3/03/2013

Thought of You - 31º Capitulo

Tudo que eu preciso é de você ao meu lado, tudo que eu quero fazer é deitar ao seu lado 
One love, Justin Bieber



Jus: Você ta me chamando de gay amor? 
Mel: Sim. ~riu
Jus: Deixa eu te mostrar que não sou gay e vamos começar a planejar nossos filhos.
Mel: Justin. 


[...]

As meninas tinham voltado pra ficar com Mellanie e então eu contei tudo que aconteceu e depois de um tempo de tanto convencimento elas me entenderam, por que vindo de uma vadia como a Ashley elas esperavam qualquer coisa. Voltei pro hotel pra tomar um banho e fazer um lanche e então meu celular tocou, que saudade, era minha rainha.

*ligação on*

P: Justin? 
Jus: Sim mãe?!
P: Saudades de vocês querido.
Jus: saudades da senhora também mãe. 
P: Já falei sobre isso de me chamar de senhora. 
Jus: Mas você é minha velha. ~disse gastando ela
P: Justin Bieber.
Jus: To brincando minha rainha. 
P: Acho bom mesmo, como estão as coisas por ai? está gostando do Brasil? 
Jus: Está tudo ótimo mãe, e sim o Brasil é maravilhoso. 
P: Que ótimo filho e cadê a Mellanie? posso falar com ela? 
Jus: Ahn... é que, ela não ta no mesmo quarto que eu.
P: Ok, não tem problemas, depois ligo pra ela. 
Jus: ok, e por ai mãe, como estão as coisas? 
P: Está tudo ótimo querido, estou ainda na casa da minha amiga.
Jus: Que amiga dona Pattie? ~perguntei desconfiado 
P: A... a Mittie
Jus: Que amiga é essa que eu não conheço? 
P: Claro que conhece, para de graça. 
Jus: Ta, então deixa eu falar com ela rapidinho.
P: Pra que isso agora Justin? 
Jus: Quero ter certeza de que você não ta na casa de nenhum homem. 
P: Justin!
Jus: É sério mãe, deixa eu falar com ela. 
P: Não acredita na sua própria mãe? 
Jus: Mãe, passa pra ela logo. 
P: ~suspirou~ Tudo bem. 

P: Mittie? ~escutei ela gritar
Mit: oooi? ~uma voz de mulher no fundo, hm... isso me parecia ótimo
P: Fala um oi aqui rapidinho.
Mit: Ok.

Mit: Alô? 
Jus: Então você é a Mittie, amiga da minha mãe? 
Mit: Justin Bieber? olá, como vai? sou eu sim, por que?
Jus: Vou bem, nada não, ótimo te conhecer viu.
Mit: Mas por que...

P: Agora me da isso aqui. ~ouvi ela rindo
Mit: Seu filho é anormal que nem você. ~ela disse rindo
P: Cala tua boca e volta pra la. ~ela riu novamente
Mit: Ui, como ela é autoritária. 

Jus: Mãe? ~disse rindo
P: Pronto voltei. ~parecia ter sorrido~ Agora acredita em mim?
Jus: Sim mãezinha linda, agora acredito em você.
P: Obrigada. ~riu

XxXx: Pattie querida, venha aqui por favor.

Pera ai, eu ouvi direito? aquela era voz de um homem?

P: Só um segundo. 

Ela parecia ter tapado o buraco onde falava porém eu consegui ouvir.

P: Justin, vou ter que desligar agora querido, mas tarde ligo pra você novamente.
Jus: Mãe, quem é esse homem que te chamou?
P: Homem? que homem? ~riu, ela parecia sem graça
Jus: Você sabe muito bem. ~disse nervoso
P: Justin, abaixa seu tom de voz comigo, eu sou sua mãe.
Jus: Me desculpa. ~suspirei~ Você sabe que não gosto que minta pra mim.
P: Mas eu não menti em nada, você mesmo falou com a Mittie. 
Jus: Mas então quem foi esse homem que te chamou?
P: Foi o... o irmão dela, trabalhamos juntos.
Jus: E por que ele te chamou de querida? 
P: Uma forma educada, filho, não se preocupe ok? vai se divertir, depois com mais calma você me conta do jogo e tudo mais, beijos, mamãe te ama. 
Jus: ~bufei~ ta mãe, também te amo.

*ligação-off*

Ainda estou inconformado com isso e você ai deve estar se perguntando: por que você deu esse ataque no telefone Justin? porque eu sou ciumento porra e minha mãe é minha, somente minha, ela não pode ser de nenhum outro cara sem ser meu pai. Sei que eles provavelmente não vão voltar, mas cara, eu ainda tenho esperanças, eu acredito que isso um dia volte a acontecer, eu acredito que minha família pode ser completa de novo.

