo õ/ nunca esquecerei, mentira, tu é linda sim, me abraça []
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só não tem o kisses u.u haha
      love tu too, xoxo s2

      Excluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*