5/18/2013

Thought of You - 35º Capitulo

Você pode ser meu rouxinol? cante para mim, eu sei que você está aí
Você poderia ser minha sanidade, me traga paz, cante para eu dormir
Diga que você será meu rouxinol - Nightingale, Demi Lovato



Acho que depois disso, não será difícil perder minha virgindade com ele logo. Isso me deixou mais tranquila e tirou completamente meu medo. Ele tava feliz, eu tava sentindo prazer e nos amamos, importa algo a mais? Se só com isso já me senti um pouco mulher, imagina o momento em que serei A MULHER?!

Ainda com a respiração descompensada virei para Justin que estava fitando o teto com um sorriso nos lábios e então fiz o mesmo que ele e suspirei.

Mel: Acho que devemos nos levantar. 
Jus: Queria continuar. ~soltou um riso abafado
Mel: Não, muito obrigada. ~disse me sentando e me cobrindo
Jus: Não gostou? ~se sentou me olhando confuso
Mel: Gostei, claro, mas é que eu ainda não sei lidar direito com isso, acho que minha vergonha de antes voltou. ~corei
Jus: Não precisa disso princesa. ~disse tocando meu rosto
Mel: Eu sei, mas sabe como é. ~ri pelo nariz
Jus: Tudo bem, eu te entendo perfeitamente. ~sorriu
Mel: Obrigada, agora vamos. 

Me levantei enrolada e puxei seu braço mas o gordo não cooperou em levantar então o soltei fazendo cair na cama novamente. 

Jus: Ai Mellanie. 
Mel: a cama é fofa, impossível ter se machucado.
Jus: Droga! ~ouvi seu sussurro e ri indo pro banheiro

Deixei o lençol em cima da pia e entrei no box pra tomar banho, relaxei um pouquinho e sai do mesmo me enrolando na toalha e voltando pro quarto. Justin que estava na porta do banheiro esperando eu sair, entrou no mesmo e enquanto isso fui procurar a roupa que iria pro shopping. 

Assim que encontrei a separei em cima da cama e terminei de me secar, logo em seguida colocando a calcinha e sutiã e vestindo a melhor roupa que achei para ir ao shopping. 

Estava pronto, faltava apenas o cabelo e a maquiagem, me pus em frente ao espelho pegando o que precisaria e então comecei a arrumar meu cabelo até a porta do banheiro ser aberta e Justin sair do mesmo, o olhei de rabo de olho o vendo com uma toalha enrolada na cintura, seu cabelo molhado e seu tórax molhado de acordar com algumas gotas que escorria pelo mesmo. Mordi os lábios o tentei voltar a me concentrar no que fazia mesmo sendo quase que impossível, pois havia um Deus grego molhadinho bem perto de mim. Não sei o que esta acontecendo ultimamente mas Justin tem despertado algo em mim, ele conseguiu me convencer a deixá-lo fazer em mim coisas que eu jamais imaginaria deixar alguém fazer tão cedo. 

Voltei a me concentrar para conseguir terminar com aquilo logo até que senti a respiração do Justin atrás de mim, logo senti sua mão tocar em minha cintura, me arrepiei com o beijo que ele depositou em minha nuca o fazendo dar uma risada gostosa atrás de mim. O empurrei com a bunda sem falar nenhuma palavra e o vi afastar pra trás com o impacto da minha bunda sobre ele, o mesmo mordeu os lábios e sussurrou que aquilo era excitante, ri revirando os olhos e me virei pra ele tentando fazer cara de brava e colocando as mãos na cintura. 

Mel: Da pro senhor ir se arrumar ou fica difícil? 
Jus: Com uma mulher dessas na minha frente, fica completamente difícil. 
Mel: Justin é sério, eu não quero atrasar nenhum minuto e você é lerdo pra se arrumar. 
Jus: Sou nada, vou ficar pronto rapidinho. 
Mel: Ah claro, até você escolher a roupa que vai usar demora só umas 2 horas. 
Jus: Não exagera gatinha. ~riu 

Justin foi até sua mala finalmente decidir com que roupa iria e então continuei a me maquiar e ajeitar meu cabelo, até que no final deu um resultado bom, até melhor do que eu realmente esperava. 