Falando no meu pai, to morrendo de saudades dele e dos meus irmãos. Pois é, tenho dois irmãos por parte de pai e me dou muito bem com eles, são uns amores, eu os amo. Meu grande pai está separado, seu casamento também não deu muito certo com Erin mãe de Jazzy e Jaxon. Na verdade sempre achei que meu pai ainda amava minha mãe, sei lá, algo me diz que nada é impossível, quem saiba eles não possam voltar? isso vai ser um grande presente pra mim, pois meu aniversário ta chegando. 

O jogo aqui no Brasil não poderia ter sido melhor, pois jogamos com um grande time, confesso... eles jogão bem pra caralho e como seria apenas um jogo voltaremos em 2 dias pra Atlanta. 

Não quero preocupar minha mãe com o acidente da Mellanie, ela me culparia e me deixaria de castigo pela vida toda dizendo que não sei tomar conta dela, mesmo Mellanie insistindo em dizer que já sabe se cuidar sozinha. As vezes até concordo com ela, porém não consigo ficar sem vigiá-la. Bom, na verdade nem é vigiar e sim cuidar e proteger mesmo, ela é como uma namorada e amiga pra mim.

Agora falando da Mellanie, a loirinha mais linda que conheço, com os olhos penetrantes, com o sorriso contagiante, a risada mais gostosa e seu jeito elegante, me fazem cair aos seus pés. Aquele cabelo comprido, vezes liso, outras vezes cacheado, seu rosto delicado até mesmo sem maquiagem, seu corpo escultural que parece ser daqui, sua bunda redondinha e empinada... ops, acho que comecei a falar demais, mas cara, aquela menina me deixa louco, ela não deve nem imaginar as coisas que penso de nós dois ou cada sonho louco que tenho com ela, com simples gestos e ações ela me excita de uma forma inexplicável, ela é consegue ser sexy e comportada ao mesmo tempo, ela consegue me deixar louco de vontade de tê-la somente pra mim, ela me provoca, ela me tortura com apenas uma mordida nos lábios, ela é ingênua e simples, doce e delicada, ela consegue ser um anjo e ao mesmo tempo ser provocante, ela é demais e eu sou perdidamente apaixonado por essa garota.

Falando na Mellanie, eu tenho que voltar pro hospital, não aguento mais um minuto longe dela, depois de tudo que passamos, e depois desse pequeno tempo separados sinto que necessito ficar ao seu lado o mais tempo possível. 

Como eu estava só de toalha, fui até minha mala e coloquei minha box e a primeira roupa que encontrei, ou seja, minha calça de zebra e uma regata preta, peguei meu boné preto e o coloquei com a aba pra trás e depois coloquei meu relógio ficando pronto em seguida.

Coloquei meu iPhone no bolso da calça e sai do quarto o fechando em seguida e entrando no elevador que já estava ali em cima. Chegando lá em baixo entrei em táxi e pedi que me levassem até o hospital e assim o cara fez. Assim que chegou o paguei e o agradeci, logo entrei no hospital e fui direto ao quarto da Mellanie, já era permitido a entrada de pessoas na sala, pois ela não estava em estado grave, graças a Deus.

Mel: Tava te esperando meu amor. ~sorriu
Fer: E ai Justin, finalmente hein. 
Jus: Oi amor. ~a selei~ Finalmente por que Fer? ~ri
Fer: Por que me deixaram aqui sozinha com a Mellanie e ela ta me perturbando demais.
Mel: idiota. ~riu e bateu em sua cabeça
Fer: Ali, ta vendo. ~revirou os olhos
Jus: Muito amor nesse local aqui. ~ri
Fer: Tem amor nenhum cara. 
Mel: Tem sim Fer, confessa que me ama vai.
Fer: Te amo nada sua vadia louca.
Mel: credo Fer, to sensível. ~fez biquinho
Jus: Fala assim com a minha garota não Fer. ~a abracei
Mel: É Fer, tem que dizer que me ama. 
Fer: Eu não, boa sorte Justin. ~se levantou da cadeira~ Tchau sua peste. ~deu um beijo na Mel
Mel: Sei que me ama sua cachorra. 
Fer: Amo a ideia de me livrar de você, beijinhos casal. ~saiu rindo 
Jus: Essa Fernanda não é mole. 
Mel: Ela me ama, como todos vocês. 
Jus: Convencida, quem disse que eu te amo? 
Mel: Você falou ontem amor. ~fez biquinho
Jus: Mudei de ideia. 
Mel: Aé? ~cruzou os braços
Jus: Uhum. 
Mel: Poxa Jus...
Jus: Tenho que concordar com a Fer, você é chata.
Mel: Amor não fala assim.
Jus: Você ta carente né?!
Mel: Nã importa, eu te aguentei carente ontem.
Jus: Mas agora eu não to mais.
Mel: Mas quando você tava quem teve que te aguentar foi eu.
Jus: Tudo bem amor, eu vou te aguentar. 
Mel: só hoje? 
Jus: Não amor, pra sempre.
Mel: Pra sempre até quando? 
Jus: Até ficarmos velhinhos, melhor? 
Mel: Ai que lindo amor. 
Jus: Ta, parei com isso, porque ta gay demais. 
Mel: Continua bebê.
Jus: Não amor, eu não sou gay.
Mel: Me prova? ~mordeu os lábios
Jus: Não provoca.
Mel: Vai Justin, prova. ~sorriu
Jus: Você sabe que eu não posso.
Mel: Por que não pode? 
Jus: Estamos em um hospital.
Mel: Só um beijo então.
Jus: Um beijo sim.
Mel: Mas com pegada. 
Jus: Amor quando você vai sair daqui? 
Mel: Não sei amor, mas não muda de assunto.
Jus: É por que eu quero te mostrar de outra forma que não sou gay.
Mel: Sabia que estamos parecendo dois gays? 
Jus: Sabia amor e isso não é legal.
Mel: Por que não é legal? 
Jus: Por que estamos muito melosos, isso não é legal.
Mel: É sim.
Jus: Nem sempre... prefiro ser selvagem.
Mel: Nossa, agora eu quero a prova de verdade. 
Jus: Não amor, não da.
Mel: Vamos no banheiro. ~mordeu os lábios
Jus: Aqui não é lugar pra isso Mellanie.
Mel: Ai ta vendo, você é gay, muito gay.
Jus: Eu não sou isso ai. 
Mel: Quero ver me provar ao contrário. 
Jus: Vem aqui. 

*parte um poquinho hot, cada um sabe o que lê*

Como ela estava bem melhor e não estava no soro e nem com nada grudado em seu corpo, a peguei pelo braço e fomos andando até o banheiro. Ela ria baixinho e eu sorria malandro. Já falei pra vocês que ela ta muito sexy com essa roupa azul que eles colocam nos pacientes? até com essa coisa estranha ela fica sexy, socorro!

Já no banheiro levantei Mellanie a colocando em cima da "pia" e peguei em sua cintura aproximando nosso corpo mais ainda e então ela pegou na minha nuca e me puxou com rapidez e tomou minha boca com sua língua em segundos. Apertei sua cintura e ela mordeu meus lábios em resposta e o puxou pra si em seguida, me fazendo sorri durante o beijo.

Apertei sua coxa e senti Mellanie arrepiar, ela passou seus braços pelos meus ombros e segurou meu pescoço e começou a beija-lo, mordi os lábios e subi minhas mãos por debaixo daquele "vestido" e parei em sua barriga e comecei a alisá-la, eu jurava que estava ficando duro, é impossível controlar essa sensação, Mellanie cruzou as pernas em minha cintura para que não houvesse distância nenhuma entre nossos corpos e então voltei a beijar loucamente sua boca a abraçando pra que ficássemos cada vez mais próximo. 

Comecei a subir mais minhas mãos, elas estavam descontroladas e loucas pra chegar lá, confesso, porém fiquei meio receoso de Mellanie não querer isso e então ela percebeu minha intenção, respirou fundo mordendo os lábios e tentando se controlar e assentiu, me fazendo abrir um largo sorriso e tocar em seus peitos que estavam desnudos. Porra, senti meu pau ficar mais duro ainda, aquilo era demais pro pobre coitado, porém eu gosto disso e se ele faz parte de mim ele tem que aceitar. Mordi os lábios tirei minhas mãos de seu peito e apertei meu amigo, rolei os olhos e quando olhei pra Mellanie, ela estava com a cabeça caída pra trás respirando com dificuldade, aquilo me deixava mais excitado ainda, puta que pariu, nunca pensei que isso poderia acontecer logo hoje. Quando ia retornar minhas mãos para seus seios, bateram na porta do banheiro, nos assustando e fazendo Mellanie descer da pia na hora. Engoli um seco e pedi pra que ela saísse e me deixasse lá dentro que depois eu saia, assim ela fez e então assim que ela saiu, respirei aliviado. 