Depois de um tempo Justin também já estava pronto, após colocar o boné Justin se aproximou de mim me abraçando pela cintura.

Jus: Vamos? 
Mel: Vamos, deixa eu só pegar minha bolsa. 

Me soltei dela e fui até minha bolsa a pegando e colocando meu iPhone dentro da mesma. 

Mel: Pronto, vamos.

Demos as mãos e saímos do quarto indo até o quarto de Lizzie e Chris batendo na porta fazendo o Chistian abrir a mesma me fazendo cair o queixo com tamanha gostosura. Deixa eu esclarecer, Christian parecia estar pronto apenas faltando a camisa pra colocar e meu senhor, ele ta gostoso pra cassete. Justin percebeu meu olhar em Chris e então apertou minha mão me fazendo olhar para ele vendo sua cara fechada, mordi os lábios de apreensão e abaixei o olhar um pouco envergonhada. Ainda bem que Christian não tinha percebido esse meu olhar em cima dele, as vezes acho que ele é meio lerdo, mas tudo bem.  

Jus: Ainda não ta pronto por que moleque? 
Chris: Eu já to pronto, só falta a camisa.
Jus: E por que ainda não a colocou? ~disse meio grosso
Chris: Nossa, por que ta se importando tanto com isso? ~disse no mesmo tom
Liz: Hey meninos, parem com isso. ~disse chegando atrás de Christian
Chris: Justin que ta se incomodando demais só por que ainda não coloquei a camisa. 
Liz: Ele está com ciúmes babe. ~sussurrou mas eu pude ouvir
Chris: Mas ciúmes por... 

Quando percebi que ele tinha parado de falar, levantei a cabeça para ver o por quê e todos ali me encaravam, menos Justin. 

Chris: Oh sim, entendi. Desculpa mano, eu não tive a intenção. 
Jus: Vaza Christian, vai colocar logo sua camisa. 

Christian saiu e então Liz riu. 

Mel: Desculpa amiga. 
Liz: Pelo o que? você não fez nada, Justin que é ciumento demais.
Jus: Eu não fiquei com ciúmes. 
Liz: Ah não, claro que não, mas relaxa Justin, Christian é meu agora, nem que ela quisesse eu deixava. ~riu, Justin a olhou feio
Mel: Lizzie. ~a repreendi
Liz: Me desculpa, é brincadeira Justin. ~disse rindo 

Essa garota tem senso de humor pra tudo, meu Deus.

Então depois de um tempinho Christian voltou já pronto e saímos de lá indo ao quarto de Chaz e Fer. Os dois já estavam prontos, então nem demoramos e fomos todos no último quarto, o da Ju e do Ryan.

Batemos na porta e nada, batemos novamente e então Ryan gritou: ESPERA AI. 
Levantamos as sobrancelhas e assentimos, até que Chaz sendo nada intrometido colocou o ouvido na porta e aos poucos foi abrindo a boca, mas ele não aguentou falar e começou a rir, logo as meninas como são muito curiosas fizeram o mesmo, não me contive e pus a ouvir também e na boa... aquilo eram gemidos? 

bem baixinho pudemos ouvir a Julie falar... aliás, tentar falar para Ryan.

Ju: Eles já estão lá fora Ry... pare.
Chaz: NÃO É HORA DE SE COMER NÃO, NÓS COMBINAMOS DE SAIR. 

Escutamos o barulho de alguém caindo no chão e voltamos a rir, depois de um tempo Ju abriu a porta apressadamente, nos fazendo notar que ela estava sem batom, seu cabelo estava desajeitado, seu vestido um pouco amarrotado e Ryan chegando por trás sem camisa e com o cabelo em pé. 