Pra falar a verdade, não tão aliviado, pois eu ainda tava de pau duro, que porra. Por que essa droga foi nos atrapalhar logo agora? Eu mal toquei em seu seio e já bateram na porta, que merda. Confesso que fiquei decepcionado e irritado, poxa... logo agora que ela tava praticamente sendo minha?! :( Bieber #bolado ft #xatiado

Fechei a tampa do vaso e me sentei em cima do mesmo, olhei pro meu amigão e ri.

Jus: Me aliviar é o que há.



Continua...
postei rapidão né meninas? podem falar? *-*
Postei mesmo não tendo mais de 18 comentários... poxa gente, vamos comentar pra titia aqui né? :D vocês sabem que o comentário de vocês é mt importante px :c 
Mas então, um pouco hot esse cap. não? :9 
Por que a droga da enfermeira teve que atrapalhar né? arg, já até sei que vocês iram ficar com raiva dela, hahaha' mas então, é isso ai
COMENTEM mt >< pls 
eu amo vocês s2

Li o comentário de todas, vcs são umas lindas :3 mas não vai dar pra responder agora, pois amanhã tenho que acordar bem cedo pra aula do meu professor pé no saco ¬¬ 
beijo lindonas e qualquer dúvida coisa aqui

22 comentários:

  1. UUUUUAU, que hot.
    HAHAHA, ta perfeita a IB ..
    Mallanie sua safada :O kkkk
    Ela ta que ta (8 kkkk
    beeijos, e continua (:

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!
    HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY -rebola rebola- como vai?
    To vendo que a minha maridinha é bem safada hein, pode deixar de graça não gostei nada!!! >:(

    hunf, vc e so minha eu hein!

    Então, e aí, como anda a família, o pai a mãe a tia, o primo a prima? o cachorro a cachorra ushausa ???

    SPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM!

    novidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees! sabe aquele boylieber que eu te falei? Não? Então trate de se lembrar u.u pois é, ele ta mais lindo que nunca e ele ja sabe que eu to afim dele, ontem teve uma festa e ele pediu pra ficar comigo! EU PIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII



    Até ai ta tudo bom, o melhor foi hoje, que ele subiu na mesa da sala de aula e me pediu em namoro *o* parece conto de fadas, mas eu tenho que aproveitar, minha vida nao ta nada facil hahahaha


    e ai como ta sua vida amorosa? me conte tudo ninona!


    To muito feliz!



    BEIJOS SECOS E MOLHADOS NAQUELE LUGARZINHO (66'


    XOXO

    ResponderExcluir
  3. OMG kkkkkkkkkkkkkkkk" ri muito nessa ultima parte.."Jus: Me aliviar é o que há." kkkk" velho a mel ta q ta hemm O: 66' me assusteii u.ú kkkk" continua amoor ta muito perfeitoo ameiii *-*

    ResponderExcluir
  4. taaaaa prfeito kraaa , safados heinn, se diva , cntinua logo <3 bj . @heyju3_

    ResponderExcluir
  5. Aff véi que raiva dessa infermeira, mas vou confessar que ri no final kkkkk tadinho do JB teve q se aliviar sozinho
    Continuaaa beijoos

    ResponderExcluir
  6. muitoo perfeito eu ameiii
    tah lindo o capitulo
    tah perfeitoo
    continuaa

    ResponderExcluir
  7. Continua to amando cada vez mais putz justo na hora que o lance ia ficar sério o poovo bate na porta kkk'

    ResponderExcluir
  8. Pooooooooor favor, continue...

    ResponderExcluir
  9. Justin tarado u-ú, hahaha

    ResponderExcluir
  10. aaah véi, isso ´ta muuuito legal, então por favor, continue loooooooogo

    ResponderExcluir
  11. Poxa meu, contiiinua logo muié u-ú

    ResponderExcluir
  12. Estaaa perfeeeeitaaa .. continuaaaa ! s2

    ResponderExcluir
  13. Ow, idosa! Dá um puxão de orelha na sua prima? Tô aqui me matando de esperar por um capitulo lá, bate nela ú.u hunf
    :) e diz que eu mandei um beijo e um puxão de orelha! BEM DADO HEIN

    ResponderExcluir
  14. continuaaaa ! estaa perfeeeitaaa

    ResponderExcluir
  15. Coooooontinua , tá mtmtmtmtmt boom

    ResponderExcluir
  16. postaa o 32 logoooo , pleaseee .. too muitoo ansiosaa , ta perfeitaaa ! s2

    ResponderExcluir
  17. Favor continuar, estou tendo um Heart Attack só de ansiedade aqui, KKKKK continua

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*