Jus: Acho melhor vocês se arrumarem novamente para saímos, por que vocês tão parecendo dois mendigos que acabaram de sair de uma briga. ~todos rimos
Ju: É... e-eu, bem... o que vocês ouviram? ~Ju gaguejou 
Chaz: Aww Ryan awww... ~Ju a cortou 
Ju: Ta, e-eu entendi, vamos logo? ~disse tentando cortar o assunto
Liz: Vocês não vão sair conosco desse jeito, entrem e vão se arrumar bem rápido.
Ryan: Eu continuo lindo meus jovens. ~Ryan finalmente despertou
Jus: Se eu fosse você eu acordaria desse sonho e iria logo me vestir. 
Ry: Ok ok. ~rolos os olhos e os dois entramos novamente
Chris: 5 MINUTOS.

Depois de 10 minutos esperando la fora os dois saíram com roupas totalmente diferente das que estavam, também né. Depois dos garotos darem as últimas zoadas no casal deixando Julie completamente sem graça, entramos no elevador e chegamos ao hall do hotel em pouquíssimo tempo, fomos onde ficam os táxis e como somos 4 casais, 2 foram em cada táxi enfim indo ao nosso destino... alguém shopping daqui. 

Chegando no shopping pagamos o táxi e saímos do mesmo a espera dos outros que estavam vindo no outro. Assim que eles chegaram entramos no shopping que por sinal era bem grande e então fomos dar uma volta em busca de algo bom para comprarmos. Achei uma loja que só vendia coisas brasileiras, digo, roupas e acessórias que havia o Brasil estampado e seria legal levar algo assim conosco para recordarmos quando viemos aqui, então entramos na mesma e os garotos já foram direto nas camisas, fui também com as meninas porém nas partes femininas, comprei uma pra Pattie também, aposto que ela vai adorar. 

Compramos tudo que tivemos direito e então voltamos a andar pelo shopping. Lá tinha muita gente bem arrumada, e como já constei aqui o Brasil é um país bem quente, então todos andam muito a vontade por aqui. 

De tanto andarmos e carregando várias bolsas bateu aquela maldita fome e então fomos atrás da praça de alimentação, que graças a Deus tinha lugar para nós nos sentarmos. Compramos nosso lanche e então voltamos a mesa que estava vazia para nós, comemos, batemos papo, e até briguinha de batata nós fizemos e tivemos direito até a fotos constrangedoras tipo essa aqui. 


Acha que ficamos lindo sempre? veja a foto e você verá que está enganado. Mas bem, Justin é lindo de qualquer jeito, acho que é meio impossível o moleque sair feio em algum momento, mas enfim, já tava tarde e era hora de voltamos, saímos em direção de onde ficavam os táxi e ele nos ajudou a colocar algumas coisas na mala, mesmo não cabendo tudo e algumas coisas terem que ir na frente conosco, e então entramos e dissemos para onde iríamos. Copacabana palace, nunca mais esquecerei. 

Assim que chegamos nos ajudaram a subir com as bolsas naqueles bagulhos que carregam malas que nesse exato momento eu esqueci o nome e então cada um foi pro seu quarto, com suas devidas bolsas. Era bastante coisa, quero saber onde vamos enfiar tudo isso pra ir embora. Enfim, fui pro banheiro tomar um banho morno e depois foi a vez de Justin, coloquei meu pijama e me joguei na cama, assim que Justin saiu do banheiro já vestido, ele fez o mesmo e se juntou a mim. 

Jus: Amanhã o time vai voltar. 
Mel: é, eu sei. 
Jus: Tem sido bom passar o tempo aqui, eu adorei. 
Mel: Eu também, irá fazer falta. 
Jus: É vai sim, principalmente o calor. ~riu 
Mel: Verdade... amor? 
Jus: Oi? 
Mel: Me esquenta. 
Jus: Não sou edredom. 

O olhei incrédula e ele apenas riu e me puxou pra bem pertinho dele. 

Jus: To brincando princesa. ~sussurrou no meu ouvido
Mel: Você é lindo, sabia?
Jus: Sei. 
Mel: Amor. ~reclamei fazendo beicinho
Jus: Você é mais meu amor. ~riu
Mel: ta muito besta você.
Jus: O besta que você não vive sem. 
Mel: Acho que não hein. ~disse segura, tentando provocá-lo 
Jus: Como é? ~justin se desprendeu de mim, me olhando incrédulo
Mel: Brincadeira gatinho. ~ri
Jus: Ah sua desgraçada, você me paga. ~riu
Mel: ~ri~ Apenas o troco.
Jus: Aé? pede desculpas. ~disse subindo em cima de mim prendendo meus pulsos na cama
Mel: Eu não. 
Jus: Aé? não vai pedir, tudo bem, você que quis assim. 

Justin começou a me fazer cócegas com sua língua no meu pescoço, e conseguiu me arrepiar ao mesmo tempo, eu ria e o batia e ele não saia de cima de mim por nada. 

Mel: Pa-para Justin, para. ~disse ainda rindo 
Jus: Pede desculpa shawty. 
Mel: Não, eu me rejeito a fazer isso. 
Jus: Então não vou parar. ~ameaçou 
Mel: Não, ok... ok, eu peço. 
Jus: To esperando.
Mel: D-desculpa. 
Jus: Não achei suficiente, diz que me ama. 
Mel: Não mesmo. 
Jus: Diz Mel. ~continuou com as cócegas
Mel: Vai me largar definitivamente? 
Jus: Sim, eu prometo.
Mel: Ok, e-eu te amo idiota. ~disse me matando de rir

Justin parou de fazer cócegas, olhou pra mim de um jeito meigo e vamos se dizer apaixonado, sorriu, beijou a ponta do meu nariz e se deitou me puxando pra ficar bem próxima dele dando um último beijo estalado na minha testa e quando eu menos esperava ele sussurrou no meu ouvido antes de nos ajeitarmos pra dormir. 

Jus: Eu te amo muito mais e não sei mais viver sem você, pestinha. 

Continua...
Estão bem?? espero que sim! 
Enfim, demorei muito pra postar, eu sei... mas eu fiquei chateada pela quantidade de comentários que tinha e então como sempre esperei alcançar os 18 p/ cima. 
Um dia desses quando fui abrir o blog tinha menos de 15, fiquei triste por meio que terem me abandonado, daí fiquei sem postar, mas então voltei õ/ 

Li os comentários de todos que comentaram, vocês são uns amores, obg por não me abandonarem, prometo que depois eu respondo, to cheia de trabalhos pra fazer agora, chorem comigo D: 
Mas enfim, como chegou na quantidade de comentários, mesmo cheia de trabalhos eu tive que vir postar pra vocês. 

espero que gostem, bjs s2



Dúvidas

47 comentários:

  1. aa continua logo quero logo a parte que ela da a piriquita pro justin haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente kkkkkkkkkkkkkk scrr, que assanhada vc u-u vai ter que esperar agora dondoca, só pq subiu esse fogo ai na piriquita u-u ahsuausha s2

      Excluir
  2. AWNNNNN CONTINUA PLLMDS
    EU AMO SUA IB.
    EU SOU SUA FÃ
    PRECISO VER A CONTINUAÇÃO
    -BABI

    ResponderExcluir
  3. perfeita como sempre, não fique muito tempo sem postar se não eu surto aqui!
    Ana Kassia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah dsclp mesmo pela demora, mas ta ai, espero que goste Ana *-* e obg princesa s2

      Excluir
  4. BRUXAAAAAAAAAAAAAAA.... E aí nega? Di boa na lagoa? Tranquilo como esquilo? '-' Tá parey .-.
    Veeeey, juro pra vc, NUNCA, NUNCAAAAAAAAAAAA, tinha visto aquela foto, chore comigo² (isso é um 2 u-u) D:
    Mas como sempre tá perfect bitch >.< eu amei mesmo!! Você tá boa até demais pra fazer IB's, e a senhorita tá colocando safadesa demais hein, hunf! Vamos ter uma conversinha quando chegar em casa! Onde já se viu, TU É CASADA MUIÉ

    Mas mudando de assunto... QUEM QUER MINHAS PIADAS? (EEEEEEEEEEEEEEEU)
    Já que insiste né... Morra de rir u-u

    1. Por que uma mulher velha não tem mais que se preocupar com as horas?
    -Porque ela já é uma sem hora. (essa é ruim mesmo! Mas eu ri)

    2. O que é um cão indeciso?
    -É um cãofuso

    3. Dois pães de quijo estão assando no forno ate q um vira para o outro e fala:
    -Nossa ta quente aki né?
    Ai o outro olha assustado e fala
    -Meu deus um pãozinho falante

    Tá, estão sem graça, mas é so pra animar o dia, ou a tarde, ou a noite.... enfim!

    UM BEIJO NESSA SUA BUNDA! FIQUE BEM :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruxa? coméquié garota? quer levar um tapa na bunda ou o que? akdiajgiaa sou boa e vc? kkkkkkkk u-u parei
      eu tbm não, ela saiu recentemente ô magrela u-u
      KKKKKKKKKKKKKK ai me desculpa molier e mt obg <3
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu como sou idiota ri né, masok e-e bj na teta :o olha o que aprendi cntg, que feio, não curti, vou apagar -n

      Excluir
  5. Taa mega legal
    Que final fofo !!
    Divulga? http://www.meninaconversa.blogspot.com.br
    Continuaa beijoo

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. continuei anonimo s2 coloca nome na próxima p eu agradecer pelo coments, haha

      Excluir
  7. QUANDO VAI ACONTER A OARTE HOT???
    PRECISO DISSO
    Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc parar com esse fogo na piriquita u-u ajiaifjaifg mentira, vai logo logo, só aguardar u-u
      bjs Lo s2

      Excluir
  8. continua sksndndjdnd sua ib ta mt foda e tal scrr

    ResponderExcluir
  9. está linda ! continua !

    ResponderExcluir
  10. Ameei continua por favor !

    ResponderExcluir
  11. HEEEEEEEEEEEEY shawty bem? Espero q sim u.u vei na boa tu ta muito boa pra fazer IB em oxhi u.u e a parte hot? Vai demora? Kkkkkkk capricha ben nela okay?okay
    Mais esse cap ta muito muito muito perfeito cara vc é muito diwa em escrever IB na boa....Mais bitch vc peloamordedeus nunca mais demore pra postar assim em quer me matar é?! Bom é isso continue o mais rapido possivel bjusssssssssssssssswagcomcheirodemorango u.u continua ta :D
    By:Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey pretty girl, to bem e vc? aw, sério que vc acha? que linda, obg <3
      vai demorar mt não, e pode deixar safadenha :9 ahsuaahduahf
      te achei uma xerosa, vemk :3 hahah obg amor, desclp pela demora :( to em semana de provas e ferra td, mas enfim. continuei ca, bjs s2

      Excluir
  12. Perfeito!continua amr
    By:Mii

    ResponderExcluir
  13. continua perfeitooooo...

    ResponderExcluir
  14. Perfeito flor,continua pfvr to amandoooo.. vc está de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  15. Continua cara, tá perfeito você escreve perfeitamente hahahah parabéns !!

    -Vitoria

    ResponderExcluir
  16. Selinho pra vc amr C: http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/2013/05/ill-make-you-believe-capitulo-9.html

    ResponderExcluir
  17. Poxa anjo,o que aconteceu? Você nós abandonou?Já passou da ""meta"" dos comentarios e já faz quase um mês sem você postar :(((((((( Por Favor Anjo posta logo por favor!!!!
    By:Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpa anjo, desculpa mesmo, n queria isso, mas ta ai... tentarei ir mais rápido agora, sério... eu amo vcs, não as abandonaria sem ao menos falar, espero que goste Ca s2

      Excluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*